Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matheus neto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#706 Mensagem por Matheus neto » 31 Jan 2018, 17:02

Alguem já arriscou? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154103414" -"-
Uma pergunta, alguem ai sabe se a Karla, ou Karlinha que atendia aqui ano passado, ainda esta em uberlândia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#707 Mensagem por Hell_Hooker » 31 Jan 2018, 18:03

Matheus neto escreveu:Alguem já arriscou? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154103414" -"-
Uma pergunta, alguem ai sabe se a Karla, ou Karlinha que atendia aqui ano passado, ainda esta em uberlândia?

Foge dessas duas que é fria. Eu tenho um TD com ela e essa prima, uma delas é a Alana "Modelo" que já atendeu em casas e depois resolveu fazer por conta. Ela já usou vários nicks tipo Tifanny/ Isabela/ Faço Vc Gozar/Promoção 50 reais/Promoção 100 com duas/ etc. Magrinha, morena com cara de putinha de bairro, corpinho gostoso, rostinho bonitinho, bunda grande lotada de estrias(nada contra, mas ela tem muitas), peitinho pequenos, bucetinha com piercing. Sempre troca de nome(praticamente semanal), atendia com a prima(outra fria) perto da Havan. Diz ter promoção no programa, mas aí cobra o quarto, se beijar tem acréscimo, se quiser duas gozadas tem acréscimo, anal também e assim vai. Ela lê um contrato para você do que faz, do que não faz, quais os valores e se aceitar tudo o barato sai caro. Tem todos os vícios de puta velha. Ah! Creio que o anúncio "As namoradinhas" com as fotos de duas ninfetinhas também são elas, não tenho certeza, mas não resolvi arriscar, mas os dizeres e o "contrato" na descrição bate muito com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#708 Mensagem por apostata » 31 Jan 2018, 20:20

Hell_Hooker escreveu:
Matheus neto escreveu:Alguem já arriscou? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154103414" -"-
Uma pergunta, alguem ai sabe se a Karla, ou Karlinha que atendia aqui ano passado, ainda esta em uberlândia?

Foge dessas duas que é fria. Eu tenho um TD com ela e essa prima, uma delas é a Alana "Modelo" que já atendeu em casas e depois resolveu fazer por conta. Ela já usou vários nicks tipo Tifanny/ Isabela/ Faço Vc Gozar/Promoção 50 reais/Promoção 100 com duas/ etc. Magrinha, morena com cara de putinha de bairro, corpinho gostoso, rostinho bonitinho, bunda grande lotada de estrias(nada contra, mas ela tem muitas), peitinho pequenos, bucetinha com piercing. Sempre troca de nome(praticamente semanal), atendia com a prima(outra fria) perto da Havan. Diz ter promoção no programa, mas aí cobra o quarto, se beijar tem acréscimo, se quiser duas gozadas tem acréscimo, anal também e assim vai. Ela lê um contrato para você do que faz, do que não faz, quais os valores e se aceitar tudo o barato sai caro. Tem todos os vícios de puta velha. Ah! Creio que o anúncio "As namoradinhas" com as fotos de duas ninfetinhas também são elas, não tenho certeza, mas não resolvi arriscar, mas os dizeres e o "contrato" na descrição bate muito com elas.
Valeu, tinha a mesma dúvida sobre elas. Agora, parece que tem uma novidade interessante por aqui, alguém sabe se é fria?
https://fatalmodel.com/138352/natacha-n ... uberlandia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#709 Mensagem por mineirox » 04 Fev 2018, 17:36

AFIRBRAVO escreveu:https://fatalmodel.com/57829/victoria-sete-lagoas

Ponto forte da neguinha é o oral sem capote bem babadinho. Bundinha gostosa e peitinho pequeno.

Dedicada, não regula posição. Não beija. Metida mais ou menos

150 mais motel

Nota 7. Não repito
Pois é, da vontade de deixar no motel e não pagar o programa.
A puta vai la no site e descreve:

Serviço(s):
Acompanhante Ativa
Beijo grego
*** Beijo na boca ***
Chuva dourada
Dominação
Fetiche Inversão de papéis
Massagem
Massagem Tântrica
Masturbação Passiva
Sexo oral
Sexo vaginal
Striptease

Ai na hora do programa vem com essa que não beija? Vai TNC.

Igual a Bianca Lima de 7Lagoas, gata a mina, corpo idêntico as fotos.
Mas finge que beija, nem abre a boca, e o boquete ruim e de 15 segundos.

Até uma hora acabar, não encontrar mais cliente e ir enganar outros em outra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#710 Mensagem por apostata » 07 Fev 2018, 14:15

thephantonoftheopera69 escreveu:Aí meu povo

Na minha vida de representante viajo pra karalho, mas confesso que em poucos lugares me deparei com garotas como em Uberlândia, uai.

Karalho
O que colocaram na água de vocês ???
Belíssimas mulheres, GP’s esplendias, à um cashe incrivelmente acessível, essas garotas de 200,00 aí em Uberlândia estariam ganhando 400,00 em SC, em balneário e floripa, ficariam de 600 a 1000.

Vcs são caras de sorte, sorte essa que eu tive o prazer de apreciar, degustar ate a última gotinha da Dany - 992401732

Loirinha, contato fácil, simpatia, corpinho slim, tudo o que sonhei, de óculos então, quando tira aqueles óculos vermelhos parece que se transforma na mulher maravilha.

E é maravilhosa, trepa consistente, dona de um boquete que o cara tem que ser bom pra não gozar já ali, mas, a pele, à pele lisinha dessa menina, para um coroa 50entao foder garotas como ela, É GANHAR VIDA GALERA. TOP DEMAIS.


Se pudesse, traria para ser minha amante, e sossegava na putaria por um bom tempo, mas, cabe a mim apenas torcer voltar a goiana para repeteco com ela

Nota 10.000
Cashe 200
Local tranquilo (não fui pra comer o local e sim a garota)
Resumo da ópera : FENOMENAL (TOP 3)
thephantonoftheopera69 escreveu: A mina é
Magrinha
Slim
Pele de pêssego
Linda
thephantonoftheopera69 escreveu: NAO TEM ANUNCIO
achei ela no tinder
Tem anúncio sim, pelas fotos ela parece meia gordinha, não?
https://fatalmodel.com/56738/dany-matto ... dia-brasil" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#711 Mensagem por apostata » 07 Fev 2018, 15:11

apostata escreveu:
thephantonoftheopera69 escreveu:Aí meu povo

Na minha vida de representante viajo pra karalho, mas confesso que em poucos lugares me deparei com garotas como em Uberlândia, uai.

Karalho
O que colocaram na água de vocês ???
Belíssimas mulheres, GP’s esplendias, à um cashe incrivelmente acessível, essas garotas de 200,00 aí em Uberlândia estariam ganhando 400,00 em SC, em balneário e floripa, ficariam de 600 a 1000.

Vcs são caras de sorte, sorte essa que eu tive o prazer de apreciar, degustar ate a última gotinha da Dany - 992401732

Loirinha, contato fácil, simpatia, corpinho slim, tudo o que sonhei, de óculos então, quando tira aqueles óculos vermelhos parece que se transforma na mulher maravilha.

E é maravilhosa, trepa consistente, dona de um boquete que o cara tem que ser bom pra não gozar já ali, mas, a pele, à pele lisinha dessa menina, para um coroa 50entao foder garotas como ela, É GANHAR VIDA GALERA. TOP DEMAIS.


Se pudesse, traria para ser minha amante, e sossegava na putaria por um bom tempo, mas, cabe a mim apenas torcer voltar a goiana para repeteco com ela

Nota 10.000
Cashe 200
Local tranquilo (não fui pra comer o local e sim a garota)
Resumo da ópera : FENOMENAL (TOP 3)
thephantonoftheopera69 escreveu: A mina é
Magrinha
Slim
Pele de pêssego
Linda
thephantonoftheopera69 escreveu: NAO TEM ANUNCIO
achei ela no tinder
Tem anúncio sim, pelas fotos ela parece meia gordinha, não?
https://fatalmodel.com/56738/dany-matto ... dia-brasil" -"-
Tem perfil no GDU tb:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... any-mattos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#712 Mensagem por mineirox » 24 Fev 2018, 10:36

iiiiiiiii, que coisa em GPGUIA!

Umas postagem minha falando que não gostei dos serviços da Bianca Lima, era última postagem do fórum, sei pq acompanho... Sumiu minha postagem, e aparece depois dois TDs rasgando elogios para a puta.

Isso aqui é patrocinado agora?

Eita porra.

_______________________________________
Se a mensagem não for um TD ela irá para o tópico de pedidos de Informações ou comentários.
Onde a sua mensagem, que não foi um TD, está.
Caso você tenha saído com ela, poste um TD sobre como foi o atendimento.
Se tiver com dúvidas sobre como postar, sugiro a leitura das Orientações sobre postagem de TDs.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#713 Mensagem por mineirito » 05 Mar 2018, 09:53

mineirox escreveu:iiiiiiiii, que coisa em GPGUIA!

Umas postagem minha falando que não gostei dos serviços da Bianca Lima, era última postagem do fórum, sei pq acompanho... Sumiu minha postagem, e aparece depois dois TDs rasgando elogios para a puta.

Isso aqui é patrocinado agora?

Eita porra.

_______________________________________
Se a mensagem não for um TD ela irá para o tópico de pedidos de Informações ou comentários.
Onde a sua mensagem, que não foi um TD, está.
Caso você tenha saído com ela, poste um TD sobre como foi o atendimento.
Se tiver com dúvidas sobre como postar, sugiro a leitura das Orientações sobre postagem de TDs.
galo1908
Caro mineirox.

Cara, se é patrocinado ou não, eu não sei. O que eu posso te falar é que eu fui e gostei. Se fiz elogios, é pq realmente fui bem atendido. Inclusive, em dezembro do ano passado antes de ir nela até te mandei mensagem no privado para confirmar o anuncio. Isto que estou dizendo não tem a intenção de desmerecer seu comentário, ou criar intriga. Se o GP guia excluiu seu comentário foi injusto tbem pq foi a sua impressão da perva.

_______________________________________
Comentário não foi excluído.
Apenas movido para o tópico de comentários.
Assim como a sua mensagem também foi.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#714 Mensagem por mineirox » 11 Mar 2018, 17:04

mineirito escreveu:
mineirox escreveu:iiiiiiiii, que coisa em GPGUIA!

Umas postagem minha falando que não gostei dos serviços da Bianca Lima, era última postagem do fórum, sei pq acompanho... Sumiu minha postagem, e aparece depois dois TDs rasgando elogios para a puta.

Isso aqui é patrocinado agora?

Eita porra.

_______________________________________
Se a mensagem não for um TD ela irá para o tópico de pedidos de Informações ou comentários.
Onde a sua mensagem, que não foi um TD, está.
Caso você tenha saído com ela, poste um TD sobre como foi o atendimento.
Se tiver com dúvidas sobre como postar, sugiro a leitura das Orientações sobre postagem de TDs.
galo1908
Caro mineirox.

Cara, se é patrocinado ou não, eu não sei. O que eu posso te falar é que eu fui e gostei. Se fiz elogios, é pq realmente fui bem atendido. Inclusive, em dezembro do ano passado antes de ir nela até te mandei mensagem no privado para confirmar o anuncio. Isto que estou dizendo não tem a intenção de desmerecer seu comentário, ou criar intriga. Se o GP guia excluiu seu comentário foi injusto tbem pq foi a sua impressão da perva.

_______________________________________
Comentário não foi excluído.
Apenas movido para o tópico de comentários.
Assim como a sua mensagem também foi.
galo1908
Fala Mineirito, Tranquilo Cara.

Foi um mal entendido.
Eu pensei que haviam excluído meu comentário. Na verdade o modera migrou ele para cá com a intensão de organizar a coisa.

Peço desculpa a todos ai pelo mal entendido.

Mineirito, bora manter contato! Estamos sempre na mesma região e em 7L é difícil achar pervas que valem a pena.
Qualquer coisa chama no privado lá!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#715 Mensagem por mineirito » 16 Mar 2018, 14:35

Só para constar. Depois da postagem ela tirou o anuncio do Fatal, mas ainda tem no Skokka:

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... 218989285/" -"-
mineirito escreveu:Boa tarde caríssimos companheiros apreciadores de uma boa perva.

Hoje não tenho um TD, mas uma experiencia de uma tentativa de marcação muuuito esquisita. Se alguem já conseguiu marcar com a moça gostaria de algum feedback;

Dando uma olhada no FatalModel de sete lagoas encontrei esta "mocinha" que pelas fotos já deixa agente doido, mas desconfiado para uma macaco veio: https://fatalmodel.com/167605/maria-luiza-rio-branco" -"-

Entrei em contato para saber detalhes e logo após um "boa tarde" já recebi a mensagem de que o atendimento era somente em motel por trezentos com o motel já incluído e ou então R$200, sem motel, mas q para marcação teria q fazer depósito de 50% do valor....hahahhahahah

Normalmente nestas condições nem rendo mais pq ta na cara que é furada, mas resolvi render para ver onde dá. Questionei que como assim pois qual a garantia q eu teria q ia transferir 50% e ela estará no local combinado?

Nem me respondeu. só devolveu a pergunta : "qual seu banco?"

mesmo assim me fiz de idiota: "Banco? não estou entendendo. te pergunto de garantia e vc me responde perguntando o banco?"

dai só veio um "aff", e logo em seguida a tabela de preço novamente:

2 videos ou 5 fotos 50 reais
1 hora motel 200
3 horas 500
pernoite 1000

No fim das contas, só falei com ela.. "Moça, xvideos é de graça e tenho q te pagar 50 reais por dois videozinhos..hahaha.."

Educadamente mandei ela se ferrar e sai fora da rainha da xoxota.

Agora oq realmente não entendo é que se ela faz isso, é pq tem gente q paga desta forma..

Abraço a todos!!!

PS.: Minerox, mantemos contato.. essa mulherada de Sete Lagoas ta com a rainha na Xota..hahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Androsspfc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2018, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#716 Mensagem por Androsspfc » 27 Mar 2018, 18:53

seriemaniaco_ escreveu:OPERAÇÃO CAÇA FAKE

boa tarde putanheiros!

Hj marquei com 02 gps do FM para tentar esvaziar o saco mas de olho nas dicas do comandante acima.

Marquei primeiro cm a Fernanda ( 16 98215-3541). Atende na 25 prox a Joao naves. Loira igual nas fotos mas so a cor do cabelo. A mulher ja e coroa. Idade chegou la! Qndo ela abriu a porta pra mim com uma cara de BOSTA, eu joguei a velha desculpa da carteira no carro e vazei. Corpo nada a ver c as fotos. Cheia de estrias e celulites.


Em obediencia as regras relatarei o outro TD no proximo Post.

_______________________________________
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Como você saiu antes do programa, TD classificado como Pisada na Bola.
galo1908
Amigo boa iniciativa. Pode passar o link desse anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#717 Mensagem por seriemaniaco_ » 27 Mar 2018, 23:14

Androsspfc escreveu:
seriemaniaco_ escreveu:OPERAÇÃO CAÇA FAKE

boa tarde putanheiros!

Hj marquei com 02 gps do FM para tentar esvaziar o saco mas de olho nas dicas do comandante acima.

Marquei primeiro cm a Fernanda ( 16 98215-3541). Atende na 25 prox a Joao naves. Loira igual nas fotos mas so a cor do cabelo. A mulher ja e coroa. Idade chegou la! Qndo ela abriu a porta pra mim com uma cara de BOSTA, eu joguei a velha desculpa da carteira no carro e vazei. Corpo nada a ver c as fotos. Cheia de estrias e celulites.


Em obediencia as regras relatarei o outro TD no proximo Post.

_______________________________________
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Como você saiu antes do programa, TD classificado como Pisada na Bola.
galo1908
Amigo boa iniciativa. Pode passar o link desse anúncio?

Corrigindo o zap da Fernanda é +55 34 9937-9628

Anuncio conforme pedido:

https://fatalmodel.com/113833/fernanda- ... nta-monica" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandogoval
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#718 Mensagem por nandogoval » 06 Jun 2018, 09:32

Tyler gv escreveu:
Fuckputa escreveu:Tenho face dessa
natasha
Juliana
Gabriela
Hadassa
Fran

Poh podia passar o face delas ai
Passa pra nós 33 991484800
Alguém conhece essa Emanuelle Ilha do prazer, fiquei sabendo q estuda no Pitágoras Engenharia, verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandogoval
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#719 Mensagem por nandogoval » 06 Jun 2018, 09:56

Tyler gv escreveu:
Fuckputa escreveu:Tenho face dessa
natasha
Juliana
Gabriela
Hadassa
Fran

Poh podia passar o face delas ai
Passa pra nós 33 991484800
Alguém conhece essa Emanuelle Ilha do prazer, fiquei sabendo q estuda no Pitágoras Engenharia, verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandogoval
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#720 Mensagem por nandogoval » 06 Jun 2018, 10:00

Tyler gv escreveu:
Fuckputa escreveu:Tenho face dessa
natasha
Juliana
Gabriela
Hadassa
Fran

Poh podia passar o face delas ai
Tyler gv escreveu:
Fuckputa escreveu:Tenho face dessa
natasha
Juliana
Gabriela
Hadassa
Fran

Poh podia passar o face delas ai
Passa pra nós 33 991484800
Alguém conhece essa Emanuelle Ilha do prazer, fiquei sabendo q estuda no Pitágoras Engenharia, verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”