Recebi uma indicação de um grande amigo meu, de uma dama que atende ali próximo a Tiradentes, e que segundo ele era um tiro certo!
Fui dar uma olhada nas fotos da moça, link abaixo:
http://www.acompanhantescuritiba.org/paola_stein.html" -"-
Pelas fotos, parecia o tipo de mulher que aprecio muito, estilo mignon! Resolvi dar um confere e relatar aos meus caros colegas.
Contato Peguei o número da moça, e logo mandei aquela mensagem marota, querendo saber um pouco mais da dama. Não demorou muito tempo e ela me respondeu muito solícita e atenciosa, o que pra mim já é um ponto muito positivo, porque ali você já tem uma noção se a menina é esforçada ou não!
Valor: Segundo ela tinha me informado o preço da alegria era R$ 200,00 Temers !!!Detalhes acertados, rumei para o centro de Curitiba, na esperança que a indicação do meu amigo, não fosse um tiro no pé.
A moça: Cheguei no local indicado, era um predinho bem discreto e sem portaria, mandei mensagem e a moça me disse que já estava me esperando pronta. Subi e bati na porta, logo quando abre, uma grata surpresa!!!! Uma morena deliciosa, com um vestidinho super curto, salto alto e extremamente cheirosa me recebe com um lindo sorriso. Logo tive a certeza que me daria bem!
O TD: A moça me recebeu com um beijo bem safado e logo percebi o piercing na língua, na hora imaginei aquela língua no menino, já pirei...Mastro a todo vapor, tiro a roupa e a moça começa a se despir lentamente, branquinha, toda naturalzinha, tudo no lugar, piercing no umbigo, um TESÃO de mulher, um tesão! Ela vem por cima passando as unhas no meu peito e descendo, arranhando de leve e beijando, eu já estava louco, quando ela chega mais pra baixo, segura com firmeza e cai de boca naquele boquete de responsa !!! Aquela língua com piercing fez toda a diferença, que boquete meus amigos!!! Não aguento e vou retribuir a gentileza, deitei a moça e comecei a me deliciar naquela bucetinha rosadinha, cheirosa... ela parecia estar gostando, porque fui subir, ela abaixou minha cabeça e mandou eu continuar, aí chupei com mais vontade ainda! Demorei um bom tempo me deliciando e logo encapei o menino e começamos os trabalhos! PPMM, ela por cima, sentada de costas, uma loucura! Ela se deixa envolver, não reclama nada, uma verdadeira delícia! Peço pra ela ficar de 4 e finalizo naquela visão deliciosa! Tomei um banho e retornei, papo muito agradável, menina inteligente. Ela começa a brincar novamente e logo estou a ponto de bala pra segunda, mesmo ritmo, mesma intensidade, menina com disposição! Dessa vez finalizo com ela por cima rebolando! Mais um banho, dinheiro na mão e rumei aos meus afazeres!
Conclusão: Meu amigo é verdadeiramente parceiro, uma bela indicação, um belo TD. Volto com certeza absoluta, ótimo custo x benefício.