NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Galera lendo os ultimos TD's aqui do forum da pra perceber que alguns tem dó de dar NEGATIVO pra essas puta
Tem que parar com isso, elas ganham muito e tem que fazer um serviço de qualidade, o que não é dificil, basta elas querer!
Duvido que alguem aqui ganha 150, 200 reais em meia hora ou 1 hora de serviço
Um pega uma puta com bafo de cigarro e da NEUTRO o outro pega outra com cara cu emburrada e da NEUTRO.. Pow que isso, se vc nao saiu 100% satisfeito é NEGATIVO
Então vamos ao que interessa, vi um TD do forista "pegar98" elogiando muito essa Julia que hoje esta como Bruna no fatal model
https://fatalmodel.com/159193/bruna-1" -"-
Pelos elogios resolvi arriscar nesse fim de semana, cheguei la ela me atendeu na casa da amiga dela que era no Umuarama
Ela é muito educada e gentil, bonita de rosto, corpo legal mas com cicatrizes em lugares estranhos, parece muito com cicatriz de quem levou facadas de alguem.
Começou bem chupando no pelo, beijou de inicio
Mas quando fui chupar a buceta dela, ela virou o rosto com uma cara estranha, perguntei se ela nao gostava. Ela pegou e só disse isso: "Pode"
Ja percebi que estava de frescurite e nao prossegui
Mas ate ai beleza, o negativo vai pelo seguinte:
Pedi pra ela subir em cima de mim e ela começou a meter rapido, pedi pra ela ir devagar e colar o corpo em mim, ela nao obedeceu e continou metendo com pressa pra mandar eu vazar logo
Eu repeti mais umas 2 vezes e segurei o corpo dela e ela mesmo assim nao obedeceu e dizendo "vai goza na minha buceta" fingindo que nada estava acontecendo e louca pra eu gozar logo
Nao consegui segurar e gozei
Uma transa que era pra durar muito mais ela estragou tudo por pressa, ja foi colocando a roupa.
Talvez por ter sido um sabado ela queria curtir com as amigas e fez na maior correria do mundo
Mas se fosse o caso seria melhor desligar o caralho do celular e atender só em dia de semana
Rosto 09
Corpo 08
Buceta 08 (OBS: estava com um cheirinho)
Anal: Não deu nem tempo de tentar
Repeteco: Não. Perdeu um cliente.
Obs: Quando eu dou negativo é porque realmente nao vale a pena, faço academia a 1 ano, tenho 21 anos de idade, tenho um corpo legal, halito agradavel e sou bonito de rosto, estou falando isso porque as vezes os foristas pensam que a culpa possivelmente seria minha pelo TD ruim
Mas não é, se eu dou negativo é porque não compensa ou não compensou nesse dia.
De qualquer forma quem quiser arriscar nela só por um rostinho bonito e um corpinho de modelo boa sorte
https://fatalmodel.com/159193/bruna-1" -"-
Bruna 34 999607143