Compartilho dessa idéia...symphony from death escreveu:Concluindo....
O melhor que fazemos é...comelas e deixar elas el paz. Querer coisinha com puta...so faz a coisa ficar ruim para os dois. Sejam livres rapaziada!
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Obrigado pelo elogio...Alexandremk escreveu:Rodrigão escreveu:Vou por um pouco fogo nesse debate.
Talvez o FM tenha razão em algumas das coisas que diz sobre o caráter das putas.
Ele tá devendo quais são as razões.
Até então que vença quem é o mais pilantra. O pessoal sempre quer tirar alguma vantagem custe o que custar. Se tem uma coisa que roda com força na sociedade tupiniquim é a perversão moral, da qual o próprio FM e outrem são corresponsáveis.
Eu não sou hipócrita... Pago mesmo, e quero putas devassas e vagabundas... Se depois que ela pega o dinheiro que eu lhe dou gasta com drogas e se entope com elas até ficar doida, não é problema meu... Se ela vai comprar uma arma para matar o marido que lhe espanca em casa, não é problema meu... Se ela vai levar o namorado/marido corno no motel ou para passear no shopping, também não é problema meu...
Na vida é cada um por si... Se eu quisesse fazer caridade, estava na igreja, não no puteiro (apesar que, não ponho a mão no fogo por fiel, padre ou pastor nenhum também)...
Tudo o que eu consegui nessa vida até hj foi sozinho, sem a ajuda de ninguém... Se eu consegui, pq os outros não podem também? Até puta rica já conheci, e conseguiu tudo dando a buceta por anos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Cara, tu disseste nada com nada aqui.Fodedor Municipal escreveu:Se tivesse lido com atenção, teria visto que só afirmei como "todas", as putas... Mas não posso retirar o termo mulher pelo o que eu também deixei bastante claro no meu post apesar da sua preguiça em lê-lo: tem civis, inclusive casadas, que trocam seu corpo por dinheiro. Mas não todas...Lobo Solitário escreveu:Mas essa não é a definição de mulher mau-caráter sujeito; é especificamente a definição de puta, de prostituta, de garota de programa, etc: mulher que troca corpo por dinheiro.Fodedor Municipal escreveu:Para mim é bem definido o que é uma mulher mal-caráter: a que troca o corpo por dinheiro. Toda puta faz isso. Assim sendo, toda puta é mal-caráter. Lógica simples....
Você simplesmente transportou o conceito de puta para mulher mau-caráter, e concluiu que puta é mulher mau-caráter. É bom que a lógica seja simples, mas ela precisa ser persuasiva também, e repetir duas premissas para forçar a conclusão passa longe de ser persuasivo.
Na verdade, eu tenho para mim que esse teu problema de acreditar que todas são mau-caráter é com as mulheres em geral, e você está usando as putas como bode expiatório.
Para uma pessoa minimamente inteligente, deveria estar bem claro...
O que eu te expliquei é que tu comeste um erro lógico crasso: uma espécie de raciocínio circular. E eu não vou te explicar de novo, porque eu não tenho interesse.
Além do raciocínio circular, eu acrescentaria a supersimplificação, e a finalização - depois de dizer nada com nada - com um ad hominem.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Raciocínio circular... gostei do termo. rs
Como ele não sai desse curto circuito. É mais fácil dizer que o raciocínio é asinino. Como o bicho é teimoso.
Como ele não sai desse curto circuito. É mais fácil dizer que o raciocínio é asinino. Como o bicho é teimoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Citei seu post inteiro dessa vez, já que faz tanta questão.bullitt escreveu:Tricampeão escreveu:Essa é a maneira como tratamos pessoas estranhas, e está correta.bullitt escreveu:Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Isso é só preconceito mesmo?
Quando falamos de casar, é óbvio que não estamos pensando em pessoas estranhas ou pouco conhecidas. Então, usar uma situação como argumento para discussão da outra é inválido.
Muita honestidade da sua parte, pega só uma pequeno trecho do meu post, ignorando completamente o contexto daquela polêmica em cima do que o FM escreveu e que VOCÊ participou também. Um relacionamento começa do zero (ou putaria virou ParPerfeito?), e se existe um viés contra putas é muito mais difícil do sujeito se apaixonar por uma. O meu post era justamente sobre esse viés. Na prática existe um grau de desconfiança maior em relação à puta do que uma civil pouco conhecida. Sobre viés contra puta não existe apenas a moralidade "coxinha", a própria puta não ajuda muito...
Dentro do contexto do mau-caratismo afirmado pelo FM, naquele post também estava falando do comportamento das putas nos atendimentos. Certamente não são casos isolados aqui e ali e tampouco esses trambiques são restritos ao baixo meretrício. Quando uma parcela enorme das putas está de fato roubando dinheiro dos clientes porque entregam só parte do atendimento prometido, pra mim isso é desonestidade geral da categoria. Essa merda toda acabou virando o padrão. O que entra naquele tema do mau-caratismo.
Lógico que vai achar putas boas (em todos os sentidos), mas aí não se acha uma puta dessas em "qualquer esquina" e tem um premium a se pagar, a não ser que se tire a sorte na garimpagem. Além disso, uma puta boa dessas vai ter uma legião de BOPs! Para começar a tirar proveito deles, é dois palitos. O que também entra no tema do mau-caratismo.
Depois de tudo que ocorre em geral na putaria, tem nego que para defender puta repete aqui no AG que TODA civil é vagabunda e interesseira. Um até fala de civis "vagabundas" baseado em... casa de swing. Outro viaja ainda mais na maionese e até fala que toda TOBA tem seu preço. Como se não existissem valores pessoais além do dinheiro. Se sujeito não consegue enxergar a importância desses valores, merece mesmo casar com qualquer exploradora ou vagabunda. A raiz toda do problema é o próprio cara.
PS: É bastante divertido observar o nó mental de uns, e a divagação psicodélica de outros, mas uma hora enche o saco...
Mas acho que não vai mudar nada. O seu raciocínio é pertinente para a discussão do tópico, mas não para o ponto específico que eu estava abordando no meu post.
O ponto era se o Fodedor Municipal achar que todas as putas são mau-caráter é preconceito ou não. Eu aleguei que ele diz que as putas são mau-caráter porque fazem sexo por dinheiro, mas como puta e mulher que faz sexo por dinheiro são sinônimos, o argumento dele é formalmente inválido.
Agora, comentando os seus argumentos: a discussão do tópico não é sobre relacionamentos que começam do zero. Ninguém casa sem conhecer bem a outra pessoa. Só tem sentido perguntar se vale a pena casar se você já namorou com a puta um bom tempo, já viu que ela é honesta, gosta de você, etc. É dessa situação que temos que tratar.
Não adianta argumentar que isso acontece raramente. Não adianta argumentar que existe puta pilantra. Todo mundo aqui sabe disso. Ninguém falou que é pra pegar a primeira que der ideia. Trazer esses argumentos é chover no molhado e desviar o foco da discussão.
O Fodedor Municipal, por exemplo, alegou que seria vergonhoso estar com a esposa em algum lugar e uma dúzia de caras reconhecerem a garota e lembrarem que já comeram. Não acho forte, mas reconheço a validade do argumento. A pessoa que se importa muito com a opinião dos outros tem mesmo que pensar duas vezes antes de casar com uma puta. Mas, até agora, esse foi o único argumento digno de apreciação que me lembro de ter lido aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Citei seu post inteiro dessa vez, já que faz tanta questão.bullitt escreveu:Tricampeão escreveu:Essa é a maneira como tratamos pessoas estranhas, e está correta.bullitt escreveu:Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Isso é só preconceito mesmo?
Quando falamos de casar, é óbvio que não estamos pensando em pessoas estranhas ou pouco conhecidas. Então, usar uma situação como argumento para discussão da outra é inválido.
Muita honestidade da sua parte, pega só uma pequeno trecho do meu post, ignorando completamente o contexto daquela polêmica em cima do que o FM escreveu e que VOCÊ participou também. Um relacionamento começa do zero (ou putaria virou ParPerfeito?), e se existe um viés contra putas é muito mais difícil do sujeito se apaixonar por uma. O meu post era justamente sobre esse viés. Na prática existe um grau de desconfiança maior em relação à puta do que uma civil pouco conhecida. Sobre viés contra puta não existe apenas a moralidade "coxinha", a própria puta não ajuda muito...
Dentro do contexto do mau-caratismo afirmado pelo FM, naquele post também estava falando do comportamento das putas nos atendimentos. Certamente não são casos isolados aqui e ali e tampouco esses trambiques são restritos ao baixo meretrício. Quando uma parcela enorme das putas está de fato roubando dinheiro dos clientes porque entregam só parte do atendimento prometido, pra mim isso é desonestidade geral da categoria. Essa merda toda acabou virando o padrão. O que entra naquele tema do mau-caratismo.
Lógico que vai achar putas boas (em todos os sentidos), mas aí não se acha uma puta dessas em "qualquer esquina" e tem um premium a se pagar, a não ser que se tire a sorte na garimpagem. Além disso, uma puta boa dessas vai ter uma legião de BOPs! Para começar a tirar proveito deles, é dois palitos. O que também entra no tema do mau-caratismo.
Depois de tudo que ocorre em geral na putaria, tem nego que para defender puta repete aqui no AG que TODA civil é vagabunda e interesseira. Um até fala de civis "vagabundas" baseado em... casa de swing. Outro viaja ainda mais na maionese e até fala que toda TOBA tem seu preço. Como se não existissem valores pessoais além do dinheiro. Se sujeito não consegue enxergar a importância desses valores, merece mesmo casar com qualquer exploradora ou vagabunda. A raiz toda do problema é o próprio cara.
PS: É bastante divertido observar o nó mental de uns, e a divagação psicodélica de outros, mas uma hora enche o saco...
Mas acho que não vai mudar nada. O seu raciocínio é pertinente para a discussão do tópico, mas não para o ponto específico que eu estava abordando no meu post.
Naquele post eu não estava respondendo especificamente algum post seu. Como tu mesmo escreveu, o meu post era pertinente *ao tópico* naquele momento, a tal da polêmica do FM.
Tricampeão escreveu:O ponto era se o Fodedor Municipal achar que todas as putas são mau-caráter é preconceito ou não. Eu aleguei que ele diz que as putas são mau-caráter porque fazem sexo por dinheiro, mas como puta e mulher que faz sexo por dinheiro são sinônimos, o argumento dele é formalmente inválido.
Agora, comentando os seus argumentos: a discussão do tópico não é sobre relacionamentos que começam do zero. Ninguém casa sem conhecer bem a outra pessoa. Só tem sentido perguntar se vale a pena casar se você já namorou com a puta um bom tempo, já viu que ela é honesta, gosta de você, etc. É dessa situação que temos que tratar.
Não adianta argumentar que isso acontece raramente. Não adianta argumentar que existe puta pilantra. Todo mundo aqui sabe disso. Ninguém falou que é pra pegar a primeira que der ideia. Trazer esses argumentos é chover no molhado e desviar o foco da discussão.
Neste tópico quem quer tratar tão e somente desse foco específico é só você. Explico de novo, estava me referindo ao sub-tema do FM do mau-caratismo de puta e não diretamente ao tema casamento. E se o cara já está em vias de fato de CASAR muito provavelmente não considera a muher mau-caráter, assim faz mais sentido NAQUELE momento do tópico discutir estágios anteriores do relacionamento, inclusive do viés do cara em relação a mulher ser puta ou não ser puta. Agora se o andar do tópico não está de acordo com o que você deseja...
Continuo o racicínio abaixo.
Tricampeão escreveu:O Fodedor Municipal, por exemplo, alegou que seria vergonhoso estar com a esposa em algum lugar e uma dúzia de caras reconhecerem a garota e lembrarem que já comeram. Não acho forte, mas reconheço a validade do argumento. A pessoa que se importa muito com a opinião dos outros tem mesmo que pensar duas vezes antes de casar com uma puta. Mas, até agora, esse foi o único argumento digno de apreciação que me lembro de ter lido aqui.
Direito seu. Mas é muita pretensão sua achar que este tópico TEM QUE ser focado naquilo que te interessa discutir e não no que TODOS os demais estão escrevendo até agora. Assim, sugiro que você mesmo abra um tópico bem mais específico, sobre a "vida de casado com puta" ou algo assim. Paro por aqui porque já passou do horário usual para vazar de casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não é verdade. Eu fui o único que falou de preconceito. O tópico não é sobre isso. Você estava se referindo especificamente ao que eu postei.bullitt escreveu:Naquele post eu não estava respondendo especificamente algum post seu. Como tu mesmo escreveu, o meu post era pertinente *ao tópico* naquele momento, a tal da polêmica do FM.
Exatamente por isso é que não faz sentido discutir estágios anteriores a essa altura. Pra isso já existe tópico de namoro com puta/comer puta de graça, etc.bullitt escreveu:E se o cara já está em vias de fato de CASAR muito provavelmente não considera a muher mau-caráter, assim faz mais sentido NAQUELE momento do tópico discutir estágios anteriores do relacionamento, inclusive do viés do cara em relação a mulher ser puta ou não ser puta.
Mas se quiser discutir estágios anteriores, fique à vontade. Já há respostas para suas dúvidas aqui, e nos demais tópicos que eu citei, por isso não me alonguei na réplica.
Sugiro que volte assim que esfriar a cabeça. Será sempre bem-vindo. Gostaria que me explicasse a diferença entre "casar com puta" e "vida de casado com puta".bullitt escreveu:Assim, sugiro que você mesmo abra um tópico bem mais específico, sobre a "vida de casado com puta" ou algo assim. Paro por aqui porque já passou do horário usual para vazar de casa.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu: Sugiro que volte assim que esfriar a cabeça. Será sempre bem-vindo. Gostaria que me explicasse a diferença entre "casar com puta" e "vida de casado com puta".
Se a ordem dos fatores alteram o resultado.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O FM não gostou muito quanto a constatação não só sua como de outrem quanto ao quesito preconceito.Tricampeão escreveu: Não é verdade. Eu fui o único que falou de preconceito. O tópico não é sobre isso. Você estava se referindo especificamente ao que eu postei.
.
Se ele acredita nisso é uma coisa. Querer enfiar essa razão no raciocínio alheio, aí é osso. Argumentaram o erro dele. O que o sujeito faz? Desvia o assunto e acrescenta outra coisa que não tem nada a ver com o assunto. Posteriormente fica a alegação de conversa psicodélica. No caso virou cacoete do mesmo alegar insanidade alheia. Pior, chama outrem de burro.
As situações do sujeito casado com GP podem ser as mais variadas.
Às vezes ele nem sabe que ela era e ainda é GP.
Às vezes ele sabe e faz de conta que nada sabe, pois lhe é conveniente ter uma grana extra em casa.
Às vezes ele desconfia dela porque conhece seu passado e suas amizades. Pode ficar monitorando ou nem ligar muito.
Às vezes pode saber de tudo e até apoiar. Em alguns casos, chega a se excitar ao saber que ela mete com outro. Muitas vezes gosta de swing mais do que ela. Ela transa com outro pelo dinheiro principalmente.
E muitas outras situações.
Às vezes ele sabe e faz de conta que nada sabe, pois lhe é conveniente ter uma grana extra em casa.
Às vezes ele desconfia dela porque conhece seu passado e suas amizades. Pode ficar monitorando ou nem ligar muito.
Às vezes pode saber de tudo e até apoiar. Em alguns casos, chega a se excitar ao saber que ela mete com outro. Muitas vezes gosta de swing mais do que ela. Ela transa com outro pelo dinheiro principalmente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando quero responder alguém de forma específica dentro do tópico faço um quote. Não foi uma exclusividade sua interpretar que aquela idéia do FM era uma idéia pré-concebida ou generalizada, uma vez que outros foristas também se manifestaram a respeito. Se for só considerar exatamente o termo preconceito, vi ao menos um outro forista também ter usado o mesmo termo. A idéia do preconceito foi uma das considerações do meu post, e repito de novo - post esse que estava dirigido de forma coletiva ao tema "mau-caratismo" que estava rolando naquele momento.Tricampeão escreveu:Não é verdade. Eu fui o único que falou de preconceito. O tópico não é sobre isso. Você estava se referindo especificamente ao que eu postei.bullitt escreveu:Naquele post eu não estava respondendo especificamente algum post seu. Como tu mesmo escreveu, o meu post era pertinente *ao tópico* naquele momento, a tal da polêmica do FM.
Muito curiosa essa sua presunção de que este tópico DEVE ser como você deseja, sugerindo até uma espécie de "aval" seu para que eu discuta "estágios anteriores", quando um monte de foristas já o fizeram, aqui mesmo neste tópico. Se não faz sentido ou não há interesse SEU nestas discussões, inclusive sobre o mau-caratismo de puta, pode fazer sentido ou ser interessante para outros.Exatamente por isso é que não faz sentido discutir estágios anteriores a essa altura. Pra isso já existe tópico de namoro com puta/comer puta de graça, etc.E se o cara já está em vias de fato de CASAR muito provavelmente não considera a muher mau-caráter, assim faz mais sentido NAQUELE momento do tópico discutir estágios anteriores do relacionamento, inclusive do viés do cara em relação a mulher ser puta ou não ser puta.
Mas se quiser discutir estágios anteriores, fique à vontade. Já há respostas para suas dúvidas aqui, e nos demais tópicos que eu citei, por isso não me alonguei na réplica.
Sugerir que estou irritado soa como um artifício muito sem-vergonha para tentar desqualificar o que escrevi pacientemente até agora.Sugiro que volte assim que esfriar a cabeça. Será sempre bem-vindo. Gostaria que me explicasse a diferença entre "casar com puta" e "vida de casado com puta".
Dentro do meu ponto de vista, explico a diferença:
"casar com puta": O sujeito está em algum ponto do processo que leva ao casamento com puta, a partir do ponto ZERO até o casamento de fato. Um exemplo: O sujeito pode querer "casar com puta", pelas razões pessoais dele, e ainda não ter encontrado a puta que deseja. Aí outros podem dizer que essa idéia de casamento (com civil ou com puta) é maior furada, etc., coisa que já ocorreu neste tópico...
Ou seja, "casar com puta" pode ser um desejo pessoal e não uma realidade concretizada. Outro exemplo, se alguém abrir um tópico "viajar para Cuba" não quer dizer que de fato ocorreu a viagem, pode expressar um desejo ou uma curiosidade em tal viagem.
"vida de casado com puta": o sujeito já casou de fato (ou então imagina como seria o casamento com puta) e quer compartilhar suas experiências/palpites/teorias/etc. com base nesse estágio mais adiantado. Assim, um tópico fica muito mais focado no que tu deseja escrever, ao invés de ficar reclamando deste tópico. É uma mera sugestão. Entendeu?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Não sei se ja expus minha opinião a esse respeito
os posts são tao grandes que da preguiça procurar paginas atras
Casar já é por si só,um negocio complicado
fui casado 15 anos,sei bem o que é isso
indo por vias certas,vc conhece a moça,pede em namoro,fica noivo
depois casa
dai por diante,ladeira abaixo
e vc seguiu o script
que dira tirar mulher da vida
cronicas de uma morte anunciada
problema é que sujeitos de mente fraca e carencia alem da conta
confundem aquele teatro que a puta faz
e começa a sonhar que achou a vadia de sua vida
deploro o fato de nego procurar namoro em puteiro
na vida real,ja será dificil
no reino da fantasia,impossivel
puta é muito bom
pague,aproveite o teatro
e linha na pipa
os posts são tao grandes que da preguiça procurar paginas atras
Casar já é por si só,um negocio complicado
fui casado 15 anos,sei bem o que é isso
indo por vias certas,vc conhece a moça,pede em namoro,fica noivo
depois casa
dai por diante,ladeira abaixo
e vc seguiu o script
que dira tirar mulher da vida
cronicas de uma morte anunciada
problema é que sujeitos de mente fraca e carencia alem da conta
confundem aquele teatro que a puta faz
e começa a sonhar que achou a vadia de sua vida
deploro o fato de nego procurar namoro em puteiro
na vida real,ja será dificil
no reino da fantasia,impossivel
puta é muito bom
pague,aproveite o teatro
e linha na pipa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nitobe escreveu:As situações do sujeito casado com GP podem ser as mais variadas.
Variáveis e situações diversas certamente não faltam. Não dá para ignorar a possibilidade da parafilia do cuckoldismo, e qual seria a melhor forma de satisfazer essa fantasia sexual?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexandremk escreveu:O FM não gostou muito quanto a constatação não só sua como de outrem quanto ao quesito preconceito.Tricampeão escreveu: Não é verdade. Eu fui o único que falou de preconceito. O tópico não é sobre isso. Você estava se referindo especificamente ao que eu postei.
.
Se ele acredita nisso é uma coisa. Querer enfiar essa razão no raciocínio alheio, aí é osso. Argumentaram o erro dele. O que o sujeito faz? Desvia o assunto e acrescenta outra coisa que não tem nada a ver com o assunto. Posteriormente fica a alegação de conversa psicodélica. No caso virou cacoete do mesmo alegar insanidade alheia. Pior, chama outrem de burro.
Tenho a curiosidade, aquele tipo de curiosidade de freak show, se você no dia-a-dia fala e argumenta da mesma maneira que escreve aqui.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Corta essa. Ao invés dessa curiosidade, que tal ir atrás da carne mijada? Fosse uma bela analista no divã alegando o que alegou até consideraria. Mas de você.... é osso.bullitt escreveu:Alexandremk escreveu:O FM não gostou muito quanto a constatação não só sua como de outrem quanto ao quesito preconceito.Tricampeão escreveu: Não é verdade. Eu fui o único que falou de preconceito. O tópico não é sobre isso. Você estava se referindo especificamente ao que eu postei.
.
Tenho a curiosidade, aquele tipo de curiosidade de freak show, se você no dia-a-dia fala e argumenta da mesma maneira que escreve aqui.