POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Explorando um pouco a Vila Prudente foi conhecer o Cavour 141. Chegando lá uma surpresa agradável, este é tipo uma filial do Bejin, só que mais barato. R$51 no dinheiro e é R$61 cartão.
Tinham 4 ou 5 meninas. Se apresentaram a Bombom e a Karen e mais 3 que eu não me lembro.
Escolhi a Karen. Ela eh uma menina gostosa demais. Toda tatuada, com tatuagem até no olho literalmente(dentro do olho, coisa mais diferente que eu já vi)
Ela é tipo falsa magra. Bumdao, quadril grande,quase nada de barriga, seios médios, voz doce.
Fiz uma entrevista meia boca, eu iria comer ela de qq jeito,e fomos pro quarto.
No quarto banho, fui bjar a mercenária disse que só com propina. Acho um absurdo pagar por isso. Fui sem mesmo. Ainda assim foi bem carinhosa.
Chupei ela primeiro, ela ficou encharcada. Fiquei com tanto tesão que fui sem ela me chupar mesmo.
Capa no menino. PPMM. Pedi pra fechar as pernas. Tocou o sino. Acelerei mais dois minutos e final feliz.
Conversa básica, banho, roupa e rua.
A menina é super gostosa, mesmo ela sendo mercenária valeu a pena.
Gostei da surpresa. Voltarei mais vezes. O lugar é bem bacana pelo preço. As meninas são bem razoáveis com alguns outliers como a Karen que é gostosa demais. Vale muito os 51 por meia hora. Relação custo benefício ótimo.