Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Paloma

#46 Mensagem por Mutley/SC » 15 Fev 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jaguarada da Pourra!!!



Estava a fim de fuder uma vadia diferente, e como soube que tinha puta nova no Belas de Campinas, entrei em contato com a Casa e reservei a Paloma para vadiar.

Chego ao local e sou recepcionado pela ordinária da Karol, de rabo de fora, o que me fez atolar a mão em seu rego e tascar-lhe um selinho de boas vindas. Vou adentrando a sala e cumprimento a Camille e a Mayele, e logo aparece a Paloma. Curti na hora!

Características físicas da vadia: morena clara, cabelos castanho escuros, compridos, bem tratados e que chegam às costas, olhos castanhos, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.

Quando a vi nem perdi tempo, já arrastei a puta pro quarto e bora passar o tabaco nela. Mal ela fecha a porta, jogos minhas tralhas sobre a cama, dou uma juntada na puta contra a parede e dá-lhe beijar aquela boca sem dó nem piedade. A vagabunda beija gostoso pra caralho, se entregava de verdade, e já apalpava meu tabaco sobre a calça jeans e sentia o cacete duraço! Paguei a puta, tuália em mãos e água no tabaco, saco e Cu.

Ao retornar ao quarto o bixo pegou, pois pelei a puta e a cama foi pequena demais pra nós dois. Depois de beijar muito a boca dessa vagabuna, pus a puta a mamar meu caralho e o dito cujo guasqueava de tudo quanto é jeito na boca da puta que segurava o bichano com vontade e massacrava o coitado lhe sugando a cabeça, lambendo o corpo cavernoso e se divertindo ao bolinar meus cocos e chupando o saco todinho.

Capa no pau e cavalgou pra valer, onde jogava aquele cabelão nus meus cornos; ela me beijava a boca, enquanto lhe segurava pela cintura e acelerava suas estocadas de pomba na minha vara.

No PPMM a entrega fora melhora ainda, pois nos beijávamos sem parar, eu lambia suas tetas e a puta aí que arregaçava mais a pernas como a tentar dar o máximo de prazer com meu caralho dentro de sua franga.

Coloquei a cadela da Paloma D4 na ponta da cama e a vadiada mantinha a mesma vibe do início da trepada: putaria intensa e entrega de ambos. Até que pedi aquela boa empinada de bunda pra eu debulhar o meu leite dentro dela, e a vagabunda imediatamente aprumou o rabo, angulando a racha para receber toda a minha porra, e dei aquela gozada deliciosa, sentindo meu tabaco debulhando a gala todinha dentro da perva. Capote cheio de leite dos meus cocos e fazendo jus aos testes de resistência e represamento de esperma.

Água no couro, roupas vestidas, encarno o pai de família íntegro e que preza pela moral e os bons costumes, e fui-me ao batente, pois meus compromissos de MEI estão apenas começando em 2018.


Investimento: 100zão 30min



Avaliando a vadia:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei se dá a bunda pra vadiá)

Buceta: 9,0 (apertadérrima e ótima de meter o caralho)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, sugado e mamando com vontade)


Média: 9,0 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 8,5 / 8 = 9,0625…. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 9,0!



Considerando a bagaça toda: Cumi gostoso essa vagabunda da Paloma. Essa sabe atender muuito bem o cliente; é gente boa, se entrega legal pro macho vadiá, e se deixa usar para que o cliente dê aquela esporrada bem gostosa. Gostei muito dela, e volto a passar o tabaco nessa vagabunda, pois, para uma primeira impressão, ela foi muito além do que eu imaginava, o que suscitará repetecos vindouros.

O plantel ainda está em fase de reformulação nos dois ambientes (1 e 2), assim sendo, lá se encontram: Karol e Luna (loiras), Mayelle e Paloma (morenas).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98472-2543 (Paloma/ Whatsapp) – Fotos da Paloma bem (aqui) .

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Luna

#47 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Fev 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de passar um bom tempo nos países nórdicos e acostumado a comer loiras altas de perna fina, vou até o Belas para encontrar garotas com outro perfil genético, chegando no Belas ambiente 2 encontro Luna , loira até q alta mais com corpo estilo gostosa sem perder tempo vamos pro quarto.............chupei a loira do pé a cabeça sem esquecer da vagina apalpei seu corpo todo q logo a loira começa um boquete sem capa e olha q boquete , mordeu bateu chupou engoliu e por ai vai , camisa colocada hora de penetrar a loira começamos no ppmm depois d4 ela por cima me deu ate uns tapa no rosto senti q a mesma estava no cio , enfim um prazer estar entre seus rins , a foda estava ótima eu com muito tesão pronto pra soltar o leite , peço mais um boquete, e lá ta a loira mamando novamente até soltar o leitinho na sua boquinha, q tesão ver o leite entre seus dentes, q loira pra fuder , enfim tudo realizado com sucesso , banho tomado dei mais uma apalpadas na loira e até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Luna

#48 Mensagem por Picurrilho » 24 Fev 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Estava louco para dar uma escapadinha na tarde, fiz contato com a Cah e ela me disse que a Luna estava livre, pedi para deixar reservada para mim, assim não teria problema de chegar e outro malandro ter escolhido ela. Marquei para dali meia hora. Escovei os dentes e me larguei para Campinas.

Este dia estava com sorte, pois estacionei em frente ao prédio. Chego na sala, bato na porta, a Cah abre e vejo a Luna, que mulherão da porra!

Me pega pela mão e leva até a última suite, bjinhos e logo vou para o banho. Saio do banho enrolado na toalha e cruzo pela sala, onde tinha outra dama, acho que era Mayele fica me olhando com a cara de safadeenha.

Entro no quarto e a Luna vem toda excitada, me beija com intensidade, arranca minha toalha e se agacha, chupa meu pau, coloca quase todo na boca, vai chupando e punhetando. Ergo uma perna na cama, então vai acariciando e chupando minhas bolas...

Como ja estava nua, pude apreciar toda aquela gostosura de mulher, caimos na cama e a pegação rolou frouxa, muitos beijos e mão aqui e mão acolá... fica de joelhos em cima da cama e começa a me chupar novamente, peço para parar e ela ignora, diz para eu relaxar, então relaxei e gozei na boquinha dela, não deixou cair uma gota fora.

Levantou e foi até o banheiro cuspir, fez higiene e voltou toda gostosona. papinho vai, papinho vem, ela de bruços conversando e o pau véio iniciou uma reação, com ela de bruços comecei a esfregar o pau naquela bela bunda, logo envernizou, dei mais umas metidas e meu tempo tinha acabado, não consegui terminar o trabalho.

Vou deixar para terminar na próxima visita que fizer no Belas.
Pago a dama e bora trabalhar.
Luna ótima companhia, muito bom o atendimento, quero voltar logo para degusta-lá

Isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Natacha

#49 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Fev 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Só pra avisar Natacha e Bella retornaram a casa, chegando no Belas ambiente 2 sou recebido por Natacha e Bella enfim fui com Natacha , magrinha atraente cabelo castanho com mechas claras e tatuagens pelo corpo, valor acertado $$$80 tentei negociar um boquete sem capa mais não teve acordo , bora pro quarto despi a garota e chupei sua vulva demoradamente a mesma pega o látex e coloca no tabaco e começa um boquete com pressão e desenvoltura dando uma boa atenção aos testiculos , enfim como no ppmm d4 e por ai vai , estava quase gozando no látex ate q deito a cabrita na cama e gozo nos seus lindos seios naturais,bora pro banho e despedir das garotas , quando Natacha pedi pra mim comprar um litrão de coca no imperatriz, não resisti o seu pedido e fui comprar , ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Bella

#50 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Fev 2018, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno do imperatriz para entregar o litrão e entregar para a cabrita , sou seduzido por Bella , morena clara peituda baixinha gostosa e bem vagabunda , acerto o valor $$$80 mais $$$20 do oral sem capa , deslocamento até o quarto começo a chupar seus seios e vulva , sua vulva é bem recheada coisa linda , deitado na cama ela começa o boquete sem capa com pressão e talento bati com o tabaco na cara da mesma senti q ela curti o trabalho q faz , bora penetrar , resumindo d4 ppmm puxei pra beirada da cama e fodi ela por um bom tempo , acabei soltando o leite nos seus peitos tamanho GG , acabei comendo 2 em um dia só confesso a Bella me deixou cansado ela fode muito , acho q é a mais vagaba da casa , valeu e até a proxima .........................................ia esquecendo a noite ainda comi minha loira de perna fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sol

#51 Mensagem por Mutley/SC » 26 Fev 2018, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus vadios du Caralho!!!



O TD do vasilha do Lothbrok39 com essa vagabunda da Sol, conjugado com indicações bem críveis acerca do atendimento dessa vadia, fizeram-me estar na espreita visando passar o tabaco nela. Estava meio sumida, talvez viajando, o que serviu de obstáculo para poder saboreá-la. Eis que soube do seu retorno, e uma oportunidade de despejar meu leite na racha dessa vagabunda não poderia passar em branco ante o cretino que vos fala.

Reservei a puta e fui-me ao seu encontro. Chego ao local e a vagabunda da Karol me recepciona, e logo atrás vem a ordinária da Luna; a avacalhação já começou na porta da muquifo. Adentro ao local e já cumprimento a Mayele e a Camille, que logo chama a Sol para a sala de apresentação. A Sol dá o ar dá graça, meto os bago dus óio de cima a baixo na puta e meu tabaco já guasquei na Zorba de imediato, sinal inconteste que gostou da vagabunda. Grudei na vadia e bora pro quarto pra fazer vadiação.

Características físicas da vadia: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos, bem tratados e que chegam às costas, olhos castanho escuros, aprox. 1m50/55, 50/55kg, entre 20/23 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.

No quarto, não perdi tempo: grudei na vadia e comecei a beijar ela toda; beijo na boca muito bom, mas ela tentava se esquivar um pouco.

Efetuei o pagamento e perguntou se queria tomar uma ducha; disse que sim, tuália em mãos e bora lavar saco, tabaco e Olho do Cu.

Retornando ao quarto, ela senta na cama de costas para mim, onde lhe tirei o sutiã e bolinei suas tetas deliciosas. A vagabunda tem uma pele muito macia, cheirosa, e enquanto eu preparava a puta, ela já metia a mão por trás e já punhetava meu caralho.

Deitei na cama e logo ela já caiu de boca na minha rola, chupando muito, lambendo os cocos, punhetando o pau e se deliciando com a lingüiça bem dura em sua mão.

Após uma deliciosa chupeta, capa na vara e cavalgou de costas, empinando bem a bunda, como a deixar o quitute à mostra para me provocar os sentidos e largar o esperma.

Fizemos um malabarismo e logo ela estava de ladinho, levando vara na racha, mas mudei para um PPMM, pois senti que seria mais confortável fuder aquela perva nesta posição.

No PPMM o bixo pegou de vez, pois a puta dava a buceta com vontade pra agasalhar minha jeba inteira, e ali a putaria deu uma pausa e foi só love: a Sol bem namoradeira, e eu curtindo aquela vibe toda, e dá-lhe tabaco na franga!

Pediu para mudar de posição, e logo estava D4 pra eu meter a vara com vontade. D4 ela é bem cadelinha, dá a pomba com gosto, e é notório que está totalmente apta a receber todo o leite do tabaco do macho que lhe come a buceta.

Após fuder muito a pomba dessa vagabunda, pedi que empinasse bem a bundinha, o que ela fez de imediato, e senti meu tabaco debulhando muito esperma dentro da xota da Sol. Quando recuperava os sentidos, a puta ainda atolava a pomba no meu caralho como a querer retirar todo o leite e depositá-lo tudinho dentro dela. Essa vagabunda da Sol tem uma pomba muito gulosa!!

Tomei um banho, zuêra cas puta, e beijos de despedida na Sol, com desejo de quero mais.


Investimento: 100zão 30min




Avaliando a vadia:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (de língua, muito bom, mas senti pouca entrega)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (Boa de agasalhar o tabaco)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, com pouca sucção, mas bem executado)


Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,0 + 8,75 / 8 = 8,21875. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 8,0!



Considerando a bagaça toda: Curti conhecer a Sol e poder vadiar com ela na cama. É bem cadelinha no cio, e se deixa usar pelo macho à vontade. Tem pele macia e namora bem gostoso também, o que me persuade a escolhê-la novamente se porventura voltar ao Belas de Campinas. Pelos relatos, parece que dá a bunda prus machos vadiar, e se essa informação se confirmar quero enrabar bem gostoso essa vagabunda, pois cumer e esporrar dentro daquele rabo deve ser delicioso.

Plantel ainda em fase de reformulação nos dois ambientes, e atualmente composto por Karol e Luna (loiras), Bella, Mayelle, Natasha, Paloma e Sol (morenas).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Paloma

#52 Mensagem por Picurrilho » 05 Mar 2018, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Estava afim de uma carne nova, resolvi dar uma vasculhada com alguns confrades, e fiquei sabendo que tinha uma morena nova no belas, liguei, acertei horário e me lancei pra Campinas.

Cheguei, sou se recepcionado pela secretária, adentro o estabelecimento, chego na salinha e vejo a Paloma, morena bonita de calcinha, sutien e salto alto. Quando vi falei: Uau! Ela deu um sorrisinho... na sala também estava a Sol, morena jambo.

Na ida para o quarto apalpo sua bunda e ela vira para trás com uma cara de safada e morde os lábios kkk. Enquanto estou no banho, ouço elas dizendo que era para eu sair e passar pelado pela sala, respondi que sou tímido, então quando estava cruzando, abro a toalha e a sol arregala os olhos, a secretária faz uhúú kkk sigo pelado pelo corredor e do nada a doida da Karol, salta de uma suite pega no meu badalo e sai rindo...

Abro a porta, Paloma me espera só de calcinha, começamos nos beijando devagar, cada beijo de língua que a coisa esquentou rapidinho. Muitas carícias, apertões na bunda, nos seios... Deitamos, mais beijões, vai me beijando o corpo e desce até chegar no meu pau.
Chupa primeiro só a cabeça, depois tenta colocar todo na boca, vira como se fossemos fazer um 69, vou dedilhando sua ppk que já está completamente lubrificada, chupa mais um pouco, ficamos entrelaçados nos beijando, roçava minha perna na sua ppk, se esfrega bastante e tá na hora de encapar o pau.

Coloco o Jontex e ela já vem sentando, cavalga um pouquinho, viro e começamos de ladinho, depois FA, soco por um tempo, vamos ppmm e puxo seus cabelos, chamo de putinha e ela adora...soco por mais um tempo e o gozo vem. Enquanto estou gozando, ela me abraça forte e ganho beijinhos no pescoço.

Ficamos acoplados por um momento e logo cai um para cada lado na cama. Estávamos todo suados e ofegantes. Papinho pós foda e tá na hora de partir. Outro banho, pago a rapariga e quando estou pronto para sair, a Cah me oferece um cafézin, não resisti e acabei ficando um pouquinho mais.

Putaria mais que boa neste antro. Logo, logo quero voltar e conhecer a pervertida da Karol.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sol

#53 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Mar 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma leve chuva caia sobre meus ombros meu tabaco já latejava dobrado para o lado esquerdo , subo as escadas com cuidado para não ser visto pois tenho q manter minha reputação de homem de boa índole , olho nos dois ambientes e analiso o plantel com Luna,Paloma,Karol e Sol , senti falta de Bella e Natacha vagabas q merecem meu respeito, por fim escolho a morena Sol , ela me oferece um banho , bora lavar o garoto , retorno e pago a garota $80 , já dou uns amasos na morena rolou uns beijos ela chupou sem capa com sabedoria , apertou forte os testiculos mediante orientação .passa um gel na buceta e monta no garoto da uma cavalgada depois de lado e ppmm demorado , coloco ela d4, percebo seu cuzinho lubrificado queria comer mais falou q estava dolorido , leite na borracha comendo ela d4 , ela tira a borracha e ajuda na limpeza rolou o papo pós foda , banho vestimentas colocadas , e bora se despedir das putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bombom

#54 Mensagem por Mutley/SC » 11 Mar 2018, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de bundões!


Mais uma investida ao Belas de Campinas. Liguei para o muquifo e fui informado de cadela nova e já confirmei ante as qualidades físicas da vagabunda e nuances de seu atendimento.

Cheguei ao local (ambiente 1), e a vagabunda já me esperava para a esculhambação entre quarto paredes; atende pelo nome de Bombom.

Características físicas da profissional: Mulata, olhos castanho escuros, sorridente e cativante, aprox. 1m50/55, uns 45/50kg (magrinha), entre 20/25 anos, cabelos castanhos claros, compridos, encaracolados e que ultrapassavam os ombros, tetas e bunda pequenas.

Ela é bem receptiva e logo estávamos no quarto. Mal coloquei as tralhas sobre a cama, tasquei um beijo na boca da mulata que retribuiu a altura e ficamos nos saboreando até eu me afastar dela e pedir a tuália, pois a vagabunda beija bem pra caralho.

Lavei as partes, retornei ao quarto e não pude deixar de voltar a beijar aquela boca deliciosa até extenuar-me.

Deitei na cama, pus o tabaco à disposição da Bombom e o serviço foi prestado com esmero: lambia o caralho, sugava ele todo, e com as mais variadas intensidades de sucção, acentuando as aspiradas quando a cabeça do meu tabaco estava totalmente exposta e a uretra despejava líquido transparente aos borbotões.

Após aquela chupeta deliciosa, capa na rola e vagabunda no PPMM e a cadela distribuiu a pomba pra eu vadiá á vontade.

Cavalgou de frente e costas, onde olhava pelo espelho e dizia que adorava dar prazer aos machos e vê-los de olhinhos virados quando dava a buceta com gosto e apta a extrair o máximo de esperma do tabaco dos vadios.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e a judiada foi de altíssima qualidade, onde eu lhe grudava bem nas ancas, empinava-lhe a bunda e socava o caralho até a cepa. Lembro-me de socar a vontade naquele rabo, enquadrá-lo na angulação certa, acelerando as carcadas, e debulhar o leite do meu caralho bem no fundo da pomba dessa vagabunda. Jorrei esperma pra caralho a ser represado no capote.

Banho totoso, conheci a Sara (nova da Casa), banti um papo com a Camile, e bora pro batente, pois a vida de MEI não é nada fácil!

Investimento: 100zão 30min.


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e espontâneo)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (boa de fuder e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, bem sugado, com vontade e nítida disposição de dar o máximo de prazer)


Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 7,0 + 8,0 + 9,0/ 8 = 8,875. Com os arredondamentos de estilo, nota 9,0!


Considerações Finais: Baita cadela essa tal de Bombom, muito solícita no atendimento e querendo fidelizar o cliente do início ao fim do TD. Uma bela vagabunda a estrelar entre o elenco de putas do Belas de Campinas; tomara que vingue no plantel, pois tem o estilo da Casa, ou seja, cadelas aptas a dar o máximo de prazer aos clientes que lá optma como local de vadiação.
Plantel: Bombom, Karol e Camille (Ambiente 1). Ainda reitero que o plantel passa por reformulação, chegando a cada dia novas vagabundas para labutar no estabelecimento.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2)

Forma de pagamento: apenas $$



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Paloma

#55 Mensagem por Picurrilho » 12 Mar 2018, 12:52

MANCADA
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Esse relato começa assim, depois te der ficado com Paloma e gostado do seu atendimento, dia desses, bateu a vontade de sair com a dama novamente. Depois de uma breve conversa por aplicativo de mensagens, deixo agendado para as 13hs do mesmo dia.

Estacionei o carro na frente do prédio, enquanto esperava o elevador, a Camille sai de dentro do mesmo e diz que Paloma está almoçando e já voltava. Como prezo pela pontualidade, 12:50 eu já estava dentro do Belas.

Esperei por 20 minutos e nada dela chegar. Então abortei a foda e fui embora. Acho um desrespeito com cliente e a casa. Deixei registrada minha indignação com a Camille em relação a moça, sua falta de profissionalismo.

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Bianca

#56 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Mar 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O dia estava nublado bateu aquela vontade de comer uma perversa , pego o elevador e chego no quinto andar pra minha surpresa encontro Mutley no corredor , conversamos um pouco sobre as vagabas e suas habilidades , ele vai no ambiente 2 , eu vou no ambiente 1 , o plantel estava interessante , mais escolho Bianca a lactante,morena alta bem peituda e sorridente parecia bem feliz, acerto o valor de $100 com oral descamisado incluso, vamos ao quarto, dou aquela mamada nos peitos o leite escorria , devo ter tomado um litro de leite dos seus peitos, ela cai de boca no tabaco chupou bem babada com sucção média,ela coloca a capa no garoto e pego ela d4 depois ppmm , peço pra ela cavalgar no membro ,aproveitei e tomei mais um pouco de leite desta cachorra, por fim d4 novamente , eu via seu rosto no espelho ela sorria bem vagabunda , finalizei com o famoso leitinho na borracha com ela d4,dei mais uma mamada nos peitões...depois banho , vestimentas ,despedidas e bora pra casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Karol

#57 Mensagem por Picurrilho » 14 Mar 2018, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Como na última vez que fui ao Belas a Karol ficou me olhando com a cara de safada, fiquei instigado em conhece-la. Fiz contato, agendei horário e me larguei para Campinas.

Bato e ouço barulho de salto alto vindo abrir a porta, era a karol vindo me receber, abre e já me agarra no pau por cima da calça e dá só um beijinho de boas-vindas. Entro do estabelecimento e cumprimento uma por uma com beijo no rosto Paloma, Camille e Sol.
Karol me leva até o quarto e a pegação rolou frouxa, beijo de língua bom dimais, mão aqui, mão acolá. Enquanto me beijava, abria minha calça, metia a mão dentro da minha zorba, levanta minha camisa, tentar tirar por cima, eu pegava ela pela nuca, beijava calorosamente, puxava seu cabelo, aí pedi para ir para a ducha para não queimar a largada.

Enquanto estou no banho, ouço ela dizendo: “Pico, vc quer me picá? Vc me pica, Pico?”, saio do banheiro e me dirijo a suíte. Mal entro, fecha a porta, me agarra forte, nos beijamos um pouco em pé, tiro sua langerie entre beijos e apalpadas, viro ela de costas, esfrego pau na sua bunda, puxo deu cabelo e ela gemendo baixinho. Aperto seus seios, vira o rosto e me beija mais um pouco. Caímos na cama e ela vem por cima de mim, começa a chupar meu pau, chupa com volúpia, só cabecinha, saco, bolas, se esfrega bem, sinto sua ppk encharcada.

Viro ela de bruços e vou esfregando o pau na sua bunda, quanto mais eu esfrego, mais ela rebita, dedilho seu rabinho e ela vai ao delírio, diz que adora dar o furico. Pausa para colocar o preservativo e ela senta para cavalgar. Cavalga de frente, depois de ladinho, de 4, ppmm e o leite vem. Gozei lá no fundo da Karol. Enquanto gozo, vou recebendo beijinhos...

Ficamos um tempinho abraçados e logo caímos um para cada lado, me olha e diz: “Pico, vc é muito safado”!
Papinho e tal e tá na hora de partir, banho, paga a dama e a vida continua
Vale repeteco!

Isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Júlia

#58 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Mar 2018, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir a menina nova do Belas , aperto a campanhia no 516 e Luna abre a porta e chama Natacha e Júlia confesso q fiquei confusso na hora da escolha mais fui com Júlia 19 anos magrinha bem ninfa cabelos castanhos peitos pequenos pra médio e sorrisso metalico, no quarto trocamos carícias no colchão chupo sua buceta e ela chupa meu pau sem capa , babou e apertou os ovos , capa no garoto e pego ela d4 depois ppmm mais uma chupada na sua buceta e pego d4 novamente ,tiro a capa do tabaco e peço uma punheta já querendo gozar na sua boca mais ela não deixou, gozei entre seu dedos quando batia aquela punheta gostosa , paguei a fêmea 100 pratas , banho , roupas ... Na hora de ir Luna tomava uma cerva e Natacha pelada no banheiro, a foda valeu até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Natacha

#59 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Abr 2018, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Natacha, no silencio da madrugada eu escrevo este td, eu usava uma cueca branca porém já estava um pouco melada ,ja no quinto andar eu iria no ambiente 1 mais já tinha 2 clientes esperando na porta então me desloco para o ambiente 2 , sou recebido por Natacha a ninfeta tatuada, eu pergunto pelas outras meninas mais ela me responde q estavam atendendo, sem mais delongas a fêmea me leva ao quarto, rolou uns beijos mais de leve chupei seus peitinhos e dei aquele confere na buceta q estava cheirosa então chupei gostoso, tentei manipular a garota pra chupar sem capa ,mais me responde q não ia rolar, ela coloca a capa no tabaco e começa a chupar com aquela sucção média para forte com variações, chupou os ovos também, ela então monta no membro e cavalga de leve ,mais logo pede pra mudar ,ppmm foi demorado e intenso, d4 comi a fêmea bem gostoso e segurando pra não gozar, de ladinho um pouco ouvindo gemidos do quarto ao lado , d4 novamente soltando o leite na borracha...limpeza, banho ,roupas ,pagamento feito 80 mangos , batemos um papo mais a campanhia já estava tocando , sai disfarçadamente mais no corredor me esbarro com outras meninas, deveriam estar a procura de emprego , fiquei em dúvida sobre a nota para a fêmea poderia ser um 9 ou talvez um 7 ou um 8.5 ou 9.5 e quem sabe até um 10 se o boquete fosse sem capa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Agatha

#60 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Abr 2018, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mais não sonegado, era uma sexta-feira final de tarde o clima estava agradável para o acasalamento, pego o elevador e chego ao 510 onde sou recebido pela secretária q por sinal estava muito atraente, ela chama as fêmeas Luna e Agatha, a loira estava com vestido branco transparente e a morena de calcinha e sutiã de cor azul, escolho Agatha., morena bem peituda praticamente uma mulata conhecida também como Agatha a boquinha de veludo, no quarto rolou aquelas carícias apertou tabaco e ovos , eu chupo seus peitos e introduzo meus dedos em sua vagina, tentei beijar a morena mais ela não permitiu, então ela começa um boquete sem capa muito bem executado com aquela sucção forte pra media , chupou muito bem e com muito talento, naquele momento pergunto a ela se poderia gozar em sua boca e me responde q sim, ela coloca a capa no membro e monta de trás e depois de frente, seu peito caía em minha boca, vamos para o ppmm, q foi intenso e prolongado, d4 a visão era ótima ,fomos de ladinho um pouco, ela tira a capa do tabaco e começa a chupar novamente até verter o leite em sua boca, ela sai do quarto portando o leite e vai ao banheiro cuspir ,depois retorna bem vagabunda querendo me beijar ,eu q sou praticamente um pervertido sexual acabei beijando ,vamos ao banho onde ela me acompanha depois coloco minhas roupas pago a garota 80 do programa 20 do oral sem capa e mais 20 da gozada na boca total 120 mangos pelos serviços prestados , a nota poderia ser 10 mais serei econômico vai um 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”