Boa tarde,
Estava afim de novidades e perguntei para uma amiga que eu costumava sair o telefone de alguma amiga. Ela me indicou a Pietra pois ela faz o meu estilo.
A garota é linda: olhos esverdeados, cabelo preto e longo, corpo muito sarado, peitos gostosos e siliconados e uma bunda deliciosa.
O contato foi feito pelo whatsapp, mandou fotos e marcamos em um motel perto dela, o dragon motel. Ela demorou cerca de 15 min pra chegar. Ela estava usando um vestido bem colado no corpo com um decote que deixava aqueles peitões mais gostosos. Nos cumprimentamos, conversamos e já fui conferir aquele corpaço com as mãos. os beijos foram tímidos no começo e depois foi esquentando. Ela toma a iniciativa e já vai pegando no meu pau que já estava muito duro. botei ela pra sentar na ponta da cama pra ela começar a chupar. Eu gostei do jeito que ela olha. Tirei aquele vestido e pedi pra ela ficar de 4 pra eu poder chupar aquela boceta gostosa lisinha. Alterei entre chupadas no cuzinho dela e na buceta. Ela parece adorar. Já estava ansioso pra meter. Botei a camisinha e ela pediu pra sentar. Sentou com vontade, a safada. Finalizei com ela de quatro e gozei nos peitos dela. Foi só uma mesmo.
Pra mim valeu muito a pena e já agendamos futuros encontros para 2018. Ela é nova no ramo e é bom pra mim pq estou cansado dessas profissionais mecânicas de flat. Tem nível universitário, conversa bem e não te apressa pra vc gozar logo.