Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Duda Martini

#226 Mensagem por ElementoX » 14 Nov 2017, 14:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Escolhida da vez Duda. De bobeira na área, resolvo tentar e dei sorte. Mas dessa vez fui só de relaxante com uma finalizada. Acho que vale mais a pena, já que a menina não sabe ganhar dinheiro e não dá valor pra quem fecha pagando mais com 2 finalizações. Atendimento não muda, pressa danada, massagem 20 minutos ou nem isso dessa vez, chupada 5 min, veio na cavalgada, depois inverti pra de quatro e ppmm 10 min e depois tirei a camisinha pra esporrar na língua dela. Não beija, não se envolve e é isso. Mina que atender muitos no menor tempo possível.
Só vale se tiver perto e na fissura como eu estava, por aí por pouco a mais, tem coisas melhores. Vou dar outro neutro só por causa da pressa.
100 pilas por 35 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#227 Mensagem por DigoSam » 30 Nov 2017, 14:27

POSITIVO
Nota:9
aquela massagem repeteco com a Duda,

outro dia estava próximo ao local dela, fui em uma reunião e pensei nela..
almocei e mandei mensagem, aproveitei um pouco do tempo livre e a desculpa
do "trânsito" kkkk

ela respondeu a mensagem e marcamos aquela rapidinha!

eu estava bem estressado esse dia, nem passei direito da massagem/boquete,
deitei e ela já começou com as mãos, caprichando nas bolas, massagem
caprichada, quando ela abocanhou meu pau, nem me segurei, um pouco de boquete
e já jorrei tudo ali.

banho rápido e voltei pro trabalho, pelo menos relaxei bem..

Link:
🔗

Tadeu12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por Tadeu12 » 18 Dez 2017, 13:09

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Meu primeiro tópico aqui será com a Duda, achei o site dela pelo photo. De começo já gostei do perfil dela.... vi q era magrinha nova vim conferi se era real lendo alguns tds vi que realmente era ela mesmo. Entrei em contato na última sexta via whatssap e marquei um horário.. de começo de direta mandando as informações gostei!!!! Peguei o endereço local fácil acesso e prático ai ja ganha um oonto!
Chegando la abre a porta uma linda menina com um belo sorriso me oferece água e banho.... banho tomado me deitei início a massagem bem forte. Adorei.... me viro ela começo um oral sem capa que quase acabei por ali mesmo, pedi pra ela emcapa e pula em cima. ????
Me acabei ali mesmo....
Gostei voltarei em breve e mais vezes.
100 reais bem pagos pelo serviço feito...
Achei ela pelo photo acompanhante mas ela falo q tem blog. Até

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por DigoSam » 26 Dez 2017, 14:18

POSITIVO
Nota:9
ae Galera!
mais um TD do 13º! bora meter que ainda tem R$ para gastar.. só para terminar o ano bem!

nesse dia eu planejava ir na kilt com uns amigos, beber e ximbar umas meninas, mas, como
não gosto de pensar com a cabeça de baixo ( e eu precisava de uma morena para completar
o trio de ruiva, loira, morena na mesma semana ), marquei uma rapidinha com a duda antes
de ir para a boate.

cheguei no local dela, lugar simples, não tem do que reclamar (mas não é chique)
deitei e falei para ela caprichar no boquete/punheta porque eu queria gozar assim mesmo.
ela começa a massagem, corpo inteiro, bem caprichada...

logo mais vem com aquelas mãozinhas, massageia as bolas, o pau, eu fico bem relaxado
só admirando a putinha... não me segurei, foi uns 15 minutos de punheta, quando ela começou
o boquete, uns 4 minutos já gozei! até deu aquele sono.. kkkk
massagem é para isso mesmo, só deitar, relaxar e deixar a menina te fazer gozar.

banho e fui encontrar o pessoal para ir na boate!

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#230 Mensagem por nomedeusuário » 31 Dez 2017, 04:10

POSITIVO
Nota:10
Já tinha lido os TDs e visto o site, mas mesmo assim me surpreendi positivamente.

TD realizado dia 29/12.

Contato fácil pelo whatsapp.

Chegando ao local, tive que esperar 15 minutos porque ela estava atendendo outro cliente. Mas pela conversa, meio que já estava esperando por isso.

A moça é muito mais bonita do que eu imaginava, também muito mais gostosa. Bem branquinha e magrinha de cabelos pretos e lisos.

O atendimento é fast fuck e a moça não é simpática, mas também não é antipática. Acho que atende muita gente, como se fosse linha de produção.

Tomei banho e deitei na cama. Ela começa batendo uma punheta. Nunca pensei que uma punheta pudesse ser tão gostosa. Muito melhor do que muita buceta que eu já comi. Depois passa para um boquete sem camisinha. De novo, o melhor boquete que eu já recebi. A menina é muito talentosa.

Coloca a camisinha e começa a sentar. A buceta dela estava quente e gostosa. E apesar de fazer com pressa, dava para ver que ela estava se divertindo um pouco. Me fez gozar e começou uma massagem. Novamente me surpreendi, pois a massagem é realmente boa. Fui lá pelo programa, mas a massagem valeu a pena.

Terminada a massagem ela começa a punheta de novo, depois boquete, tentando fazer no mesmo esquema. Pedi para comer ela de papai e mamãe, depois falei para ela sentar. Ela disse que começou a sentir dor, tirou a camisinha e começou a chupar. Tentei gozar batendo punheta e mexendo na pepequinha dela, mas no final não consegui.

O programa durou 45min, cronometrados no relógio. Tomei banho, paguei R$120,00 e fui embora.

Não vou reclamar de ser fast fuck porque já estava ciente antes e se fosse um atendimento demorado, com a ótima qualidade do programa, deveria sair umas 3x mais caro.

Rosto 10 (patricinha)
Corpo 11 (bundinha, ppkinha, peitinhos tudo perfeito)
Punheta 11 (nem sabia que uma punheta poderia ser tão gostosa)
Boquete 10 (profissional)
Buceta 9 (quente, porém seria bom poder meter por mais tempo)
Massagem 10 (fui lá pela xavasca, mas me surpreendi com a qualidade)

Link:
🔗

djhacktecno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#231 Mensagem por djhacktecno » 13 Jan 2018, 09:57

POSITIVO
ex sonegador se apresentando glr... sou usuário antigo, mas só recentemente solteiro, resolvi me aventurar nessa vida, graças a as dicas e ajuda de vocês!!

Passei o ano novo em sp capital da perdição kk
Tinha uma lista de gps, privês e flats recomendados aqui do fórum e
pelo custo beneficio relatado, a Duda era parada obrigatória além de ser o meu perfil, magra e branca como a neve, segundo relatos e o site próprio dela http://dudamartini.gpblog.com.br" -"-

Segue TD atrasado, realizado dia 05/01/18,

Tento contato logo cedo e rapidamente ela responde zap, agendamos p 10:30
Localização fácil, ao lado da estação república, aguardo ela pede p subir.
Porteiro pede documentos básicos e subo no 4 andar.

Quando abre a porta, uma morena muito melhor que nas fotos, estatura média, magra, peitos e bunda médios bem distribuídos e branca como a neve, com aquele sorriso metálico e maroto.

Atende num espaço de massagem compartilhado com quem faz dupla tbem.
Ducha água, pede p deitar de costas aguardo ela tem uma conversa simpática.

Como mencionado aqui, chupeta diferenciada, ela movimenta a língua na cabeça do pau, muito profissional.
Após chupei seu peitos e que peitos, médios durinhos e rosados como nunca vi, cabem perfeitamente na boca.
Nisso eu subi p pescoço e tentei dar um selinho, ela deixou um pouco e já desvio o rosto,,, qse
cavalgou de frente me olhando nos olhos, que tesão e rapidamente de contas travando as perninhas no colchonete e não tem como não gozar assim.

Pausa água e Massagem sensacional, a melhor que já recebi nas pernas e pés inclusive
peço peitos novamente e fico sugando eles alternadamente até subir p pescoço e meter o loco novamente naquela boca que beija, mas já fica na posição de desviar,,, danada.

PPMM e mete fundo e rápido, mas evito bate estaca pois sei que ela reclama, de ladinho e peço de4 aí amigo, fico alguns minutos apreciando aquela Deusa d4, apertando cintura, beijando bunda para depois entrar com força sem ser rude, estocadas rápidas e profundas qdo percebo que ela se segurando nas bordas do colchonete eu dininuo pois não quero que ela reclame de dor como relatado e assim foi gozei litros, mas a vontade mesmo era desovar com força,,, como me segurei aff

Rosto 10 (casaria fácil)
Corpo 10 (bunda, ppk, peitinhos tudo no lugar)
Punheta 10 (não fez)
Boquete 10 (profissa)
Buceta 8 (não leva um 10 pq não deixa fazer oral)
Massagem 10 (como nunca recebi)

Repeteco : sim

logo postarei o repeteco que fiz no dia seguinte, pois a promoção de 2 relaxamentos tinha acabado kk e consegui fechar pelo preço antigo uffa.

Djhacktecno
[Curta a vida pois a vida é curta]

Link:
🔗

djhacktecno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por djhacktecno » 13 Jan 2018, 11:23

POSITIVO
Nota:10
Em busca de flats ou prives próximos ao metro, entrei em contato com a clínica Antares proximo a praça da árvore, pelos relatos e site zap fui informado que para foristas que não postam era 200 o Primeiro, não pensei 2 vezes, troquei o duvidoso pelo certo (custo x benefício) 2 gozadas.
Chamei a Duda e por sorte consegui agenda, pois aos sábados geralmente ela não atende, mas como era início do ano estava na função kkk
Sabia por relatos que o atendimento sério o mesmo padrão Duda, então como sabia q valia a pena, pedi podolatria para experimentar, já que vi que ela tem uns pezinhos lindos e branquinhos, queria colocá-los na minha boca.
Aguardo no horário e recebo o zap VEM, burocracia básica na recepção e subo automaticamente como se estivesse em casa.
Mesmo procedimento relatado: bebo água > bloquete > cavalgada frente olhando nos olhos e chupando os peitos > cavalgada de costas rápida e precisa apertando a bunda e segurando na cintura e fim fo 1 round.
Água
Massagem pés, pernas e costas, e então pede p virar de frente, apoia minha cabeça no travesseiro maior e se deita entre as minhas pernas me masturbando com as mãos e colocando os pezinhos finos e branquinhos na minha cara.
Começo beijando, cheirando e coloco um de cada em minha boca e ambos, assim vou revezando. Logo ela dobra as pernas e me masturbando com os pezinhos, conforme meu pau fica duro ela esfrega aqueles pezinhos.
Assim ficamos um tempo até eu não aguentar de tão duro que estava minha rola, mas não queria gozar nos pezinhos, queria gozar dentro dela, então subi já no PPMM, Dladinho, d4, bruços fiquei uns 10min sem estocar muito forte pois sei q reclama, assim gozei gostoso na Branca de Neve fuarrrk!!!

Como disse anteriormente, me dei bem pq ainda peguei a promoção do site

Djhacktecno
[Curta a vida porque á vida é curta]

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 60min

Link:
🔗

Medpervert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#233 Mensagem por Medpervert » 16 Jan 2018, 19:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado essa semana

Passando um tempo em São Paulo (talvez em definitivo), resolvi conhecer a Duda Martini após ver os relatos dos colegas.

Feito contato por whats app no período da tarde, marquei o programa promocional de 120 com duas gozadas.
O local eh um apartamento em um prédio na rua 7 de abril proximo ao metrô. Estacionei em um estacionamento pago próximo ao prédio, por orientação da meretriz (20 reais a hora). Predio sem portaria, é soh chegar e chamar o elevador. Entrando no o local que ela atende é um apartamento escuro com anuncio de massagens na porta, ao abrir a porta ela me recepcionou e orientou a entrar no quarto, ouvi uma conversa em volume alto no quarto ao lado ao que ela atende, me ofereceu um banho, aceitei me deu uma toalha e fui banhar, porem foi só agua que nao tinha sabonete nem sabonete liquido no banheiro, até ae tava ok (ta ruim mas ta bão, nao vim pra tomar banho msmo neh rsrsrs); como o que eu escolhi era duas gozadas ela ja pediu pra eu deitar no colchao no chao de barriga pra cima e comecou a me chupar, me chupou sem camisinha por aproximadamente 15 segundos (NO MÁXIMO), ja encapou o malaquias e sentou em cima, ficou mais uns 30 segundos quicando e pediu pra eu comê-la de 4, eu concordei e comi ela nessa posição ateh gozar a primeira (gozei bem rápido), gemidos fakes sem empolgação.
limpada no malaquia e ela pediu pra eu me deitar de bruços pra iniciar a massagem, jogou um oleo na minha canela e comecou a massagem pelas pernas, mão aspera de pedreiro, sem técnica nenhuma, na hora da massagem eu perdi totalmente o tesão de transar de novo, por causa da conversa na quarto ao lado, eqto a menina me massageava alguma amiga dela conversava com alguem sem parar, algo que me fez ficar mais tenso do que relaxado, pois parecia que a qlqr momento alguem iria entrar no quarto conversando. Pedi pra ela me finalizar na punhetex com os óleos depois que virei novamente de frente e ela comecou a punheta com o óleo, parecia que tava socando alho, pedi pra ela parar e eu mesmo me masturbei e gozei nos peitos dela. Resumo do TD, sai mais estressado do que relaxado, 130 reais por aproximadamente 40 minutos de PG.

Enfim.. péssima experiência (as vezes peguei ela em um dia ruim visto a quantidade de TDS positivos), porém acho que esse é o atendimento padrão pelo que senti.
Não repetiria, pgar 130 reais por massagem ruim e bater punheta é foda. Acredito que essa qtde de tds positivos só se explique pelo baixo valor do PG OU eu sou muito azarado.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por DigoSam » 23 Jan 2018, 12:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
colocando TDs em dia! começando o ano na putaria! hehehe

nem vou comentar muito o negativo do colega acima, mas pelo atendimento
creio que ele errou a menina.. sei lá, comigo ela chupa bem mais que 15s e eu
gosto bastante da massagem/punhetinha dela.

vamos ao TD:

a empresa que trabalho tem um escritório lá perto, então sempre que
preciso visitar esse escritório aproveito para dar uma rapidinha com a Duda.
garota simpática e bem lindinha!

cheguei no local, banho rápido, conversamos um pouco e eu disse que queria
massagem e punhetinha caprichada.

eu gosto do jeito que ela faz a massagem no corpo, as mãos macias e não
é timida. ela chega nas bolas e começa a caprichar, punhetinha e aquela
carinha de safada me olhando.

mais uns minutos e começa o boquete, nem fico me segurando, ela lamber bem,
suga, chupa, passa a língua em tudo, bem babadinho, aviso que vou gozar e ela
acelera, foi um pouco nos peitos, na cara, ombro.. tadinha dela! hahaahaa

mais um bom TD,
vai ter repeteco!

flw

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#235 Mensagem por Re4p3r 666 » 23 Jan 2018, 23:58

NEGATIVO
Tive atendimento com ela ontem dia 23/01/2018 ás 18:00

primeiro marquei com ela as 18:00, quando chego ela ainda está com cliente e me manda subir as 18:15, poderia ter desistido nessa hora.
mais como estava com vontade fui, entrei no ap dela era 18:20, ela fez oral sem capa, peguei ela de quatro e fiquei até gozar.
fez uma massagem rápida, bem mais ou menos, ai a mina se levanta e diz que só temos 5 min, olhei no relógio era 18:47.
eu entrei as 18:20 e a mina tava me dispensando as 18:47, vai tomar no cu a mina só penso no dinheiro e chutar o cliente.
Não se envolve com o cliente, está ali pra dar uma e dispensar.
Não recomendo para quem quer uma companhia agradável, quem que dar uma e vazar é melhor no VINTÃO!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#236 Mensagem por Agente Matt » 13 Fev 2018, 15:35

NEGATIVO
Nota:4
Também tive uma má experiência com essa gatona, digo gatuna, há alguns meses.
O agendamento até que foi rápido, fácil e simpático, por WhatsApp.
Chegando lá, também tive de esperar no corredor o cliente anterior sair.
A garota é bonita e achei que iria rolar um programa bem legal; ledo engano.
Não beijou, chupou só um pouquinho, fez uma massaginha bem meia-boca.
Daí, sentou em cima, mexeu bastante pra eu gozar logo e saiu do quarto.
Voltou vestida, perguntou se eu tinha gostado e deu o programa por encerrado.
Conclusão, da hora que eu eu cheguei até a hora que eu saí não deu nem meia-hora.
Essa daí ganha no giro; cobra pouco, mas atende mal; não recomendo pra ninguém.

Link:
🔗

Tadeu12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Tadeu12 » 13 Fev 2018, 18:22

Setembro/2019

Marquei as 19 lembrando que é muito difícil ela atender nesse horário, na minha opinião ela não gosta muito rs mais creio que por conta do feriadão ela agendo.... enfim.
Chegando la duda como sempre simpatica e com um belo sorriso abre a porta. Fui pra sala dela me ofereceu um banho. Fuiiii banho e parti pro sexo, um oral maravilhoso e já ia finalizar ali pedi pra emcapa deu aquela sentada e logo gozei. Dessa vez fiz sem a massagem. Tomei um banho e parti pra casa. Fiquei muito pouco tempo pq eu quis e paguei o valoe justo. Enfim meus camaradas, gosto é gosto. Sempre fui bem atendido por ela. Nada a reclamar acho que tem uns caras que são malmorados.... como ela falo paga mais 20 e come duas vezes hehehehhe por isso gosto dessa menina.
Até a próxima 100 paus bem pagos por 1 gozada e que gozada. Até camaradas

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#238 Mensagem por comedorsp14 » 12 Mar 2018, 16:48

Setembro/2019

Sabia que as coisas teria melhorado depois de quase 1 ano sem volta na Duda, por motivos particulares. Confesso que senti falta e não ia aguenta mais se não marcasse, como sempre muito fácil agendamento via whatssap, Duda sempre educada além de linda.
Bora lá um ano depois marquei pra hoje sei primeiro horário, local o mesmo, estava limpo e organizando, Duda sempre limpa cheirosa, tomando um bucha, me deito no tatame, papo vai papo vem, massagem bem feita sempre, rolo uma tailandesa amei, me viro Duda já caiu de boa, pois estava a ponto de explodir, oral dela melhor 100% está de mais, molhando fundo slk quase foi ali mesmo, pedi pra ela encapa e senta de Costa, tda bronzeada a coisa mais linda pulando em cima de mim, enchi o saco mais um papinho e rua....
Duda como sempre sendo ela mesmo e melhorando mais, voltarei em breve, não perderei mais seu ct
Recomendo
100 pausssss mais uma caixinha de bombom pra essa deusa. Ateeee breve

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineiro-ml
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por mineiro-ml » 16 Mar 2018, 23:27

POSITIVO
realizado hoje...
Contato por whatsapp. Muito simpática, conversei na quinta e no dia, me orientou a chegar no local. Fácil acesso.

Recebeu de roupão, local com um cheiro e incenso. Local ok, prédio um pouco antigo, mas organizado e limpo.
Ofereceu banho, toalha...

a massagem é feita numa sala com futton, coloca uma música de fundo, começa pelos pés e vai subindo... os confrades ficam contando tempo, mas eu não me liguei nisso. Eu gosto de massagem e ela faz muito bem... depois virei de frente pra ela, começamos a transa...

Eu vi que tem homens que reclamam que ela é fria, mas eu classifico o serviço dela como HONESTO. Honesto em todos os sentidos... Começando por ela: Garota normal (uma mulher de 20 e pouco bonita, natural), Não é uma mulher dos jardins (que malha, que tem flat na paulista... rs) que promete ser uma namoradinha, mas que entrega o que propõe. Massagem acessível pra nós mortais, num preço legal e sem fingir que ama agente. Ou seja, honesto.

Matei a vontade, já queria conhece-la a muito tempo, não costumo repetir, mas ela vale o retorno qualquer dia destes que estiver por sampa...

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por japamix37 » 02 Abr 2018, 09:23

Setembro/2019

Última vez que passei com ela reclamei da toalha, bom agora vejo q tudo mudo higiene além dela o local tbm, duda sempre educada, caprichosa
, e simpática. Uma boa profissional massagem sem palavras e o programa maravilhoso. Super indico ela, pq além do valor ser otimo ela tbm é!

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder