Dupla: Branca e Luci
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9629-0135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cientistamaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dupla: Branca e Luci

#1 Mensagem por cientistamaluco » 14 Mar 2018, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como putanheiro ativo deste forum e amante da putaria embusca de mais prazer e prezando a economia, resolvi desbravar as novidades em dupla nos anuncios.
Encontrei uma dupla com perfil diferenciado por q elas sao massagistas, mas me convenceram a fazer a massagem com sacanagem. Uma é noiva a outra é casada. Ai que aumenta o fetiche... em saber q estou comendo a bolacha dos outros.
Atendimento agendado, fechamos 250 a dupla c massagem 4 maos, marcou no apt na av. abolicao, local discreto e limpo. Chegando la as duas me receberam de langieri e jaleco, com musica relaxante quarto meia luz, fui conduzido a relaxar enquanto meu pinto ja queria ir direto p abate so em pensar q tinha ali pertinho 2 bucetinhas p chupar e comer. Mas como anuncio delas e de massagem tambem havia chegado de viagem 4 horas de carro, estava quebrado precisando dessa massagem. Entao entrei no clima da massagem e relaxei as duas comecaram nassageando meus pés sincronizadamente penas e subindo p gluteos enseguida massagearam com um bamboo, costas pescoço, braços. Qndo vi ja me virei de frente uma beijava, e outra fazia um oral molhadinho, a branca colocou a bucetinha na minha cara, pense numa lambida q dei naquele pinguelinho rosinha, depois foi a vez da Luci levar a chupada na bucetinha gostosa morema stilo aquelas indiazinhas da amazonia. Qndo menos percebi estava tao relaxado que gozei com o oral molhadinho da branca.
Conversei um pouco com as gatas, elas sao amigas de faculdade e estao na parceria p descolar um extra, uma delas ja trabalha na area de estetica p mulheres. Agora expandiram p area massagem p homens massagem e sacanagem.
Banho tomado e partir.
Nota p dupla;
Rosto; 8 sao belezas comuns elas nao tem cara de puta.
Pele; Limpas sem manchas
Bucetas; odores de pepecas saudaveis.
Embora sabores variados pois eram duas.
Cheirosas e educadas nada q desabone elas
Oral; Branca foi sem capa
Luci com capa.
Penetracao; Nao teve . Estava tão envolvido que nem senti falta. Relaxei gozei e vazei.
Nota; 9 p dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder