Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6151 Mensagem por mamau237 » 07 Mar 2018, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Sabrina
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: O5/03/2018
Cachê: R$ 160 por: 1 hora

Relato:
Chegando na casa muito bem recepcionado
Escolhi a bela sabrina 27 anos toda natural

Banho tomado e ela jah estava na cama me esperando do jeito que veio ao mundo comecou com beijos bem e envolventes e depois começou a acariciar a o menino com muito carinho , capa no heroi e comecou o rala e rola nao regula posições e tem um folego uma maquina de fazer sexo
Recomendo atendimento top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6152 Mensagem por de_fuga » 07 Mar 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:8
Passada na clinica ontem (06/03) e a escolhida foi a Cleo.

Mulher madura e bem divertida. Começou chupando e já tomou o leitinho na boca!
Segundo tempo, veio sentado gostoso na empolgação. Já estava quase gozando novamente, então coloquei ela de 4 e comi aquele cuzinho delicia... A mina aguenta, sem miséria! Soquei até gozar.

Banho e pista!

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#6153 Mensagem por simpaticoestranho » 08 Mar 2018, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:10
Salve galera da putaria passada na Kim 07/03 com a Thaís morena clara cabelos longos seios médios cintura com curvas bunda média pra grande esta encorpada mas é bem gostosa atendimento oral sem garganta profunda batendo com o Juninho na cara chupando as bolas depois ppmm D4 e no final pediu que gozasse no seu rosto foi uma gozada muito forte que foi no rosto boca e seios.

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6154 Mensagem por Mattriz1000 » 08 Mar 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Putanheiros,
Dia 07/03 de tarde estive na Kin.
Depois das apresentações, havia diversas opções, escolhi a Anita. Bem Bonita.
Rumamos para o abatedouro. Após banhos. Ela foi beijando e caiu num boquete, sensacional.
Sabe tudo. O boquete estava sensacional que nem perguntei se podia gozar na boquinha. Encamisei o Mattriz e fizemos todas as posições. Foi excelente e leitinho na borracha. Pausa, banho e parti para o segundo tempo. Ela caiu de boca e novamente o Mattriz em jogo. Eu pensava em terminar na boquinha, mas ela encamisou o Mattriz e chamou para um PPMM excelente. pensei em solicitar o redondo, mas não foi possível segurar.
Foram duas trepadas sensacionais.
Excelente, mas repetir, nunca. A fila é muito grande e figurinha repetida não completa o álbum.
Vazei!!

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6155 Mensagem por everhardbr » 08 Mar 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Dia de alvará.
Td realizado segunda feira.

Após apresentação, resolvi chamar a Aline.
Ainda não tinha subido com ela. Mina é bem séria na apresentação. Alguns caras podem achar que não deve ser bacana.
Como a mina é muito gostosa e bonita, resolvi arriscar.

Comédia é que mandaram a gente para um quarto que estava ocupado. Quando a mina abriu a porta, estava um casal deitado na cama. Maior vergonha Kkkkk

Enfim, treta resolvida, fomos para outro quarto.
Quando a porta se fechou, a mina deu um sorrisão e demos um beijo gostoso. Nem parecia a mesma mina da apresentação.

Banho tomado e chupeta. Muito boa, com direito a garganta profunda.

Retribuo, e quando a ppk está no ponto, peço o gorro.
Depois de umas duas posições, finalizo.
Batemos um papo bem legal. Mina se transformou no quarto.

Telefone toca, e no caminho pra ducha ainda ganho uma chupeta/punheta. Gozo farto e bem rápido.
Curti a mina. Vale repeteco.

160,00 para o forista delator.

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6156 Mensagem por scarpelli » 08 Mar 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

TD feito a 2 semanas... peço desculpas, mas tenho alem desse mais 3 para relatar e nao o fiz por falta de tempo....Ahhhhhh.... que delicia essa Mika...( garota mudou de nome, mas nao lembro o novo...) morena carinha de novinha, corpo delicioso... entre 4 paredes vira o capeta. Chupou sem camisinha, bem babado. Delicia de boca... deu um belo trato nas bolas e rolou até um beijo grego. Fez que ia dar uma dedada no toba, mas acho que percebeu que eu não estava a vontade. Pedi pra parar a chupada pra nao queimar a largada e ai foi minha vez. Fiquei uns 20 minutos chupando aquela delicia de bucetinha e metendo o dedo naquele cuzinho rosa até ela tremer inteirinha e me dar um beijo daqueles de cinema... colocamos a camisinha e ferro na boneca. Depois ela ficou de 4 e terminamos o primeiro round por ai . Segundo round... de novo aquela boquinha deliciosa e ai eu me acabei naqueles seios deliciosos. Enchi de beijos, tomei banho e linha. Repeteco? Acho que vou hoje mesmo... pq ja to de pai duro so de lembrar dessa delicia!!!

Link:
🔗

Eu sou o cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6157 Mensagem por Eu sou o cara » 08 Mar 2018, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 20 do mês passado.

Falar da Cleo é chover no molhado. Milf muito gostosa e faz de tudo pra agradar o cliente.

Foram 2 gozadas em 1h

160 reais a menos na carteira e fui embora pra casa satisfeito

Repetiria com certeza mas ainda tenho uma lista q quero experimentar

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6158 Mensagem por _Shogun_ » 09 Mar 2018, 03:07

POSITIVO

Aline - Descrição - Garota bonita, cabelos loiros (tingidos), aparenta uns 24 anos. Tem aproximadamente 1,60m. Corpo bonito, não malhado, cheio de curvas. Faz o genero gostosa. Difícil de resistir. Seios médios, com algumas cicatrizes, mas firmes e bonitos. As auréolas são pequenas e escuras.
Evento - Segunda de Carnaval, casas fechadas, então vamos para a Kim, uma das poucas que abriu direto. Liguei antes para confirmar se a Aline estava trabalhando. Cheguei na casa por volta das 14:30. Aguardei uns trinta minutos até a liberação da gata, então vamos lá conhecê-la. Ele perguntou se eu já a conhecia. Disse que na verdade não, mas que a vira na apresentação, dois dias antes e que ficara interessado. Na suíte conversamos naturalmente, sobre seu atendimento em outras casas, etc. Tomei uma ducha e na volta já a encontrei pronta para o fight. Trocamos alguns beijos deliciosos, sem frescura nenhuma, de língua. Chupei bastante seus belos seios e desci até sua xaninha. Como já faz mais de um mês, não me lembro muito bem dos detalhes, mas revezamos algumas posições, sendo D4 seu forte e acabei terminando no PPMM. In a Nutshell - Garota bonita e simpática, muito gostosa e com ótimo atendimento. Vale repeteco.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#6159 Mensagem por HORNET1 » 09 Mar 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda.

Nota:9
Fui novamente na Kin.
Escolhi a Fernanda.Morena muito bonita e novinha.
Mignon,cabelos compridos,silicones,cintura fina,bumbum e pernas bonitas.
Banhos tomados,beijos para começar.
O oral dela é muito bom,macio,sem pegar os dentes,profundo também.
Chupei muito também.Pele morena,queimada de sol com marquinhas.
Terminei duas vezes,com ela por cima e no ppmm.
Simpática,boa de conversa.
Super recomendada.

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6160 Mensagem por Fodassus » 09 Mar 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Mais um Td atrasado pra comemorar meu Aniversário dia anterior resolvi me dar um presente e aproveitar esquecer um fato chato que aconteceu do Td anterior mas por culpa minha e não da garota , marquei num sábado 24/02 às 19:30hs para dar tempo de chegar sem atrasos, vou resumir pra não perder tempo já que é algo que tem me faltado ultimamente o Td é um repeteco do anterior com ela .

Ela é uma Cavalona da primeira vez Corpão Curvilínio tudo "ÃO" (Bundão,Peitão,Coxão,cintura pilão),cor de pele morena pra mulata , cabelo Liso Negro tipo índia, olhos castanhos e uma Boca Linda com Lábios Carnudos, Gostosona Potranca Tesuda !

A Foda : Já nós 2 de banho começou me beijando na boca com sua língua voraz lambendo até chegar no pau e chupando eu deitado num boquete Ótimo alternando com língua na cabeça e garganta profunda com aquela bocona deliciosa enquanto à chupava num 69 Fantástico, chupei sua buceta suculenta enquanto ela engolia meu pau me sufocando com aquela Bundona chupei bastante aquela bucetona deliciosa, depois encapou o bicho e sentou de frente pra mim e começou a cavalgar e então ela fala pra senta na cadeira e senta na piroca e começa outra cavalgada novamente apoiada nas minha pernas e senta,senta,senta,senta,senta.... eu segurando seus Peitões, depois ela ficou de 4 que visão Maravilhosa eu socando naquele Rabão meti pra valer dando vários tapões naquela bundona e falando- Toma Cavala,Cuzuda,Potranca,Tesuda que Sacagem Gostosa, peguei com vontade segurando sua cintura e os peitões da Potranca soquei um tempo dando vários tapas naquela bundona que "Visão do Paraíso" que Bumbunzão Magnífico Gozo vindo meti com vontade vendo aquela Potranca pelo espelho e aquele Rabetão de 4 e enchi a camisola de leite , UUuuuuuhhhhh Ki Delícia !!!!

Depois de terminado a transa ela me limpou e ficamos batendo papo sobre alguns assuntos ela queria outra foda mas logo toca o interfone que pena não deu pra um 2 round mas 1 hora é pouco e nem me lembrei do Anal De novo de tão bom que tava, na próxima vez vou pedir Anal, tomei uma outra ducha nos vestimos e nos despedimos, farei um repeteco com Adriana enfim uma Cavalona com um atendimento de Primeira, Super Simpática valor muito Bom $160 pra Forista que posta , Recomendadíssima voltarei assim que possível.

Notas :

Bumbum: 10
Peitos: 10
Pernas: 10
Cintura: 9
Rosto: 10
Boca: 10
Atendimento/Transa :10
Simpatia: 10
Anal: Não Fiz
Custo Benefício: 10 - $160/1 Hora
Repetir com Adriana: SIM

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6161 Mensagem por Gusgo » 10 Mar 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Ligo e agendo com a Kelly pois muitas vezes chego e já está atendendo....

A Kely e demais, atendimento sempre bom, completo e com muitas carícias....

Sempre gozamos juntos pois ela se envolve....

Repete o sempre

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 961
Ver TD's

#6162 Mensagem por endeavor » 10 Mar 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 9/03 Vanessa na recepção...
Desfile de mulheres !!!
Escolhida Thais morena clara, seios M naturais, corpo violão...
Atendimento Top namoradinha variando possições até finalizar !!!
Foi adoravél ... Gostei muito ... bom demais !!!

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#6163 Mensagem por Elopes » 10 Mar 2018, 17:42

POSITIVO

TD hj dia 10.03.18

Aline
Quem roda por esta vida já deve ter visto esta garota...há 2 anos trabalhava na Brooklin...uma garota linda gotosa simpática...papo gostoso...escolhida bora para o quarto..higiene feita....começa a troca de carinhos..ela beija muito com língua...beijei aqueles lindos seios...desci até a ppk...lá fiquei até que senti o gosto do mel....ela retribui com um oral do tipo que vc pede para parar se não goza....bora por roupa no garoto...um sexo gostoso...mudança de posições e chegamos no ppmm...a menina tem um musculatura legal sentia a ppk apertando meu companheiro...aí já viu lona...gozei gostoso....olhando aqueles olhos lindos.

Repeteco sempre....

Parabéns à clinica pelo time atual...top tem garotas de respeito na casa.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#6164 Mensagem por tubiasjr » 10 Mar 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
TD de hj com a Fernanda

Morena linda com olhos claros peitos de silicone na medida certa, e uma bundinha redondinha

No quarto após banho de ambos beijou um pouco
Tímida.. mas depois foi se soltando.

Não regulou nenhuma posição, cavalgada de frente, de costas, de lado, ppmm, d4 de bruços.

Gostei da companhia.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#6165 Mensagem por Kamelo » 11 Mar 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: 10/03/2018 18:30 as 19:30
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: Colchão de couro branco no chão
BIOTIPO: Morena cabelo preto liso comprido baixinha
BUMBUM: M
MAMAS: P naturais
PELOS PÚBICOS: Raspado
COMPANHIA: Agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS: Sim
AVALIAÇÃO GERAL: Sempre muito bom ficar com essa baixinha matamos a saudade

com muitas preliminares beijos ai o tempo voa ...
Ela começou cavalgando depois ficou um bom tempo depois no ppmm é finalizo pegando

de4... tempo voando não deu mais tempo de dar a segunda mais valeu ...
Chance de repetecos sempre...

Link:
🔗

Responder