Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6031 Mensagem por MH2015 » 17 Mar 2018, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a cris!
Após apresentação, estava de olho na Erika, uma morenaça de rabo enorme, mas infelizmente outro cliente a escolheu!
Para não arriscar, escolhi a Cris!
Não tem erro, ela é branca, cabelos meio ruivos, sardinhas, do tipo potrancuda!
Iniciou um oral s/c muito bom, depois trocamos diversas posições até q finalizei naquele rabo enorme de frente para o espelho!
Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinasca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6032 Mensagem por dinasca » 17 Mar 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mais nao sonegado.
Apos sair do trabalho fomos eu e um amigo ao pyramide, casa no qual vamos com uma certa frequencia pois o atendimento é sensacional, chegando la gostei de Bia, uma loira com um cabelo bem comprido, peitos M siliconados e bunda tamanho P, Corpinho todo no lugar e com uma cara de safada q eu particularmente gosto muito.
chegando no quarto ela muito simpática foi tomar uma ducha e eu tbm saindo de la ela ja caiu de boca fazendo um boquete maravilhoso, ficou por volta de uns 10 minutos me chupando, me sentia nas nuvens com aquela boquinha, pedi para ela cavalgar e ele veio com muita qualidade e sabendo o que estava fazendo, nao aguentei por muito tempo e enchi o saquinho. Conversamos mais um pouco lavei o pau e ela voltou a me chupar denovo.... haaa q delícia, ai ela veio cavalgar denovo com uma bucetinha bem quente, depois sentou de costa para mim com aquela rabeta linda pulando muito, coloquei ela de 4 e comi ela bem gostoso enchendo o saquinho denovo.

Muito atenciosa e carinhosa so deixou a desejar nos beijos, nao estava deixando beijar muito e os poucos que ela deu foram sem muito entusiasmo.

faria um repeteco com ela facil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6033 Mensagem por sakuragi2006 » 18 Mar 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a fernanda... depois da apresentacao....repeteco

Ja tinha passado com ela..... da outra vez....peitao.... bundao... bucetao.... tudo ão

oral....sem camisinha bem feito.. babado.... vaginal em varias posicoes... e anal colocando ela de 4 .. de pe..... ate gozar...

segundo round.. mais oral... e masturbei ate gozar na boquinha dela.....

vale o repeteco...

160 reais... mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6034 Mensagem por Lemmy » 23 Mar 2018, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa sábado dia 17, após a apresentação resolvi repetir com a Lais, o primeiro td com ela foi bom, ela disse que pensou que eu não iria escolher ela novamente porque ela não estava muito bem naquele dia, ainda bem que eu insisti porque esta ultima vez foi bem melhor. Ela é morena de altura mediana, seios muitos bonitos e sabe usá-los muito bem na hora de fazer uma massagem, curte malhação chegando a participar, e ganhar torneios. Desta vez não teve frescuras, beija muito, oral sem demorado, não nega posições e não ficou parada um minuto, nota 10 com louvor. Acabei ficando três horas por R$370,00, eu tinha direito a uma milhagem. Valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6035 Mensagem por Dantas muntes » 23 Mar 2018, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Fernanda, dia 23/03/2018 por volta das 19:00 hrs.
Garota muito bonita, fez apresentação de vestidinho rosa, um belo corpão,bundão,seios fartos, e carinha de safada, não deu outra escolhi a Fernanda.
Subimos para o quarto ,tomei uma ducha e aguardei ela tomar banho que durou uma eternidade,mas td bem, banhos tomados fomos para cama, comecei fazendo um carinho nos seios dela e a garota reclamou disse não gostar, pedi para chupar sua buceta,mas ela não deixou, a essa altura eu já estava puto, pedi pra ela fazer um oral,ela fez com capa mas sem empolgação, a garota estava muito apressada dizendo que tinha compromisso e tinha que ser rapidinho o programa, estava cansada e sem paciência, ou seja a garota não estava afim de trabalhar,já frequentei varias clinicas como maytreia, allure etc, e nunca fui tão mal atendido por uma GP, quanto essa Fernanda.
Eu iria ficar 1 hora, mas como eu estava muito nervoso com o atendimento da Fernanda ,resolvi ficar só meia hora devido ao péssimo atendimento, trabalhei o dia todo fui na clinica para relaxar, e acabei saindo pior do que antes.
Na recepção comentei com as recepcionistas, que por sinal são muito educadas e atenciosas, sobre o péssimo atendimento da Fernanda , que se comprometeram em falar com ela, a clinica é boa e aconchegante, já frequento a mais de 2 anos, mas diante desse tipo de atendimento, faz com que eu procure outras clinicas.FICA A DICA.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6036 Mensagem por sakuragi2006 » 31 Mar 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado na ultima semana de março

Depois da apresentaçao.... resolvi experimentar a garota nova da casa..... Alice.... morena..bonita.. falsa magra... com tudo natural.... peitinho .. bundinha.... disse que é a primeira casa que trabalha....

Depois do banho basico...começou com um oral.. sem bem timida... algumas lambidas...chupada nas bolas.... pedi para fazer um 69.... prontamente atendida.... mas durou menos de 1 min.. disse que tinha vergonha de ficar nessa posicão.....pedi para encapar... e parti para vaginal em varias posicoes.... sem frescura....logo gozei....

Ficamos conversando no intervalo.... ela disse que é professora.... para quem tem fetiche de comer uma professorinha... um bom pedido...kkkkk

Segundo round... mais oral e vaginal... e coloquei ela de 4 e soquei ate gozar


Vale o repeteco..... uso da milhagem pagando metade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6037 Mensagem por DBLADEW » 03 Abr 2018, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a a Alice, morena clara nova na casa e na profissão segundo ela. Gata super simpatica e tenta te agradar o máximo possível dentro dos limites dela ainda por ser nova. Oral show, e no fight não nega posição.

Custo benefício R$ 150,00/hr para foristas em Cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BMooca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6038 Mensagem por BMooca » 06 Abr 2018, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje na clinica e conheci a Sol, garota loira de olhos verdes linda!!!
no quarto trocamos beijos, tomamos banho a 2, na cama ela veio por cima, depois ela sentou em mim, fizemos PPMM, intervalo com massagem maravilhosa, e bora pro segundo round, foi a mesma coisa.
Ela é muito carinhosa, simpática, precisa ter folego pra ficar com ela!!!!

Repeteco... precisa perguntar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6039 Mensagem por Joel Bacana » 07 Abr 2018, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 06/04/2018, sexta-feira, com a Geovana!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de seus 32 anos de idade, pele branca mas bronzeada, tem tattoos, corpo em dia, cabelo com luzes comprido, peitos grandes siliconados, bunda volumosa lisinha e gostosa, com rosto bonito, tem passagem por outras casas, como Allure e BM.

Quanto ao fight, desta vez, fiquei apenas no oral dela que, como já disse por aqui, é bom pra caralho!!! Bem cadenciado, molhado na medida certa, com boa utilização da mão e com direito a finalização num face fuck acelerado. É, com absoluta certeza, um boquete que vale por um programa inteiro.

A nota da GP é 10 mas a do boquete é 1000.

Esse TD me custou R$ 150,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6040 Mensagem por koxx » 09 Abr 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Passada rápida na casa, ainda vazia, algumas novidades, mas bora ir numa certeza que há tempos estava devendo um retorno, Giovana, rosto bonito, não é nova, mas compensa no atendimento, seu corpo continua muito bom.......

Já no quarto muitos beijos, corpo muito macio, oral bem executado, muito bom mesmo, gosta de uma jeba, chupa como uma condenada, bate na cara, engole tudo.....Retribuo e pareceu gostar, dedilhadas na frente e atrás, numa boa......

Envelopado, pego no ppmm, frango assado, de ladinho , de 4 e gozo com ela de bruçossss......

Retorno sim, nem que eu demore mais alguns meses........

Abrçssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiko
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2004, 17:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6041 Mensagem por Hiko » 12 Abr 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo fora de atividade voltei este mês, e resolvi conhecer a clínica na terça passada. A primeira impressão foi muito boa, infraestrutura, localização e plantel. Mencionei o fórum na recepção e fui avisado de que a primeira vez seria 180/h no cartão (dinheiro é mais barato, nao lembro qto), e depois o valor diminuiria mediante a postagem, gostei da ideia :wink:

Na apresentação várias garotas lindas, fui ordenando as melhores na cabeça e no final optei pela Carol, morena com olhar oriental, ninfeta, por volta de 1,60m, cabelos negros compridos, uma delícia.

Subimos pro quarto, banheiro interno, toalhas lacradas, tomei uma ducha e ela também, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, fiquei apreciando o corpo dela, marquinha de biquini discreta, seios pequenos e aquela bunda gostosa... perguntei se beijava e ela disse que não, respeitei e depois disso ela veio pro oral sem, de leve, sem pressa. Pedi pra chupar aquela bucetinha cheirosa e fui prontamente atendido com um 69, onde ela alternava entre os gemidos e um oral mais forte que quase me fez queimar a largada. Antes de gozar pedi pra ela parar e vir por cima, de frente pra mim, sentou com calma, acho que percebendo que eu nao ia aguentar, enquanto isso eu ia chupando os seios dela, nao durei muito e paramos pra descansar.
Papo agradável, tranquilo, disse que tinha 24 anos, e estava há 2 meses na casa, pai descendente de orientais, por isso os traços. Poucas tatuagens discretas, ela poderia ser aquela namoradinha que vc anda por aí facilmente.

Mais uma ducha e partimos pro 2o round, peguei ela de frente e finalizei de quatro com aquela visao da marquinha e dela toda abaixada em frente ao espelho, espetáculo! Ainda deu tempo pra uma ducha rápida e o interfone tocou enquanto terminávamos de nos vestir.
Pretendo voltar pra conhecer as outras garotas e repetir com a Carol :roll:

R$ 180,00 1h no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6042 Mensagem por eustácio » 12 Abr 2018, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Anita. Morena, corpo bonito, seios e bunda média. Algumas tatuagens pelo corpo.
Era o primeiro dia dela na casa, mesmo assim decidi arriscar.
Ela é bem safada e liberal. Já chegou no quarto me atacando.
Oral babado muito bom e com finalização.
Foram duas bem dadas e ainda sobrou um tempinho para conversar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6043 Mensagem por Joel Bacana » 16 Abr 2018, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 16/04/2018, segunda-feira, com a Geovana!

Meu último TD com a GP em questão ainda está nessa página, então vou pular a parte da descrição física dela.

No fight rolaram beijos na boca, inclusive de língua. O boquete dela é matador. Sem pressa, bem cadenciado, com boa utilização das mãos... Capa no garoto e metidas na buceta dela em diversas posições, como cavalgada de frente, PPMM, frango assado, de ladinho, de pé à frente do espelho e finalizei dando leitinho na boca dela.

GP com atendimento diferenciado, super simpática e sem frescuras, só pode receber NOTA 10.

Esse TD me custou R$ 150,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6044 Mensagem por jornalista » 16 Abr 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Celina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
boa noite, hoje passei na casa e escolhi a Celina, uma baixinha meio ruiva , de roupa não chama muito a atenção, mas sem tem um belo corpo, perfeitinha, peitos e bunda, estilo mignom, delícia! sem muita frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6045 Mensagem por usuario 12345 » 17 Abr 2018, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Num golpe de sorte, resolvi sintonizar essa clinica na qual já espetei minha Fender algumas vezes.
Gerente Amanda e todo staff sempre atentos.
Instalações ok, a cama embaixo da moldura em forma da pirâmide e vamos lá.

E não é que a delicia da Mary havia voltado exatamente hoje pra casa?
Então a gente aproveita a sorte e cai pra dentro.
A química com a prima realmente é da boa.
A garota é gata, tá cada vez melhor.
Me apareceu com um Short jeans, sandália de salto e uma camiseta que mal cobria os lindos seios.
Puta que o pariu. Que gostosa.
Beijos deliciosos, já deitei a gata na cama e beijei muito a xoxota rosa da menina.
Ganhei um boquete que foi uma loucura - molhado, quente, na pressão delicia.
Ela veio por cima, encaixou na bucetinha e pulou gostoso.
Pediu pra levar de quatro, primeiro na xoxota, depois no rabinho.
Gozou a gostosa. Apertando o cu, pra me matar do coração.
Veio pra cima, chupando que nem uma louca.
Pedi pra voltar pro rabinho, sentou e cavalgou forte.
Eu quase bati no tatame.
Arrancou a camisola, caiu de boca até me fazer gozar e tremer sem parar.
Nem precisa dizer que volto fácil, enquanto esta estiver na pista.

Resumo da gravação:
1 hora de passionate hot fucking blondie blues
R$ 150 pra forista delator que paga propina em dinheiro vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”