POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, súcios! Tranquilidade? Aos poucos, vamos colocando os relatos de combate em dia.
Essa fábula se passou após receber uma orientação de um dos meus mentores sexuais e guru espiritual conhecido como "Praetore piroca da ostentação". ? Seu legado da putaria foi extinto imotivadamente deste seleto fórum, mas suas desventuras eróticas nunca cessaram. ENFIM! Chegou ao zapcorreio Ninja uma indicação de uma "magrelícia" na famosa clínica Plus Top. Ora, era meu ofício investigar tal "notitia criminis". Dei início ao inquérito, realizei minhas investigações e me dirigi à cena do crime. Lá chegando, me deparei com a meliante: Bianca!?
Um confrade acima já mencionou sobre a Bianca, mas vou passar minhas impressões: trata-se, de fato, de uma magrinha. Pros padrões de clínica, eu acho ela BEM bonita. ? Cabelo loirinho, olhos grandes, rosto de menina e tem uma bocona carnuda, que ela sabe usar muito bem. Quanto ao corpo, realmente é magra (eu me amarro), peitos pequenos, pepekinha pequenina e gostosa e uma bundinha boa, que me surpreendeu quando ela tirou a roupa. ? Além desse conjunto, a mina é gente finíssima e engraçada. Já trocamos altas ideias sobre séries, filmes e outros assuntos. Mas como ninguém tá procurando um grande amor, vamos ao que interessa. Eu curti tanto a mina, que já fui visitá-la umas 4 vezes. ? Não vou ficar relatando todas, só vou escrever sobre uma das vezes que foi 'Mais Top' (entenderam o 'trocadalho do carilho'? Não? Foda-se! ? hahaha). Realizadas as considerações, passo a relatar:
Eu não me aguento perto dessas magrinhas. Quando vi o shape da mina, agradeci aos céus e pensei 'foda-se a massagem, quero esfregar meu piru nessa perva'! ? Já deixei claro a malícia, ela entendeu e começou a rir. Começamos a sarrar, a espada rapidamente levantou vôo... sorte que ela segurou com a mão, senão acho que meu pau ia furar o teto. Hehehe. Foi mão e boca explorando tudo quanto é lado... lá pelas tantas, ela se ajoelha e começa a chupar minha rola e ficava me olhando na cara, sem desviar o olhar. Do jeito que o capiroto gosta. Aquela belezura com o pau entalado na boca é uma cena linda. Enquanto escrevo, tenho uma ereção... Pressão e babação na medida certa, ela sabe usar a boca. Fazia com a mão, fazia sem a mão, deixava eu fuder a garganta dela. Foi sem miséria o negócio. Intimei pra brincadeira a dois...?
Capa no boneco e inseri o salame.?? Que gostosura perfurar aquela xana da magrinha que estava molhada. Foi ela cavalgando de frente, ela cavalgando de costas, PPMM, diladinho... não sei o que aconteceu nesse dia, que o pinto estava entupido, não queria cuspir de jeito nenhum. Mas tava lá durão, então bora aproveitar. Peguei ela em pé, encurralei contra a parede, levantando a perninha... "gezuis amado" ?... quando senti que os microgametas (vulgo espermatozóides) estavam a ponto de sair pela cabeça do bilau, comecei a me indagar qual seria a melhor forma de encerrar aquele "show"? Pq aquilo não foi uma trepada, aquilo foi uma performance, na moral... vou me inscrever pro próximo AVN AWARDS. ?? Só sei que peguei a magrelícia, passei as pernas dela nos meus braços, segurando com o bíceps/antebraço, ergui o corpo dela, inseri a piroca na pepeka dela no ar e ativei o turbo. Nessa posição, a profundidade da metida era tamanha, que em certo momento achei que ia rasgar a donzela. Hahahaha. Foi bombada ? sem dó nem piedade e logo veio o AFAMADO e GLORIOSO L&L leite no látex! Puta quiu pariu, que gozada, senhores! ????
Me ajudou na limpeza. Paguei os honorários. Pedi ela em casamento. Vesti minha roupa e fui embora. Hahaha! Foi sinistra essa aí...
Mas sem zueira, a Bianca é daquelas meninas que dá vontade de sonegar. Um achado quando você encontra uma dessas e ainda bate uma química explosiva. Recomendo pelo físico, trepada e simpatia!?
No mais, desejo a todos boas putarias!
Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!
CHEERS! ??????