Tricampeão escreveu:bullitt escreveu:Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Isso é só preconceito mesmo?
Essa é a maneira como tratamos pessoas estranhas, e está correta.
Quando falamos de casar, é óbvio que não estamos pensando em pessoas estranhas ou pouco conhecidas. Então, usar uma situação como argumento para discussão da outra é inválido.
Muita honestidade da sua parte, pega só uma pequeno trecho do meu post, ignorando completamente o contexto daquela polêmica em cima do que o FM escreveu e que VOCÊ participou também. Um relacionamento começa do zero (ou putaria virou ParPerfeito?), e se existe um viés contra putas é muito mais difícil do sujeito se apaixonar por uma. O meu post era justamente sobre esse viés. Na prática existe um grau de desconfiança maior em relação à puta do que uma civil pouco conhecida. Sobre viés contra puta não existe apenas a moralidade "coxinha", a própria puta não ajuda muito...
Dentro do contexto do
mau-caratismo afirmado pelo FM, naquele post também estava falando do comportamento das putas nos atendimentos. Certamente não são casos isolados aqui e ali e tampouco esses trambiques são restritos ao baixo meretrício. Quando uma parcela enorme das putas está de fato roubando dinheiro dos clientes porque entregam só parte do atendimento prometido, pra mim isso é desonestidade geral da categoria. Essa merda toda acabou virando o padrão. O que entra naquele tema do mau-caratismo.
Lógico que vai achar putas boas (em todos os sentidos), mas aí não se acha uma puta dessas em "qualquer esquina" e tem um premium a se pagar, a não ser que se tire a sorte na garimpagem. Além disso, uma puta boa dessas vai ter uma legião de BOPs! Para começar a tirar proveito deles, é dois palitos. O que também entra no tema do mau-caratismo.
Depois de tudo que ocorre em geral na putaria, tem nego que para defender puta repete aqui no AG que
TODA civil é vagabunda e interesseira. Um até fala de civis "vagabundas" baseado em... casa de swing. Outro viaja ainda mais na maionese e até fala que toda
TOBA tem seu preço. Como se não existissem valores pessoais além do dinheiro. Se sujeito não consegue enxergar a importância desses valores, merece mesmo casar com qualquer exploradora ou vagabunda. A raiz toda do problema é o próprio cara.
PS: É bastante divertido observar o nó mental de uns, e a divagação psicodélica de outros, mas uma hora enche o saco...