Jhully Porter
R$ 400,00 - 45 Min - Telefone: (31) 9736-06442

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conflyto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jhully Porter

#1 Mensagem por conflyto » 09 Mar 2018, 07:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fria!!
Sai com ela no final do ano passado.
Marquei pelo telefone a R$ 300,00 e fui até a rua São Paulo encontrar com ela. esperei uns 20 minutos na portaria do prédio, e você tem que se identificar.
Quando subi fiquei empolgado porque ela é realmente aquilo que está nas fotos, isto é, rosto até bonitinho, seios naturais firmes e fartos.
Porém a falta de simpatia e de boa vontade de agradar o cliente que está pagando acabou com tudo.
Tomei um banho pra tirar o suor e quando cheguei ela ja começou a chupar (sem capa). Chupou por uns 2 minutos no máximo e já estava pegando a camisinha. Pedi pra chupar mais e ela falou que a boca já estava doendo.
Começou a meterola e ela com uma má vontade da porra. Até mamada nos peitos ela estava regulando.
Por fim com muito esforço pela falta de empolgação eu gozei e fui embora.
Rosto: 7
Peitos: 9
Educação 0

https://bhmodels.com.br/jhullyporter" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondapdq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jhully Porter

#2 Mensagem por Hondapdq » 11 Mar 2018, 19:39

Estou com o relato de cima!
Marquei com a gp e foi até facil de marcar e rápido. Fiquei surpreso com a aparência da garota porque ela é realmente bonita e tem um corpo muito gosto. Ela perde tudo na simpatia e vontade de agradar. Fez oral com capa e nao deu 1 minuto ja tinha parado. Custei a gozar e com 30 minutos de programa eu ja fui embora. Ela me perguntou se queria o numero privado dela pra marcar alguma outra vez e eu recusei, nem gasta pegar o numero pra uma furada dessas de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”