Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#361 Mensagem por MARRKKUS » 06 Mar 2018, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ELA VOLTOU! Mais magrinha, estilo menina, mas continua provocante, e safada...MUITO, por sinal. Todos sabem que sou um cliente-amigo da Yasmin, realmente perdi os contatos com ela, mas pelo acaso da Vida me encontrei com ela, trocamos algumas mensagens, ela a principio não ia voltar, tinha algumas situações familiares para cuidar, mas....VOLTOU!
Ela está atendendo na Jari, sala 308, chega cedo, e até é possível agendar com ela via whats. Ela pretende chegar tipo 8:30, e sair às 19 horas.
A sala é padrão trash, normal, já estou acostumado, mas tem ar condicionado, no final tomei banho, toalha limpinha.
Bem, fazia um tempão que não pegava a Yasmin, ela me recebeu de lingerie, ela sabe que adoro, e aí não resisti, lambi ela por completo...bucetinha, cuzinho, e não nego que ela gostou, pois ficou se masturbando enquanto eu lambia o cuzinho....e, GOZOU! Nem precisei pedir para ela me chupar, ela bem safada me disse:"Saudades de chupar teu pau, mas não goza ainda, quero sentir ele na minha bucetinha, ou quem sabe no meu bumbum?" Ela lambeu, chupo, lambeu, ficava me olhando, me provocando...Pedi para ela ficar de 4, puxei a calcinha, primeiro admirei a posição, enquanto isso colocava a camisinha, e comecei primeiro a esfregar a cabeça do meu pau no clitóris dela, e aí enfiei tudo...com força, e ela adorou tanto que pediu que desse uns tapas no bumbum dela. Tudo o que gosto...pena que meu tempo é curto, tava excitado demais, a ponto de gozar, mas ela GULOSA me diz: "Dá leitinho para beber?" "Tô com saudades do sabor do teu leitinho". Como negar um pedido desses? Ela se ajoelhou, e começou a mamar meu pau novamente, me olhava, e ainda dizia..."quero muito leite, me dá? Alimenta tua putinha?"....não aguentei muito, e gozei muito....e ela bebeu tudo...e só parou quando tirei ele da boca dela, mesmo assim ela ainda veio, e lambeu o restinho de leite que estava saindo. Que SAFADA...e para matar ainda me diz..."tava quentinho, e cremoso, que delicia".
Ela hoje tava super dos beijos...parecia uma namorada...rsrss.
Sou suspeito para falar sobre a Yasmin, mas que ótimo que ela voltou!!!

Valor: R$ 50,00, fiquei uns 20 minutos, mas parece que os valores são entre 30,00, normal, e 50,00 com anal, ou beber leitinho (tipo 15 minutos).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: 51-985863491
Gente, ela ainda está sem fotos novas, mas pretende tirar hoje ainda, ou nos próximos dias. Mas agenda horários, tudo via whats. o que facilita a vida de todos.
Na sala tem a Ana, e a Carla, conversei um pouco com a Ana, como disse o colega acima, tem uma beleza exótica, achei bonitinha sim, e super educada, comunicativa. Na saída conheci a Carla, mais encorpada, mas também simpática. O astral da sala é bom, elas são amigas, o que tornou legal os minutos que fiquei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#362 Mensagem por teachergo » 07 Mar 2018, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada... Tempo livre pelo início da tarde, me fui a Jari, terceiro andar a direita do elevador, depois pega a direita novamente, a sala bem de frente para o corredor menor, não lembro o número da sala. Apenas uma menina na sala e a cafetina, que já me conhece. Fui para o quarto para a entrevista e a menina disse que era completa.
Bom, a Preta não é preta, ela é uma morena café com leite, olhos puxadinhos, cabelo até os ombros, magra mas com curvas, 20 anos... Já estava de banho tomado, mas fui lavar o pau novamente, cheguei e a menina estava só de calcinha, uma grata surpresa, bunda média e um sorriso bonito...
Boquete no pêlo, babado e garganta profunda, tirei a calcinha dela e a bucetinha bem depiladinha não resisti e chupei ela e pelo ela gosta... Camisinha no pau, ppmm, coloco ela para cavalgar, depois ela vira de costas e é um espetáculo ela cavalgando de costas, ponho ela de 4 fico metendo na bucetinha e com o dedinho no cuzinho dela, onde só dou uma cuspida e começo a penetrar ela, comi devagarinho no início e depois bombei até cansar, tirei do cuzinho dela, camisinha limpa, tiro a camisinha e dou meu pau para ela chupar e ela chupa até gozar.
Considero uma baita foda, pelo custo e pela menina, bonita, magra e bem liberal, as vezes se gasta 3x mais que gastei e se tem um atendimento horrível. A única coisa que deixa a desejar é o local não possuir um chuveiro e a cama.

Rosto: 9, bonita, olhos puxados
Corpo: 10, padrão de alguns prive de Porto Alegre
Bucetinha: 10, depilada e se molha naturalmente
Anal: 10, aguenta firme e a camisinha saiu limpa.

Valor total: 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

YASMIN

#363 Mensagem por Womanizer RS » 08 Mar 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já sabendo que a Yasmin tinha retornado ao mundo da putaria e que estava na Jari, terça-feira à tarde fui certo na sala dela (308).

Continua bonita. Um pouco mais magra, mas ainda gostosa.

Atendimento muito bom. Chupada no pelo bem legal. Comi ela de quatro e num PPMM. Por fim, finalizei no oral.

valo cobrado: R$50...

não sei o tempo, mas deu para fazer tudo sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#364 Mensagem por symphony from death » 09 Mar 2018, 12:12

Caras...onde fica isso ai...nao sei onde fica.

Quero ver o nível das putas. 50 pilas...

Nao me venham com dragões acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#365 Mensagem por caldrefiao » 09 Mar 2018, 12:19

symphony from death escreveu:Caras...onde fica isso ai...nao sei onde fica.

Quero ver o nível das putas. 50 pilas...

Nao me venham com dragões acima do peso.
Vindo pela Plínio, primeira a direita passando o Carrefour. Na real ali ainda pega um pouco dos fundos do mercado. Prédio "comercial", tem salas com e sem putaria. E tem porteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#366 Mensagem por teachergo » 09 Mar 2018, 12:48

symphony from death escreveu:Caras...onde fica isso ai...nao sei onde fica.

Quero ver o nível das putas. 50 pilas...

Nao me venham com dragões acima do peso.
Symphony, garimpando bem esse locais, tu encontra mulheres no mesmo nível da Gatissima, Sexy by Brazil e afins... Tem putas que começam no trash e depois migram para prives onde tu paga muito mais e as vezes as transas são burocráticas, mas os prives ganham no quesito conforto... Nessa região, além da Jari, tem a Bezerra de Menezes, rua do consulado dos EUA e do outro lado do viaduto Obirici, tem o 1836, garimpando tu acha algumas putas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#367 Mensagem por symphony from death » 09 Mar 2018, 16:53

Vou conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#368 Mensagem por MARRKKUS » 09 Mar 2018, 17:18

Prezado symphony from death via mp te mando uma mensagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#369 Mensagem por Kid Durango » 12 Mar 2018, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sala 308 Yasmin

Bom, pessoal já postou bastante coisas sobre ela...achei os peitos um pouco mais caídos, porém ela faz com vontade, é muito prestativa, não regula posições...para uma fast foda é ideal...

Não fiz anal porque ela meio que se assustou, ,mas para o momento estava de bom tamanho.

Recomendo, ainda na saída dei uns amassos na tia que atende lá também...rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#370 Mensagem por MARRKKUS » 13 Mar 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha agendado via whats com a Yasmin novo encontro afinal o sumiço dela ano passado gerou saudades carnais..rsrsrs.
Bem, ontem tinha realmente pouco tempo, fiquei apenas no oral, o que não posso negar é muito bom, pois a Yasmin gosta de chupar um pau, lamber, fica olhando nos teus olhos, daqui a pouco ela fica tão fissurada que fica mamando, mamando, e você tem que avisar que vai gozar, algo que ela espera com muito tesão...e vontade de beber todo leitinho.
No ultimo encontro não pude deixar ela ficar chupando por um bom tempo, ontem foram uns 15 minutos de total chupação dela, de 4 no colchão, eu masturbando a bucetinha dela, e enfiando um dedo no cuzinho dela...aí ela ficou doida, chupava com vontade de tirar todo meu leite...e tirou, engoliu tudo, ainda abriu a boca, me mostrou, e disse: "Que leitinho gostoso você tem"!!!!!!
Não preciso nem dizer que fiquei com as pernas bambihhas. Agora preciso novamente voltar para comer aquele cuzinho dela...ela gosta de um pau bem durinho por trás....
Quem gosta de uma gulosa por leite...é uma boa pedida.

Valor R$ 50,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: 51-985863491
(ela agenda horários, faltou perguntar se ela já está com fotos, me esqueci)

Cheguei ontem antes da Yasmin, e conversei com a Anna, menina deliciazinha, que alguns colegas daqui me perguntaram como ela é...bem, vou deixar o whats dela, parece que tem fotos, e o bom, faz anal, e engole leitinho também..essa é uma gatinha que preciso pegar, pois é toda manhosa. Whats: 51-981866659

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#371 Mensagem por cristarado » 14 Mar 2018, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, terça feira dia 13/03 às 9:30 da manhã.
Seguindo a indicação do nosso amigo markuss, fui atrás da Yasmin.
Confesso que me impressionei com a beleza da menina.
Cheguei, ela me atendeu,se apresentou e passou os valores, pedi o de 50 pila com anal.
Tirei a roupa e ela em seguida entrou ficou de quatro na cama e eu de pé, caiu de boca sem camisinha, ótima chupada e eu dedilhando a buceta, oral babado bem feito. Chupou bastante, me deu um tesão nessa mulher que acabei fazendo o que nunca fiz na área trash, coloquei ela de quatro na beira da cama e chupei aquela buceta e aquele cú gostoso, claro que antes dei uma cheiradinha nos dedos para conferir.
Buceta limpa, cheirosa e se molhou bastante, meti na buceta de quatro por um bom tempo montei nela e enfiava o dedão no cú logo pedi o cú, coloquei um cuspe e foi devagarinho depois liberou, bombei bastante e enchi a borracha naquele cú gostoso.
Mulher cheirosa, cabelo cheiroso, beijos gostosos, pareceu gostar de fuder.
Se atendesse fora, valeria a pena ficar no mínimo 1h no motel para explorar mais aquele corpo.
Mulher bonita, bem vestida, acima do padrão para a área trash.
sala 308
Com certeza repetirei.
Gastos= 50 reais com anal cerca de 20 minutos, um pouco mais talvez.
Vale a pena.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Ana 308

#372 Mensagem por Womanizer RS » 16 Mar 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O confrade Marrkkus tinha me dado alguma informações sobre a Ana, da sala 308. Falei com ela pelo whats e combinei horário. Passei lá quarta-feira à tarde.

Garota nova. Não sei idade, mas acho que deve ter uns 22/24 anos. Morena, estatura média, rosto bonito, seios pequenos, corpinho num formato harmonioso.

Atendimento bom. Oral sem capa bem babado. Deixa gozar na boca. Leva positivo.
Diz que faz anal por R$20 a mais.

R$50 com oral liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#373 Mensagem por symphony from death » 16 Mar 2018, 15:40

teachergo escreveu:
symphony from death escreveu:Caras...onde fica isso ai...nao sei onde fica.

Quero ver o nível das putas. 50 pilas...

Nao me venham com dragões acima do peso.
Symphony, garimpando bem esse locais, tu encontra mulheres no mesmo nível da Gatissima, Sexy by Brazil e afins... Tem putas que começam no trash e depois migram para prives onde tu paga muito mais e as vezes as transas são burocráticas, mas os prives ganham no quesito conforto... Nessa região, além da Jari, tem a Bezerra de Menezes, rua do consulado dos EUA e do outro lado do viaduto Obirici, tem o 1836, garimpando tu acha algumas putas boas.

Eu fico meio bolado em ir lugares muito barato pelo fato de que tambem possa achar DSTs.

Mas macaco veio sabe onde por o tico...porem pode acontecer a exceçao da regra.

Mas as dsts tu pode encontrar em uma puta de luxo também. Mas creio que a variaçao nesse lugar deve ser estrondosamente maior.

Flw...mas vou conferir mesmo assim. Putanheiro que se preze come ate crakeira. Kkkkk

Cruzes...ta loko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#374 Mensagem por MARRKKUS » 17 Mar 2018, 05:40

Moderador cadê você?
Mandei desde ontem pela madrugada, e durante o dia mensagens para você, mandei mensagem via mp..
Por gentileza, veja as minhas mensagens, é URGENTE mesmo. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#375 Mensagem por symphony from death » 17 Mar 2018, 08:39

[[Iiiiiiihhhhh Sr. Markuus se azarou .... :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”