Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#991 Mensagem por Yansen_jpeg » 25 Fev 2018, 12:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve sonegadores !!

Não foi um TD mas vale a pena compartilhar com vocês a furada que quase entrei.
Se trata da Maísa http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... sa-18-anos" -"-

Entrei em contato com ela por wpp um dia desses, fiz aquelas perguntas básicas sobre o programa e aí eu já comecei e estranhar alguns pontos. Bom, a maioria dos confrades já devem ter em mente que geralmente as garotas não ficam de muitos amores pelo zap, mas essa perva aí foi seca e antipática ao extremo. Fiquei pensando, essa menina deve ser cheia de frescuras por ser novinha e no final quer só oq tem no nosso bolso. Enfim, dei uma desanimada pela falta de simpatia na conversa e não combinamos nada naquele dia.
Esperançoso umas semanas depois, tentei contato novamente, só que dessa vez por mensagem, já que ela não tinha mais wpp nesse mesmo número. Conversamos novamente e dessa vez realmente iria rolar o programa. Já quase acertado os detalhes, eu fiquei uns minutos sem responder as mensagens e a menina simplesmente surtou. Eu nunca tinha visto algo nem perto disso na vida, ela começou a me mandar várias mensagens dizendo que essa cidade era ruim de homens, que onde ela morava os caras pagavam tudo pra ela, que ela não precisava ficar me esperando responder as mensagens pq conseguia sair com o cara que quisesse, etc.
Confrades, até me ligar essa filha da puta me ligou, de primeira eu não atendi, mas como ela insistiu eu atendi, ela começou a gritar comigo e me xingou de tudo quanto é nome, lembrando que o motivo de tudo isso era por eu simplesmente ter demorado a responder a mensagem.
Enfim, eu nem precisei sair com essa menina pra ver que com certeza o programa com ela deve ser uma bosta. Pra quem for tentar, desejo boa sorte.

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#992 Mensagem por topgear1 » 27 Fev 2018, 23:12

Não tem puteiros em JF estilo guaicurus em BH?
Não tem pontos de rua em JF??

Link:
🔗

jayking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#993 Mensagem por jayking » 03 Mar 2018, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alisson guilerme escreveu:Faaala sonegadores,TD realizado já tem um tempinho atrás,porém o anuncio dela não está no jf**** atualmente,porém ela vai e volta várias vezes,tem perfil de ser aquelas estudantes que precisando de grana atende e depois some e volta de novo,com cezteza ela volta:MILENA 988204195, as vezes anuncia como:MILENA ANDRADE
As fotos são reais, ela é loira natural,tem 1,67 de altura se eu não me engano,usa óculos,(na hora do programa ela tira),na data presente ela não tinha local(agora eu acho que deve ter),ela aparentemente é um pouco timida,como eu vi um forista comentar aqui,corpo em dia,seios naturais e bons de chupar,chupa sem capote,porém ela é meio parada na hora do vamos vê,não regula posição,beija na boca,porém foi o que eu disse:não capricha muito no oral,aquele oral pra deixar o cara em ponto de partida para o ataque e isso conta muito pra mim... mas ela é simpática,você tem que ser aquele cara que tem que fazer tudo e ter iniciativa se não ela fica parada,ai é um saco,vou da um TD NEUTRO pra ela,pela simpática,pepeka em dia,(boa de chupar),quando ela voltar a anunciar, entre aqui no forum para vocês lerem meu relato e tirar suas conclusoes,quando ela voltar a anunciar eu posto o link dela aqui pra confirmar...abraço
CITAÇÃO:"EXPERIÊNCIA É O NOME QUE DAMOS PARA OS NOSSOS PRÓPRIOS ERROS."
Fala! Tive experiência com a Milena. Chamei no whatsapp, respondeu minhas perguntas, foi educada e marcamos o programa. Ela é bem isso aí que você falou. Ela é tímida, tive a sensação de que ela não tem muito tempo fazendo programa porque ela não fica a vontade, mas é simpática, educada, se esforça para agradar, varia de posições e sobre o corpo, ela é bem comum (não é tão bonita e gostosa mas também tá longe de ser um tribufu), um pouco gordinha, o que não foi um problema pra mim, mas é bom falar. Paguei 180 por 1 hora e ela não ficou regulando. Talvez num próximo atendimento ela se solte mais, mas prefiro ir em outras opções. Aqui em JF é mais complicado achar alguma garota de "confiança"

Link:
🔗

jayking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por jayking » 03 Mar 2018, 17:46

MANCADA
Nome da Garota:

Yansen_jpeg escreveu:Salve salve sonegadores !!

Se trata da Maísa http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/2 ... sa-18-anos" -"-

Entrei em contato com ela por wpp um dia desses, fiz aquelas perguntas básicas sobre o programa e aí eu já comecei e estranhar alguns pontos. Bom, a maioria dos confrades já devem ter em mente que geralmente as garotas não ficam de muitos amores pelo zap, mas essa perva aí foi seca e antipática ao extremo. Fiquei pensando, essa menina deve ser cheia de frescuras por ser novinha e no final quer só oq tem no nosso bolso. Enfim, dei uma desanimada pela falta de simpatia na conversa e não combinamos nada naquele dia.
Esperançoso umas semanas depois, tentei contato novamente, só que dessa vez por mensagem, já que ela não tinha mais wpp nesse mesmo número. Conversamos novamente e dessa vez realmente iria rolar o programa. Já quase acertado os detalhes, eu fiquei uns minutos sem responder as mensagens e a menina simplesmente surtou. Eu nunca tinha visto algo nem perto disso na vida, ela começou a me mandar várias mensagens dizendo que essa cidade era ruim de homens, que onde ela morava os caras pagavam tudo pra ela, que ela não precisava ficar me esperando responder as mensagens pq conseguia sair com o cara que quisesse, etc.
Confrades, até me ligar essa filha da puta me ligou, de primeira eu não atendi, mas como ela insistiu eu atendi, ela começou a gritar comigo e me xingou de tudo quanto é nome, lembrando que o motivo de tudo isso era por eu simplesmente ter demorado a responder a mensagem.
Enfim, eu nem precisei sair com essa menina pra ver que com certeza o programa com ela deve ser uma bosta. Pra quem for tentar, desejo boa sorte.
Tive problemas com ela também, só que na época (janeiro) ela anunciava com o nome de Ingrid e agora já está com outro nome. Como ela mostra foto de rosto, dá mais confiança de que vou encontrar a garota das fotos (sou muito desconfiado com isso). Chamei no whatsapp, fiz algumas perguntas e ela respondeu. Fiquei na dúvida de marcar ou não porque ela não tinha local, entao além do programa tinha que pagar o motel. Aí disse que retornaria outro dia e ela foi grossa e respondeu perguntando pq eu tinha mandado msg pra ela então. Aí resolvi que não ia mais sair com ela e pelo jeito foi a melhor decisão

galo1908

Link:
🔗

88_Meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por 88_Meister » 06 Mar 2018, 02:29

dennisdj escreveu:
amigo, ela é novinha mesmo ou é daquelas que anuncia 18 anos mas tem 20 poucos?
Cara, ele deve estar na casa dos 21-22. Não é 18!
Ela tem namorado e estuda em JF. KKK!

Link:
🔗

88_Meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por 88_Meister » 06 Mar 2018, 02:36

dennisdj escreveu: edit: andando por algumas paginas atrás do nosso tópico, descobri que a tal Mariana Miller é a antiga Karin, acho que alguns saíram com ela. E a surfistinha agora é Stefani e está em MORENAS. Acho que essa informação pode ser importante para alguns dos foristas. Se alguém saiu com essas duas recentemente, eu gostaria MUITO dos relatos pois estou interessado a algum tempo mas estou bem desconfiado.
Não encontrei "Mariana Miller". Deve estar fora do ar o anúncio.

Alana Fernandes = Surfistinha = Stefani. Nenhuma das fotos é reais. Essa guria mora e tem família em JF, por isso nunca coloca fotos reais. MAS, vejam os relatos passados com o nome Alana Fernandes. Ela tem uma reputação muito boa aqui no fórum. Bonita, corpo bacana, uns 24-25 anos, sexo do bom, beijo do bom etc.
Foda é que mudou da Espírito Santo para uma daquelas tranqueiras na parte baixa do Centro. Putz! Muquifo da porra aquela região.

Link:
🔗

88_Meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por 88_Meister » 06 Mar 2018, 02:41

jayking escreveu:
Yansen_jpeg escreveu:Salve salve sonegadores !!

Se trata da Maísa
(...)
(...)
Aí disse que retornaria outro dia e ela foi grossa e respondeu perguntando pq eu tinha mandado msg pra ela então. Aí resolvi que não ia mais sair com ela e pelo jeito foi a melhor decisão

Porra! Eu cantei a pedra pra vocês aí na página 49 ou 50. A guria é doente! Agora ela está com outro nome. Fiquem de olho!

PAOLA (32 9 8852 8849): http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... la-18-anos" -"-

Link:
🔗

88_Meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por 88_Meister » 06 Mar 2018, 02:57

-- Brunella pra mim é uma icógnita. Nunca contactei. As fotos parecem reais, mas, não aposto uma grana nisso.
-- Mylla saiu com o anúncio. Não me recordo como era.
-- Larissa tem umas fotos caseiras que deixam uma dúvida da porra. PARECE ser ela mesmo. Mas, é um tipo de corpo que me lembra puta profissional que só quer seu dinheiro, sem se empenhar pra tê-lo. Não arriscaria.
-- Juliana tem fotos reais. A mina é super bonitinha e gente boa. O bronze dela é show, os lábios são uma delícia. Está ficando na Prime em pequenas temporadas. Mas, é do tipo que regula hora, não gosta de entrar em assuntos pessoais etc. É daquelas que não se importa com as preliminares. Se ela puder te fazer gozar rápido e meter o pé, é o que ela fará. KKK! Pra quem gosta de sexo mais intenso, mais real, ela frustra. Desça a pistola nela e conte pra gente aí como foi.
-- Ingrid tem fotos reais e sem tratamento, apesar de ser ensaio. O problema é que são fotos antigas. Devem ter coisa de 1 ano já, pelo naipe dos pixels. Será que ela ainda é assim? O que eu disse sobre o corpo da Larissa é IDÊNTICO aqui: GP que só quer dinheiro. Essa guria tem um cabelo falso que é horrível. Putz! Tu vai comer uma branquinha com foto de panicat e, na hora de encostar no cabelo dela, vai sentir a crina de um cavalo. KKK!

Manow, dessas aí, eu só arriscaria a Juliana.
Espero que te ajude.

Link:
🔗

88_Meister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#999 Mensagem por 88_Meister » 06 Mar 2018, 03:00

zdascove escreveu:Alguém foi na Alana Fernandes recentemente? Estou tentando ligar mas só dá caixa postal.
Fella, a Alana só atende entre 10-11:00 e umas 18:00.
Ela tem família aqui, saca? Parece que estuda de noite, se não me engano. O cel dela NUNCA está ligado fora desse horário. É de segunda à sexta e, com as forças dos deuses, sábado mais pra hora do almoço.

Ela é maneira, diga-se de passagem.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1000 Mensagem por dennisdj » 06 Mar 2018, 11:25

88_Meister escreveu:
dennisdj escreveu: edit: andando por algumas paginas atrás do nosso tópico, descobri que a tal Mariana Miller é a antiga Karin, acho que alguns saíram com ela. E a surfistinha agora é Stefani e está em MORENAS. Acho que essa informação pode ser importante para alguns dos foristas. Se alguém saiu com essas duas recentemente, eu gostaria MUITO dos relatos pois estou interessado a algum tempo mas estou bem desconfiado.
Não encontrei "Mariana Miller". Deve estar fora do ar o anúncio.

Alana Fernandes = Surfistinha = Stefani. Nenhuma das fotos é reais. Essa guria mora e tem família em JF, por isso nunca coloca fotos reais. MAS, vejam os relatos passados com o nome Alana Fernandes. Ela tem uma reputação muito boa aqui no fórum. Bonita, corpo bacana, uns 24-25 anos, sexo do bom, beijo do bom etc.
Foda é que mudou da Espírito Santo para uma daquelas tranqueiras na parte baixa do Centro. Putz! Muquifo da porra aquela região.
sim, ela tirou o anúncio fazem alguns dias
ainda perdi o número, ctz que continua atendendo.. já já volta a anunciar

bom saber que a alana tá anunciando com esses nomes tambem... quase fui na surfistinha/stefani achando que era outra pessoa

Link:
🔗

Chico Fantin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1001 Mensagem por Chico Fantin » 07 Mar 2018, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Oi galera
Vou denunciar um fake pra vcs
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/6 ... a-sua-cama!-(realizacao-dos-mais-diversos-tipos-de-fetiches" -"-)-22

Essas fotos não são dela! É gorda, peito sofrido, bunda murcha e cara de cu!! Muito mais velha que nas fotos e não faz o combinado e deixa a gente esperando!!!
O PROGRAMA É PÉSSIMO!!! CHEIO DE NÃO ME TOQUES!! ATENDIMENTO ZERO!!!!!!!!
CHEGA DE SER ENGANADO, JFSEXY!!!

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1002 Mensagem por adolf_hitler » 07 Mar 2018, 20:01

Atualmente as garotas de JF estão usando apenas o JFSEXY ou tem outros ???...... Aproveitando tbm para comentar que o JFSEXY está com muitas anunciantes novas, se alguém tiver testado as novatas favor não sonegar !!!

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1003 Mensagem por Yansen_jpeg » 08 Mar 2018, 09:39

adolf_hitler escreveu:Atualmente as garotas de JF estão usando apenas o JFSEXY ou tem outros ???...... Aproveitando tbm para comentar que o JFSEXY está com muitas anunciantes novas, se alguém tiver testado as novatas favor não sonegar !!!
https://fatalmodel.com/busca/brasil/jui ... ero-mulher" -"-

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... iz-de-fora" -"-

http://www.hotclassy.com.br/acompanhante" -"-

http://vipjf.com.br/site/" -"-

Link:
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1004 Mensagem por tittysucker » 10 Mar 2018, 02:32

Alguém pode indicar alguma perva de até 150$/h?

Link:
🔗

Chico Fantin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1005 Mensagem por Chico Fantin » 10 Mar 2018, 16:30

A perva que denunciei mudou o anúncio KKKKKKKKK