NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia putanheiros de SLZ
Há muito tempo observo os comentários da página, mas sempre ficava só a observar e sonegando TD, mas agora resolvi me cadastrar e vou começar a postar os TD.... vou começar pelo que fiz ontem!!!
Sai do trabalho e rumei para o famoso Canto A, cheguei por volta das 18:00 e estava lotado de pervas, me surpreendi, algumas bonitas. Estava na seca, logo chamei uma loirinha para sentar na mesa e já combinamos. Nome de guerra (um dos provavelmente) Geovana, dizendo que veio de Belém, loirinha dos olhinhos claros, carinha de menina inocente e ao mesmo tempo sapeca (gostei), combinei 200 conto, mas pra fazer algo mais demorado. Rumamos para o motel, estava bem simpática no início... No motel tomamos um banho, oral sem capa relativamente bom, corpo agradável, magra, bundinha redonda, durinha, em um bom tamanho, peitos pequenos (ponto mais fraco), na foda parecia estar com preguiça, deitou com a raba pra cima e pediu pra eu meter, muita pouca comoção, parece que não tava muito afim e ainda reclamou que eu meti forte e machucou (e meu pau nem grande é)... ponto positivo que deixou gozar na boca, mas depois cuspiu tudo no chão... Resumo da ópera é que gozei cedo e a minha mulher começou a me fazer chamada de vídeo e não teve repeteco, como ela pediu dinheiro adiantado, já tinha pagado os 200,00, já era. Fomos embora, ainda fiz o favor de deixá-la na frente do Shopping Rio Anil e ela ainda reclamou pq tava engarrafado e tava com pressa (paciência)
resumo:
rosto: 9 (tem rostinho de menina como eu gosto)
bunda: 8
seios: 6
oral sem camisinha e deixa gozar na boca.
Repetiria o programa com ela, mas não por esse valor de 200,00 pila, lá no canto A no dia tinha melhores!!
OBS: ela me disse que está todas as noites no Clímax, mas que quer sair de lá e que tá arrumando um apê pra dividir com uma amiga!!!