esporrar em cima do cú
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: esporrar em cima do cú
Eu Não... SAI PRA LÁ Não sou adepto dessa prática..vou bem arriscar engravidar puta...to fora !!! PORRA ESCORRENDO BUCETA ABAIXO ...prefiro finalizar na boca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
vasectomia me salvou a mais de 10 anos !!!
.......dependendo do rolê gozo no cu da puta, na boca e já rolou até de gozar em cima da buceta pra puta bater uma siririca com minha porra de lubrificante........
.......dependendo do rolê gozo no cu da puta, na boca e já rolou até de gozar em cima da buceta pra puta bater uma siririca com minha porra de lubrificante........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Eu falei da gozada na buceta. A puta sabe o risco de deixar um desconhecido esporrar no seu cú e o esperma descer na buceta. Como afirmei, não acho que seria interessante, para essas putas, ter filhos e, por isso, cuidam disso. Eu falei da DST pelo simples fato de vc ter feito a comparação. Desde que vc esporra no cú (ou até na buceta, se quiser) da puta sem tocar na mesma, não existe o risco de adoecer... Mas, de relato das próprias putas, o que mais tem é cliente que não mete, mas roça o pau no cú e na buceta das meretrizes, sem capote... Esse é um risco...O Tradutor escreveu:qual o perigo de esporrar em cima do cu , fodedor ?Fodedor Municipal escreveu:Não é por nada não, mas acho que DST é o mais perigoso... Até a puta descobrir que engravidou, o cliente já sumiu no mundo. E, clientes normais, não deixam endereço nem telefone com as putas que comem. Fora que, se a puta deixa vc fazer isso, deixa outros fazerem também. Até ela descobrir quem é o pai, a criança já vai estar na adolescência...O Tradutor escreveu:E se ela ta de 4 e escorre p buceta vcs não tem medo de engravidar não ? Na boa isso seria um choque tão grande quanto a pior dst. Já pensou ter q lidar com a pessoa dali em diante por causa de um filho q vc fez nela . Se for p esporrar que ela fique de perna aberta e abra com as duas maos mas deitada de costa na cama .
No mais, acredito que 99% dessas putas que deixam os clientes gozar na buceta, se garantem com anticoncepcional. Ter um filho seria um custo a mais e desnecessário para a meretriz. Acredito que fazem isso por tesão mesmo. Eu já ouvi de diversas putas que, sem camisinha é mais gostoso. Outras já disseram que sentem prazer quando o sêmen quente jorra do pau dentro da buceta.
O problema mesmo são as DSTs. Ainda mais que, muitas putas nem sabem que já estão contaminadas...
vc transa com a camisinha...na hora de gozar tira , bate punheta e goza em cima do cu
por acaso vc meteu nela sem capa? risco de dst é pra ela q vai ter contato com o esperma
nao pro cara
to errado ?
Hahaha... deviam fundir esse tópico com o tópico Chupar cu só para ver o circo pegando fogo...
Brincadeiras à parte... para a puta que deixa gozar no cu... qual a diferença de deixar gozar dentro???
Para mim não muda muita coisa.
Agora medo da gp engravidar isso pelo menos não preciso mais me preocupar.
Brincadeiras à parte... para a puta que deixa gozar no cu... qual a diferença de deixar gozar dentro???
Para mim não muda muita coisa.
Agora medo da gp engravidar isso pelo menos não preciso mais me preocupar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sei lá...
Acho que, para uma puta querer engravidar de um cliente, só se ela tiver muita certeza que dali ela pode tirar um dinheiro bom... Do contrário, é mais desvantagens do que vantagens...
No mais, cliente que demonstra o dinheiro que tem para as putas que sai é trouxa, e tem que ser roubado mesmo... Puta é o combinado. Não tem que dar presente, não tem que dar bônus, não tem que dizer o que têm, quanto ganha e por aí vai. O sujeito que faz isso é otário e tem mesmo é que levar uma rasteira da puta, para aprender a virar homem...
Acho que, para uma puta querer engravidar de um cliente, só se ela tiver muita certeza que dali ela pode tirar um dinheiro bom... Do contrário, é mais desvantagens do que vantagens...
No mais, cliente que demonstra o dinheiro que tem para as putas que sai é trouxa, e tem que ser roubado mesmo... Puta é o combinado. Não tem que dar presente, não tem que dar bônus, não tem que dizer o que têm, quanto ganha e por aí vai. O sujeito que faz isso é otário e tem mesmo é que levar uma rasteira da puta, para aprender a virar homem...
Essa nova safra não se preocupa tanto com o uso do preservativo, deixam rolar numa boa, não sabem o risco que correm.. tem clientes infectados que fazem questão de contaminar as gps para espalhar o vírus mais rápido, pura maldade ... relato de uma gp gaúcha que atende em SP....
Cliente goza perto da boceta e corre o risco de engravidar a GP. Usou camisinha e no final fez bobagem.
GP corre o risco de gravidez e de DST. Usou camisinha e no final fez bobagem.
Ainda existem os casos premeditados relatados aqui: clientes passando DST ou putas querendo engravidar.
GP corre o risco de gravidez e de DST. Usou camisinha e no final fez bobagem.
Ainda existem os casos premeditados relatados aqui: clientes passando DST ou putas querendo engravidar.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Gozar dentro ou fora do cu ou boceta. É risco de dst..gozar na boca tambem é. Mas nao é bem assim
85% das putas deixam gozar ou em cima do cu boceta e na boca. E nao so putas as civis tambem. Analisando isso quer dizer que provavelmente no minino 90% desta populaçao da putaria esta sujeito a estar contaminada com qualquer tipo de DST ou HIV. Errado. Nao é tao simples contrair certas DST.mas é obvio que se cuidar e ter relaçoes sem exposiçao é o correto.
Para conhecimento de alguns saiu um estudo referente ao hiv no ano passado que. Um casal soro discordante com o individuo positivo se tratando e com a carga viral indetectavel. Nao transmite Hiv para o soro negativo. Foram feitos testes com se nao me engano .4.000 mil casais. A chance de contrair o hiv ficou de 1.5%... Esse 1.5% foi infectado por nao estar com a carga indetectavel.
Entao vamos la..o risco de pegar qualquer dst existe. Mas nao é tao simples. Existem mecanismos desconhecidos que fazem a pessoa contrair. Entao a prevençao é a melhor opçao para eliminar os riscos.
Todos tem medo da aids...mas esquecem da sifilis clamidia..hpv..herpes...hepatite...sao doenças bem chatas e hepatite é a pior delas.
80% da populaçao mundial tem herpes. E 68% tem hpv.
85% das putas deixam gozar ou em cima do cu boceta e na boca. E nao so putas as civis tambem. Analisando isso quer dizer que provavelmente no minino 90% desta populaçao da putaria esta sujeito a estar contaminada com qualquer tipo de DST ou HIV. Errado. Nao é tao simples contrair certas DST.mas é obvio que se cuidar e ter relaçoes sem exposiçao é o correto.
Para conhecimento de alguns saiu um estudo referente ao hiv no ano passado que. Um casal soro discordante com o individuo positivo se tratando e com a carga viral indetectavel. Nao transmite Hiv para o soro negativo. Foram feitos testes com se nao me engano .4.000 mil casais. A chance de contrair o hiv ficou de 1.5%... Esse 1.5% foi infectado por nao estar com a carga indetectavel.
Entao vamos la..o risco de pegar qualquer dst existe. Mas nao é tao simples. Existem mecanismos desconhecidos que fazem a pessoa contrair. Entao a prevençao é a melhor opçao para eliminar os riscos.
Todos tem medo da aids...mas esquecem da sifilis clamidia..hpv..herpes...hepatite...sao doenças bem chatas e hepatite é a pior delas.
80% da populaçao mundial tem herpes. E 68% tem hpv.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
A chance de engravidar a mina com uma esporrada no cu e 0...
Nao existe essa de escorrer para a buceta. Não engravida. Nao existe caso na medicina sobre isso.
A nao ser que a puta pegue a porra e ponha dentro da vagina e esteja em periodo fértil. E ainda sim a chance é mínima. Se ela fizer isso ainda corre o risco de ter uma infecçao.
Nao existe essa de escorrer para a buceta. Não engravida. Nao existe caso na medicina sobre isso.
A nao ser que a puta pegue a porra e ponha dentro da vagina e esteja em periodo fértil. E ainda sim a chance é mínima. Se ela fizer isso ainda corre o risco de ter uma infecçao.
Cada um joga com sua margem de seguranca. Sou mais cauteloso. Daqueles que esvaziam a camisinha na privada...kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Vocês são muito paranoicos. Ou superestimam demais o próprio esperma.
Se a puta realmente estiver a fim de engravidar, não vai precisar fazer nenhum desses malabarismos que vocês citam aí. Basta ela sussurrar um "gostoso" ao pé do ouvido, sentar no pêlo e rebolar até extrair o material genético da fonte. E não adianta negar e nem dizer "comigo não": boa parte do pessoal aqui cai numa dessas sem pensar duas vezes.
P.S. Esse negócio de fazer inseminação com camisinha roubada do lixo só aconteceu uma vez, em uma novela global de muitos anos atrás. Então, a não ser que você esteja pagando pra comer a Juliana Paes, tá tudo tranquilo.
Se a puta realmente estiver a fim de engravidar, não vai precisar fazer nenhum desses malabarismos que vocês citam aí. Basta ela sussurrar um "gostoso" ao pé do ouvido, sentar no pêlo e rebolar até extrair o material genético da fonte. E não adianta negar e nem dizer "comigo não": boa parte do pessoal aqui cai numa dessas sem pensar duas vezes.
P.S. Esse negócio de fazer inseminação com camisinha roubada do lixo só aconteceu uma vez, em uma novela global de muitos anos atrás. Então, a não ser que você esteja pagando pra comer a Juliana Paes, tá tudo tranquilo.
Excesso de precaução de minha parte, sem dúvida. Levo na brincadeira...
Até pela minha idade e experiência, não vejo chance de uma puta sentar no meu pau sem camisinha. Assisti ao drama da AIDS na década de 1980, no Brasil e no exterior. Isso me marcou profundamente.
Até pela minha idade e experiência, não vejo chance de uma puta sentar no meu pau sem camisinha. Assisti ao drama da AIDS na década de 1980, no Brasil e no exterior. Isso me marcou profundamente.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Correto.nitobe escreveu:Excesso de precaução de minha parte, sem dúvida. Levo na brincadeira...
O problema desse pessoal novo é...nao viu o que a aids fez no começo da epidemia. Com o avanço da medicina e trilhoes em investimento a aids é tratada hoje como uma doença que se tomar os remedios vive normalmente..como outras doenças crônicas. Por isso os casos de hiv tem aumentado consideravelmente. O que dificulta muito o controle da doença. Mas com certeza aids daqui a alguns anos tera a cura. Ninguem tira da minha cabeça que aquele grupo de medicos que estava naquele aviao que caiu..estava com a soluçao do hiv. Incrivel toda equipe ter morrido justamente quando iriam dar uma noticia muito positiva sobre a doença.
Eu acredito que o hiv tem prazo de validade...a cura sai daqui a 10 20 anos. Que eu esteja enganado.
O negocio é se cuidar...nao ha outra soluçao.
Das que anunciam parece que a Mirella Squirt deixa gozar após a transa anal, e tem fotos com o cu totalmente coberto de porra do cliente
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Com puta prefiro gozar dentro da camisinha mesmo.
-