Estava a fim de fuder uma vadia diferente, e como soube que tinha puta nova no Belas de Campinas, entrei em contato com a Casa e reservei a Paloma para vadiar.
Chego ao local e sou recepcionado pela ordinária da Karol, de rabo de fora, o que me fez atolar a mão em seu rego e tascar-lhe um selinho de boas vindas. Vou adentrando a sala e cumprimento a Camille e a Mayele, e logo aparece a Paloma. Curti na hora!
Características físicas da vadia: morena clara, cabelos castanho escuros, compridos, bem tratados e que chegam às costas, olhos castanhos, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias e proporcionais.
Quando a vi nem perdi tempo, já arrastei a puta pro quarto e bora passar o tabaco nela. Mal ela fecha a porta, jogos minhas tralhas sobre a cama, dou uma juntada na puta contra a parede e dá-lhe beijar aquela boca sem dó nem piedade. A vagabunda beija gostoso pra caralho, se entregava de verdade, e já apalpava meu tabaco sobre a calça jeans e sentia o cacete duraço! Paguei a puta, tuália em mãos e água no tabaco, saco e Cu.
Ao retornar ao quarto o bixo pegou, pois pelei a puta e a cama foi pequena demais pra nós dois. Depois de beijar muito a boca dessa vagabuna, pus a puta a mamar meu caralho e o dito cujo guasqueava de tudo quanto é jeito na boca da puta que segurava o bichano com vontade e massacrava o coitado lhe sugando a cabeça, lambendo o corpo cavernoso e se divertindo ao bolinar meus cocos e chupando o saco todinho.
Capa no pau e cavalgou pra valer, onde jogava aquele cabelão nus meus cornos; ela me beijava a boca, enquanto lhe segurava pela cintura e acelerava suas estocadas de pomba na minha vara.
No PPMM a entrega fora melhora ainda, pois nos beijávamos sem parar, eu lambia suas tetas e a puta aí que arregaçava mais a pernas como a tentar dar o máximo de prazer com meu caralho dentro de sua franga.
Coloquei a cadela da Paloma D4 na ponta da cama e a vadiada mantinha a mesma vibe do início da trepada: putaria intensa e entrega de ambos. Até que pedi aquela boa empinada de bunda pra eu debulhar o meu leite dentro dela, e a vagabunda imediatamente aprumou o rabo, angulando a racha para receber toda a minha porra, e dei aquela gozada deliciosa, sentindo meu tabaco debulhando a gala todinha dentro da perva. Capote cheio de leite dos meus cocos e fazendo jus aos testes de resistência e represamento de esperma.
Água no couro, roupas vestidas, encarno o pai de família íntegro e que preza pela moral e os bons costumes, e fui-me ao batente, pois meus compromissos de MEI estão apenas começando em 2018.
Investimento: 100zão 30min
Avaliando a vadia:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 8,5 (médios e naturais)
Anal: Sem nota (não perguntei se dá a bunda pra vadiá)
Buceta: 9,0 (apertadérrima e ótima de meter o caralho)
Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, sugado e mamando com vontade)
Média: 9,0 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 8,5 / 8 = 9,0625…. Efetuando os arredondamentos de estilo, nota 9,0!
Considerando a bagaça toda: Cumi gostoso essa vagabunda da Paloma. Essa sabe atender muuito bem o cliente; é gente boa, se entrega legal pro macho vadiá, e se deixa usar para que o cliente dê aquela esporrada bem gostosa. Gostei muito dela, e volto a passar o tabaco nessa vagabunda, pois, para uma primeira impressão, ela foi muito além do que eu imaginava, o que suscitará repetecos vindouros.
O plantel ainda está em fase de reformulação nos dois ambientes (1 e 2), assim sendo, lá se encontram: Karol e Luna (loiras), Mayelle e Paloma (morenas).
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 / (48) 98469-7363 (Whatsapp) (Ambiente 1); (48) 99668-7969 (Whatsapp) (Ambiente 2) / (48) 98472-2543 (Paloma/ Whatsapp) – Fotos da Paloma bem (aqui) .
Forma de pagamento: apenas $$
E isso aí!