Desci até o predião da Andradas e como de praxe subi de elevador para descer observando com calma o plantel disponivel da casa
Observado e analisado , retornei para o quinto andar onde haviam duas garotas altas que chamavam atenção , em especial a que estava encostada na parede trajando uma calça jeans justissima colada
Confesso que essas garotas novas de beleza a se destacar no Andradas me deixam um pouco com o pé atras e desconfiado no quesito '' antipátia'' , ''não me toques'' e ''arrogancia''
Mas pra minha grata surpresa , Carol foi muito educada e agradavel do inicio ao fim do programa , dona de um leve agradavel sotaque mineiro .
Após o oral ( com capa) começamos com ela cavalgando em cima . A visão daquela cavala cavalgando era sensacional
Mas com aquele bumbum enorme dela , seria um crime eu não pegar ela de 4 , e foi assim que finalizamos , metendo nela de 4 e apalpando com vontade aquele bunda grande dela com marquinha de biquine
Breve bate papo enquanto nos vestiamos para sair do quarto , e pra minha supresa , aquela garota que eu suspeitava ter entre 23 a 25 anos , tem na verdade 31 anos (revelados pela propria)
Vou passar as caracteristicas da garota
Nome = Carol
Altura = entre 1,69 a 1,71 sem salto
Cabelo = moreno escuro comprido
Andar = quinto
Seios = pequenos
Bunda = grande e com marquinha de biquine
Coxas = grossas com tatuagem
Curti essa mineirinha , agradavel , perfil jovem e uma bela potranca