Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2746 Mensagem por Atirador39 » 15 Mar 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Conheci o Fórum a pouco tempo e lendo os TDS uma garota me chamou atenção pelos muitos elogios. Trata-se da Yasmin que tem anúncio no vivalocal.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /176035728" -"-

Fiz contato com ela e marcamos de nos encontrar. O local é a Perfil Relax, uma casa de massagem que fica na avenida Rio Grande do Sul. Chegamos praticamente juntos e subimos para o quarto. O local é confortável, limpo e possui ar condicionado. A garota é simplesmente sensacional. De uma fineza e delicadeza foram do comum. Ela é estilo aquela namoradinha apaixonada, que quando se encontra tem muitos carinhos e beijo na boca. Muito educada, faz de tudo para agradar. Muito linda e cheirosa, ficamos uns 15 minutos nas preliminares. Fez oral com capa, mas com muita habilidade, parecia sem. Começou cavalgando com muita maestria, PPMM, de quatro e por aí vai. Faz tudo com calma e não preocupa com tempo. Lá no quarto tinha um relógio de parede, quando olhei pra ele, já vi que tinha dado uma hora. Tratei logo de encerrar os trabalhos pra não abusar. Vai ser difícil encontrar uma GP em Uberlândia com atendimento similar e olha que já fiquei com muitas garotas, inclusive muitas com péssimos atendimentos.

Resumo:

250,00. 1h (Incluso o valor do quarto)
Rosto: 10
Corpo: 10
Pepeka: 10
Oral: 9
Atendimento: 1000

Repeteco: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oldwolf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mar 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Recomendações

#2747 Mensagem por oldwolf » 15 Mar 2018, 21:55

O seus putanheiros ingratos, boa noite. Estou procurando uma GP estilo Jessica Jones, branquinha, rostinho legal, falsa magra, não muito nova (prefiro com 20 anos pra mais até uns 30 no máximo), que more aqui em UDI e não esteja de temporada pra eu manter uma regularidade. Não curto fast foda. Não é pedir muito, é? Alguém sabe de algo assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Layfert
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2018, 00:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2748 Mensagem por Layfert » 15 Mar 2018, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal dias atrás tive um Td com a Fabíola anuncia no fatal
https://fatalmodel.com/53219/boca-de-veludo-uberlandia" -"- se dizendo Boca de Veludo, se quiser jogar dinheiro
e tempo fora marquem horário com ela as fotos não condizem com a perva, parecem ser tiradas há tempos
atrás , cheia de frescura no zap demora muito para responder, chupeta fraca, local mukifu danado metida péssima e protocolar
se já foi boa de metida já passou da época na profissão de tanta raiva fingi uma gozada e vazei.

R$100,00 jogados fora !
Não recomendo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Layfert
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2018, 00:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2749 Mensagem por Layfert » 15 Mar 2018, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desta vez em uma pesquisa minuciosa pela Fatal encontrei a Juliana Castro

https://fatalmodel.com/148177/juliana-castro-uberlandia" -"-

Entrei em contato com a menina por zap responde de imediato, bem educada e atenciosa marcado o programa
em seu local de fácil acesso, ap bem discreto e ajeitado perto da prefeitura com garagem disponível, chegando no local fui recebido com
um belo sorriso e uma lingerie bem sex , nas preliminares não tem pressa beija muito, uma chupeta bem molhada e pressão ideal com direito a garganta profunda e olhada nos olhos com carinha de quero mais, na metida não apressa não regula posição, ela condiz
com as fotos, tem um bumbum G empinadinho e durinho, peitos médios bons de chupar,lubrifica naturalmente, bonita de rosto, gosta e sabe o que faz !
Metida em várias posições e não tem jeito leite na borracha.

2º round como já estava sem forças devido a gozada farta do 1º round, deixei por conta dela o comando dos trabalhos, de ladinho, cavalgadas de frente e invertido vendo aquela visão panoramica não tem gozada que aguente .

Recomendado
Repeteco sim com certeza
R$150,00 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Debora

#2750 Mensagem por comequieto69 » 16 Mar 2018, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Debora:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173503320" -"-
Ja conhecida de alguns TDs anteriores acredito que umas das melhores opçoes hoje em se tratando de rosto ,corpo e atendimento.
Não sei é porque deve ser a quarta vez que saio com ela mas tudo rola naturalmente .
Mulher estilo cavala, Peitos fartos,bunda farta pepeca raspadinha e pele lisinha.
Fotos reais e verdadeiras de rosto e corpo.
Quem ainda não conferiu vale a pena pois a mesma estara de mudança de Uberlandia dentro em breve.
Atendimento na casa da rua Parana
Rosto:9
Seios 9
Bunda: 10
Chupada sem camisinha bem molhado: 10
Atendimento:9
Valor: 150,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Debora

#2751 Mensagem por Vacaiado » 16 Mar 2018, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou sumido dos TDs aqui e agora ficou difícil de atualizar tudo :lol:
Mas vou relatar um com a Debora
Contato: (34) 99198-2757
Já sai com ela algumas vezes, a primeira vez já tem bastante tempo, quando ela nem era tão conhecida na cidade.
Marquei com tranquilidade pelo whatsapp, não precisei ligar. Chegando no local me abre a porta aquela morena, quando virou e vi aquela rabeta já pensei "me dei bem", mas lembrei de alguns comentários ruis do atendimento da época que ainda atendia como Mel então fui conferir.
No início não sabia se partia logo para o TD ou se pedia para ela cantar "A Paradinha" kkkkk
Mas ela foi tranquila, papo bom, tentou agradar e agradou muito. Começou chupando, oral bom, sem capa, depois fomos para um PPMM e logo pedi para ficar de 4. Esse foi meu vacilo. Já deixo a dica para quem vai nela: Esperem o máximo para pedir para ela ficar de 4 porque depois que ela vira aquela bunda para gente, já era... Não tem como aguentar muito tempo com ela assim, :roll: :roll: muito gostosa de 4, se fizesse anal ia quebrar gente demais aqui. Tentei aguentar o máximo mas não teve jeito. Borracha cheia.
Notas:
Rosto: 9,5 (Bonita)
Bunda: 9,5
Peitos: 7 (Bonitos mas duros demais por causa do silicone, prefiro os macios)
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: Não faz :doubt:
Atendimento: 8,5
Custo benefício: 10

Aprovada e Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2752 Mensagem por Atirador39 » 18 Mar 2018, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades!

Um tempo atrás fiz um TD com a Isis, que tem anúncio no GDU. Atualmente apresenta-se com o nome Jade e também com outras fotos. Segue o link:

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/jade-1" -"-

Procurei por algum TD dela por aqui, mas não encontrei. Resolvi então arriscar. Marquei via WhatsApp, contato rápido e fácil. O local é o velho conhecido no Tibery, na rua Londres. Sempre bem limpo e organizado. Chegando lá subi até ao ap para encontrar com a garota. Pelas fotos, a garota é magra, não imaginava que fosse tanto. Ela é baixa, tem muitas tatuagens pelo corpo e estava com muita maquiagem no rosto. Imaginei que o atendimento iria ser bom. Me enganei redondamente. A garota não se envolve, é cheio de frescuras e não me toques. Fez oral com capa e bem rápido. Mandei ver PPMM, de quatro. Reclama demais, não procura agradar, alguns gemidos falsos, não deixa beijar(nem selinho). Perdi a paciência e vazei. Fiquei com aquela sensação de ter jogado meu dinheiro no lixo.

Resumo:

150,00. 30 min
Rosto: 7
Seios: 8
Oral: 4

Repeteco: Nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2753 Mensagem por apostata » 18 Mar 2018, 22:33

Atirador39 escreveu:Bom dia confrades!

Um tempo atrás fiz um TD com a Isis, que tem anúncio no GDU. Atualmente apresenta-se com o nome Jade e também com outras fotos. Segue o link:

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/jade-1" -"-

Procurei por algum TD dela por aqui, mas não encontrei. Resolvi então arriscar. Marquei via WhatsApp, contato rápido e fácil. O local é o velho conhecido no Tibery, na rua Londres. Sempre bem limpo e organizado. Chegando lá subi até ao ap para encontrar com a garota. Pelas fotos, a garota é magra, não imaginava que fosse tanto. Ela é baixa, tem muitas tatuagens pelo corpo e estava com muita maquiagem no rosto. Imaginei que o atendimento iria ser bom. Me enganei redondamente. A garota não se envolve, é cheio de frescuras e não me toques. Fez oral com capa e bem rápido. Mandei ver PPMM, de quatro. Reclama demais, não procura agradar, alguns gemidos falsos, não deixa beijar(nem selinho). Perdi a paciência e vazei. Fiquei com aquela sensação de ter jogado meu dinheiro no lixo.

Resumo:

150,00. 30 min
Rosto: 7
Seios: 8
Oral: 4

Repeteco: Nunca mais
Eu tava pensando marcar com ela esta semana. Ela tem aparelho? Acho que é uma garota que anunciava no gdu apenas com fotos do rosto, trocou o nome e as fotos.
Mudando de garota, ocorreu algo curioso agora, vou fazer um td esta semana, estava procurando garotas no fatal model, daí abro uma janela do navegador com o badoo, e pronto, reconheci a garota da janela ao lado, mesma foto, apenas havia tampado o rosto. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2754 Mensagem por Atirador39 » 19 Mar 2018, 19:44

apostata escreveu:
Atirador39 escreveu:Bom dia confrades!

Um tempo atrás fiz um TD com a Isis, que tem anúncio no GDU. Atualmente apresenta-se com o nome Jade e também com outras fotos. Segue o link:

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/jade-1" -"-

Procurei por algum TD dela por aqui, mas não encontrei. Resolvi então arriscar. Marquei via WhatsApp, contato rápido e fácil. O local é o velho conhecido no Tibery, na rua Londres. Sempre bem limpo e organizado. Chegando lá subi até ao ap para encontrar com a garota. Pelas fotos, a garota é magra, não imaginava que fosse tanto. Ela é baixa, tem muitas tatuagens pelo corpo e estava com muita maquiagem no rosto. Imaginei que o atendimento iria ser bom. Me enganei redondamente. A garota não se envolve, é cheio de frescuras e não me toques. Fez oral com capa e bem rápido. Mandei ver PPMM, de quatro. Reclama demais, não procura agradar, alguns gemidos falsos, não deixa beijar(nem selinho). Perdi a paciência e vazei. Fiquei com aquela sensação de ter jogado meu dinheiro no lixo.

Resumo:

150,00. 30 min
Rosto: 7
Seios: 8
Oral: 4

Repeteco: Nunca mais
Eu tava pensando marcar com ela esta semana. Ela tem aparelho? Acho que é uma garota que anunciava no gdu apenas com fotos do rosto, trocou o nome e as fotos.
Mudando de garota, ocorreu algo curioso agora, vou fazer um td esta semana, estava procurando garotas no fatal model, daí abro uma janela do navegador com o badoo, e pronto, reconheci a garota da janela ao lado, mesma foto, apenas havia tampado o rosto. rs
É a própria, usa aparelho e tinha fotos de rosto, por sinal com muita maquiagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2755 Mensagem por seriemaniaco_ » 19 Mar 2018, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Marina Fernandes do Viva Local.

As fotos no site nao condizem com a realidade. Ab

Mais uma fake para enganar a rapaziada. Ela tem duas contas no fatal. É dona do perfil Ana Julia, pelo que conversei cm outros colegas do Forum.

Chegando ao local ja vi que nao conferia. A desculpa era classica. Estava sem maquiagem. Quero ver onde e essa maquiagem chamada photoshop. So ai ja quebrou o clima.
Comi ela por 10 min de 4. Botei pra chupar e vazei.

Por ter mentido nas fotos e por ser feia pessoalmente, famosa Raimunda a nota e zero.

Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2756 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Mar 2018, 09:47

Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.[/quote]


A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2757 Mensagem por robiertomenage » 20 Mar 2018, 10:04

boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.[/quote]


Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2758 Mensagem por seriemaniaco_ » 20 Mar 2018, 10:58

robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito[/quote]



Boleiro meu brother,

Acredito q a maioria teve medo assim cm eu confesso. Local é da mina. Se ela faz um ********* quem sai perdendo e a gente. Mas na proxima eu vou pro pau e nao pago. Vazo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheShin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2018, 11:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2759 Mensagem por TheShin » 20 Mar 2018, 11:49

Galera, sou novato aqui no fórum, e queria dar uma desbravada. Me parece que a tal de MF é uma das melhores, alguém poderia descrever seus atributos e qualidades?? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2760 Mensagem por fernand0722 » 20 Mar 2018, 13:27

seriemaniaco_ escreveu:
robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito



O boleiro tem toda razão! Se elas estão fazendo isso é porque estão lucrando!

Eu confesso que já fiz TD com fake pois também fiquei super sem graça de ir embora... Agora que estou pegando mais experiencia nesse nosso hobby estou negando e virando as costas na cara dura mesmo.

Mas se vocês ficarem acanhados ou intimidados a largar o programa (e isso é normal), segue umas dicas que eu aprendi com o tempo :

1. Usar seu carro como desculpa para ir embora:
Diga que esqueceu a carteira/celular dentro do carro; Disparar o alarme com o controle e ir ver o que está acontecendo; Diga que estacionou mal e precisa ir lá corrigir....

2. Usar o celular como desculpa para ir embora:
Aprenda acessar rapidamente algum aplicativo que faça seu celular tocar... Teatralize algum diálogo e fale que precisa ir embora urgente.

3. Não usar seu numero de telefone pessoal para agendar programas:
Compre um chip só para agendamentos de GP. Você vai ficar mais confiante em fazer a desfeita de ir embora sabendo que a vigarista não vai conseguir entrar em contato novamente para encher o saco. Caso isso ocorra (nunca aconteceu comigo) compre um chip novo.

4. Nunca vá em casas que são vigiadas por homens:
Eles não estão lá para fazer a segurança das garotas... estão lá pra tentar te roubar uma pequena quantia se você quiser ir embora (exemplo puteiro no Roosevelt)... Geralmente são maloqueiros que querem fazer barraco enquanto você faz questão de discrição.

5. Sempre faça a pesquisa das fotos antes de ir:
Lembre-se que grande parte dessas garotas não são "coders" ou mestres da informática... Algumas pegam fotos no google mesmo e postam na cara dura.... Caso ache alguma foto falsa, mesmo que seja uma só, não vá arriscar.

6. De preferencia à fotos caseiras e Videos:
Fotos caseiras feitas por celular (por melhor que seja o aparelho) são difíceis de usarem Photoshop... daí você sabe realmente o que vai encontrar. Sempre desconfie de Fotos Profissionais, caso arrisque, sempre tenha em mente o plano de fuga.

7.Perca a vergonha e ligue ao invés de mandar mensagem:
A voz da garota diz muita coisa sobre ela. Escutando com atenção você consegue saber a IDADE, o HUMOR, e a PRESTEZA dela antes mesmo de vê-la pela primeira vez.

8. Bom senso:
Fotos de mulheres extremamente gostosas com preços muito modestos... cuidado.

9. Aprenda dizer NÃO
Não é só mulher que tem o direito de dizer não... você tem também. Observe os anúncios dessas garotas, cheios de coisas que não fazem... você tem essa prerrogativa também. É mais fácil ainda dizer não para vigaristas.

10. SEMPRE!!!!! MAS SEMPRE!!!! MAS SEMPRE MESMO!!!!! CONTRIBUA E POSTE A EXPERIENCIA, PRINCIPALMENTE AS RUINS:
Ao contribuir você ajuda a combater a pratica de fotos falsas. Temos que deixar GPs vigaristas com cada vez menos clientes, cada vez mais pobres. Quer receber dinheiro fácil? Vá ser caixa de supermercado...
Já foram 3 x que relatos aqui me livraram de farsantes. E com o relato do companheiro seriemaniaco essa vai ser a 4° pois estava querendo marcar com essa tal Ana Júlia.
https://fatalmodel.com/157249/ana-julia-uberlandia" -"-.

Agradeço a contribuição dos companheiros "seriemaniaco" e do sempre informativo "boleiroaposentado".
E aqui encerro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”