Chegado o dia, encontrei com meu amigo e fomos até o local indicado. Dessa vez o nervosismo da primeira vez deu lugar a uma ansiedade, um desejo de vê-la, de saber como ela estava, como tinha passado a semana. Será que ela tinha lido meu último depoimento? O que ela tinha achado? Tudo isso tomava conta da minha mente quando ela me recebeu. E de repente nada mais importava. Eu só queria estar ali, aproveitar daqueles minutos o máximo possível. Embriagar-me com a presença dela. Ser seu homem.
Quando entrei no quarto, ele estava com a mesma excelência do que a outra vez, música, luz, enfim. Começamos a conversar, eu estava louco para saber mais sobre ela. Cada pessoa é um pequeno universo, que trás dentro de si uma quantidade infinita de experiências, de sonhos, de opiniões, e com a Paula não é diferente. Como podemos ter momentos tão íntimos e saber tão pouco um do outro? E foi nessa sintonia que ela falou do meu depoimento. Ela tinha lido! E achou fofo! Disse que quando leu tinha certeza de quem se tratava. E eu ganhei o meu dia naquele momento.
Após o banho, deu-se início a massagem. E a massagem nesse dia foi ainda mais especial. O roteiro tradicional seguiu com a mesma excelência. Toques suaves por todo o corpo, relaxamento total. Pés, pernas, costas, braços. E as mãos! Como eu gosto do toque nas mãos. Porém ela trouxe coisas novas, que me deixaram ainda mais em êxtase. Foram sensações irreais. Totalmente especial. Um momento de profunda demonstração de afeto, de extrema intimidade entre um homem e uma mulher. Abri um leve sorriso. Aquele sorriso meio bobo, que vem meio sem querer, mas que quer dizer tudo. E o final foi sublime. Etéreo. Não há melhor palavra para descrever do que essa.
Quando eu fui embora fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Esse é sempre o pior momento, quando eu me dou conta da efemeridade disso tudo. Incrível como em tão pouco tempo a Paula se tornou meu vício. Alguém que juntou o caos dentro de mim e transformou em algo bom. Alguém com quem eu gosto de estar, de conversar, um amor platônico. É uma mistura de sensações e sentimentos que me deixam atônito. São momentos tão curtos, mas igualmente tão intensos capazes de marcar. No fim das contas, não são assim os melhores momentos da nossa vida?