Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#616 Mensagem por luamrox » 08 Mar 2018, 15:47

Napolisnts escreveu:Conforme relato acima já fui nesses sobradinhos e não me senti a vontade conforme horário os quartos estão lotados ai quando libera o atendimento e muito rápido, além do entra e sai de gente.

Em outra oportunidade entrei contato https://fatalmodel.com/30602/aninha-ponta-grossa" -"-

Inicialmente achei que as fotos eram falsas pois são um tesão + ela foi clara, objetiva, simpática e me passou confiança.

Me passou o endereço e bora pra lá

Chegando no bairro gostei q é bem tranquilo, c/ garagem fechada, seu ambiente tbem é bem limpo

Iniciou com um boquete maravilhoso sem camisinha, logo passamos para 69 chupando aquela bucetinha molhada, quente e cheirosa não demorou muito e finalizei na sua boquinha

O resto da transa foi ótima, variamos em todas as posições até ela indicar que estava na hora de comer o seu rabinho, ficou de 4 coloquei com jeitinho, cuzinho apertado! Ela foi rebolando até me fazer gozar.

Parece que ela realmente curte o que faz e sente muito tesão!

Não regula hora, desliga o tel e me deixou bem a vontade

Repeteco? Com certeza!

(42) 99853-1060

essa é a tal da ana completinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souldepg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#617 Mensagem por souldepg » 10 Mar 2018, 15:01

Salve pessoal..
Alguem ja saiu com a Renata do fatalmodel ???
https://fatalmodel.com/146605/renatinha-whats-on" -"-

Link:
🔗

Retumbante32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por Retumbante32 » 13 Mar 2018, 15:19

Novo no forum, recém chegado no cidade, alguém sabe indicar o local deste Bordel do Santa Paula citado pelo amigo acima ou de outros bordéis perdidos pela cidade?

Link:
🔗

Frozen Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por Frozen Soul » 14 Mar 2018, 21:15

Ja fiquei com algumas meninas que citaram aqui, todas com otimo atendimento,
mas resolvi dar uma diferenciada e apostar em alguma la do fatal model.
resultado? Perdi 100 reais. Muito barato assim da pra desconfiar.
A menina é uma gata mas atende mal. Fazendo cara de quem nao queria estar ali e ainda apressando pra que eu gozasse.
Falou que era so meia hora. Se vc nao liga pro atendimento e que so gozar o tel é 99910-9926.
local pra baixo da avenida ana rita.

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#620 Mensagem por ANDROID6 » 31 Mar 2018, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza COM LOCAL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To aqui de volta para provar que eu consigo ser AINDA ingenuo

Caí no conta da Luiza#COM LOCAL# do fatal model
https://fatalmodel.com/98901/luiza-com- ... nta-grossa

Super simpática no fone, me ganhou na simpatia, disse que era a mesma da foto (eu sou um besta mesmo) só com o cabelo mais escuro.

Uma magrela sem graça, de parecido com a foto só o fato de não se gorda, cobrou adiantado (eu devia ter ido embora), só chupa com capa (eu devia ter saido) Disse que sou muito paussudo e que não ia aguentar o anal (está é a pior mentira de todos).

Só gozei porque tava uma semana na seca e não tinha tempo de ir em outro lugar

UM LIXO

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#621 Mensagem por ANDROID6 » 31 Mar 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lá na agencia atras do Aquarius de novo

Saí com algumas lá, a maioria sem graça mas a KATIA foi a melhor de todas

Franjinha tipo índia, magrinha peitinho pequenos, toda pequena pele clara e cabelo moreno, gíria de mina que curte um baseado, mas se entrega bem, é bem gostosa na transa, não pedi pelo c*zinho mas o dedo entrou liso e sem reclamações, pedi para gozar na boca e ela deixou "porque você pediu com carinho"!

Parece ser nova na atividade, quando sai do banho ela pediu se eu queria mais alguma coisa, eu estava com o tempo curto com sempre e não fiquei mais.

Se voltar lá seria para pegar ela! mas a rotatividade é grande e nem sei se o nome condiz, caso alguém encontre por favor peguem o fone privado dela!

Link:
🔗

Centropg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#622 Mensagem por Centropg » 01 Abr 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD realizado e esse eu aconselho, indicação de um amigo, me passou o contato da Viviane, liguei para a moça por dois dias, mas o telefone só caia na caixa postal, até que no terceiro dia me retornou uma mensagem que tinha deixado no whatsapp, perguntei como era seu atendimento, falou que seu cachê era 250 a hora, que atendia só com hora marcada e que atendia só em motéis, não tem local próprio, a princípio bem profissional, mas muito atenciosa, educada e meiga, pedi que me enviasse fotos, ela comentou que tinha anúncio no quanta classe, mas que tinha retirado, pois não valia a pena tanta exposição para nada, pois já tinha sua clientela feita, falou que não enviava fotos dela, como me passou muita confiança e segurança e a indicação foi muito boa resolvi arriscar, fui até o motel, chegando lá passei por msg o número da suíte, cinco minutos a recepcionista estava ligando que a moça tinha chegado, fui abrir a garagem, a moça tem carro próprio, quando bati os olhos me chamou muito a atenção, se apresentou como Vivi, realmente de parar o trânsito, não sabia para onde olhava, muita beleza em uma única mulher, enfim... Perguntou se eu já tinha tomado banho, falei que não mas já iria tomar, quando sai do banheiro ela já estava deitada na cama só de langerie, aliás nunca me liguei muito nessa parte, mas como a moça estava vestida fiquei louuuco de tesão, perguntou se eu gostava de massagem, então iniciou uma massagem nas minhas costas, mas logo de cara já fiquei com o pau duro, muito tesão, então pedi para ela ficar de quatro e finalizei, não perguntei se tinha repeteco pois eu estava um pouco com pressa, mas recomendo a vivi e sempre que puder vou ligar para ela, um dinheiro muito bem investido, até hoje foi a melhor, sem palavras... Outro nível a moça, telefone 042/999909007.
Essa Viviane é uma moça de sorte para tds em...

Estamos de olho.

Tirem suas conclusões

matte leão

Link:
🔗

matheusputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#623 Mensagem por matheusputao » 02 Abr 2018, 16:54

haha so quem conhece a tal da Vivi sabe que ela e uma fresca magricela, ainda não entendo pq babam ovo nela totalmente sem sal

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#624 Mensagem por loveskinnyPG » 02 Abr 2018, 23:59

Centropg escreveu:Mais um TD realizado e esse eu aconselho, indicação de um amigo, me passou o contato da Viviane, liguei para a moça por dois dias, mas o telefone só caia na caixa postal, até que no terceiro dia me retornou uma mensagem que tinha deixado no whatsapp, perguntei como era seu atendimento, falou que seu cachê era 250 a hora, que atendia só com hora marcada e que atendia só em motéis, não tem local próprio, a princípio bem profissional, mas muito atenciosa, educada e meiga, pedi que me enviasse fotos, ela comentou que tinha anúncio no quanta classe, mas que tinha retirado, pois não valia a pena tanta exposição para nada, pois já tinha sua clientela feita, falou que não enviava fotos dela, como me passou muita confiança e segurança e a indicação foi muito boa resolvi arriscar, fui até o motel, chegando lá passei por msg o número da suíte, cinco minutos a recepcionista estava ligando que a moça tinha chegado, fui abrir a garagem, a moça tem carro próprio, quando bati os olhos me chamou muito a atenção, se apresentou como Vivi, realmente de parar o trânsito, não sabia para onde olhava, muita beleza em uma única mulher, enfim... Perguntou se eu já tinha tomado banho, falei que não mas já iria tomar, quando sai do banheiro ela já estava deitada na cama só de langerie, aliás nunca me liguei muito nessa parte, mas como a moça estava vestida fiquei louuuco de tesão, perguntou se eu gostava de massagem, então iniciou uma massagem nas minhas costas, mas logo de cara já fiquei com o pau duro, muito tesão, então pedi para ela ficar de quatro e finalizei, não perguntei se tinha repeteco pois eu estava um pouco com pressa, mas recomendo a vivi e sempre que puder vou ligar para ela, um dinheiro muito bem investido, até hoje foi a melhor, sem palavras... Outro nível a moça, telefone 042/999909007.
Essa Viviane é uma moça de sorte para tds em...

Estamos de olho.

Tirem suas conclusões

matte leão

Esse relato é mais falso que os próprios anuncios da GP em questão...
Garota, não adianta ficar tentando subir tua moral aqui no forum que ninguem é besta aqui não!
Perfil criado na mesma hora da postagem não tem credito de confiança nos relatos dos TD.

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#625 Mensagem por loveskinnyPG » 03 Abr 2018, 00:05

ANDROID6 escreveu:Lá na agencia atras do Aquarius de novo

Saí com algumas lá, a maioria sem graça mas a KATIA foi a melhor de todas

Franjinha tipo índia, magrinha peitinho pequenos, toda pequena pele clara e cabelo moreno, gíria de mina que curte um baseado, mas se entrega bem, é bem gostosa na transa, não pedi pelo c*zinho mas o dedo entrou liso e sem reclamações, pedi para gozar na boca e ela deixou "porque você pediu com carinho"!

Parece ser nova na atividade, quando sai do banho ela pediu se eu queria mais alguma coisa, eu estava com o tempo curto com sempre e não fiquei mais.

Se voltar lá seria para pegar ela! mas a rotatividade é grande e nem sei se o nome condiz, caso alguém encontre por favor peguem o fone privado dela!
Confrade, pode nos passar mais detalhes sobre essa agência próxima ao aquarius ? E as garotas lá, como sãos os tipos físicos ?

Caso não possa aqui manda via MP por favor....

Esses dias passei por lá a procura dessa tal agência que falam, mas so encontrei uma raimunda de esquina. A doida tinha até tornozeleira....

Link:
🔗

Bbw_lover_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Bbw_lover_cwb » 03 Abr 2018, 20:03

boa noite, SRS. Sou de Curitiba e estou a procura de uma GP q vi no photoacompanhantes há um bom tempo... É a Juju, bem cheinhas... Alguém sabe se ela atende ainda? Estou em férias esta semana e gostaria muito de desbravá-la.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#627 Mensagem por Marcoti » 08 Abr 2018, 23:45

Caros confrades, alguém aí já experimentou a tal Flavia do Quantaclasse?
Observo isso pois as fotos são as mesmas de uma tal Bia também do Quantaclasse, mas de um tempo atrás, e que agora não está mais ativo e cel indicado é outro(só verificar nos relatos anteriores). Diziam aí que era uma loirinha top e apetitosa, mas depois o nível caiu, pois o cel era o mesmo e alguém aí relatou que caiu em furada. Digo isso pois o Quantaclasse segundo dizem no fórum é o mais confiável.
Experimentei a Sabrina e era ela mesmo. Até tem o meu TD relatado aí.
Se alguém souber de alguma informação, só relatar.
Melhor do que cair em gelada...
Como dizem, se cuidem...
Abç

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#628 Mensagem por Marcoti » 19 Abr 2018, 18:02

Jefman escreveu:Senhores, alguem ja saiu com essa Dama?
Pelas fotos, se forem reais, sao agradaveis....

https://fatalmodel.com/152951/ana-leticia-ponta-grossa" -"-

Olha companheiro, não há relato algum da referida fulana. As fotos são ótimas, mas de repente se quiser experimentar, e não esqueça de contar para nós. Mas pode ser um grande de um fake né?

Abç e como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

Prtesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#629 Mensagem por Prtesao » 23 Abr 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Infelizmente pela vida de casado e com pouco tempo para td’s pouco tenho a colaborar. A única vez anterior q sai foi através dos relatos dos nobres senhores do site e me dei muito bem. Trabalhava eventualmente em Ponta Grossa mas quase sempre era bate e volta, quando ficava, era desencorajado a sair pelos relatos de tanto fake q tem em PG. Mas uma uma vez, e acabei não relatando na oportunidade pois já haviam relatos para a garota, foi com a Dayane, mas arrependido da ocasião e tentando me redimir agora, depois de tempos sem visitar essa cidade, eis q voltei, tentei contato no telefone antigo e nada, até q achei um relato de outro forista q postou o telefone dela, tentei msg e fui respondido. Esse td foi semana passada, dia 19/04, ela continua do mesmo jeito, apenas sem aparelho, fui até seu encontro, me recebeu com um beijo, faz o estilo namoradinha, q particularmente gosto, e rumamos para o motel. Banho tomado, já comecou com um oral babado, fazendo garganta profunda, no couro, retribui, já deixando a garota molhada, lubrificação natural e farta, começamos o fight, senão já queimava a largada, de tão bom q estava. Camisinha no Jeito, não regula posição, um pouco silenciosa mas vez ou outra dava alguns gemidos, Depois de varias posições, fomos prum papai mamãe com direito a olho no olho e gozei naqueles peitinhos deliciosos, tamanho médios, siliconados. Se volto, com certeza, ainda mais com esse bando de fakes q tem em pg. Fone da garota com whats, 42 99856-7039.

Custo : 200,00 + motel.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#630 Mensagem por metoforte » 26 Abr 2018, 00:02

a vivi É REALMENTE BONITA SÓ QUE É um cú de pessoa diz q tem trabalho civil que se prostitui para fazer um extra é extremamente chata não chupa no couro não gosta que chupe ela cobra caro p caralhoooooooooooo e só permite uma gozada quem quiser uma loira alta sem bunda chata arrogante que cobra caro é so sair com a vivi... tm muita putinha atras do cimiterio que cobra mai barato é mais humilde e vale mais a pena não recomendo es vivi nem p meu inimigo chata do caralho essa mulher

Link:
🔗

Responder