Cacau
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (65) 9265-7029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cacau

#1 Mensagem por gurudazona » 08 Mar 2018, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacau que adora chupar um pau!!! Que boquete gostoso. Pena que não finaliza.

Fotos reais da mina, encontrmmei nesse site: https://www.photoacompanhantes.com/more ... l-id-8hh4v" -"-

Contato rápido pelo whats, mandou aquele texto padrão das GPs, ofereceu o combo com a amiga por 270,00 garantindo que era sem enrolação com chupação real, mas mesmo assim eu não quis na McOferta.

Demorou para explicar onde era a casa, chegando lá me recebeu e levou rapidamente pro quarto. Me deu uma toalha surrada e foi tomar banho. Logo em seguida perguntou se eu não queria tomar banho. Toma no cu, até parece que vou comer alguém fedendo.

Dica do Guru: Mina com local sempre vá já pronto pra foda. Principalmente essas minas que divide apartamento de pombal com outras 17 putinhas. Além de economizar tempo tu não passa raiva.

Finalizados os pormenores, dinheiro na mão, calcinha no chão: comecei chupando a mina. Bucetinha cheirosíssima. Chupei até dar cãibra. Depois foi a vez dela. Deu umas chupiscadas sem capote, aí passou um creme estranho, colocou camisinha e começou a chupar com capote. Falei: pronto, propaganda enganosa, chupa com capote. Mal sabia o que estava por vir. Depois de chupar a vontade com capote, montou em cima e trepou igual uma égua no cio. Fode com força e vigor, pede pra socar e fica numa trocação de posição, típica de guria nova.

Rabão delicioso, meti de quatro nela e depois tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar. Aí entendi que o nome de guerra Cacau é pra rimar com adora chupar pau. Que mamada gostosa. Mas pediu pra eu não gozar na boca. Respeitei a moça e lavei a barriga e o peito dela de porra.

Sobre a mina:
É novinha, tem um corpão estilo cavala, mas tá no limiar de ficar gorda.
- Rosto: 8
- Barriga: tá crescendo - 8
- Bunda: delícia - 9
- Cuzinho: perfeito, lisinho e pequenininho, mas mal deixa encostar: 10
- Buceta: delícia cheirosa - 9
- Peitos: meio caidinho e mole: 6
- Geral: 8.

Repeteco: Não. Achei meio mecânico, mas foi gostoso. Gosto de mina que finaliza.

Local:
- Ela atende numa casa que um monte de GPs atende na Rua Ravena - Jardim Itália.
- Banheiro sujo, sem sabonete líquido, toalhas com higiene mínima.
- O local é um pouco movimentado por ser um bairro. Tinha um guardinha de rua xereta urubuzando a parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Cacau

#2 Mensagem por beckenbauer » 09 Mar 2018, 15:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Também já peguei a Cacau que adora chupar um pau. Ela e a Bia juntas, 150 pra cada. A Cacau tem uma tatuagem de cruz bem no meio do peito. Vazou logo depois da 1a gozada. Mina escrota. A Bia ficou até o fim, porém tem um bafo forte de cigarro que ficou impregnado na minha garganta por uns três dias. Atendem na Casa das Universitárias. Depois dessa, resolvi não voltar mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder