Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 148
Oral Sem:Sim 83Não 90
Beija:Sim 112Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#106 Mensagem por gomezzz » 09 Jan 2018, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola e Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada, inauguração do ano p mim hehe

As meninas da vez foram:
Brenda (já fiz outros relatos acima)
Paola: magrinha, ruiva do cabelão, usa aparelho e peitos pequenos...bunda boa

Massagem foi uma das melhores que já tive, acho que só de massagem foram uns 30-40minutos e eu realmente estava precisando devido as viagens corridas de final de ano hehe
Virando na maca, começa a putaria..a Brenda sempre safada e a Paola mais comedida ...oral da Brenda sempre mt bom bem babado..o da Paola nem tanto. Pois mesmo insistindo ela só faz com capa.. mas logo ela começa os trabalhos e cavalga muito viu! Puta q pariu, a mina tem as manhãs de agachamento e sempre pedindo uns tapas.. curti...acabei trocando pq a Brenda sempre quer q finalizo nela. Então partindo pra Brenda, de quatro e ppmm falando um monte de putaria..do jeito que a safada gosta..finalizei por ali. Ainda me ofereceram uma massagem final p relaxar, mas já havia passado muito tempo e alvará vencido. Banho e vaazei.

Ponto positivo: fiquei uns 70min ao todo lá, e se tivesse aceitado a massagem final teria sido mais...ou seja, nenhum momento apressado..pra quem quer relaxar é muito bom

É isso, vlw confras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#107 Mensagem por Espartan » 15 Jan 2018, 15:47

Prezados,

TD realizado na última quinta feira 11/01.

Combinei antes pelo Whatsapp reservando a Bianca uma loirinha magrinha com uma bundinha gostosa que vi no site. Chegando lá não tinha mais nenhuma menina disponível o que achei estranho. Mas tinha agendado com a Bianca e fui tomar meu banho. Falei com a Raquel que coordena tudo lá que queria uma segunda e ela me apresentou uma novata chamada Helena uma morena danada com peitos durinhos, uma delícia.

Começamos a massagem com elas de roupa (nova política da casa), massagem muito boa pesada. A brincadeira começa quando elas tiram a roupa para a massagem com o corpo e a sensualização começa forte! As duas estavam muito empolgadas, não tinham muita quimica entre si não, mas estavam loucas para agradar e curtir o momento. Fiquei louco e elas pediram para virar e ai amigo, começou uma pegação louca, oral sem capa, dedo no cu da morena, a Bianca galopando, a morena com os peitos na minha cara enquanto eu dou dedadas, sinto que ela ta ficando molhada e a Bianca doida de tesão que não me seguro e jogo esperma na camisola.

A foda foi muito boa!!
Recomendo as duas meninas muito forte.

Notas:
Bianca
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 5 - Pouco peito, bem magrinha
Bunda: 8 - pequena e gostosa
Atendimento: 8 - super simpatica e atenciosa

Helena
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 8,5 - Medios, duros, firmes e gostosos
Bunda: 8 - Dura, empinada e gostosa demais
Atendimento: 8 - Apesar de calada é muito Atenciosa e muito safada.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#108 Mensagem por Espartan » 20 Fev 2018, 16:15

Espartan escreveu:Prezados,

TD realizado na última quinta feira 11/01.

Combinei antes pelo Whatsapp reservando a Bianca uma loirinha magrinha com uma bundinha gostosa que vi no site. Chegando lá não tinha mais nenhuma menina disponível o que achei estranho. Mas tinha agendado com a Bianca e fui tomar meu banho. Falei com a Raquel que coordena tudo lá que queria uma segunda e ela me apresentou uma novata chamada Helena uma morena danada com peitos durinhos, uma delícia.

Começamos a massagem com elas de roupa (nova política da casa), massagem muito boa pesada. A brincadeira começa quando elas tiram a roupa para a massagem com o corpo e a sensualização começa forte! As duas estavam muito empolgadas, não tinham muita quimica entre si não, mas estavam loucas para agradar e curtir o momento. Fiquei louco e elas pediram para virar e ai amigo, começou uma pegação louca, oral sem capa, dedo no cu da morena, a Bianca galopando, a morena com os peitos na minha cara enquanto eu dou dedadas, sinto que ela ta ficando molhada e a Bianca doida de tesão que não me seguro e jogo esperma na camisola.

A foda foi muito boa!!
Recomendo as duas meninas muito forte.

Notas:
Bianca
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 5 - Pouco peito, bem magrinha
Bunda: 8 - pequena e gostosa
Atendimento: 8 - super simpatica e atenciosa

Helena
Rosto: 7,5 - Rosto normal
Peitos: 8,5 - Medios, duros, firmes e gostosos
Bunda: 8 - Dura, empinada e gostosa demais
Atendimento: 8 - Apesar de calada é muito Atenciosa e muito safada.

Abraço
Corrigindo galera o nome da menina é Leticia e não Helena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#109 Mensagem por Espartan » 20 Fev 2018, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de saco cheio e resolvi voltar a clinica para esvazia-lo. Liguei e marquei com a Leticia, que pra mim é um dos melhores achados desse ano até agora.

Começamos com uma massagem bem gostosa e relaxantes, depois ela tira a roupa e faz a massagem com os peitos e bunda que foi maravilhosa. Depois me viro e começa a pegação! Ela começou chupando sem preservativo o que me deixou louco. Pedi para fazermos um 69, pois queria aproveitar aquela bunda e aquela xana.

Depois começamos a meter com ela por cima, depois sentado, em pé, terminando pegando ela por trás!!

Uma senhora foda!!

A Leticia é uma morena de pele clara deliciosa! Baixinha com uma bunda redondinha, peitos médios para pequenos, porém bem firmes, ótimos para chupar!

Notas:
Atendimento: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 8,5
Xana: 8,5
Boquete: 9


Resumindo, voltarei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#110 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Mar 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, súcios! Tranquilidade? Aos poucos, vamos colocando os relatos de combate em dia.

Essa fábula se passou após receber uma orientação de um dos meus mentores sexuais e guru espiritual conhecido como "Praetore piroca da ostentação". ? Seu legado da putaria foi extinto imotivadamente deste seleto fórum, mas suas desventuras eróticas nunca cessaram. ENFIM! Chegou ao zapcorreio Ninja uma indicação de uma "magrelícia" na famosa clínica Plus Top. Ora, era meu ofício investigar tal "notitia criminis". Dei início ao inquérito, realizei minhas investigações e me dirigi à cena do crime. Lá chegando, me deparei com a meliante: Bianca!?

Um confrade acima já mencionou sobre a Bianca, mas vou passar minhas impressões: trata-se, de fato, de uma magrinha. Pros padrões de clínica, eu acho ela BEM bonita. ? Cabelo loirinho, olhos grandes, rosto de menina e tem uma bocona carnuda, que ela sabe usar muito bem. Quanto ao corpo, realmente é magra (eu me amarro), peitos pequenos, pepekinha pequenina e gostosa e uma bundinha boa, que me surpreendeu quando ela tirou a roupa. ? Além desse conjunto, a mina é gente finíssima e engraçada. Já trocamos altas ideias sobre séries, filmes e outros assuntos. Mas como ninguém tá procurando um grande amor, vamos ao que interessa. Eu curti tanto a mina, que já fui visitá-la umas 4 vezes. ? Não vou ficar relatando todas, só vou escrever sobre uma das vezes que foi 'Mais Top' (entenderam o 'trocadalho do carilho'? Não? Foda-se! ? hahaha). Realizadas as considerações, passo a relatar:

Eu não me aguento perto dessas magrinhas. Quando vi o shape da mina, agradeci aos céus e pensei 'foda-se a massagem, quero esfregar meu piru nessa perva'! ? Já deixei claro a malícia, ela entendeu e começou a rir. Começamos a sarrar, a espada rapidamente levantou vôo... sorte que ela segurou com a mão, senão acho que meu pau ia furar o teto. Hehehe. Foi mão e boca explorando tudo quanto é lado... lá pelas tantas, ela se ajoelha e começa a chupar minha rola e ficava me olhando na cara, sem desviar o olhar. Do jeito que o capiroto gosta. Aquela belezura com o pau entalado na boca é uma cena linda. Enquanto escrevo, tenho uma ereção... Pressão e babação na medida certa, ela sabe usar a boca. Fazia com a mão, fazia sem a mão, deixava eu fuder a garganta dela. Foi sem miséria o negócio. Intimei pra brincadeira a dois...?

Capa no boneco e inseri o salame.?? Que gostosura perfurar aquela xana da magrinha que estava molhada. Foi ela cavalgando de frente, ela cavalgando de costas, PPMM, diladinho... não sei o que aconteceu nesse dia, que o pinto estava entupido, não queria cuspir de jeito nenhum. Mas tava lá durão, então bora aproveitar. Peguei ela em pé, encurralei contra a parede, levantando a perninha... "gezuis amado" ?... quando senti que os microgametas (vulgo espermatozóides) estavam a ponto de sair pela cabeça do bilau, comecei a me indagar qual seria a melhor forma de encerrar aquele "show"? Pq aquilo não foi uma trepada, aquilo foi uma performance, na moral... vou me inscrever pro próximo AVN AWARDS. ?? Só sei que peguei a magrelícia, passei as pernas dela nos meus braços, segurando com o bíceps/antebraço, ergui o corpo dela, inseri a piroca na pepeka dela no ar e ativei o turbo. Nessa posição, a profundidade da metida era tamanha, que em certo momento achei que ia rasgar a donzela. Hahahaha. Foi bombada ? sem dó nem piedade e logo veio o AFAMADO e GLORIOSO L&L leite no látex! Puta quiu pariu, que gozada, senhores! ????

Me ajudou na limpeza. Paguei os honorários. Pedi ela em casamento. Vesti minha roupa e fui embora. Hahaha! Foi sinistra essa aí...
Mas sem zueira, a Bianca é daquelas meninas que dá vontade de sonegar. Um achado quando você encontra uma dessas e ainda bate uma química explosiva. Recomendo pelo físico, trepada e simpatia!?❤️

No mais, desejo a todos boas putarias!
Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!
CHEERS! ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#111 Mensagem por Pinto Ninja » 17 Mar 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
VÉI, NA BOA... Esse tópico devia se chamar "recanto da sonegação". O tanto de vezes que eu já fui lá e a casa tava lotada NÃO ESTÁ NO GIBI! Enfim, segue o bonde... ?

Mais uma vez na clínica 'Mais Topzêra' de Brasólia. A hostess me mostrou o cartel de belezinhas... algumas se destacaram, mas acabei optando por uma que ainda não tinha experimentado: Belinha. Trata-se de uma morena de cabelo curto liso (nos ombros +ou-), rosto bonito, boca bonita com um sorriso 'aparelhado'. Quanto ao biotipo, trata-se de uma magrinha, barriga retinha, seios pequenos e uma bundinha generosa. Tem uma grande tattoo nas costas e outras menores espalhadas pelo corpo.

Como o tempo estava apertado, acabei solicitando apenas uma massagem nas pernas, seguida da famigerada safadeza. Rapaizzzzz, e não é que a donzela possui boas mãos para massagem!? ? Relaxou maneiro a musculatura dos gastrocnêmios. Descontraiu a tensão do sartório e do quadríceps femural. Por vezes, a mão passeou pela virilha, estimulando o inescrupuloso 'músculo cremaster' ?. Se você que está lendo não sabe o que é o cremaster, deveria jogar no google, pois se você é um puto RESPONSA, certamente o músculo cremaster faz parte da sua rotina de trabalho?. Voltando à peleja⚽... terminada a massagem nas pernas, me virei para começar a sedução. A espada ?️ já estava meia bomba e ao ver a magrelinha se despindo, o sangue fluiu para o cavernoso e piru ficou eretíssimo. Começamos uns amassos, mão pra lá, mão pra cá... boca aqui, boca ali... Acabei 'caindo' na maca com a espada pra cima, ela entendeu a deixa e veio lubrificar a giromba (com a boca). Como sou um cavalheiro, ajudei-a segurando seus cabelos (e contemplando aquela cena pelo espelho). A safada ainda me olhava nos olhos em alguns momentos... ela tem um olhar maneiro (já disse que o rosto é bonito).??

Já tava na posição por cima, então porque não realizar a montaria?? Dito e feito... sentou em mim, o caraio entrou maciiiiiiiio demais da conta. Bucetinha jovenzinha, depilada, um exemplar cheio de colágeno. Hahaha. Ficamos trepando assim, a respiração dela ia ficando ofegante, vi que ela tava gostando do trem... acho que resolveu se entregar.? Meteção boa, quase que não troco de posição... mas sou brasileiro e não desisto. ☝️Derrubei ela pro 'diladinho' e comecei a 'tocar o DJ'. A mina pirou o cabeção. Senti o grelinho crescer e a xana começou a contrair, quase tentando expulsar o bilau. Heauhahaeuhae. Continuei metendo, tentando segurar o rojão... a bichinha gemendo sagaz... teve uma hora que vi que não ia dar... acabei acelerando o movimento pélvico e jorrei o conspícuo ?? L&L leite no látex! Ela rebolava e pela respiração e pelo clitórios ainda estava excitadaça. Continuei estimulando, e mesmo já tendo orgasmado, deixei o bilau lá e 'dá-lhe dedo na pepeka'... em poucos segundos ela gozou ?? também, se contraindo toda. Luta boa??... Me ajudou na limpeza, trouxe água, tomei uma ducha, acertei os honorários e RUA.

Vi uma novata lá, que pareceu bem interessante. Será objeto de avaliação em breve! Hahaha!??
Saudações a todos! Sucesso na putaria!?
Sempre à procura da melhor trepada: a próxima! CHEERS! ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#112 Mensagem por Espartan » 27 Mar 2018, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lais e Outra de Olhos Verdes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na casa, cheguei e tive que esperar um pouco, e fiquei conversando com uma novata chamada Lais, uma menina nova linda e muito simpática. Quando liberou a cabine já avisei que queria ela a hostess me ofereceu também uma outra de olhos claros que tinha um sorriso lindo, aceitei e fui tomar meu banho.

Banho tomado, a Lais começa a massagem e vamos conversando, pedi para que todas ficassem a vontade, não da para só eu ficar pelado. Ela tirou a roupa e vi que ela tem um corpo lindo. Seios pequenos, bunda pequena e durinha, barriga retina, uma delícia. No meio da massagem a de Olhos claros entra para ajudar na massagem. O que foi muito bom, pois essa tinha pegada e deu para aliviar a tensão do dia a dia. Me viro e começo a pegação, senti que a Lais por ser novata estava um pouco tímida, mas não deixava ela de lado, afinal tava louco para come-la, mas comecei aproveitando a outra. Muita pegação, beijo carícias e vamos meter, na hora falei que queria a Lais e ela meio sem jeito começou montando. Quando penetro vejo que é nova no ramo e começa a ficar molhada rápido, se entregou bem, beijando de lingua e se contorcendo de prazer. Nisso fiquei louco e até deixei a outra de lado. Meti sentado o que foi uma loucura, pois aproveitei o espelho para ficar olhando a performance e como a Lais era linda e estava curtindo. Dei uma bela gozada.

Na próxima vou sozinho com a Lais.

Recomendo fortemente.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#113 Mensagem por Tio Jack » 10 Abr 2018, 00:17

Alguém tem ideia ou sabe onde foi parar a Bruna que atendia nesta clínica??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#114 Mensagem por LaVemoChaves » 27 Abr 2018, 14:04

Alguém sabe do paradeiro da Leticia?

Muito gostosa e gente boa
Comi essa delícia algumas vezes.

E é claro que comeria mais vezes se a encontrasse novamente.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#115 Mensagem por LaVemoChaves » 27 Abr 2018, 14:06

Alguém sabe do paradeiro da Leticia?

Muito gostosa e gente boa
Comi essa delícia algumas vezes.

E é claro que comeria mais vezes se a encontrasse novamente.
Espartan escreveu:Estava de saco cheio e resolvi voltar a clinica para esvazia-lo. Liguei e marquei com a Leticia, que pra mim é um dos melhores achados desse ano até agora.

Começamos com uma massagem bem gostosa e relaxantes, depois ela tira a roupa e faz a massagem com os peitos e bunda que foi maravilhosa. Depois me viro e começa a pegação! Ela começou chupando sem preservativo o que me deixou louco. Pedi para fazermos um 69, pois queria aproveitar aquela bunda e aquela xana.

Depois começamos a meter com ela por cima, depois sentado, em pé, terminando pegando ela por trás!!

Uma senhora foda!!

A Leticia é uma morena de pele clara deliciosa! Baixinha com uma bunda redondinha, peitos médios para pequenos, porém bem firmes, ótimos para chupar!

Notas:
Atendimento: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 8,5
Xana: 8,5
Boquete: 9


Resumindo, voltarei!!
Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#116 Mensagem por gomezzz » 03 Mai 2018, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na saga de por os TDs em dia, esse é recente e foi com a Paula.

Ela é bonita, peitos pequenos mas bundinha em dia e boca bonita...eu já havia atendida com ela uns meses atrás, deu uma relaxada no corpo mas ainda ta legal hehe
Massagem relaxante muuuuito boa, top, com alguns toques de tântrica. Logo ela te atiça com uns beijinhos das pernas até a nuca..é aí o bicho começa a pegar :twisted:

Oral sem capa ao meu pedido (se tiver limpinho e vc pedir. Ela chupa sem capa...se for no automático é sempre com). Oral bom, mas não tem tanto a arte da garganta profunda ..mas eh boa, engole bem e massageia as bolas com maestria enquanto chupa - eu curto hehe

Fight da hora, ela por cima, quicando bem e curtindo o momento..gosta bastante de olhar nos olhos, o que é excitante...PPMM e D4...muiito bom...resolvi voltar pra um PPMM p fazer ela gozar enquanto falava umas putarias no ouvido dela. Logo gozei tb e ela pediu pra ficar um tempinho dentro dela...safada :mrgreen:

E foi isso, como sempre, sai mais uma vez satisfeito da clínica. Melhor custo benefício do DF


Resumo:
Peitos 7
Bunda 9
Oral 9
Vaginal 10

Custo? 140
Voltaria? Com certeza. Voltarei e indico.


Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#117 Mensagem por gomezzz » 07 Mai 2018, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como prometido, voltando aos relatos..
Então a da vez é a Belinha, ela é assim como nosso amigo PintoNinja descreveu acima...ninfeta magrinha, material bom pra quem curte hehe

A massagem foi bem boa, mas tem mãos melhores na clínica...talvez seja a pouca experiência, n sei. De qualquer forma foi mt boa.

Bom virei de frente ela.foi massageando a rola é aí o negócio foi esquentando...uma pena só fazer oral com capa, mas de qlqr forma foi bom...me senti comendo uma novinha inocente e falando as coisas p ela fazer, chupar as bolas, etc huahiahua
Continuando...já veio cavalgando e eu pegando naquele grelinho gostoso, PPMM, D4...visão mt boa, ela tem uma grande tatuagem....eu curto hehe
Depois de um tempo não resisti e leite na borracha!

Recomendaria? Sim (a não ser q vc não curta mt magrinhas)
Voltaria? Não sei, tenho 2 mina já nessa clínica q sou cliente fiel pq realmente recebo serviço top hehe

Até a próxima gays!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#118 Mensagem por Espartan » 08 Mai 2018, 09:47

LaVemoChaves escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Leticia?

Muito gostosa e gente boa
Comi essa delícia algumas vezes.

E é claro que comeria mais vezes se a encontrasse novamente.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Até onde sei ela ainda trabalha na clinica. Deve estar de férias!

Vou passar la para conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#119 Mensagem por Espartan » 16 Mai 2018, 12:11

Passagem rápida pela clinica e só tinha duas garotas livres, combinei de voltar mais tarde. Quando voltei agendei com a Leticia e a Carol (Novata). A Leticia é uma morena que está com os cabelos vermelhos e é uma baita gostosa. A Carol é uma loirinha gostosinha que apesar de novata está aprendendo a se jogar no atendimento.

Começamos com a massagem muito boa e forte, depois viramos e começamos a pegação, e que pegação. A Leticia que é uma safada, já começa me pegando e a Carol mamando sem camisinha. Uma delicia de chupada. Depois invertemos a ordem e é a Leticia que chupa e a Carol que me pega. Começo metendo na Carol que senta muito gostoso, enquanto isso fico mamando os peitos da Leticia e apertando aquela bunda dura e gostosa dela.

Depois resolvo mudar e começo a meter na Leticia de 4 com a Carol atrás me dando beijos e aproveito para mamar os peitos dela. Termino com a Leticia sentando e a Carol me pegando, com direito a mordida na bunda que é uma delicinha também.

Aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#120 Mensagem por gomezzz » 17 Mai 2018, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putoes, mais um relato na agulha ai.
Dessa vez a massagista foi a Nicole. Morena dos olhos verdes, magrinha mas com peitos médios e durinhos. Para quem curte eh coisa fina!!

Massagem muito boa, te deixa com muito tesão quando ainda está de costas...quando virei ela não tirava os olhos do meu pau, já pedi logo p ela cair se boca...meu amigos é complicado! Oral sem capa com garganta profunda de alguns segundos, essa tem a manha pqp ...quase queimei a largada.
Rolou algumas posições , destaque para ela de quatro que apesar de magrinha uma delícia!
No final pedi para finalizar no oral, pq tava louco...e assim foi os herdeiros!

Recomendo e virei freguês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”