MARIA HELENA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
SIM - GOSTEI SIM - SEM CAMISINHA SIM DISSE QUE FAZ R$50.00 SIM
03 DE MARÇO DE 2018 ÀS 22:03
MARIA HELENA - https://fatalmodel.com/95318/maria-elena-vip" -"-
Olá confrades, meio agarrado com a vida mas resolvi não sonegar e postar alguns relatos acontecidos entre janeiro e fevereiro de 2018 na minha região de Volta Redonda
Maria Helena Vip - Prive coelhinhas
Mulata de 1,70m de altura mais ou menos
BBW , seios grandes bunda grande
boca pequena e muito gostosa
O TD aconteceu na terça de carnaval dia 13/02/2018 agendei um dia antes pelo whats e foi tranquilo, chegando ao local após um pequeno atraso sou recebido por uma mulata cheirosa, toda maquiada com uma lingerie vermelha com camisola calcinha e sutiã, uma delicia, peço para tomar um banho e após o banho chegando no quarto já começa os amassos, para quem gosta de mulher grande é uma delicia , aperto com vontade suas curvas, sua bunda, chupo aqueles seios com vontade , ela vira de costas eu a encoxo e ela rebola bem gostoso uma delicia, então sento na cama e ela vem descendo aos poucos até chegar no meu pau, após um exame a mesma chupa sem camisinha , ai tive uma grata surpresa, ela tem um oral delicioso realizado com calma, variando bastante língua, pau num canto e outro da boca , realmente o tipo de oral que se voce não segurar voce goza ali mesmo de tão gostoso, misturado a isso com os seios grandes e quentes ela faz uma espanhola deliciosa também, eu sou muito difícil de gozar, mas realmente aquele oral percebi que não ia resistir e pedi para parar,pois não queimar a largada neste meio tempo percebo que a mão da moça também é muito suave ela brinca com o meu pau e fico louco com aquele toque suave de suas mãos, bem então depois disso capote colocado vamos brincar, começamos com ela por cima de costas , buceta bem quentinha e com uma pressão bem gostosa me dando muito prazer, após um tempo vamos com ela de 4 na beirada da cama e eu em pé, o que foi bem gostoso quado estou para gozar ela fala que pode finalizar naquela boquinha gostosa, delicia tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boquinha, ela continuou chupando bem gostoso com carinho sem deixar cair uma gota no chão , após isso ela levanta cospe num papel toalha e depois vai ao banheiro se higienizar (escovar os dentes, ou um enxaguante bucal, o que é totalmente compreensível)
após isso deitamos na cama e ficamos trocando uma ideia enquanto eu acariciava o seu corpo e beijando seus seios, um papo legal ela é realmente como o anuncio em relação a isso, um entretenimento gostoso, falamos de tudo até dar o tempo,
Conclusão , bom atendimento para quem gosta de BBW, curvas generosas, cheirosa, mete sem frescura, e com um oral para quem gosta daquele oral que ti leva as alturas pode ir, menina maneira atenciosa e ti deixa bastante a vontade , da minha parte tem repeteco