Afinal, como escolhemos uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Afinal, como escolhemos uma GP?

#1 Mensagem por MARRKKUS » 30 Jan 2018, 12:00

Gosto de trocar ideias com os amigos, e há alguns temas que observo aqui no fórum que para mim são subjetivos (beleza é um deles), por isso, fiquei pensando em fazer esse post, pois afinal, como escolhemos, ou decidimos fazer um programa com determinada GP?
Fiquei pensando: Porque ela é muito puta, adora sexo. porque faz anal, porque bebe leite, trepa com 2 ou mais caras, é simpática, comunicativa, não apressa o programa, realmente goza (quando a gp goza dá para sentir pela reação dela, pedindo para a gente continuar principalmente metendo com força, e até darmos uns tapas no bumbum, rosto, além de chama-las de putas), é carinhosa, etc...
Beleza em uma gp para mim é questionável...poxa, acho que é algo de carisma, desejo, perfil de mulher que a gente se sente atraído. Eu chego a gostar de mulher que tenha celulitizinhas nas coxas, e bumbum, isso me provoca meus instintos de canibal..rsrsrs. Magra, fofinha, com bumbum pequeno, médio, grande....seios...olhos...boca...etc...são detalhes que acredito que definem para cada um de nós o conceito de Beleza.
As vezes uma gp Bela se torna até feia se nos trata mal...ou tem desempenho abaixo do esperado. Isso já aconteceu comigo.
Admito que todas que peguei até hoje alguma beleza tinha, pois preciso de algo numa mulher que me provoque, e que ela seja realmente puta, pois santa, do lar, e recatada não quero...rsrsrs.
E vocês, ao escolherem uma gp, possuem algum critério para escolher?
Não coloquei nesse post a questão valor dos programas porque o objetivo é mais a análise sobre a Beleza, o jeito que elas são, e o que fazem quando escolhemos uma gp para fazermos um programa.
Quem me conhece aqui no gp-guia.net sabe...gosto das bem putas, mas claro se podem ser bonitinhas, melhor,né?? rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Afinal, como escolhemos uma GP?

#2 Mensagem por CaçaCaçapa » 30 Jan 2018, 12:28

Caro amigo MARRKKUS, excelente questão a se tratar.
Acredito que todos os colegas do forum já foram conferir indicações, sejam de amigos ou dos próprios TDs aqui e já ficaram decepcionados, pois a descrição feita não bateu com a realidade, ficando bem abaixo do esperado.
O que me leva a escolher uma GP não é somente a beleza fisica, lógico que não adianta ser a mais puta e ter cara de deus de livre, precisa ser jeitosa, ter um bom conjunto, tanto faz ser mais gordinha, magrinha, alta ou baixa, ao meu gosto precisa ter uma mistura de tudo, ser educada, simpatica, ser bem puta (principalmente) uma aparência que me agrade, cabelo bem cuidado.
Nos ultimos tempos tenho prestado mais atenção na descrição do fight do que nos atributos fisicos da GP, afinal creio que estamos procurando um bom sexo, se a GP for bonita melhor ainda! Ajuda um pouco na relação custo beneficio.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MARRKKUS » 30 Jan 2018, 13:13

CaçaCacapa já tenho 56 anos...quase 3ª Idade (por sinal, terei alguma vantagem, promoção quando chegar aos 60 anos?? Será que terei de entrar na fila para comer putas? rsrsrs), e realmente o que você colocou bate com o que tenho procurado, até mesmo porque sendo casado, e pouco tempo, não consigo pesquisar, ou garimpar mais putas, logo, amigos me indicam, ou por acaso descubro, e aí coloco aqui no fórum. Hoje, ou melhor de uns 3 anos para cá procuro realmente Putas...quando chego a um local, e a mulher é cheia de frescuras caiu fora, mesmo que ela seja gostosa. Quero pagar para ter uma Puta. Claro, tem que ter algo convidativo...ou "ele" nem levanta...rsrsrsrs.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Papa Ninfetas » 30 Jan 2018, 16:21

Grande MARRKKUS,

Esta é uma questão filosófica.
A resposta para ela, possivelmente, nos dirá porque buscamos a putaria.
E lembrando que gosto não se discute !!!

Meus critérios são bastante claros, mas não necessariamente nesta ordem:
- Beleza & Aparência
- Atendimento & Envolvimento
- Valor

Por partes:
a) Quero mulher nova, corpo em dia (não gosto de exageros, peitão, bundão). Tem que despertar interesse, portanto tem que ter uma aparência bonita, um corpo cheiroso e interessante. E neste quesito, me sinto mais atraído pelas pequenas, magrinhas, delicadas.
Prefiro novinhas menos experientes, desde que se envolvam efetivamente, do que putas rodadas.

b) Não valorizo a performance espetaclular, mas o envolvimento, a entrega. Para mim, tem que beijar na boca sim, de língua.
Precisa se envolver muito. Preciso me sentir "namorando" e não recebendo serviços profissionais.
É por isto prefiro as menos experientes. Não possuem o traquejo das putas rodadas.

c) E tem que caber no meu bolso ... Não pago R$ 300 @ 1h ... nem fudendo. Aliás, não gosto de programas de 1 hora ou menos.
Gosto de tempo para curtir, acariciar, apalpar, lamber, cheirar.... e depois meter.
Gosto de programas de 1:30 Hs ou mais ...Se for só para uma rapidinha, bato uma em casa.

Acho que é isto ...

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MARRKKUS » 30 Jan 2018, 16:43

Papa Ninfetas...meu amigo filósofo sexual...rsrsrs.....legal ver como há formas de ver, e querer essas putas maravilhosas..
Realmente alguns itens combinamos, apenas não tenho muita paciência para puta novinha, sem experiência, tipo aquelas meio assustadinhas...rsrsrs.
Quanto aos atributos físicos, não gosto de super bumbum, seios enormes, prefiro coxas....rsrsrs.
Pode ser magrinha, ou fofinha, mas que tenha um atributo que me provoque minha taradez...rsrsrs.
Cara, imagine se houvesse um tipo de MISS PUTA...rsrsrsr.
E os jurados nós....rsrsrs, os comedores...rsrsrs.
Teríamos de definir como se daria a escolha, os quesitos, pontos...rsrsrs.
Abraços meu amigo!!!

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por mento » 30 Jan 2018, 19:14

ótimo debate, MISS PUTA é uma boa, mas já tinha pensando em algo similar.
Cara para mim tem putas que mereciam um lugar em destaque nesse fórum. Tipo TOP 20 de putas aqui recomendada, são 20 gps que são cadastrada, e que tem boas avaliações e que não mentem, colocam em detalhes o que pode e não pode.
Esse top 20 ou top 10 não precisaria nem ser em formato de ranking, apenas 10 GPs recomendadas pelos Foristas.

Eu não sou um cara rodado com GP.
Mas eu prefiro meninas magras, nada de BUNDÃO, PEITÃO E COXÃO, prefiro tudo na média, talvez uma bunda mais avantajada a beleza, não precisa ser TOP, mas uma nota 7 para cima, já está legal.

Uma das coisas que eu gostaria e de ver a GP com fotos vestida nos anúncios, e também chegar no local e ver ela vestida com uma roupa top, com uma roupa que meche com nossa imaginação. Quantos de nós passa por mulheres na rua que dá gosto de olhar e apreciar, acho que seria o mínimo para uma GP fazer

Uma boa conversa ou pelo menos um pouco de simpatia é essencial para qualquer profissão.

Meus critérios são similar ao do papa ninfetas, não necessariamente nesta ordem:
- Beleza & Aparência - Não precisa ser TOP e miss, mulher se souber se cuidar, mesmo sendo nota 6 pegaria.
- Atendimento & Envolvimento - Também estou analisando bem os relatos da galera, mulher mecânica ou que só que fazer sexo rápido e terminar é a pior especie, por isso se acho uma GP boa ela me fideliza. Valorizo o envolvimento e o beijo na boca também.
- Valor - Para deixar claro a questão de valor, eu valorizo bem minha grana, eu particularmente gosto de repetir com a mesma GP se é boa mesmo, eu gasto bastante com ela.

Resumindo:
- Ter um TOP 20 DE GP no fórum ajudaria a galera e valorizaria as boas GPs;
- As GP deveriam tirar foto com roupa também, eu ia curtir;
- Beleza depende do conjunto da obra e cada um tem seu gosto.
- Valor tem que ser compatível com a beleza e qualidade do serviço.
- GP não pode regular diretamente horário, se não parece mecânico.
- GP tem que ser bem clara o que faz e o que não faz.
- Fazer com vontade sempre é complicado, mas pelo menos tenha interesse em agradar o cara e não ser mecânica. Se cobrar caro? então tenha muita qualidade. ;)

Fugi um pouco do assunto, mas enfim ... ;)

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MARRKKUS » 31 Jan 2018, 06:06

Amigo mento:

Legal teus comentários, o objetivo é essa mesmo, a troca de ideias, pensamentos, sem termos preocupações em expor o que buscamos em uma gp (Puta, acompanhante).
Você falou algo que acho tesão também, a mulher com roupa...ate já coloquei em meus relatos que peguei várias vezes as Putas ainda com roupa, e eu mesmo fui tirando enquanto dava os amassos iniciais, e algumas comi com saias, até com calça de cotton, apenas claro que com calça de coton a Puta fica com as pernas um pouco presas, mas comer de pé é ótimo...rsrsrs.
TOP 20..TOP 10...boa ideia!!!
Hoje lamentavelmente o dinheiro pesa em minhas escolhas, mas sempre busco conciliar uma Puta interessante, e bem safada...rsrsrs.
Quanto a ser rodado com Putas...isso é questionável, pois adianta pegar muitas, mas elas não nos satisfazerem? Tive minha época disso...admito que já peguei muitas, mas poucas foram em termos de safadeza, simpatia, e até de beleza. Falo isso porque sou do tempo que nem havia fotos de putas na Internet, apenas em anúncios de jornais, ou quando ia em puteiros secretos aqui de Porto Alegre, onde as cafetinas como me conheciam, agendavam novas Putas para mim, e aí peguei algumas LINDAS, mas desempenho TERRÍVEL.
O mundo da Putaria é uma incógnita...rsrsrs.
Cara, via mp te mando uma mensagem sobre outro post teu, ok?
Abraços.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MARRKKUS » 31 Jan 2018, 12:32

maneca fico contente em ver os relatos, como o teu, são sinceros, expõe posicionamentos claros, objetivos.
Eu realmente tenho pego as mesmas putas devido meus horários, e grana. Meus relatos comprovam isso, tenho até mais 2 indicações a serem testadas, mas ainda não consegui fugir da patroa...rsrsrs.
Nos meus tempos de mais jovem, tipo com 35 até uns 40 anos admito que era um psicopata do sexo, cada semana pegava em média umas 3 diferentes...Nestes últimos 3 anos a 5 anos fiquei mais quieto, e indo também nas certas, as que me dão prazer, são simpáticas, sem estresses, gostam de fuder comigo, sei que gozam mesmo, o que valorizo muito.
Beleza realmente é relativo, quanto a idade que não sou muito ligado...pode ter 20...30..40..até 50 peguei...elas tendo algo que me provoque se tornam minhas escolhidas.
Cara, Privê tradicional nunca mais fui, não sei como andam em termos de beleza as meninas, mas hoje realmente procuro as mais putas mesmo, acho que a idade de 56 anos não me dá mais paciência para garimpar putas...rsrsrs. Hoje, sou um "trasheiro" assumido..rsrsr.... quando conheço uma puta que nunca fiz nada, sou bem direto, pergunto se engole leite (minha tara), e se faz anal. Quase na 3ª idade não tenho mais tempo para entrar em fila escolhendo putas...rsrsrs.
Abraços.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Franco89 » 31 Jan 2018, 13:40

O professor trazendo boas discussões pra gente e movimentando o fórum! hahahaha

Bueno, como eu disse esses dias, variei bastante entre área trash, quando literalmente só quero dar umas esvaziada e não quero fazer por conta, e algumas de um nível um pouco melhor quando quero mais envolvimento.
No trash, é um jogo rápido baseado na aparência da guria. Eu prefiro baixinhas e magras com mais dois requisitos, ou chupa sem ou dá o cu. Sem fazer uma das duas coisas entra num nível de frescura que eu acho impróprio pra puta. Pra chegar no trash com indicação, é muito relativo. Pra achar puta trash prefiro correr um risco eventual e desbravar algo que me agrade na hora mesmo, salvo se tiver muitas recomendações aqui, como a (não sei mais se ainda atuante) Sandra Bullock da Jari.
Nas mais guaribadas é mais fácil umas mais novinhas estilo universitária, que aprecio muito. Daí valorizo que a guria saiba tratar bem o cara, se envolva e que por algumas horas dê pra esquecer do que acontece fora do motel. Pagar pra se incomodar com rampeira é o fim da picada. Pra achar puta melhor além de dar uma boa olhada aqui prefiro as que tenham site ou outras mídias sociais pra se expor. Em geral assim tu percebe um pouco mais da guria e sente qual o nível da coisa.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MARRKKUS » 31 Jan 2018, 13:52

Franco89...rsrsrsrs....quem dera fosse um bom professor....rsrsrs, mas a SANDRA, outro dia estava parada naquela loja de sapatos da Bezerra, acho que ela está em uma daquelas salas, se descobri te conto depois via mp, certo??? Ela continua a mesma coisa, magrinha..magrinha...mas não falei com ela, pois estava cheio de pessoas que iam no Consulado....imagine perguntar: E aí tá trepando agora aqui? Ainda bebe leitinho? Valor? rsrsrsrsrsrs.
Cara, pena que não tenho tempo disponível, e mais dinheiro, pois tenho putas que me foram indicadas, e ainda não consegui testa-las...rsrsrs.
Sendo engolidoras de leite...já fico interessado, aí entra critérios como valor, simpatia, etc...
Hoje como já falei em outros post, tem MUITAS PUTAS...muitas mulheres devido a crise se prostituindo, e aí fazem de tudo, pois só assim para ganharem clientes fiéis....isso é...há homem fiel??? rsrsrsrs.
Aqui eu acho que não, né??? rsrsrsrs.
Abraços.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Fev 2018, 10:11

Que bom que estão conversando esta união é muito boa e fico mais feliz ainda por ser em assuntos gerais, só um detalhe as regras não permitem qualquer tipo de ranking. Abs

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MARRKKUS » 01 Fev 2018, 11:55

Stallone Cobra prezado moderador, meu objetivo é apenas de mostrar que preferências, conceitos, e até ranking de putas são escolhas subjetivas...Até a possibilidade de uma "MISS PUTA GP-GUIA.NET" seria impossível, pois além das regras do fórum, como definir 100% o que seja uma PUTA "perfeita"?
Na real tenho criado post para que todos possam opiniar, e mostrar quanto esse mundo da putaria nos traz também outros assuntos, além claro do sexo, que é o foco principal.
Acredito que sssa troca de informações, opiniões gerem uma maior participação dos leitores.
Obs* Converso sim com as gps, ou putas que faço programa, mesmo as que conheço a pouco tempo, me dizem que muitos chegam a elas via gp-guia.net, após ler nossos relatos. Esse fórum tem uma função social importante, e falo sério, pois nós homens queremos prazer, e elas querem $$$$...rsrsrs.
Abraços, e em breve novo assunto postarei.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 01 Fev 2018, 15:21

Caros confrades,
Muito boa idéia do Markkus em gerar esses debates, quanto mais melhor, á respeito da enquete atual de "como escolhemos uma GP" eu particularmente tenho ido mesmo nas confirmadas que já saí alguma vez e gostei, porque realmente tá difícil de acreditar nos anúncios, quanto aos comentários de TDS, somente levo em consideração os confrades mais antigos e aqueles que passaram de 5 TDS e tiveram alguma crítica ou que a GP deixou a desejar em algum quesito,mesmo sendo positivo o TD, não consigo acreditar em só elogios nos 5 primeiros TDS, acho muito baba-ovo-de-puta, BOP, como sou casado e trabalho em família, além claro da grana estar apertada, não tenho desbravado e até acho que não tenho contribuído com muitos TDS, mas não vou fazer como já ví por aqui o cara postar 15 TDS da mesma puta, acho no mínimo desnecessário, a última que desbravei e postei o TD foi a Karine (que também atende como ana massagista) que ví o anúncio nos sites "mais baratos" vivalocal,photo,anuncios grátis, atualmente não acredito muito nos anúncios do VIP, Confraria, Delírius e demais bem elaborados, acho que estão muito photoshopados e normalmente as putas querem R$ 250,00 de arrancada só pra ver elas, não pode isso,não pode aquilo, só atendo em tal motel, vão á merda, se depender da minha grana estão fadadas a ficarem duras, kkkkk, como já disse em outra ocasião, beleza com certeza é importante mas além de ser muito subjetiva não é o mais importante, prefiro uma que não seja linda mas aceite porra na boca, que dê o cú com vontade e sem TX, ou seja, SEJA PUTA RAIZ pois o que mais temos são PUTAS NUTELA, kkkkkkkk, acho que era isso, e quanto mais formos nas mais baratas com certeza os valores de atendimento tendem á cair, melhor para todos, e VIVA A PUTARIA, grande abraço á todos.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MARRKKUS » 01 Fev 2018, 16:55

papacudecabeçavermelha.....PUTA RAIZ...perfeito teu conceito. Há muitas aventureiras, ou legítimas VAGABUNDAS que se passam por PUTAS. PUTAS são as que nos servem bem, deixam ser usadas, e adoram sim uma porra, serem fudidas, não há frescuras. Somos homens, e sabemos quando uma PUTA gosta da foda, sabemos quando geme falso, ou quando gemem mesmo. Tenho pego meu amigo as minhas confirmadas, algumas novas, tenho algumas para testar, mas as confirmadas, todas, não vou negar que gozam mesmo, e as engolidoras de porra, adoram beber, adoram o sabor, sabem ser PUTAS.
Mulheres NUTELA, ou metidas a serem PUTAS já peguei, por isso larguei fora muitas, e comecei a ficar com as minhas tradicionais, pois fazem tudo o que quero, e gozam mesmo. Engraçado ao dizer isso, mas na real até já deixei por várias vezes algumas PUTAS decepcionadas, pois estavam com tesão, mas como meu tempo é curto precisei gozar mais rapidamente. E essas são PUTAS mesmo, pois sempre reclamavam...rsrsrs. E uma pequena observação, quando passou do tempo, nunca me cobraram a mais, pois elas pediram...
Hoje temos que exigir mais, pois há muitas PUTAS no mercado, logo, podemos negociar de tudo...principalmente o que queremos, e valores.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por DempseyRoll » 05 Mar 2018, 23:08

Antes de escolher uma GP eu vejo se ela tem características que aprecio: Bunda grande, fode no modo hardcore, liberal, não muito baixinha, não muito rodada, nova na profissão e fotos originais sem muito photoshop.

Depois eu procuro boas referências de foristas confiáveis ou TDs bem detalhados.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”