Bom dia Pessoal
Td realizado Ontem fresquinho!!!
Mais uma vez decepcionado , contato fácil de imediato responde.Fiz perguntas básicas sobre atendimento , a garota fala que faz completo com anal.
Pedi para mandar fotos , manda foto de uma gata , coisa linda de cinema!!!!
Marcamos e fui até o local dela, chegando la o choque
A garota não tem nada a ver com as fotos do site Harem69 , baranga mesmo , mas como estava na tara de comer um cú ,pensei bora transar rsrs.
Chego perto para dar um beijo no rosto dela ,meu que bafo de bosta!!!!
Como sou um cara que tenho muito medo de barraco e ficar exposto , decidi ficar e fazer o serviço , então ela começou um oral e logo ja colocou preservativo e sentou no baita!!!
Pedi o cuzinho e ela diz "" Não não" , nossa ai foi para acabar gozei rapido me troquei e vazei.
Perdi 300 pilas!!
Cuidado pessoal fake total!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até ontem ela estava com anuncio no HArem69 porem hoje ja não está mais, acho que foi embora
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento: