Joice
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9849-14240

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlxNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joice

#1 Mensagem por AlxNobre » 08 Jan 2018, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu caros! Achei ouro em porto alegre.
Garimpando pelos sites alheios, sem compromissos, apareceu uma bunda enorme dentre as outras. Abri o link e tava lá aquele rabão rebolando muito.
Mandei mensagem na hora e marcamos para o dia seguinte(hoje) no Coliseu.
Após o trabalho, rumei ao Coliseu. Chegando lá o matadouro estava fechado. Tinha uma equipe concertando o portão de entrada.
Liguei para a bunduda, avisei a situação. Ela sugeriu que eu fosse ao prive que ela atende(privê oriental), mas eu não gosto de prives.
Remarquei para o Loft Center.

Demorou uns 20 min e ela chegou.
SENHORES... Que morena!
1,65 +-, cabelo comprido, cara de safada, boca carnuda, cheirosa demais, toda macia... E uma bunda de entortar pescoço e bater o carro.

Chegou meio timida com uma apresentação formal... Foi só o tempo de eu fechar a porta e ja grudei ela na parede. De timida passou pra safada em 2 segundos. Se entrega muito e pelo que parece ela gosta que peguem com vontade.

Após uns arretos de pé ali mesmo, ela pediu pra tomar um banho. Eu quase fui junto, mas como eu tinha pedido pra ela trazer uma calcinha "especial" acabei esperando.

Saiu do banho e saiu de toalha, subiu de pé na cama e virou de costas. Quando ela soltou a toalha e começou a rebolar(como no video)... SENHORES!
Se eu tivesse problemas cardiacos seria meu fim. PQP! Que rabo enorme e gostoso. Ver aquela bunda lisinha, firme, macia e enorme não tem preço.

Aproveitei a visão do paraiso por uns segundos e enfiei minha cara naquela bunda. Senhores, aquilo não é bunda. É uma obra de arte!
Sem odores, muito macia, quente... Enfiem a cara naquela bunda e vê se to exagerando.

Brinquei um tempo com aquela bunda e depois ela virou, me beijou e foi descendo beijando, mordendo e lambendo, até chegar no Guerreiro e enfiar metade dele na boca. Chupava, cuspia nele, enfiava todo na boca, lambia, passava nos peitos, me olhava com aquela carinha de safada...
Se entrega demais. Eu nunca tinha saido com uma morena, agora sei porque dizem que elas são umas maquinas de sexo.

Chupou um tempo e pedi pra ela vir cavalgar. Capa no boneco e começou. Cavalga com maestria enquanto batia os peitos na minha cara. Aquela buceta chupava meu guerreiro como se fosse arrancar.
Pedi pra ela cavalgar de costas e ver aquela bunda enorme rebolando na minha enquanto sentava fundo...
Bom, ja me extendi muito, vai ficar parecendo loróta. Enfim.

Aceitou tudo, fez tudo que eu pedi, não nega fogo, se entrega muito.
Finalizei na boquinha e ela não recuou. Após finalizar ela continuou.
Pareceu que foi uma das primeiras vezes que gozaram naquela boquinha. Ainda não ta acostumada com o gosto kkkk Mas fez pra agradar e sem cara de nojo. Então pra recompensar, eu mesmo pedi pra ela ir ao banheiro.
A maioria ja sai correndo, essa esperou eu deixar. E se eu não tivesse liberado provavelmente não teria pedido. Foi o que me pareceu.

Quando olhei no Relógio vi que ja tinha passado do meu horario(eu tinha compromisso). Com esse imprevisto no coliseu acabei passando do horario planejado.
Então ela saiu do banheiro e se deitou na cama. Ela tava pronta pra outra, mas eu não. Eu estava atrasado e liberei a delicia uns 20 minutos antes do combinado. A culpa não era dela, era minha e do Coliseu.

Notas ao meu ver:
rosto: 9 - Cara de safada, olhar de safada
peitos: 8 - Natural tamanho médio
barriga: 8 - Não é chapada. É proporcional ao corpo sem exageros.
buceta: 10 - Se molhou rebolando na minha cara. Quando meti a lingua ja tava ensopada.
B U N D A: 1000. - Duvido que exista uma bunda NATURAL melhor que essa em porto alegre.
Anal: Não sei, não combinei e nem perguntei, mas deixa chupar a vontade.
envolvimento: 10 - Se entrega do inicio ao fim.
custo: 150 + 60 do Loft. (no prive é 120)
repetéco: com toda a certeza.

Tem uma outra que vou experimentar, mas certamente vou chamar a Joice mais vezes. É a confirmada no TOP da minha lista.

Tentei ser o mais sincero nesse TD, acreditem, sem exagerar.

Link: o link ta cortando, mas é só pesquisar Joice no photoacompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... el-satisfa" -"--garantida-id-pcsjn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terror das Cercanias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Joice

#2 Mensagem por Terror das Cercanias » 10 Jan 2018, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde gentem
Hoje resolvi sair com esta moça chamada Joice, realmente o relato anterior é a pura verdade, não sei como, mas ela existe.
Jamei no motel, chegou ao quarto, me cumprimentou e já peguei pra ver qual era a dela, o beijo é muito bom, ela beija com vontade, nada de selinho e coisinha, lingua mesmo. Tirou a roupa e fomos para um banho, calor infernal hoje, ela se molhou toda e simplesmente me puxou pra debaixo do chuveiro e embaixo de agua caindo comecou um boquete fenomenal. Chupa de verdade, não tem coisinha, deixei um pouco parei e falei pra irmos pra cama. Deu uma secada básica no corpo e fomos molhados mesmo, não tive muita saida, deitei e deixei ela se apoderar, chupa, gospe, engole, passa a lingua, sei lá mais o que faz com a boca. Depois encapa e vem por cima, cavalga enquanto de lambe, te beija, muito louco. Pede pra pegar ela de 4, e pede para puxar os cabelos, nossaaaaaa, a visão é muito boa, e vamos, vamo, vamo e soltei a porra.
Uns minutos de conversa, a guria é muito simpática, além de simples, bom papo e se deixar fica horas.
Ela me pergunta a hora, porque tem que sair, faltava 15 minutos, bom, ela simplesmente se arrumou e meteu a boca de novo, sem parar, e eu ali parado apenas olhando o que ela fazia com as mãos e boca ao mesmo tempo. Final, tempo esgotado e satisfeitissimo.
Vale a pena. Vou sair a segunda vez pra ver se realmente não foi coisa pra ganhar cliente, mas acho que não.

Link:
🔗

prafuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por prafuder » 12 Jan 2018, 11:53

seria essa ?
JOICE (51) 98491-4240,
http://www.priveoriental.com/acompanhan ... gre-joice/" -"-

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 12 Jan 2018, 13:16

Ela mesma parceiro.

prafuder escreveu:seria essa ?
JOICE (51) 98491-4240,
http://www.priveoriental.com/acompanhan ... gre-joice/" -"-

Link:
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por PSilva_82 » 17 Fev 2018, 19:06

NEUTRO
É pessoal, nem todo dia a gente se dá bem.

Lendo os TDs anteriores a gente fica até pensando que a moça é uma deusa e com um bumbum de 120+ cm. Preciso ser mais cuidadoso com a opinião dos outros foristas.

Bom, a parte da bunda é verdadeira. O resto...

Anuncia ter 22 anos. Pode botar mais uns 8 na conta, e estou sendo bonzinho. A barriga é do tamanho da minha, o que vos garanto que não é um atributo positivo :( . Rosto normal, nada demais nem de menos, considerando a idade que provavelmente tem. Toda pinta de cancheira da área trash. Está bem acima do peso.

Para não ser injusto, fode bem e faz tudo que é combinado, além de querida e atenciosa. E um belo bumbum.

Pelos meus critérios, se faz todo o combinado a nota mínima é neutro. Como não fez nenhuma malandragem ou algo mais que desabonasse, leva um neutrão.

150 1h no Motel

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por DempseyRoll » 22 Fev 2018, 15:31

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse AlxNobre é uma baita de um mentiroso FDP de merda. Graças a esse fake de merda eu desperdicei o meu $$$ que poderia ter sido melhor aproveitado com umas confirmadas que conheço em Novo Hamburgo. Tenho 99,9% de certeza que esse lixo é fake e eu vou reportar esse bosta pra moderação. Eu sei disso, pois ele fez um TD positivo sobre uma picareta de merda chamada Carol.
Eu nem iria postar esse TD, mas vou postar aqui e lá no tópico do privê oriental, vamos lá...

Não lembro a data exata do TD, mas não deve fazer mais de um mês.

O local: Esse muquifo é um lixo. Local muito pequeno e ainda tem que ficar ombro a ombro com outros machos olhando pra tua cara. Aff que merda. ::basta::

As minas: As garotas do local são muito simpáticas, fui recebido pela Tamires que foi muito gente fina. Consegui ver a Renata, mina muito bonita, mas dizem que chupa só com camisa. Não pago mina que chupa com camisa. A mina é bonita e gostosa, não faço à menor idéia do que ela está fazendo lá naquele muquifo. Se ela botasse anuncio num site e só atendesse em motel poderia ganhar uma boa grana e preservar mais a buceta.

O TD: Esperei em torno de meia hora pela Joice, ela chega e me leva ao quarto. Um ponto negativaço é que lá não tem banheiro, ou seja, banho nem pensar.

Quando a mina fica nua a coisa fica ainda pior. PQP! O abdômen dela é horrível, me broxou na hora. :-x O meu pau mal conseguiu levantar. Quando ela ficou de quatro, deu pra ver claramente que tem photoshop nas fotos do site. A bunda dela é menor do que está nas fotos e não tem aquele contorno redondinho que está no site. ::basta::

BROXEI!

Daí o resto do TD foi eu tentando fazer a mina chupar, mas o meu pau mal conseguia ficar duro. Que merda! A mina é gente fina, mas aquele abdômen...

O foda é que conheço uma mina bem gostosinha e gente fina que tem um apê bem legal em Novo Hamburgo, ela até oferece água mineral ou cerveja. Eu poderia ter ido pra NH e feito um baita repeteco com ela, mas graças ao fake de merda AlxNobre botei meu $$$ no lixo.

Obrigado por estragar meu dia, AlxNobre!

Eu tenho interesse na Fernanda que está no site, mas vou esperar o TD de algum confrade confiável. Ela parece uma panicat, mas não da pra confiar só em fotos.

Link:
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 28 Fev 2018, 16:02

DempseyRoll escreveu: Eu nem iria postar esse TD, mas vou postar aqui e lá no tópico do privê oriental, vamos lá...

Não lembro a data exata do TD, mas não deve fazer mais de um mês.

O local: Esse muquifo é um lixo. Local muito pequeno e ainda tem que ficar ombro a ombro com outros machos olhando pra tua cara. Aff que merda. ::basta::

As minas: As garotas do local são muito simpáticas, fui recebido pela Tamires que foi muito gente fina. Consegui ver a Renata, mina muito bonita, mas dizem que chupa só com camisa. Não pago mina que chupa com camisa. A mina é bonita e gostosa, não faço à menor idéia do que ela está fazendo lá naquele muquifo. Se ela botasse anuncio num site e só atendesse em motel poderia ganhar uma boa grana e preservar mais a buceta.

O TD: Esperei em torno de meia hora pela Joice, ela chega e me leva ao quarto. Um ponto negativaço é que lá não tem banheiro, ou seja, banho nem pensar.

Quando a mina fica nua a coisa fica ainda pior. PQP! O abdômen dela é horrível, me broxou na hora. :-x O meu pau mal conseguiu levantar. Quando ela ficou de quatro, deu pra ver claramente que tem photoshop nas fotos do site. A bunda dela é menor do que está nas fotos e não tem aquele contorno redondinho que está no site. ::basta::

BROXEI!

Daí o resto do TD foi eu tentando fazer a mina chupar, mas o meu pau mal conseguia ficar duro. Que merda! A mina é gente fina, mas aquele abdômen...

O foda é que conheço uma mina bem gostosinha e gente fina que tem um apê bem legal em Novo Hamburgo, ela até oferece água mineral ou cerveja. Eu poderia ter ido pra NH e feito um baita repeteco com ela, mas graças ao fake de merda AlxNobre botei meu $$$ no lixo.

Obrigado por estragar meu dia, AlxNobre!

Eu tenho interesse na Fernanda que está no site, mas vou esperar o TD de algum confrade confiável. Ela parece uma panicat, mas não da pra confiar só em fotos.
bah KKKKKKKKKK sei bem como é isso

Poderia passar o contato dessa mina qe atende em NH? ela tem anúncio?

Link:
🔗

AlxNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por AlxNobre » 07 Mar 2018, 20:53

DempseyRoll escreveu: ...Eu poderia ter ido pra NH e feito um baita repeteco com ela, mas graças ao fake de merda AlxNobre botei meu $$$ no lixo.

Obrigado por estragar meu dia...
Primeiramente: Eu disse no meu TD que eu chamei no motel, justamente por esses prives serem pessimos. Tu foi no prive
Oculto para usuários:
porque é otario e otario tem que se ferrar mesmo.
Eu descrevi a GP do jeito que ela é e minha atenção foi toda voltada pra bunda.
Me mostra onde eu disse que a barriga dela é chapada! Eu deixei bem claro que é proporcional ao corpo.
Quer uma estilo panicat? Vai ter que deixar de ser
Oculto para usuários:
otario e
pão duro primeiro.

Eu nem ia falar nada, afinal não tenho nada a ver com seu TD, mas vir me culpar e me chamar de fake de merda? To aqui disponivel pra qualquer duvida da moderação.

Link:
🔗

Responder