Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#991 Mensagem por atama_warui » 02 Mar 2018, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Victória Villarim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Fresquinho Hoje com Victória Villarim

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... llarim.php" -"-

Pré-atendimento: Por telefone responde whatsapp (ponto positivo)
Pontualidade: Ok
Local: Motel Espacial (espelunca)

Resumo

Estilo: Namoradinha Safada.
Rosto: 8
Beijo: Selinho
Corpo: 7,5 cavala
Vaginal: 8 bom desempenho em várias posições.
Oral: 8 Chupa gostoso, sem capote. Não Finaliza na boca
Simpatia: 8 de boa.
Tempo: 1h não regulou tempo
Custo: $ 200 + 68 quarto padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Master
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#992 Mensagem por Moreno Master » 05 Mar 2018, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS ZANELLATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VENHO AQUI ALERTA A TODOS DESSE FÓRUM...
MUITO CUIDADO COM UMA TAL DE CRIS ZANELLETY QUE ATENDE NO ESPACIAL AQUI EM ARAÇATUBA...
ELA COSTUMA SE HOSPEDAR NO MOTEL ESPACIAL, E GENTE...É MUITO RUIM...


PRA COMEÇA...É MUITO, MAS MUITO ANTIPÁTICA, INSUPORTÁVEL, OLHANDO PRA CARA DELA JÁ SE NOTA NA CARA QUE NÃO
TEM 22 ANOS NEM AQUI E NEM NA TAILÂNDIA...
NÃO É AQUILO TUDO DE MULHER, NÃO TEM NADA DE MAIS...

E CUIDADO!!! É COMBINADA COM O MOTEL ESPACIAL PRA ENROLAR O CLIENTE E FAZER O CLIENTE TER MAIS GASTO COM O MOTEL...

EM CADA CIDADE QUE ELA PASSA ELA MUDA O NOME E A CIDADE...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
UMA VERDADEIRA GOLPISTA..
.

OLHANDO PRA CARA DELA NÃO PRECISA TER MUITA DIFICULDADE PRA SABER QUE ELA TEM UNS 30 ANOS...
EM RIO PRETO ELA USA O NOME COMO LAIS CASTRO

É UMA GOLPÍSTA..ANTIPÁTICA PRA CARALHO E COMBINADA COM O MOTEL ESPACIAL PRA ESTORQUIR DINHEIRO DO CLIENTE

______________________________________________________________________________
Reclassificado de TD pisada na bola para negativo em 20/06/018:
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
TACA LE LAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#993 Mensagem por Arkaniano » 08 Mar 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas venho falar um pouco da Bruna loira site gata Gold (18)99670-7022 esteve em Araçatuba a um tempo atrás não postei antes por falta de tempo.
A garota: loira de altura média cabelos longos rosto bonito usa percing no nariz muito simpática sorridente calma corpo muito bonito fiel às fotos do site.
Atendimento: não regula posição mete gostoso chupa sem camisinha mas não deixa gozar na boquinha.
Notas:
Beleza:8 fiel às fotos
Simpatia:8 muito simpática
Corpo:8
Peitos:8 durinhos siliconados grandes bicos rosados
Bucetinha: 7 meio griluda gosto mais das bucetinhas que são só o risquinho mas é apertada e lubrifica naturalmente.
Bunda:8 grande firme e pede para dar uns tapinhas de leve.
Repeteco: até que dá pelo custo benefício.
250,00/1h
_______________________________
Inserido valor/tempo
Ethanol
Editado pela última vez por Arkaniano em 08 Mar 2018, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#994 Mensagem por Arkaniano » 08 Mar 2018, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD desta vez com a Brenda Ferrari site gata gold ( esqueci o telefone) esteve em Araçatuba a pouco tempo
A garota: não é branquinha como nas fotos do site na verdade ela é mulata bem chocolate não tem aquele corpão das fotos mas até que é bonita.
O atendimento: garota da bucetinha linda do jeito que eu gosto apertada e lubrificada porém muito acelerada no atendimento faz as posições como se tivesse um gabarito é uma por vez sem repetir tudo muito rápido e já começa a bater punheta pedindo pro cliente gozar só não vou negativar porque a bucetinha é um fenômeno.
Notas:
Beleza:6 mente nas fotos do site.
Peitos:7 são durinhos mas nem me deixou apalpar disse que tinha acabado de fazer cirurgia e por isso os peitos estavam doloridos.
Corpo:8 até que é bonito mas não é firme.
Buceta:9 essa sim vale a pena pequenininha durinha cherosinha apertada depiladinha pena que a dona não deixou eu curti um pouco mais.
Bunda:7 média um pouco flácida mas cheirosa.
Simpatia:6 muito acelerada.
200,00/30min

http://nonono.is/ejSWD" -"-
(18) 98824-5434
__________________
Inserido backup anuncio e telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#995 Mensagem por João Cuervo » 08 Mar 2018, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de iniciar esse TD, quero deixar meu protesto com essa cambada de chupim que entra aqui só pra obter informações e não colabora com o Fórum. Pra esse pessoal, torço que vocês fiquem broxa e não consigam nem tocar uma.. kkkk

Bom, meu ultimo TD.

Desanimado com a falta de mão-de-obra qualificada na terra do Boi Gordo, abri um gatagold sem muita esperança e fui surpreendido por uma anunciante que não costuma muito desbravar Araçatuba: RAFA DIAS.
Em seu anúncio constava: Rafa Dias é a ninfetinha que ganha destaque entre as acompanhantes do interior de São Paulo. Resolvi arriscar.

Após tratativas do serviço por telefone, fui me preparar: Tomei um banho caprichado com sabonete PHEBO, Avanço nas Axilas, Corcel-II abastecido com V-Power, Fita Cassete do ABBA tocando, e então peguei a estrada em direção ao Classic Motel.

Chegando lá, liguei para a prestadora, informei o quarto e em 10 minutos ela chegou.
Fiquei surpreso, pois ela é muito bonita, inclusive achei mais bonita pessoalmente que nas fotos... carinha de ninfeta mesmo.. 20 aninhos.. pele lisinha...

Papinho básico, ela chegou meio timida e foi se soltando.
Tirei a roupa dela.. dei uns beijinhos e ela começou então um Oral muito boa.. de ótima qualuidade, pressão no ponto (aprox. 13psi), sem pressa... decidi retribuir o Oral mas ela disse que não gosta de oral e então nem fiz questão de fazer... .me contentei apenas em brincar de DJ na pepeka dela e falando em pepeka, a peça em questão é muito bonita.. fechadinha (sem bife contra-filé saindo pra fora) depiladinha... apertadinha...

Latex no mastro e ela veio cavalgar... foi se soltando, gemendo... mudamos de posição para conchinha e depois terminamos com ela de 4.
Até achei que ela tava curtindo a transa.. ou é uma boa atriz.

Vamos as notas:


Rosto: 10 achei ela Linda e com certeza apresentaria ela pra Dona Encarnação (vovó)
Corpo: 9 tudo em cima, embora o quarto estivesse um pouco escuro..
Beijo: 5 só beijo técnico... talvez se solte nos próximos programas...
Anal: N/D não oferece esse opcional, porém, após rápida análise, acredito que já foi utilizado algumas vezes
Pepeka: 9,5 Limpinha, apertadinha, fechadinha...
Tetas: 8,5 Naturais, tipo Pêra, sem silicone.. gosta que chupa (pode explorar a vontade que não reclama)
Atendimento: 8,5 Ela é simpática, bonita, bem apresentável, cheirosa e te trata bem... todavia percebi uma discreta pressa para que o cliente goze rápido... diz que não ficará muito tempo nessa vida.

Repeteco?: SIM, acredito que há muito para ser explorado ainda.

Contato:
(14) 99609-2787
http://nonono.is/ktHaA" -"-
(observo mais uma vez que ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos)
R$ 200,00 Temer's
__________________________
Inserido valor conforme informado
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#996 Mensagem por StihlV » 09 Mar 2018, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA LAMBORG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meretriz: Andressa Lamborg
Anunciando no fatal model.
Confrades, sou pupilo ainda na cidade. Esse primeiro TD q posto aqui foi feito na cidade onde morava, mas a meretriz é a mesma, e merece sem desmascarada sem dó.
No telefone ela é a simpatia em pessoa, muito atenciosa. Pessoalmente não é tanto. Mas esse não é o ponto fraco.
Cheguei no local(na cidade ela atendia em local próprio, muquifo, com toalha usada e resto de comida na pia), e tive uma infeliz surpresa: ela é garota das fotos, mas anos atrás. Estava, pelo menos, 20kg mais gorda. Como jah estava lá, resolvi partir pro jogo.
A primeira coisa q a meretriz me fala é q tinha q ir no salão, então já vi q ia ser uma bosta. Tomei um banho e qndo voltei, ela ainda ficou no Cel uns 5 minutos e depois veio em um boquete fraco e de toca.
Não quis continuar a palhaçada, mandei ela ficar de quatro. A bunda é bonita, pelo menos, mas não como nas fotos. Eu socando e ela volta e meia mexendo no celular. Parei e fui pro canto da cama tocar uma pra gozar e vazar. A FDP hora ajudava, hora mexia no celular. A foda mesmo não foi nem 15 minutos. Fria total, saiu da cidade pq jah não conseguia mais enganar otários. Agora me deparo com a meretriz no fatal model, então, pra colaborar com os confrades, aqui vai minha sugestão: fuja, é fria.
(18) 99795-4391
https://fatalmodel.com/116289/alessandra-lamborg" -"-
http://nonono.is/EUBMW" -"-
_________________________
Inserido Fone, anúncio e backup
Alterado de comentário para negativo conforme relato
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#997 Mensagem por StihlV » 09 Mar 2018, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou aproveitar q tô animado e vou desmascarar outra meretriz, essa eu fiquei aqui na cidade mesmo.
Danada: Juju**
Anunciando no fatal model e gata Gold.
Fiquei com ela tem um tempo jah, pouco antes de mudar pra cá de vez.
Essa aí confesso, eu fui troxa. No telefone ela jah tava antipática, mas como nas fotos ela é muito gostosa(pessoalmente tb, um pouco menos, mas é) resolvi arriscar.
Jah entrou no quarto reclamando do preço q ela mesmo estava cobrando, dizendo q era muito gostosa pra cobrar só 200. Jah fiquei de cara aí. Não quer dar por 200 então não dá, jah coloca no anúncio q é mais.
Perguntei se era 1 hora mesmo ou uma gozada, fechou a cara e disse um sim pras duas perguntas.
Fiquei de cara, jah vi a tinha me fudido. Tomei um banho e voltei. Chupou sem capote e depois eu fui chupar. Buceta gostosinha ate, mas não cheirosinha igual algumas meretrizes q temos a sorte de achar.
Daki a pouco ela faz a coisa q eu mais odeio... Celular. Aí parei de chupar e fui meter. Ela não se esforça,nem um pouco. O trabalho foi apenas meu. Eu trocava ela de posição e eu metia. Ela fingia q gemia e mexia um pouco no celular. Punheta pra gozar logo, mas deixou eu finalizar na boca.
Tomei outra ducha, depois ela. E ela jah olhou no celular e falando q tinha dado a hora. Não tinha dado nem 40 minutos, e falei q o combinado era uma hora. Então ela ficou lá, mexendo no celular os outros 20 minutos, de roupa. Depois vazou. 200+motel jogado na lata de lixo. Não caiam nessa furada de jeito nenhum.
(16) 99755-6894
____________________________
Conhecida como Bruna Coelhinha / Juju Maia
Inserido Fone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#998 Mensagem por Senhor do Crime » 15 Mar 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dessa vez foi com a Raíssa Dias. Td atrasado mas não sonegado....desanimado em entregar de bandeja pros chupins kkkkkk.
Sem opção na cidade optei pela loira que tem um ensaio bem caprichado mas com um td muito bom e outro muito ruim. Bora arriscar.
Fica a dica: Quando a mina anuncia que tem 27 anos a 29 anos pode apostar que já passou um tempo dos 30 aninhos kkkkkkkk. Por favor não mentem....já basta o ensaio com muito photoshop.
Bom, vamos lá. Combinamos na espelunca e bem localizado espacial a garota não demorou muito a chegar. A garota tem uma boa aparência, parece ser a mina do ensaio mas com photoshop ajudando muito o tom da pele e tal. Assim como a mega produção no cabeleireiro pra ficar top. Aparenta ter uns 35 anos (posso estar enganado). Destaque para enorme bunda e peitos. Foi simpática o programa todo, ponto positivo. Fez um oral mediano e não regulou posição. Leite na borracha e cliente feliz.

Notas:
Rosto: 07 (não é feia e nem linda - mediana)
Seios: 08 (grandes)
Bunda: 09 (grandes e gostosa - ponto forte)
Corpo no geral: 08 ( precisa tomar cuidado para não ficar acima do peso)
Oral: 07 (esperava mais)
Vaginal: 08
Recomendo: Sim - mas vai sabendo que está mais para uma quase milf do que uma novinha ninfeta
Repeteco: Não (custo de de R$250,00 e não faz anal - não quero colocar preço mas por R$200,00 acha coisa melhor pra repetir)
Contato: (16) 99600-3092

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chanceler
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2018, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#999 Mensagem por Chanceler » 15 Mar 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, boa noite.

Comentar dessa jovem é chover no molhado. No início deste mês, estava em uma cidade na região de Bebedouro e observei o anúncio da mesma. Entrei em contato pelo Whatsapp, onde fui tratado de forma simpática e objetiva.
Agendamos um horário, e parti para o motel. Avisei a prestadora que tinha chegado, a mesma pediu mais 5 minutos de espera.
Escutei o barulho do portão da garagem do quarto e as batidas na porta, ansioso pelo TD. Ao abrir a porta, os relatos anteriores condizem totalmente: corpo perfeito, simpática, educada e cheirosa; algo que todas as demais devem possuir para atrair clientes.
Enfim, tomei uma ducha, a mesma se despiu; chupei seus seios durinhos e deliciosos; depois recebi um oral sem capote delicioso; e fomos para o "fight", cavalgou no menino depois coloquei-a de 4 com aquela visão maravilhosa. Ela sentou de costas para mim, e mais uma vez de 4. Não resisti e "leite na borracha".
Conversamos um bom tempo, tem uma boa conversa; é muito simpática e educada.
Tomei outra ducha e iniciamos novamente. Um oral maravilhoso e ppmm, por fim novamente peguei-a de 4 e "leite na borracha".

Valor: R$ 250,00 (1h20) + $55,00 (2h no motel)
Sempre que estiver na região onde ela atende, vou agendar com certeza.
Contato: (16)99162-5069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chanceler
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2018, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1000 Mensagem por Chanceler » 15 Mar 2018, 23:53

Caros amigos, alguém possui o link do twitter da prestadora? (Joana Castiel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1001 Mensagem por Arkaniano » 27 Mar 2018, 08:56

homem de letras 33 escreveu:so avisando:

renatinha souza e cris zanelaty estao na cidade

caiam fora... atendimento ruim.... ha muitos tds negativos

o boicote é a unica forma de afastar as más profissionais

abraços
Infelizmente eu me ferrei com a Cris zanelaty tenho lido vários TDS negativos dela no blog e não contrataria nem a pau mas no site fatal model ela usa o nome de Bruna samapaio é isso mesmo samapaio deve ser Sampaio mas está escrito samapaio e só tem uma foto como minha preferida que é a mia Andrade já tinha ido embora arrisquei pela Bruna chegando no quarto ela que se entregou dizendo que era Cris no site gata gold na hora vi que tinha me fodido mesmo assim dei continuidade ao contrato e é isso mesmo que todos dizem ela é bipolar parece que tem transtorno psicológico me bateu várias vezes me mordeu mordeu meu pau tive que pagar ela é expulsar do quarto só quando viu meu dinheiro que ela se acalmou fujam ela é perigosa tive vontade de socar ela quando ela viu que eu fiquei nervoso ela começou a rir e disse que estava zuando comigo fujam fujam fujam ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1002 Mensagem por Senhor do Crime » 03 Abr 2018, 17:00

Clodoaldo Lee escreveu:
Senhor do Crime escreveu:Próximo ao shopping novo (rodovia rondon) de araçatuba fiquei sabendo que tem uma casa com umas amigas....passei pra conferir e realmente tem...fica um cara na entrada. Alguém já entrou pra saber como é??????
Caramba, não sabia dessa não, pode dizer mais sobre o local?

Fica em uma rua de frente com o posto de gasolina...uma rua descendo...casa meio vermelha...bem diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bodao100
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jul 2014, 16:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1003 Mensagem por bodao100 » 03 Abr 2018, 18:48

É um puteiro normal a pessoa paga 20 reais pra entrar ,e tem direito a uma bebida , só cuidado que as meninas ganham na bebida e pedem muita bebida kkkk, tem mulheres top de todos os jeitos o preço varia de 200 a 250 o quarto é mais 50 reais mas se negóciar a menina abaixa o preço lugar top de todas as vezes que fui dava pra comer 50% da mercadoria a outra metade era feia kkk abraços putanheiros espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedodegp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2016, 19:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1004 Mensagem por comedodegp » 04 Abr 2018, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,td fresquinho,depois de algumas frustrações enfim algo valioso.
Nome dela:(Marina Matos)Primeiro ponto positivo,já notado pela conversa no telefone,muito educada.Depois do combinado,chegou rápido no quarto(espacial)logo de cara,nenhuma surpresa,pois tudo igual,o anúncio via gata gold.sempre sorridente,sem nenhuma demostração de pressa,telefone silencioso,apesar do dinheiro em cima da mesa nem se tocou,isso é bom porque aquelas que já chegam pedindo para acertar primeiro,já tenha certeza da cilada,acho que o cliente nunca será louco de fazer o programa naquele espacial e não pagar.
Sobre o programa:
Beija:nota: 10 sim,bom e sem frescura.
Corpo:nota:10 Fiel as fotos,algumas tatuagens.
Oral:Nota:9,5,sem capa.
sexo:Nota :10 muito carinhosa,sem reclamação e mais legal sem aquela gemedeira a força que algumas fazem e eu odeio.
Tempo:Nota:10 sem pressa,e telefone silencioso.
Anal:Não faz,como já avisado.
Preço:250,bem investidos nem pedi desconto,pois valeu muito.
Repeteco:sempre que puder,muito difícil encontrar garota top assim,nos sites.
Mais uma na minha lista top:
Algumas indicações,top:Biatrice,Alaninha Nunes,Marina Matos,Laís Pimenta,Gabi Milan,Lorena Oliveira.Outras já não anunciam mais no site.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -matos.php" -"-
(18) 99176-6104
____________________________
Inserido Link anúncio e telefone
Etahnol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1005 Mensagem por atama_warui » 24 Abr 2018, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA GOSTOSINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Fresquinho Hj com AMANDA GOSTOSINHA
De passagem por Araçatuba, resolvi arriscar nesse site http://www.efagion.com/acompanhantes-ar ... ostosinha/" -"-

Pré-atendimento: Por telefone responde whatsapp
Local: Motel Espacial famosa espelunca

Resumo:

Estilo: Iniciante.
Rosto: 7
Beijo: 0 diz q nao gosta.
Corpo: 7
Vaginal: 0 mecanica.
Anal: Nem pensar.
Oral: 0 só com camisinha.
Simpatia: 0 seca.
Tempo: 20min é uma e tchau.
Custo: $ 250 super inflacionado.

Fujam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”