NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Relato de um TD realizado semana passada. Atrasado, mas jamais sonegado.
De passagem por Campos, tive uma noite livre e pesquisei pervas no FatalModel. Em meio ao monte de anúncios suspeitos, entrei em contato com duas que pareciam ter fotos reais. Uma demora imensa pra responder e, quando respondiam, uma dificuldade maior ainda em se deslocar até o hotel em que eu estava. A putaria aqui de Campos se estagnou a ponto que as putas se acomodaram: se quer fuder, vai ter que ir no local da perva. Ponto final.
Então vi o anúncio da Robertinha/Roberta Portinari. Perva cavalona velha de guerra aqui dessas bandas, há anos via o anúncio dela e não chamava pro fight. Chamei no zap e ela pareceu simpática. Depois de uma tarde levando indiferença das outras putinhas, aquilo soou como o click na cabeça de baixo.
Era por volta das 18h que chamei para fazermos um programa e ela pediu um tempo, porque segundo ela, estava com fome e iria comer. Concordei e deixamos marcado com antecedência e que ela me procuraria no zap quando estivesse disponivel. Aproveitei e bati um rango também.
19h. 20h. 21h. Nada de Robertinha.
22h. Chamei. Ela disse que estava deitada. Tinha cochilado (sei)... e que eu poderia ir até lá.
Desço o elevador e pego o carro para ir até lá. No caminho, ela manda msg e pede pra que eu faça um favor. PEDIU PARA QUE EU PASSASSE NUMA PIZZARIA E PEGASSE UMA PIZZA PRA ELA. (Ué... não já tinha jantado?). Ok ok ok... era realmente caminho até o flat. Parei na pizzaria e peguei a pizza dela.
Lá chegando, estava lá ela e um travesti no apartamento. O travesti vazou e ficamos eu e ela.
PRIMEIRA IMPRESSÃO: Robertinha é aquela GP que você olha e vê que o tempo começou a pesar. Baixinha, cheia dos maneirismos da profissão, rosto cheio dos "procedimentos", corpo igualmente mexido com "procedimentos" (a bunda chega a ser até desproporcional)... tudo pensado para mascarar os efeitos do Mr. Cronos.
E uma vez sendo velha de guerra, GP que tem tempo de estrada entra num modus operandis que eu particularmente não gosto.
Primeiro, o modo enroleixon. Colocou a pizza no forno. Sim, a pizza estava crua. E sim, a gente só ia meter depois que a pizza assasse e ela comesse. Então la estava eu, depois de toda aquela novela pra encontrar com ela, tendo que esperar a pizza assar pra eu dar meu pente rala.
Começamos a conversar. A perva demonstra desenvoltura em assuntos que mostram ambientes tensos do RJ. Inclusive episódios em que o carro dela é roubado e ela vai negociar a devolução do mesmo com traficantes do Rio.
Nesse meio tempo, quis tirar uma casquinha. Pus a mão na coxa dela e ela entrou no segundo modo de GP velha chata. O modo contagem de tempo. Disse que iria começar a contar o tempo a partir dali, com um tom ríspido de voz. Parei. Nesse momento senti vontade de ir embora e economizar minha grana, mas achei que iria perder uma boa foda. Teimei e fiquei. Erro crasso.
Pizza assou. Ela comeu. Depois de 5 minutos com ela mandando audios pro traveco e pra clientes, aí sim... ela resolveu dar atenção para o cliente que estava do lado dela ali na cama.
Eu já estava impaciente. Frustrado.
Começamos... finalmente.
Depois de uns amassos que fariam vergonha a qualquer novelinha da Globo, comecei fazendo um oral que ela logo teimou em reclamar da minha barba roçando no grelo (imenso, por sinal). Não demorei muito então. Deitei de lado com a vara pra cima, esperando por uma mamada.
Aí ela rapidamente pula e mete aquela pataca de gel na buceta (pqp!) e já vem com a camisola pra pôr na piroca.
Nada de chupeta. NADA.
Vira de costas pra mim e começa a cavalgar cansadamente, sem jeito. Ficamos assim uns 5 minutos até que peço pra mudar a posição.
Detalhe: cada mudada de posição, é mais gel na buceta. Tome-lhe gel. E mais gel. Gel. Gel. E mais gel.
Botei de quatro. Dei um tapinha. "TAPA NÃO! SÓ APERTA"...
Depois, botei de ppmm. Senti que se acelerasse ali o leite ia pra borracha. Eu já estava puto mesmo. Acelerei até aquele orgasmo xoxo vir.
Então lá vem ela com LENÇOS UMEDECIDOS pra pegar a base da camisinha enquanto estou dentro dela. Cara, em todos esses anos de putaria essa foi a primeira vez que vi GP usando lenços umedecidos. É muita frescura pra uma puta só. Foi demais pra mim.
Quero deixar claro que em nenhum momento Robertinha foi ignorante ou mal-educada. Ela apenas prestou um serviço que, pra mim, não dá.
Excessivamente profissional.
Malandra demais.
Contadora de tempo.
Cheia dos aparatos.
Enroladora de carteirinha.
Enfim, o ato sexual em si não deve ter durado 20 minutos. Mas não fiz questão de ficar mais (acho que fiquei umas 2h com ela, no total).
Paguei-lhe os honorários e meti o pé na certeza que não haverá repeteco.
http://fatalmodel.com/152114/robertinha ... goytacazes" -"-
350 mangos pelo TD
É isso!