casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: casar com gp

#151 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Mar 2018, 03:42

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Cê zua com a minha colocação. E depois quer que eu reaja com parcimônia.
E quem menciona que você vai pra cadeia?
A possibilidade de cadeia é para a minha pessoa. A situação é minha. E não a tua.
Vai espancar a puta pra quê? Que porra é essa? Isso não é malevolência é simplesmente violência gratuita.
Porra!!!! Não consegue distinguir a primeira pessoa da segunda pessoa?

Todos sabem que existe vínculo da máfia na exploração sexual sobretudo lá fora. Vai procurar as prostitutas lá em NY e verá o que acontece com a tua pessoa. E não pense que por aqui não tem a tentação de tornar o meretrício ( como contravenção ) e tornar crime . E olha que pode ter simpatia da esquerda quanto a isso, pois vê toda essa atividade como exploração da mulher. E já a direita por moralismo mesmo.
Meu... para quê essa linguagem toda rebuscada... Ainda mais num fórum sobre putas... Vc já leu o que vc escreve?

E dê graças à Deus que não tem emotion, pois à época que tinha era 50% texto estranho, 50% emotion.
Será que foi por causa do Alexandrinho que a moderação impediu os emotions?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#152 Mensagem por Alexandremk » 03 Mar 2018, 13:14

Lobo Solitário escreveu:
E dê graças à Deus que não tem emotion, pois à época que tinha era 50% texto estranho, 50% emotion.
Será que foi por causa do Alexandrinho que a moderação impediu os emotions?
Viajou na groselha. Pelo jeito a erva tava boa. Encontrou o Eddie Van Hallen no toilet.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#153 Mensagem por bullitt » 03 Mar 2018, 21:56

Tricampeão escreveu:
bullitt escreveu:Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.

Isso é só preconceito mesmo?
Essa é a maneira como tratamos pessoas estranhas, e está correta.
Quando falamos de casar, é óbvio que não estamos pensando em pessoas estranhas ou pouco conhecidas. Então, usar uma situação como argumento para discussão da outra é inválido.

Muita honestidade da sua parte, pega só uma pequeno trecho do meu post, ignorando completamente o contexto daquela polêmica em cima do que o FM escreveu e que VOCÊ participou também. Um relacionamento começa do zero (ou putaria virou ParPerfeito?), e se existe um viés contra putas é muito mais difícil do sujeito se apaixonar por uma. O meu post era justamente sobre esse viés. Na prática existe um grau de desconfiança maior em relação à puta do que uma civil pouco conhecida. Sobre viés contra puta não existe apenas a moralidade "coxinha", a própria puta não ajuda muito...

Dentro do contexto do mau-caratismo afirmado pelo FM, naquele post também estava falando do comportamento das putas nos atendimentos. Certamente não são casos isolados aqui e ali e tampouco esses trambiques são restritos ao baixo meretrício. Quando uma parcela enorme das putas está de fato roubando dinheiro dos clientes porque entregam só parte do atendimento prometido, pra mim isso é desonestidade geral da categoria. Essa merda toda acabou virando o padrão. O que entra naquele tema do mau-caratismo.

Lógico que vai achar putas boas (em todos os sentidos), mas aí não se acha uma puta dessas em "qualquer esquina" e tem um premium a se pagar, a não ser que se tire a sorte na garimpagem. Além disso, uma puta boa dessas vai ter uma legião de BOPs! Para começar a tirar proveito deles, é dois palitos. O que também entra no tema do mau-caratismo.

Depois de tudo que ocorre em geral na putaria, tem nego que para defender puta repete aqui no AG que TODA civil é vagabunda e interesseira. Um até fala de civis "vagabundas" baseado em... casa de swing. Outro viaja ainda mais na maionese e até fala que toda TOBA tem seu preço. Como se não existissem valores pessoais além do dinheiro. Se sujeito não consegue enxergar a importância desses valores, merece mesmo casar com qualquer exploradora ou vagabunda. A raiz toda do problema é o próprio cara.

PS: É bastante divertido observar o nó mental de uns, e a divagação psicodélica de outros, mas uma hora enche o saco...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#154 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2018, 17:36

Para mim é bem definido o que é uma mulher mal-caráter: a que troca o corpo por dinheiro. Toda puta faz isso. Assim sendo, toda puta é mal-caráter. Lógica simples...

Civis também fazem isso? Sim, inclusive as casadas. Mas não todas. Assim sendo, só posso afirmar o "todas" com relação as putas...

Mais claro que isso não dá. E como já disse também, sou mal-caráter, tenho ciência disso. E o sou, porquê só quero usufruir do corpo das mulheres. Não quero me relacionar com nenhuma, morar junto, formar família... Não nasci para essa vida, que é boa, talvez, para a maioria, mas não para mim... E seria injusto eu ficar atrás de uma mulher que não vende seu corpo, só porque é gostosa. Até porque eu não vou querer e não vou dar a ela o que a mesma espera. E gostosas, tem muitas entre as que vendem seu corpo...

É opinião. Cada um tem a sua. Com certeza, para muitos (se não a maioria), o que eu estou dizendo é um absurdo. Como um homem quer viver como solteiro a vida toda? Só na farra? Sem levar a vida a sério? Sem formar família?

Minha própria família já questionou essas coisas. Porque eu sou exceção, e sei disso. O normal, nesse mundo, é o sujeito até festar na juventude. Mas, depois de um tempo, tem que se apaixonar, namorar, casar, ter filhos, virar avô e morrer. Dessa vida clichê, só do morrer eu não vou escapar...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#155 Mensagem por venga » 05 Mar 2018, 19:45

Sim FM, opinião cada um tem a sua. Mas sabe qual é a merda de tudo isso?

É que ao usar os serviços das putas, você está dando a sua grana pra esse bando de "vadias mau-caráter". Você está ativamente contribuindo para que o mau-caratismo floresça e prospere. Está tornando o mundo um lugar pior dentro da sua própria concepção. Lindo isso, não?

De resto você não tá fazendo nada de novo. Por mais que os velhos achem um absurdo e encham o nosso saco, já é bem comum gente que não quer constituir família e quer ficar só ciscando por aí. Eu mesmo sou um desses.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Alexandremk » 05 Mar 2018, 22:19

Conclusão: O meretrício é o circuito fechado da corrupção.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#157 Mensagem por bullitt » 05 Mar 2018, 23:16

Fodedor Municipal escreveu:Para mim é bem definido o que é uma mulher mal-caráter: a que troca o corpo por dinheiro. Toda puta faz isso. Assim sendo, toda puta é mal-caráter. Lógica simples...

Civis também fazem isso? Sim, inclusive as casadas. Mas não todas. Assim sendo, só posso afirmar o "todas" com relação as putas...

Mais claro que isso não dá. E como já disse também, sou mal-caráter, tenho ciência disso. E o sou, porquê só quero usufruir do corpo das mulheres. Não quero me relacionar com nenhuma, morar junto, formar família... Não nasci para essa vida, que é boa, talvez, para a maioria, mas não para mim... E seria injusto eu ficar atrás de uma mulher que não vende seu corpo, só porque é gostosa. Até porque eu não vou querer e não vou dar a ela o que a mesma espera. E gostosas, tem muitas entre as que vendem seu corpo...

É opinião. Cada um tem a sua. Com certeza, para muitos (se não a maioria), o que eu estou dizendo é um absurdo. Como um homem quer viver como solteiro a vida toda? Só na farra? Sem levar a vida a sério? Sem formar família?

Minha própria família já questionou essas coisas. Porque eu sou exceção, e sei disso. O normal, nesse mundo, é o sujeito até festar na juventude. Mas, depois de um tempo, tem que se apaixonar, namorar, casar, ter filhos, virar avô e morrer. Dessa vida clichê, só do morrer eu não vou escapar...

Como o Venga já escreveu, ser um solteiro convicto não é nada de novo. Muito menos algo absurdo nos tempos atuais. Provavelmente é o sonho velado de muitos casados.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#158 Mensagem por Charlies Sheen » 06 Mar 2018, 02:39

Fodedor Municipal escreveu:Para mim é bem definido o que é uma mulher mal-caráter: a que troca o corpo por dinheiro. Toda puta faz isso. Assim sendo, toda puta é mal-caráter. Lógica simples....
Mas essa não é a definição de mulher mau-caráter sujeito; é especificamente a definição de puta, de prostituta, de garota de programa, etc: mulher que troca corpo por dinheiro.

Você simplesmente transportou o conceito de puta para mulher mau-caráter, e concluiu que puta é mulher mau-caráter. É bom que a lógica seja simples, mas ela precisa ser persuasiva também, e repetir duas premissas para forçar a conclusão passa longe de ser persuasivo.

Na verdade, eu tenho para mim que esse teu problema de acreditar que todas são mau-caráter é com as mulheres em geral, e você está usando as putas como bode expiatório.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#159 Mensagem por Rodrigão » 06 Mar 2018, 09:47

Vou por um pouco fogo nesse debate.
Talvez o FM tenha razão em algumas das coisas que diz sobre o caráter das putas.
Nas novelas globais...a as 6 horas e a das 9 horas ambas tem puteiro, ambas tem putas querendo passar a perna em clientes
e em ambas os chamam de ' pato '
na novela das 9 horas muitas putas pensam em casar, em mudar de vida, em se dar bem etc e para isso precisam de um ' pato ' para as banca-las
e tem ainda 2 personagens do enredo que são senhoras importantes da sociedade que já foram putas.
é divertido é um reflexo da vida real...com um toque de ficção heheheheh

sim, eu vejo novela as vezes hehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#160 Mensagem por symphony from death » 06 Mar 2018, 12:22

Acredito que o cara que casa com uma GP e ou uma GP que casa com cliente é referente a uma troca.

Sempre vejo putas dizendo. Se o cara é bonito tem dinheiro e me faz gozar. Eu saio da vida e fico com ele. Putas sao um poço de carência...é o que as faz entrar na putaria alem do dinheiro. Muitas putas sao cascudas outras um amor...isso tudo por terem passado desilusoes problemas financeiros peoblemas psicologicos..é uma variedade de fatores. Mas a carencia esta em todas.

O putanheiro tem o lado diferente. Claro que existem os carentes que nao conseguem mulher e tem como objetivo conquistar uma mesmo que seja uma puta. O fundo do poço do putanheiro. Existem os que so querem comer uma gama maior de mulheres..os viris e tambem querem conquistar uma puta na cama. Isso infla seus egos. E os caras que simolesmente sao perversos e querem so sexo. O meu caso.

Casar com uma GP seria um caso de serios problemas psicologicos ..e transtornos comportamentais.

Eu ainda nao vi um casal de putanheiri e puta que vive numa boa quando casam. Se tiver gostaria de ver casos. É complicado..porque sempre havera a desconfiança a cobrança e etc....Se em um casamento normal ja é um saco...imaginem em um casamento de dois pervertidos? Sim pode existir paixao...atraçao. Mas somos humanos e todos erramos. Os sentimentos se confundem...as pessoas nesta situaçao por seus problemas acabam fazendo tudo errado. Mas tudo é aprendizado e experiencia.

Mas com certeza putas e putanheiris nao foram feitos para se amar. Foram feitos para a devassidao e perversao. A putaria e suas ramificaçoes nao é divino. E sim maléfico. Espero que entendam. Seus almas penadas e condenadas.

Flw..bons tds.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#161 Mensagem por symphony from death » 06 Mar 2018, 12:24

Concluindo....

O melhor que fazemos é...comelas e deixar elas el paz. Querer coisinha com puta...so faz a coisa ficar ruim para os dois. Sejam livres rapaziada!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Alexandremk » 06 Mar 2018, 12:58

Rodrigão escreveu:Vou por um pouco fogo nesse debate.
Talvez o FM tenha razão em algumas das coisas que diz sobre o caráter das putas.

Ele tá devendo quais são as razões.
Até então que vença quem é o mais pilantra. O pessoal sempre quer tirar alguma vantagem custe o que custar. Se tem uma coisa que roda com força na sociedade tupiniquim é a perversão moral, da qual o próprio FM e outrem são corresponsáveis.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Alexandremk » 06 Mar 2018, 15:14

Alexandremk escreveu:
Rodrigão escreveu:Vou por um pouco fogo nesse debate.

Ele tá devendo quais são as razões.
Até então que vença quem é o mais pilantra. O pessoal sempre quer tirar alguma vantagem custe o que custar. Se tem uma coisa que roda com força na sociedade tupiniquim é a perversão moral, da qual o próprio FM e outrem são corresponsáveis.
E no final o caráter da meretriz se torna irrelevante.
Faço analogia com a máxima feminina: Homem é um ser sem vergonha, logo ele não presta. Até porque a monogamia é um contrato social. E tudo que é contrato pode ser burlado. Homem arranja amante, assedia as subordinadas além de bater em algumas mulheres e claro muitos vão ao puteiro.
Só digo uma coisa para as mulheres em geral: Quer evitar B.O? Não fique a só com o sujeito sobretudo aqueles que na tua intuição é um lobo com pele de cordeiro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:02

venga escreveu:É que ao usar os serviços das putas, você está dando a sua grana pra esse bando de "vadias mau-caráter". Você está ativamente contribuindo para que o mau-caratismo floresça e prospere. Está tornando o mundo um lugar pior dentro da sua própria concepção. Lindo isso, não?
E por isso afirmo, sempre, que também sou mal-caráter... Apesar do mal-caratismo, não sou hipócrita...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Mar 2018, 21:07

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Para mim é bem definido o que é uma mulher mal-caráter: a que troca o corpo por dinheiro. Toda puta faz isso. Assim sendo, toda puta é mal-caráter. Lógica simples....
Mas essa não é a definição de mulher mau-caráter sujeito; é especificamente a definição de puta, de prostituta, de garota de programa, etc: mulher que troca corpo por dinheiro.

Você simplesmente transportou o conceito de puta para mulher mau-caráter, e concluiu que puta é mulher mau-caráter. É bom que a lógica seja simples, mas ela precisa ser persuasiva também, e repetir duas premissas para forçar a conclusão passa longe de ser persuasivo.

Na verdade, eu tenho para mim que esse teu problema de acreditar que todas são mau-caráter é com as mulheres em geral, e você está usando as putas como bode expiatório.
Se tivesse lido com atenção, teria visto que só afirmei como "todas", as putas... Mas não posso retirar o termo mulher pelo o que eu também deixei bastante claro no meu post apesar da sua preguiça em lê-lo: tem civis, inclusive casadas, que trocam seu corpo por dinheiro. Mas não todas...

Para uma pessoa minimamente inteligente, deveria estar bem claro...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”