POSITIVO Nome da Garota:Tais Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Tarde
Dando uma olhada no UOL, conversando com uma GP, ela me passou o cel com watzap, contato feito, trata-se de Tais Freitas, tem no site Fatal Model
https://fatalmodel.com/113325/tais-freitas" -"-
Conversando ela disse que trabalha no Love Nigth a noite.
Me passou mais algumas fotos, mas são as mesmas do site, as fotos condiz com ela, ela esta mais morena e com os cabelos mais escuros, me decepcionei queria loira, mas fazer o que.
1,65, com 60 kg.
Perguntei se é uma hora o prog. ela disse que é até eu finalizar, más sem pressa.
O que é bom que ela não regula a hora, sem apressa, não fica vendo a hora e nem atende tel.
Conversado e acertado detalhes, marcamos em seu apartamento que é no macedo teles, apartamento discreto, porem a rua movimentada (meio foda).
Apto limpo, sem ar condicionado, só com ventilador de mesa, da pra transpirar bem.
Corpo bonito, rosto bonito, ppk sem odores muito bom.
Tomei uma ducha quando cheguei e ao sair, pois tava muito calor.
Papo legal simpática, atenciosa, chupa sem capote, coloca todo o Jr na boca uma delicia, papai-mamae, depois de 4, aguenta bem, bombei bastante puxando os cabelo, geme gostoso, tem uma tatuagem de um dragão nas costas, esta terminando, uma bunda gostosa de 4, bombando bastante, leite na borracha.
Como meu horário é escasso, não fiz muitas posições.
não perguntei se faz anal.
repeteco sim, más vou desbravar outras.
Tel: 99149-5080
100,00 a foda