São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1876 Mensagem por Rhaego » 23 Fev 2018, 11:50

TODINHO09 escreveu:Vamos movimentar isso aqui galera...

Pessoal, vamos fazer uma campanha de pegar puttas só de 150, no máximo 200 reais...

Pagar mais de 200 conto é contribuir para inflar o mercado.

Concordo as que vou foi no máximo estourando esse valor mesmo, gosto de sair com aquelas da faixa de 120 - 150 com locais

Foi bem proveitoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandinho84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1877 Mensagem por nandinho84 » 24 Fev 2018, 16:32

Shaz_man escreveu:
Bubba91 escreveu:
vicksburg escreveu:Fala galera, não vou colocar como TD, porque já relatei aqui no Fórum. Repeteco com a Danny Suzuki. Fone: (98) 982065965 http://*******.com.br/saoluis/acompanhante/1705" -"-. Foda massa demais, oral sem capa. A mina é realmente muito quente, já chega no motel dizendo: "hoje tô a fim de gozar muito" e ela goza muito, gosta de sexo, tentei colocar o dedo na buceta dela, a reação dela foi "olha eu não gosto de dedada eu gosto é de pau". Depois de lamber a buceta dela, ela segurou o gozo, é o tipo de garota que segura o gozo para o segundo round que tu vai dar nela. Já tive uns encontros com ela e que encontros. Já fez eu gozar várias vezes nela sem penetração, só com a bunda rebolando no meu pau, ela deitada de bruços eu por cima sem penetração com muito lubrificante rebola demais, fazendo movimentos com as nadegas e meu pau no meio delas, que eu não segurava, gozei em cima do cu dela, depois ela arrebitou aquela bunda grande toda melada de gala para o espelho, fiquei só olhando que maravilha. Na última vez, rapaz nunca tinha sentido essa sensação com nenhuma garota antes, ela fez um movimento com a buceta, que parece que estava engolindo meu pau, os músculos internos da buceta apertaram meu pau que não aguentei, foi muito prazer e foi leite na borracha. Depois de uma descansada de meia hora fomos para o segundo round, foi foda de quatro, saiu muito gosma da buceta que eu tava até com medo, pensando que a camisinha tinha caído, que nada. Enfiei o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro, até que ela gozou. Tenho muito vontade de comer o cu dela, pois parece que ela tem muita força anal, pois quando coloquei o dedo lá, ela expulsou o meu dedo só com a força dos músculos anais. Ainda não comi cu dela, pois ela cobrou muito caro, 500 pilas e isso é muita grana para um pobre como eu.

Sou novo no forum mas acompanho a um tempo .
Estou aqui pq estou disposto a entrar nesse mundo de putancia em definitivo kkkkk

Mas se liga... Sou louco por essa dani o contato ai de cima ela bao usa mais no zap ta dizendo que ela nao ta mais em slz

Mas eu posso ta ficando doido mas acho que vi essa cavala no shopping rio anil , muito gostosa
Queria saber se alguns dos amigos sabe se ela esta realmente na ilha e qual contato

Breve tds
Ps : quando eu aprender a usar o forum kkkkk
Boas festas a todos

Pow cara... eu sou louco por essa mina.. alguem sabe se Danny Susuki ainda ta na ilha? (Quem tiver o contato dela passa pfv pois esse ai citado acima parece estar desativado).

Relatar meu TD com ela...
Cheguei no motel e ela demorou questão de 30min. Me surpreendi pois achei ela linda e mto gostosa.
Ja chegou afim de fuder... tomou banho e veio com tudo

Começou com um boquete maravilhoso e eu ja tava pedindo pra ela parar pq ia gozar kkkkkk
A mina é tão louca que começou então a esfregar a bucetinha gostosa dela no meu pau e não deu outra.. leite nela (e a safada ainda reclamou pq que eu não gozei dentro dela) e eu disse: estava sem camisinha, e ela: não tem problema.. eu vim aqui foi pra sentir leite dentro de mim..
Kralho.. nessa hr fui a loucura.. meu pau se empinou de novo na hr!!

Mandei ela ficar de 4 e sem camisinha mesmo meti vara naquela buceta.. mas ai com medo sei lá, de dar algo errado (se é que me entendem) pedi pra ela me dar o cuzinho, e sem nem pensar 2x ela liberou.

Comi mto aquele cu e gozei dentro com gosto.

Essa muie conseguiu me deixar doido..
Ate hj procuro ela e os contatos dela e não dão certo kkkkk
Puta que pariu, sem camisinha deve ter sido bom demais

Link:
🔗

dhisilf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1878 Mensagem por dhisilf » 26 Fev 2018, 11:40

nandinho84 escreveu:
Shaz_man escreveu:
Bubba91 escreveu:
vicksburg escreveu:Fala galera, não vou colocar como TD, porque já relatei aqui no Fórum. Repeteco com a Danny Suzuki. Fone: (98) 982065965 http://*******.com.br/saoluis/acompanhante/1705" -"-. Foda massa demais, oral sem capa. A mina é realmente muito quente, já chega no motel dizendo: "hoje tô a fim de gozar muito" e ela goza muito, gosta de sexo, tentei colocar o dedo na buceta dela, a reação dela foi "olha eu não gosto de dedada eu gosto é de pau". Depois de lamber a buceta dela, ela segurou o gozo, é o tipo de garota que segura o gozo para o segundo round que tu vai dar nela. Já tive uns encontros com ela e que encontros. Já fez eu gozar várias vezes nela sem penetração, só com a bunda rebolando no meu pau, ela deitada de bruços eu por cima sem penetração com muito lubrificante rebola demais, fazendo movimentos com as nadegas e meu pau no meio delas, que eu não segurava, gozei em cima do cu dela, depois ela arrebitou aquela bunda grande toda melada de gala para o espelho, fiquei só olhando que maravilha. Na última vez, rapaz nunca tinha sentido essa sensação com nenhuma garota antes, ela fez um movimento com a buceta, que parece que estava engolindo meu pau, os músculos internos da buceta apertaram meu pau que não aguentei, foi muito prazer e foi leite na borracha. Depois de uma descansada de meia hora fomos para o segundo round, foi foda de quatro, saiu muito gosma da buceta que eu tava até com medo, pensando que a camisinha tinha caído, que nada. Enfiei o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro, até que ela gozou. Tenho muito vontade de comer o cu dela, pois parece que ela tem muita força anal, pois quando coloquei o dedo lá, ela expulsou o meu dedo só com a força dos músculos anais. Ainda não comi cu dela, pois ela cobrou muito caro, 500 pilas e isso é muita grana para um pobre como eu.

Estou aqui pq estou disposto a entrar nesse mundo de putancia em definitivo kkkkk

Mas se liga... Sou louco por essa dani o contato ai de cima ela bao usa mais no zap ta dizendo que ela nao ta mais em slz

Mas eu posso ta ficando doido mas acho que vi essa cavala no shopping rio anil , muito gostosa
Queria saber se alguns dos amigos sabe se ela esta realmente na ilha e qual contato

Breve tds
Boas festas a todos

Pow cara... eu sou louco por essa mina.. alguem sabe se Danny Susuki ainda ta na ilha? (Quem tiver o contato dela passa pfv pois esse ai citado acima parece estar desativado).

Cheguei no motel e ela demorou questão de 30min. Me surpreendi pois achei ela linda e mto gostosa.

Começou com um boquete maravilhoso e eu ja tava pedindo pra ela parar pq ia gozar kkkkkk
A mina é tão louca que começou então a esfregar a bucetinha gostosa dela no meu pau e não deu outra.. leite nela (e a safada ainda reclamou pq que eu não gozei dentro dela) e eu disse: estava sem camisinha, e ela: não tem problema.. eu vim aqui foi pra sentir leite dentro de mim..

Mandei ela ficar de 4 e sem camisinha mesmo meti vara naquela buceta.. mas ai com medo sei lá, de dar algo errado (se é que me entendem) pedi pra ela me dar o cuzinho, e sem nem pensar 2x ela liberou.

tenho de medo de pegar dst. sem camisinha não rola pode ser quem for

Link:
🔗

nandinho84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1879 Mensagem por nandinho84 » 26 Fev 2018, 20:08

dhisilf escreveu:
nandinho84 escreveu:
Shaz_man escreveu:
Bubba91 escreveu:

Breve tds
Boas festas a todos

tenho de medo de pegar dst. sem camisinha não rola pode ser quem for
Tambem tenho medo e nao rola sem camisinha, ams que deve ser bom demais pegar uma cavala dessas no pêlo isso deve

Link:
🔗

LuizBorges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1880 Mensagem por LuizBorges » 27 Fev 2018, 12:22

Saída com Aline Moraes, http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/1951" -"-

Prezados,
Há muito não fazia relatos aqui, tanto pela “queda” do site e por outro lado pelas similaridades de encontros/profissionais que temos na Cidade.
Mas essa gata merece que eu saia do meu ostracismo, para falar da qualidade do seu atendimento!!
A mulher é linda, cheirosa, educada ....muito educada, deixa o cliente muito à-vontade e não controla tempo.....liguei marcarmos o horário, valor.....queria duas gozadas e atendimento completo, solicitei ainda que ela fosse com roupa de academia e um fio dental......
Parti para o motel e em 20 minutos ela chega, linda, cheirosa e super gostosa na roupa de academia ….uma boa conversa para relaxar....e pau....não vou descrever todo programa pois estou no trabalho, porém tudo que foi negociado foi realizado....a mulher é muito TOP, pra quem conhece, lembra o atendimento da Sthefany....muito bom mesmo!!

Rosto: 10,0;
Seios: 10,0 (Siliconados..);
Pernas: 10,0;
Bumbum: 10,0;
Oral: 10,0 (oral sem capa);
Vaginal: 10,0 (Cheirosa e gostosa demais me acabei chupando);
Anal: 10,0;

Não, não estou apaixonado pela perva...é que ela é muito boa mesmo!
Atendimento completo, duas gozadas, sem pressão de tempo, topa todas as posições, beija na boca.....TOP!!
A perva fica até sábado em SLZ, quem tiver interesse em um atendimento diferenciado vá de olhos fechados!

Repeteco quando ela voltar, certamente

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1881 Mensagem por Mauricioslz » 27 Fev 2018, 13:40

http://newflashmotel.com.br/massagens" -"-
Galera, alguém já usou essas massagens do flashmotel na Rua do Aririzal?

Link:
🔗

Kamei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1882 Mensagem por Kamei » 28 Fev 2018, 15:09

Shaz_man escreveu:
COMPROMETIDOSLZ escreveu:Exatamente amigo kkk, essa também tem cara, mas devem ser nas intocas

rttlw escreveu:
COMPROMETIDOSLZ escreveu:amigos, alguém já saiu ou conhece alguém que já saiu com a Monick Dominici do *nãopode* ?
é uma morena bruta!
e pela cara tenho quase ctz que faz programa, queria saber se alguém daqui já soube algo
abrç

Também tenho essa duvida... quase certeza que faz! Outra que vejo e acho suspeita é uma tal de Wallery Fernanda.. alguém conhece histórias ou já saiu ? (Se ela for do ramo,claro)
Pow cara... será se essa tal de Wallery Fernanda é gp mesmo? Alguem tem o contato dela? Ja a vi em algumas redes socias e a mina é gata mesmo.
Ela faz parte, é GP. Era/ou ainda é agenciada por um cafetão. Infelizmente eu não tenho o número direto dela. Se alguém tiver, compartilha aí

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1883 Mensagem por jclaudio » 01 Mar 2018, 16:44

Lendo o relato da pagina 93 amigo pilotop70 reintero tudo que o mesmo falou e ainda vou alem fui no ap. aonde ela atende, mora comum casal de viado no Angelin quando chegei os dois estava no quarto uma coisa um pouco constrangedor a gata realmente é fraca,chupou meu pau sem preservativo acho que foi só os 0,30 sec.,sobe logo do cara e é muito apresada que que vç goze rapido para vç ir logo embora,sinceramente vale no máximo 100,00 com local,não repito pois o atendimento é normal para fraco;

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 211961997/" -"-

as notas são igual a do amigo.

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1884 Mensagem por jclaudio » 01 Mar 2018, 17:42

Shaz_man escreveu:Fala galera.. sou novo aqui na area, e ja quero compartilhar uma das minhas experiências com vcs...

Programa realizado com a mina Bruna, segue o link: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /155449939" -"-

Essa gata é da hora.. muito gostosa.. fode pra caralho.. e o boquete então, é maravilhoso.. de todas as minhas fodas o boquete dela sem duvida é o melhor..

Unica desvantagem é que não faz anal, pelo menos eu ja insiati muito, mas ela não dar mesmo e tem os peitos pequenos, durinho, mas pequeno pq eu pelo menos gosto de mulheres de peitões.

Ps. Atende em seu próprio local bem tranquilo.

Caro amigo,já li relatos de um outro componente do grupo que esta gata não é essa coca-cola toda não,acho estranho o seu atendimento ter sido bom,além do mais 300,00 pilas acho que a mesma não vale, outra coisa estou com a rapaziada de não pagar mais de 200,00,tem muita puta fraca cobrando mais caro do que gata do rio ,sampa,for..,flori...quase todas com locale todas lindas.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1885 Mensagem por ralink » 05 Mar 2018, 10:06

A

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1886 Mensagem por notyelc » 07 Mar 2018, 14:07

phcantoa escreveu:
Mauricioslz escreveu:http://newflashmotel.com.br/massagens
Galera, alguém já usou essas massagens do flashmotel na Rua do Aririzal?
Rapazeada.. fui no flash. Decepcao total. Mt mt mt fraco... achie raladissimo. E mt cômodo.. mas um pessoal fraquinho. Esquecam as fotos do site. E nivel descida do canto A. Deixo minha contribuicao. Larissa zap: 981928560. Passou um temporada em alta em slz. Fez sucesso. “Saiu” da vida algum tempo atras.. mas se comversar direitinho.. topa sair ainda.. preço que e salgado.. mas vale cada centavo. Alguem tem contatos bons? Mulheres bonitas e de bom serviço.. e normal cobrarem preço mais alto.. mas e bom demais quando achamos uma que vale a pena! Quem tiver algum contato nesss perfil.. me manda por mp ou por aqui msm.. abracosssss
por favor adms, esse contato passado eh de uma pessoa q nao faz esse tipo de coisa, solicito que seja deletado, pois a pessoa ja ate ameaçou de fazer a apuração dos fatos e corre atraz de danos morais, conversei com ela e a mesma nao faz esse tipo de coisa. entao nao pertubem mais a pessoa do telefone citado e aos adms deletem esse post.

A warley faz sim, porem eh nas entocas, tem o cafetao que agencia ela, o que todos aki ja conhecem, começa com E.

Link:
🔗

Brujo_88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1887 Mensagem por Brujo_88 » 10 Mar 2018, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia putanheiros de SLZ
Há muito tempo observo os comentários da página, mas sempre ficava só a observar e sonegando TD, mas agora resolvi me cadastrar e vou começar a postar os TD.... vou começar pelo que fiz ontem!!!
Sai do trabalho e rumei para o famoso Canto A, cheguei por volta das 18:00 e estava lotado de pervas, me surpreendi, algumas bonitas. Estava na seca, logo chamei uma loirinha para sentar na mesa e já combinamos. Nome de guerra (um dos provavelmente) Geovana, dizendo que veio de Belém, loirinha dos olhinhos claros, carinha de menina inocente e ao mesmo tempo sapeca (gostei), combinei 200 conto, mas pra fazer algo mais demorado. Rumamos para o motel, estava bem simpática no início... No motel tomamos um banho, oral sem capa relativamente bom, corpo agradável, magra, bundinha redonda, durinha, em um bom tamanho, peitos pequenos (ponto mais fraco), na foda parecia estar com preguiça, deitou com a raba pra cima e pediu pra eu meter, muita pouca comoção, parece que não tava muito afim e ainda reclamou que eu meti forte e machucou (e meu pau nem grande é)... ponto positivo que deixou gozar na boca, mas depois cuspiu tudo no chão... Resumo da ópera é que gozei cedo e a minha mulher começou a me fazer chamada de vídeo e não teve repeteco, como ela pediu dinheiro adiantado, já tinha pagado os 200,00, já era. Fomos embora, ainda fiz o favor de deixá-la na frente do Shopping Rio Anil e ela ainda reclamou pq tava engarrafado e tava com pressa (paciência)

resumo:
rosto: 9 (tem rostinho de menina como eu gosto)
bunda: 8
seios: 6
oral sem camisinha e deixa gozar na boca.

Repetiria o programa com ela, mas não por esse valor de 200,00 pila, lá no canto A no dia tinha melhores!!

OBS: ela me disse que está todas as noites no Clímax, mas que quer sair de lá e que tá arrumando um apê pra dividir com uma amiga!!!

Link:
🔗

Brujo_88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1888 Mensagem por Brujo_88 » 10 Mar 2018, 10:35

Alguém já fez a massagem com a Marllyane do *naopode*??
ela só faz massagem mesmo?? Tenho muita vontade de ir nela, mas acho caro dar 200,00 conto por uma massagem e uma punheta. Alguém que já foi recomenda??

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1889 Mensagem por ted100 » 12 Mar 2018, 16:40

Alguém pode me falar o que é esse *naopode*? É um site? Uma rede social??
Me atualizem por favor.
Brujo_88 escreveu:Alguém já fez a massagem com a Marllyane do *naopode*??
ela só faz massagem mesmo?? Tenho muita vontade de ir nela, mas acho caro dar 200,00 conto por uma massagem e uma punheta. Alguém que já foi recomenda??

Link:
🔗

nandinho84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1890 Mensagem por nandinho84 » 13 Mar 2018, 15:07

Esse nao pode é censura do fórum. Não é por mikid botar link mas o pessoal insiste.

Link:
🔗

Responder