POSITIVO Nome da Garota:Yasmim e Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Todos aqui no forum sabem que sou cliente da Yasmin assíduo, isso porque ela sempre me atendeu em horários mais cedo porque sou casado, logo, eu sempre agendei horários, e hoje foi um dia realmente diferente para mim...A Yasmin tinha combinado às 9:00, ela é pontual, só que junto veio a Cris. Não vou perder tempo falando como são a Yasmin, ou a Cris porque elas mandam fotos via whats, mas falar o que aconteceu...
Sou um coroa, 55 anos, vários desejos sexuais ainda não realizados, mas hoje a Yasmin me pegou de surpresa...Enquanto ela foi colocar uma lingerie provocante, fiquei tirando minha roupa, ela voltou, muito tarada, chegou perto, se abaixou, começou aquele oral dela que quem já experimentou sabe que é muito bom....mas aí que veio a minha surpresa, ela me perguntou na carinha se eu já tinha sido chupado por duas mulheres, se já tinha dado leitinho em duas boquinhas safadas. Olha gente, mesmo sendo coroa, nunca tinha feito isso, disse para ela que não tinha muito dinheiro, mas ela disse, fica tranquilo, vais adorar dois lábios, duas línguas roçando até você gozar.... Ela chamou a Cris....nossa, com uma calcinha cavadinha no bumbum, chegou perto de mim, e no meu ouvido falou baixinho:- tem leitinho para nós??? Nossa eu adoro gozar numa boca, o oral da Yasmin já me deixa doido, mas essa nova experiência foi algo que jamais me esquecerei...Enquanto uma chupava a cabeça do meu pau, outra lambia o restante, e trocaram, ficaram assim nesta chupação por uns 10-15 minutos, as vezes uma delas me provocava dizendo que iam matar o velhinho de prazer, ou diziam as duas juntas...queremos leitinho quentinho....o legal é que elas não ficavam forçando eu gozar, mesmo que eu soubesse que o tempo era curto, máximo uns 15 minutos...a Yasmin, e a (Suelen, ou Cris) foram super queridas....O momento do gozar....inesquecível...primeiro foi um jatinho na boquinha deliciosa da Yasmin, e depois elas deixaram escorrer o leite pelo meu pau, passando as duas línguas na cabeça dele....quase morri. Ainda recebi um beijinho de cada uma na saída...
Recomendo, e com certeza voltarei, quero comer as duas juntas....
Valor: R$ 40,00 para a Yasmin + R$ 40,00 para a Cris
Fone de contato para pedir fotos, e agendar horários com a Yasmin - 51-985699969
Fone de contato para pedir fotos da Cris -51 984125271