Sai com a Tais a mais ou menos umas três semanas atrás em um sábado a noite. Marquei com ela por zap sem problemas, e como só faltava eu confirmar, chegando no Sunset da Raja Gabáglia dei o número da suíte e ela não demorou a aparecer.
Quando ela entrou eu agradei demais do que eu vi. ( Adoro mulheres mais magras e seios menores e os dela são lindos e duros). Fomos tomar banho os dois e ela sempre educada e simática também, não faz o estilo puta hard core, ela é mais pra namoradinha, mas quem gosta de uma boa putaria ela fica safada no programa também.
Queria chupar a buceta dela e ela sentou na minha cara e esfregou a buceta dela sem pudores na minha boca e nessa hora eu vi que seria uma das melhores mamadas em buceta que eu teria no programa. Depois fizemos um 69 que para mim já valeu por tudo. Tem a chana depilada e sem odores. Seu cú é lindo e pena que naõ senti o gosto dele na minha boca.
Ela sabe sentar em um pau duro e sabe como deixar um homem com tesão, ver ela sentada engolindo uma vara e olhar o rosto lindo dela é muito bom.
A Taís é uma mulher inteligente, não tem papos padrão de puta e é uma companhia agradável.
Presentinho 350,00
Duração: mais ou menos uma hora.
Se eu repetiria ?
- Sim.