POSITIVO Nome da Garota:Rafa Dias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de iniciar esse TD, quero deixar meu protesto com essa cambada de chupim que entra aqui só pra obter informações e não colabora com o Fórum. Pra esse pessoal, torço que vocês fiquem broxa e não consigam nem tocar uma.. kkkk
Bom, meu ultimo TD.
Desanimado com a falta de mão-de-obra qualificada na terra do Boi Gordo, abri um gatagold sem muita esperança e fui surpreendido por uma anunciante que não costuma muito desbravar Araçatuba: RAFA DIAS.
Em seu anúncio constava:
Rafa Dias é a ninfetinha que ganha destaque entre as acompanhantes do interior de São Paulo. Resolvi arriscar.
Após tratativas do serviço por telefone, fui me preparar: Tomei um banho caprichado com sabonete PHEBO, Avanço nas Axilas, Corcel-II abastecido com V-Power, Fita Cassete do ABBA tocando, e então peguei a estrada em direção ao Classic Motel.
Chegando lá, liguei para a prestadora, informei o quarto e em 10 minutos ela chegou.
Fiquei surpreso, pois ela é muito bonita, inclusive achei mais bonita pessoalmente que nas fotos... carinha de ninfeta mesmo.. 20 aninhos.. pele lisinha...
Papinho básico, ela chegou meio timida e foi se soltando.
Tirei a roupa dela.. dei uns beijinhos e ela começou então um Oral muito boa.. de ótima qualuidade, pressão no ponto (aprox. 13psi), sem pressa... decidi retribuir o Oral mas ela disse que não gosta de oral e então nem fiz questão de fazer... .me contentei apenas em brincar de DJ na pepeka dela e falando em pepeka, a peça em questão é muito bonita.. fechadinha (sem bife contra-filé saindo pra fora) depiladinha... apertadinha...
Latex no mastro e ela veio cavalgar... foi se soltando, gemendo... mudamos de posição para conchinha e depois terminamos com ela de 4.
Até achei que ela tava curtindo a transa.. ou é uma boa atriz.
Vamos as notas:
Rosto: 10 achei ela Linda e com certeza apresentaria ela pra Dona Encarnação (vovó)
Corpo: 9 tudo em cima, embora o quarto estivesse um pouco escuro..
Beijo: 5 só beijo técnico... talvez se solte nos próximos programas...
Anal: N/D não oferece esse opcional, porém, após rápida análise, acredito que já foi utilizado algumas vezes
Pepeka: 9,5 Limpinha, apertadinha, fechadinha...
Tetas: 8,5 Naturais, tipo Pêra, sem silicone.. gosta que chupa (pode explorar a vontade que não reclama)
Atendimento: 8,5 Ela é simpática, bonita, bem apresentável, cheirosa e te trata bem... todavia percebi uma discreta pressa para que o cliente goze rápido... diz que não ficará muito tempo nessa vida.
Repeteco?: SIM, acredito que há muito para ser explorado ainda.
Contato:
(14) 99609-2787
http://nonono.is/ktHaA" -"-
(observo mais uma vez que ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos)
R$ 200,00 Temer's