Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6016 Mensagem por sakuragi2006 » 22 Fev 2018, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Bela.... agendado

Acho que segunda ou terceira vez com ela.... morena bonita.. simpatica...compania agradavel....

comecou com um oral bem feito .. babado... algumas cusparadas e lambanças nas bolas.... vaginal em varias posicoes.... e pedi o anel.... coloquei ela de pe... de 4 de lado ... e soquei ate gozar....

Segundo round... mais oral... vaginal... e finalizei na boquinha dela....


vale o repeteco... 160 reais mais taxa;....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6017 Mensagem por Lemmy » 28 Fev 2018, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, não estava conseguindo acessar o fórum, sexta feira passada estive na casa afim de pegar a Bella mas como ela estava atendendo me interessei pela Mary que tinha acabado de chegar. Ela não é aquela loirinha que fez sucesso na casa alguns meses atrás, esta é morena, cabelos pretos compridos, altura mediana, seios médios e bunda grande e gostosa. Ela disse que trabalhou na Maytreia uns dois anos atrás mas na época estava loira vai ver por isso que eu não a conheci mas ela disse lembrar de mim, de fato eu batia cartão lá essa época, vamos ao que interessa atendimento muito bom, oral sem caprichado e demorado, colocamos a camisinha e peguei ela em várias posições, gostei muito do atendimento da garota, sem frescuras e muito boa de cama, repetiria com certeza.
Este foi por conta da milhagem, bora começar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6018 Mensagem por Lemmy » 28 Fev 2018, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do td com a Mary fiquei com a Bella, novamente, está difícil encontrar ela livre, bom ela é moreninha com cabelos aloirados, rosto muito bonito e corpo perfeito, seios pequenos, bunda média e barriga zerada. Atendimento show de bola, oral sem preservativo bem demorado, beija muito, não nega posições, uma das melhores da casa com certeza, sem frescuras vale muito a pena.
R$ 150,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6019 Mensagem por acenos » 28 Fev 2018, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa, escolhi a Gabi.
Ela é uma loira muito gostosa. Branquinha, peitões naturais G firmes e redondos, bunda M pra G redonda.
Chupada sensacional. Se deixar ela fica chupando o TD inteiro.
Depois peguei de 4, apoiada na maca, cavalgada e gozei na boquinha.

Recomendadíssima!

150,00 para forista postador no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6020 Mensagem por DBLADEW » 01 Mar 2018, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Foi a Bella, morena de shape show e barriga tanquinho. Oral show de bola e no atendimento te deixa super a vontade. Não nega posições e no final tem direito a uma massagem relaxante.

Custo beneficio R$ 150,00/hr para foristas a vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6021 Mensagem por metelaoSP » 03 Mar 2018, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Jeniffer

Acabei subindo com ela por engano... mas blz

Sem frescura nas posiçoes, oral muito bom e finalizamos no anal. Sem dúvidas foi um bom engano, já que estava querendo subir com outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6022 Mensagem por metelaoSP » 03 Mar 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais recente foi coma Bella

Sempre bem disposta a agradar... oral muito bom.
Fizemos todas as posiçoes possiveis mas o de 4 a visão é a melhor.

Infelizmente o tempo passa rapido nesses momentos!!! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6023 Mensagem por Joel Bacana » 04 Mar 2018, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TDs realizados dias 07/02/2018, 24/02/2018 e 03/03/2018, com a Geovana!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de seus 32 anos de idade, pele branca mas bronzeada, tem tattoos, corpo em dia, cabelo com luzes comprido, peitos grandes siliconados, bunda volumosa lisinha e gostosa, com rosto bonito, tem passagem por outras casas, como Allure e BM.

Atendimento do dia 07/02/2018

Nesse dia, lembro que fiquei só no oral dela que, por sinal, talvez seja o melhor que eu já experimentei na minha vida.

Esse TD me custou R$ 130,00 por 30 minutos de diversão.

Atendimento do dia 24/02/2018

Desta vez, não fiquei apenas no oral, mas encapei o "garoto" e meti na buceta dela nas posições cavalgada de frente e de ladinho, na qual finalizei.

Esse TD me custou R$ 130,00 por 30 minutos de diversão.

Atendimento do dia 03/03/2018

Ontem, fiz mais um repeteco com ela. Rolaram beijos na boca, oral espetacular sem camisinha e, depois de encapado meu pau, meti na buceta dela em diversas posições: PPMM, frango assado, de bruços e pegando ela por trás de frente para o espelho.

Esse TD me custou R$ 160,00 por 1 hora de diversão.

Ganha NOTA 10 pela dedicação nos atendimentos.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6024 Mensagem por Joel Bacana » 04 Mar 2018, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 07/02/2018, quarta-feira, com a Dani!

A GP em questão tem + ou - 165cm de altura, por volta de uns 30 anos de idade, corpo em dia, cabelo preto que ultrapassa a altura dos ombros, peitos médios naturais, bunda GGG lisinha e gostosa que, sem dúvida, é seu grande destaque, com um rosto bonito e já teve passagem pela Allure como Tina.

No fight serve para meter, e só isso, porque não faz estilo namoradinha. Não beija na boca "nem a pau Juvenal" e, se tentar, vira o rosto e coloca o cabelo por cima. Paciência! Quanto ao oral, ela faz sem capa. É muito bom, não nego, o único "porém" é que ela usa halls, algo que eu não gosto. Depois de encapado meu pau meti na buceta dela em diversas posições: PPMM, frango assado, de ladinho, de bruços, cavalgada de costas... eu estava "afimzão" de comer o cú dela, até pagaria a taxa que sei que ela cobra, mas ela arregou no dia. Enfim, eu finalizei na punheta, em cima da bunda e próximo ao cú dela, atendendo a seu pedido, aliás.

Eu não sei porque gosto de subir com esta GP, aliás, não sei porque gosto tanto de GPs chatinhas e fresquinhas, mas recomendo o atendimento para aqueles que gostam de uma mina gostosa, com uma bela raba, mas que não vai beijar na boca e, provavelmente, não deixará finalizar no oral.

Ganha NOTA 8 pelo atendimento, mas não sei se eu repito.

Esse TD me custou R$ 160,00 por 1 hora de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6025 Mensagem por DBLADEW » 05 Mar 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado, com a Dani, Bunda GG, Seios bons e show em cima, oral show de bola e no fight não nega fogo. Estatura mediana e super simpática.

Vale a pena repeteco.

Custo beneficio R$ 150,00/hr para foristas no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpreporter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2016, 09:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6026 Mensagem por gpreporter » 07 Mar 2018, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma repetição com a Dani, gosto muito do seu atendimento, simpática, atenciosa e muito bonita de rosto e corpo, morena com peitos M naturais belíssimos e bunda G ainda mais bonita, valor de 150,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6027 Mensagem por sakuragi2006 » 08 Mar 2018, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Dani....

Muito bem descrito no site da clinica...

Como da primeira vez atendimento de primeira.......simpatica.... linda..... oral sem bem feito... vaginal em varias posicoes..... e anal de 4.....

Segundo round.... mais oral.... e finalizando na boquinha...

vale o repeteco.....unico porem é que ela deixa o quarto no escuro... sem poder ver o rosto dela....direito durante a transa...


160 reais....mais caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6028 Mensagem por Lemmy » 10 Mar 2018, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laiz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa quarta feira, após apresentação fiquei na maior dúvida em qual menina escolher e acabei subindo com a Laiz, e não me arrependi. Ela é morena com altura mediana, corpo muito bonito seios médios e durinhos, bunda média e gostosa. Disse que trabalhou na Brooklin e aqui na casa há uns meses atrás. Começou com um oral muito bem feito e demorado, o ponto alto do atendimento dela, beijos regulados, no mais foi muito bem, gostei dela e quem sabe subiria com ela novamente.
R$ 160,00 no cartão, bem gasto na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6029 Mensagem por Joel Bacana » 15 Mar 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado anteontem, dia 13/03/2018, terça-feira, com a Cris!

A GP em questão tem + ou - 165cm de altura, deve estar na faixa de uns 30 anos de idade, pele branquinha mas atualmente bronzeada pelo sol, cabelo curto na altura do ombro com tom avermelhado, amante de um bom Rock N' Roll, corpo em dia, peitos grandes que parecem originais de fábrica, bunda grande lisinha e gostosa, com rosto bonito.

No fight fez um estilo namoradinha-safada que eu, particularmente, gosto. Beijos na boca rolaram soltos, sem miséria. Ela depois fez um oral sem capa bom. Lembro-me, porém, que nas duas vezes anteriores que estive com ela gostei mais do boquete. Vai entender... Depois de encapado o "garoto" metemos em diversas posições: cavalgada de frente e de costas, PPMM, frango assado, de bruços, de pé à frente do espelho... cansamos e deitamos. Após alguns minutos, ela tirou a camisinha e emendou um novo boquete. Finalizei dando leitinho na boca dela.

A Cris tem um atendimento muito bom. É uma moça tranquila, não demonstra ter frescuras para o sexo e sempre me atendeu muito bem. Sinceramente, achei apenas que a qualidade do oral caiu um pouco em relação às duas vezes anteriores que passei com ela, mas como rolou finalização no boquete vou dar uma NOTA 9 pelo atendimento, acima das que eu dei nas outras ocasiões.

Esse TD me custou R$ 158,00 (R$ 150,00 pelo atendimento e R$ 8,00 pela bud) por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6030 Mensagem por Joel Bacana » 17 Mar 2018, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 16/03/2018, sexta-feira, com a Geovana!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de seus 32 anos de idade, pele branca mas bronzeada, tem tattoos, corpo em dia, cabelo com luzes comprido, peitos grandes siliconados, bunda volumosa lisinha e gostosa, com rosto bonito, tem passagem por outras casas, como Allure e BM.

No fight sabe se adaptar ao gosto e estilo do cliente. Comigo, sempre tranquila e carinhosa. Não nega beijo na boca. Faz oral sem capa de primeira. Muito bom mesmo e, se brincar, o melhor que eu já provei. Depois encapamos e metemos em algumas posições, como cavalgada de frente, PPMM, frango assado e finalizando pegando ela por trás de pé à frente do espelho.

A Geovana é uma GP experiente, simpática e tem um corpo que, particularmente, me excita bastante. O atendimento é sem frescuras e completo. Nunca ouvi um não dela para nada. Merece NOTA 10 pela dedicação e atenção que dá ao cliente.

Esse TD foi de 30 minutos e por conta da casa.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”