POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas
Fui matar saudade dessa morena linda. Contatei via whatsapp e para meu deleite estava disponível. Fui pegá-la perto do aeroporto e rumamos para o motel de praxe, na Bernardo Manoel entre o aeroporto e a Silas Munguba. Veio de vestido florido, garrado no corpo, que dava pra ver toda a silhueta dele, cintura fina, coxonas. Ela está mais gostosa ainda, se é que é possível ser mais do que já era.
Entrou no carro com o sorrisão, me deu um beijo na boca, e rumamos para o motel. Ao entrarmos no quarto a agarrei e a beijei, levantei seu vestido e coloquei minhas mãos na bunda linda, estava com uma calcinha minúscula, rosa, toda atolada.
A deitei, ainda beijando-a e logo nossas roupas desapareceram, e fiquei a me deliciar no seios, boca, pescoço, barriga, que é chapada, até chegar a buceta com o grelo gostoso de chupar. Passei a sugá-lo, pegava em seus seios enquanto a minha língua brincava no grelo e na buceta, sua respiração mudou de ritmo, os gemidos aumentaram, os palavrões vieram, mandando chupar a buceta, até gozar, então, apertou minha cabeça com as coxas, retesou o corpo e sorrindo gozou na minha boca.
Logo depois foi a vez dela no oral, o boquete está ainda melhor, babado, quase me fazendo gozar após algum tempo de sua prática. Antes de gozar disse para ficar de 4 e abrir a bunda com as mãos. Cai de língua no cuzinho todo aberto, meti língua, dedo, só não foi o pau porque não tava encamisado. Abri ainda mais o rabo dela, como querendo entrar nele com minha língua, e assim a fudi um pouco. Peguei a camisinha e o lubrificante, tava doido pela bunda dela e quem já a viu de quatro sabe a visão maravilhosa que se descortina a sua frente, então com tudo preparado: camisinha no pau e lubrificante nele e no buraquinho, me ajeitei, fiquei em pé na cama, para meter mais fundo e lá vou eu entrando nela pela porta de trás, que me recebeu muito bem, como um visitante há esperado. Entrei devagar e sai um pouco, voltei a entrar e iniciei um vai vem lento, até ficar todo atolado, com as bolas batendo na buceta, então comecei a bombar, acelerando a cada estocada. E ela gemendo, pedido mais, mais forte, para entrar tudo, que estava muito bom, passamos uns 5 minutos assim, nem pensei em mudar a posição, time que está ganhando não se mexe. Ela falava que iria logo gozar, pedia mais rápido que iria gozar, Até que senti o meu gozo também aproximando e logo após ela gozar e quase deitar na cama comigo ainda engatado veio o gozo e explodi dentro da camisinha, enfiado no rabo guloso dela.
Fomos banhar, voltamos, namoramos um pouco para matar minha saudade e passado um tempinho começamos a nos tocar, ela começou um oral em mim, pedi para vir num 69, para chupar o grelo e o cuzinho. O que fiz com muita boa vontade. Após nos excitarmos coloquei a camisinha e foi hora de visitar a bucetinha, a coloquei de frente e meti na xota, puxei suas pernas pra cima com meus braços e praticamente deitei sobre ela, e passei a beijá-la e ela a corresponder, enfiando sua língua em minha boca e recebendo a minha na boca dela, a fudi com gosto, é uma das posições que mais gosto, dá pra ir fundo na vagina, e ela apertava a buceta no meu pau, beijava, dizia que tava bom, pedia mais, mais rápido, gemendo alto e com palavrões. Prestes a gozar sai de cima, tirei a camisinha e fui em direção a sua boca que recebeu meu prazer e sorveu até a última gota, deixando o pau limpo, foi ao banheiro, cuspir e se assear, logo a segui. Nos banhamos. Acertamos o que tínhamos que acertar e fui deixá-la onde a busquei. Não antes de acertarmos o próximo encontro.
Garota faz anal, oral sem camisa, finaliza no oral. tudo que quero. nota 10.
Valores: Garota: 250 - motel: 32
Tempo: 90 minutos