Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3406 Mensagem por Paul Gostoso » 15 Mar 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado!!! TD realizado no último dia 10 de fevereiro. A escolhida foi a Eduarda loira... Uma Loiraça !!! Beija muito, chupa muito e fica muito molhada... O único ponto negativo foi o quarto... Que só tinha um ventilador que espalhava ar quente... Chupei ela até ela gozar na minha boca. Excelente o TD... Perfeito se não fosse a falta do ar condicionado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3407 Mensagem por Fran Cogermanico » 16 Mar 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny

Mais um retorno à TG, desta vez com a gerente Susan de férias, mas a substituta também me recebeu muito bem. Após o desfile, escolhi a Jhenny. Garota de 20 anos declarados e aparentados, cerca de 1,65m, magrinha, sem um pneuzinho, seios pequenos estilo adolescente, bunda média, pele branquinha, olhos castanhos, cabelos negros na altura do ombro, enfim, corpo de modelo. Usa óculos, que dão a ela um ar de colegial. Mas o jeito inocente desaparece no quarto, onde ela alia simpatia e sensualidade, não regula posições e transa gostoso. Aprovadíssima e repeteco com certeza.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3408 Mensagem por altobomgosto » 17 Mar 2018, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:PATTY

PATTY
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$100 por: 1/2 h.

CARACTERÍSTICAS
GP é - MORENA
Seios - P,
Oral sem capote - Sim, com finalização! Muito bem feito !

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Seios - 9,5
Bumbum - 10
Oral - 10

Td feito ontem à tarde, muito bem recebido pela Adriana e pelo Valter.

A Patty é muito bonita e simpática. Chupa muito bem.

. " Leitinho na Bokinha " com perfeição. Sorve até a última gotinha!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cris Ruiva e Eva - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3409 Mensagem por Nycow » 17 Mar 2018, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Ruiva e Eva

Nota:9
Mais uma vez na Tangara.
Sábado passado eu e meu camarada Magnata decidimos fazer uma surubinha com duas garotas que muitos colhecem o atendimento:Cris Ruiva e Eva.
Como dito por elas as duas são amigas e tem uma ótima relação (Ou seja transam Gostoso).
Exatamente o que eu e Magnata procurávamos e porque estávamos pensando fazer isso há um bom tempo como alguns amigos já sabem.
Tínhamos marcado com as garotas as 16:00hs mas as garotas atrasaram um pouco mas tudo normal, teve chuva, acontece.
Mas além do atraso um outro clientes já tinha agendado com a Cris Ruiva então ficamos conversamos com a Eva e outras garotas enquanto esperávamos a Cris.
Acho que já era quase 21:00 quando fomos para o quarto 01 (Suite) reservada com a Gerente Juliana que recomendou o quarto para a festinha.
Para que nunca tentou uma festinha(Suruba) lhes digo que e como vestiário de jogo.
Ninguém fica se medido ou olhando muito sem bem que não tinha como não olhar para as duas Delicias se despindo em minha frente.
Magnata foi para o banheiro seguido pela Cris e depois pela Eva fui o ultimo a ir ao banheiro.
Quando volto Magnata já esta com as duas na cama.

Vamos há uma pequena descrição das duas antes de descrever a festinha de nós quatro.

Para os quem não conhece a Cris Ruiva tem 1,65 Altura, 22 á 25 anos(Não perguntei a idade) ela é uma ruiva bonita que chama atenção,
Sua pela Branca como Leite me faz Delirar, linda de rosto de Porcelana, com um sorriso muito cativante e um jeito muito divertido.
Tem um seios pequenos naturais com biquinhos rosados e um belo par de coxas e uma bunda Deliciosa que faz muitos sonharem com ela:
Grande, Redonda, lisinha e Rosada só vendo para saber.
Além de uma buceta grande com lábios rosados, depiladinha, cheirosa e rosinha.

Já Eva é uma morena Clara Bonita de cabelos encaracolados com um tom Vermelho bem cuidados.
O que faz da Eva ter um diferencial que da sabor a duplas seu jeito (Só conhecendo para saber).
Ela tem 1,67 de Altura um rosto muito bonito, olhos que conquistam além de um Lindo sorriso.
Seus seios são durinhos, Ela tem belas pernas e coxas e uma bunda grande linda.
Além de uma xaninha depiladinha, cheirosa e escondidinha que se abre quando bem trabalhada nela.
Saído do banheiro ja conseguia ouvir a musica da playlist do Magnata.
Um dia vou montou uma playlist para tocar quanto estiver com alguma Delicia.

Enquanto a Cris beija o Magnata na cama, a Eva estava no pé da cama me olhando e ao me aproximar dela já pegou meu pau e começou a chupar
gostoso com aquela boca deliciosa, ela chupava o pau e passava a linha nas bolas.
Enquanto era sugado pela Eva tinha a minha frente a Cris de quatro chupando o Magnata.
Vendo aquela Buceta linda já fui chupando ela com desejo.
Então era a Cris chupando o Magnata eu chupando sua buceta e a e Eva chupando o meu pau sentada ao pé da cama.
É incrível como podemos ouvir a respiração e os mínimos som no meio de uma suruba.
E olha que eu estava mais interessado em chupar a Cris e Gozar na Boca na Eva do que ouvir qualquer coisa.
O Oral da Eva é Delicioso bem babado, cadenciado, numa pressão gostosa.
Cada estocada em sua garganta eu ia sentido mais tesão mas minha mente estava entre sentir
sua língua passando pelas minhas bolas e depois engolindo meu pau para sua garganta.
E a Bunda da Cris na minha cara com minha língua em sua Buceta.
Com a Cris gemendo parei de chapa-la e solicite a Eva que ficasse de quatro na cama para que eu pudesse chapa-la.
De repente o magnata foi parta o banheiro.
Então disse para as garotas vamos fazer um 69 divertido.
Nisso o magnata volta para o quarto e começa a chupa a Eva e depois a Cris.
Fomos todos para a cama eu com a Eva e magnata com a Cris
Adoro chupar uma buceta especialmente quando a garota se solta e deixa o tesão solto para gozar.
este e o caso da Eva.
Sua buceta para mim é uma Delicia.
Então chupei com vontade e a cada gemido dela chupava ainda mais.
Pois ela gemia muito gostoso.
Outras coisa gostosa e você está chupando a buceta da Eva e ficar olhando os olhos da Cris vendo você chupara a Amiga.
Até tenho curiosidade para saber o que se passa em sua mente enquanto está a observar...
Nisso ouso o magnata dizer: Rimda vamos trocar?
Ok, beleza vamos trocar.
Coloque a Cris deitada e comecei novamente a chupa-la.
O complicado nesta situação é você pegar o ritmo certo de uma garota.
No caso da Eva tinha achado o ritmo certo agora da Cris a coisa complicaria um pouco.
Por que? cada mulher tem seu jeito seu ritmo e a Cris não e diferente.
Então ficar chupa, mete, chupa, mete e vira e vai novamente fica complicado achar seu ritmo.
Mas vendo aquele clitores rosado pulsando e vendo seus olhos vendo sua amiga sendo
fodida a sua frente só me fez sentir mais vontade de sentir seu gozo em minha boca.
Mas mesmo sendo fascinado por uma buceta deliciosa como a da Cris sei quando não pequei o ritmo.
Coloquei ela um pouco mais a cima na cama e pedi a camisinha para poder funde-la.
Olhando para a Eva tive a impressão que ela estava gostando da festa pois ela estava dando uma chave de buceta em meu colega magnata.
Como não tinha achado o ritmo da Cris mesmo chupando com gosto fui meter em sua buceta Deliciosa.
Mas magnata tinha pedido um tempinho para a Eva.
Então disse a Cris: Desculpa vamos troca.
Tiro a camisinha e pego outra
A eva olha para mim e peço para colocar a camisinha o que ela faz com sua boca aveludada.
Digo a ela para ficar de quatro pois a visão da sua bunda e Deliciosa.
Magnata estava olhando a cena então disse a ele deita ai que ela te chupa.
E vendo a cena estava a Cris batendo uma siririca e beijando o Magnata enquanto ele chupava seus seio.
Fui socando gostoso na buceta da Eva enquanto ela chupava o Magnata e fui aumentando o ritmo.
Ela gemia e chupava o pau do Magnata e eu socando cada vez mais.
Nisso o Magnata se levanta e vai pegar a Cris que continuava a se masturbar.
O gostoso de comer a Eva e ter a Visão de Sua Deliciosa Bunda empinada dando tapinhas nela e socar em sua buceta enquanto ela rebola.
Fiquei ali Socando forte e vendo o Magnata comer a Cris.
De repente só vejo ele em pé a seu lado o que nem dei atenção pois estava comendo a Eva e não queria pensar em mais nada.
Tinha em mente gozar em sua linda Bunda mas queria mais pois ela e Deliciosa então pedi para ficar de frente e abrir as pernas.
O que ela fez não foi só abrir as pernas mas sim abraçar minha cintura com elas enquanto eu socava sua buceta e beija sua boca.
E em um gozo intenso sentindo sua língua em minha boca e sua buceta pulsar no meu membro.
Não sei se foi empolgação mas depois do gozo já fui chupar a Cris que estava a olhar.
Então era a Cris se masturbado eu chupando sua buceta a Eva beijado ela e o magnata chupando um de seus seios.
Depois disso fomos tomar banho pois a festa já tinha alcançado seu objetivo.
Não sei se foi gostoso para as garotas o tanto que foi gostoso para mim e aparentemente para o
Magnata mas espero repetir a situação com elas Pois são Deliciosas ou com outras garotas com tão bom atendimento quanto as duas.

Na verdade vamos marcar varias aventuras durante o Ano.

Espero que vários colegas tenha o prazer de conhecer o atendimento da Cris Ruiva e da Eva.
Pois as duas são Deliciosas.
Tangara sempre a nós oferecer ótimas garotas.

Para os Colegas que estiverem a fim de realizar algumas fantasia e só entra em contatos e marcamos.
Abraços e até mais.

Link:
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3410 Mensagem por Helio17 » 17 Mar 2018, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Td realizado com a Valentina no dia 15.03.2018
Menina muito bonita. Rostinho de menininha.
O aparelho eh um charme.
Mais ou menos 1.70
Magrinha com pele branquinha e lisinha.
Falsa magra na verdade.
Cabelos pretos lisos.
Seios lindos e naturais. Bem lindos mesmo.
Uma bundinha redondinha e lisinha sem estrias nada.
Corpinho de gatinha de 19 aninhos.
Ela parece bem seria na apresentação.
Mas eh uma menina muito simpática.
Beija bem gostoso. Nao eh soh selinho.
E faz um oral muito bem feito e com vontade.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3411 Mensagem por Helio17 » 17 Mar 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td fresquinho realizado hoje dia 17.03.2018.
Com a Brenda ( novidade na tg ).
Iniciante no ramo. Começou a 2 meses.
Menininha bonita de 21 anos.
Bem mignonzinha.
Pele branquinha e lisinha.
Seios pequenos e lindos.
Bem rosadinhos e empinadinhos. Que delicia.
Barriguinha zerada.
Bundinha redondinha e lisinha.
Pra quem gosta do estilo eh um prato cheio.
Beija gostoso e faz um oral muito bom mesmo.
Impressionante pra uma novata.
Bucetinha apertadinha e gostosa.
Faz uns gemidos bem altos. Nao parece fake.
O detalhe mais bacana eh que ela tem um cuzinho bem rosinha.
Da muito tesão ver ele na posição de 4.
Pena que ela nao libera.

Link:
🔗

Helio17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3412 Mensagem por Helio17 » 17 Mar 2018, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ruti

Outro td fresquinho feito com a Ruti hoje 17.03.2018.
Garota alta com uma bunda de respeito. 107 cm !!
Meu Deus!! Que bundao gostoso.
A Ruti eh bem simpática.
Beija com gosto e faz um oral sem capa bem caprichado.
Mas o ponto forte mesmo eh pegar ela de 4.
Visão sensacional!!

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3413 Mensagem por simpaticoestranho » 18 Mar 2018, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rakel

Salve galera da putaria passada na Tangará 17/03 com a Rakel que teve passagem recente na Ceci ela tem um estilo alta 1.70 cabelos até os ombros quase loiros seios pequenos estilo pera cintura com curvas bunda média pra grande estilo maçã atendimento oral sem depois D4 de lado e no final ela pediu que gozasse nos seios dela e eu atendi.

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3414 Mensagem por Dulock » 18 Mar 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Domingo a tarde cheguei na clínica TG, bem recepcionado por sua equipe.
Cheio de garotas na casa.
Fui com a Andressa alta de cabelos loiros tingidos, peitos siliconados.
Banho de ambos na cama oral sem muito bem executado.
Alternamos posições e finalizei com ela no ppmm.

Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3415 Mensagem por Rubro Verde » 18 Mar 2018, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Nota:6
Domingão, tour entre minhas casas favoritas, pousei no Paraíso da Vani, papo com colegas,
fui pra conhecer a Emily, não curti conjunto, papo com a Dani(ex Amanda da Otonis)
ia embora, eis que surge em minha frente a ninfeta Brenda, (ex Stella da Ceci), acabei
subindo.

Brenda
Atendia na Ceci com nome Estela
Garota magrinha, mas com uma bundinha volumosa que chamou atenção,
cabelos pretos, pele bem clara, seios pequenos naturais, barriguinha zerada,
cintura fina, coxas proporcionais ao corpo e uma bunda redondinha volumosa

Esperei em pé, ela não interagiu, pedindo que eu deitasse

Beijos iniciais liberais, mas sem prolonga-los de iniciativa própria, sempre que busquei, ela aceitava,
mas desencanei, pela falta de iniciativa e o hálito de fumante, e passei a vez

Iniciou um oral sem muita variação, mas meu pau reagiu de imediato pelo jeitinho da menina, ficando trincando,
ela tirou a mão e iniciou um cilindro pistão, com pressão que fazia sentir a boquinha quente,
alternava com chupadas fora do eixo, batendo pau na lateral interna da bochecha, estava bem gostoso,
deixei prosseguir um bom tempo, quase finalizei ali, mas avisou que não podia, só com taxinha.

Retribui o oral, mas percebi que seria teatral, passei a vez, pedindo mais oral

Logo cansou, e falou que estava doendo maxilar
pedi que fosse bem lento, pois curto, ai respondeu que não tinha paciência para chupar devagar,
antes que estragasse de vez, o bom clima inicial, pedi camisinha

Lavou meu pau com gel e sentou, cavalgando com disposição

Com ela de quatro, não arqueia as costas como curto, ficou como uma ponte, mais para corcunda,
decidi acelerar ritmo, pegada forte onde enchi o gorrinho

Valeu a pena conhecer pela parte inicial, mas o final me deixou arrependido de não repetir a deliciosa Jenifer
Alegou e percebi que estava bem cansada, assustada com o ritmo da casa, talvez porisso
tenha tido uma queda durante o curto tempo que me atendeu

Fica Neutro pelo oral, feito por um bom tempo, acredito mesmo que não aguentou mais,
pela sequencia de atendimentos que havia feito

Pra mim, missão cumprida

RV 20 / 19

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3416 Mensagem por Foreman » 19 Mar 2018, 02:02

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Nota:4
Escolhi uma garota de nome Isis, fixa da Casa. Morena, não muito alta, bundinha de bom tamanho, peitos médios.

Menina é bem simpática e jeitosinha. Conversa bem e deixa o cliente bem a vontade. Oral é sem capa, mas é muito fraco. Capa no menino, na metelança até que a xaninha fica molhadinha e é quentinha, e apertadinha. Xaninha responde bem as estímulos porém não aguenta muito as metidas mais fundas. Finalização enchendo o gorro, a sua xaninha quentinha ajudou, foi o que deu para aproveitar desse TD.

Balanço do TD. Vale TD neutro. Menina até que simpática, mas seu oral é muito fraco e na metelança não aguenta aquela pegada mais funda. Disse que deixa finalizar. Enfim, desempenho da garota abaixo do padrão da casa, vale um neutro. Sem repeteco.

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3417 Mensagem por TYPHOON » 20 Mar 2018, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Morena

Neste domingo dia 18/03 fui conferir as garotas da Tangará! A casa estava com muitas garotas, algumas novidades também presentes na casa! Confesso que fiquei interessado em umas 3 garotas, depois de peneirar das 20 garotas que estavam na casa!

Optei pela Raissa Morena, garota bonita de rosto, belo sorriso, pele clara, cabelos negros longos, seios naturais relativamente com um pouco de "efeitos da gravidade"! Rsrs Ela estava com uma saia preta de tipo couro sintético que chamava muita a atenção e estava sendo muito requisitada, pois tive que agendar horário!

Fomos para o quarto e iniciamos uma papo agradavel, com troca de elogios e isso ajuda no clima! Fui tomar banho e ela foi em seguida, isso conta, pois essa de "já tomei banho no atendimento anterior", vai saber! Kkk

Trocamos alguns beijos e ela já tentou me direcionar para a cama, pensei...opa deixa que eu comando! Kkk Aí a posicionei contra a parede para ficar sentindo aquela bunda macia no meu pau, enquanto passava a "mão na escova" e trocamos mais alguns beijos!

Na cama ela iniciou um oral sem capa muito gostoso e bem prolongado. Confesso que quase ia encher a boquinha dela! Trocamos mais carícias e fui de PPMM, já percebi que ela é muito macia e pude variar a penetração!

Alternei a posição com ela de lado e pude sentir aquela bunda macia novamente por um tempo!

Depois a deixei de quatro e que visão maravilhosa, aquela bunda linda "triplicou" de tamanho! Rsrs Enquanto bombava alternando com mais e menos pressão, dava uns tapas naquela bunda deliciosa! O "Zoio de porco" piscava para mim, mas ao solicitá - lo, ela disse que já tinha encerrado a brincadeira ali! Bom, já valeu a pena e enchi a borracha montado naquela mina maravilhosa!

Atendimento dela é muito bom e tá explicado um dos motivos do sucesso da mina ser bem requisita! Recomendo e em outras oportunidades repetirei com ela com certeza!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3418 Mensagem por Fran Cogermanico » 20 Mar 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Chego na Tangará e a gerente Susan, já de volta das férias, me avisa que minha preferida Eduarda Loira acabara de chegar, mas estava desocupando o armário para deixar a clínica. Fui falar com a prestadora e ela me explicou que gosta muito da Tangará e dos clientes, mas que estava de mudança para outra clínica mais perto da casa dela, para passar menos tempo no trânsito. Pedi uma saideira, ela concordou e a Susan autorizou. Como sempre, o ótimo atendimento que ela sempre presta. Para não me deixar os clientes tradicionais na mão, ela prometeu de vez em quando vir fazer um "frila" na TG. Eduarda, muito obrigado pelos vários prazerosos atendimentos que você me proporcionou e muita felicidade na nova empresa!
P.S: não acho certo fazer propaganda de uma clínica no tópico de outra, então, se alguém quiser saber onde encontrar a Eduarda, me escreve no privado.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3419 Mensagem por falcao_negro » 20 Mar 2018, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

Garota Tamires

Morena clara, cabelos brancos, peitos naturais, barriga chapada, bundinha pequena.
No quarto foi simpática, tomei um banho e depois fui pra cama e ela veio logo na sequência.
Deu um selinho e foi descendo e já mandou um chupeta, ficou um bom tempo até eu pedir pra encarar.
Depois no vuco vuco, não regulou posição, mas faltou envolvimento, pedi pra finalizar e vazei

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3420 Mensagem por Rubro Verde » 20 Mar 2018, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje, 20/03 no paraíso da Vani
Quando vi a Talita mulatinha mignon, não resisti,
Perguntei pra Suzan sobre atendimento, respondeu meio rapidamente "completíssimo" e se afastou,
quando voltou disse que estava ocupada, então troquei pela negra Suzi, que também me atraiu, e num bate papo me animou.

Suzy
Negra de rosto bem agradável, sorridente, cabelo preto comprido, seios médios naturais, barriguinha sem excessos, quase em ordem, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon.

Beijos para cumprir script, beija sem língua, mas também não encaixaram e não insisti.

Oral burocrático, fez sem conforme combinado na entrevista, mas do jeito dela, lambe bolas, laterais, na hora de engolir, põe na boca praticamente sem contato, bem de leve e num cilindro pistão só até metade do pau.
Engolir mesmo e com pressão, só depois de encapado.

Camisinha, melhorou o oral, mais profundo e com pressão, iniciou uma cavalgada, só esfregando, sem permitir uma pegada mais profunda.

Com ela de quatro, resolvi acelerar ritmo até encher a toquinha.

Banho e me despedi, comigo atendimento foi fora do padrão da Tangará

Anal com pedágio
Oral sem, disse ter sido presente, nem considero sem.
Simpática, qualidades param por aí

Link:
🔗

Responder