Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4816 Mensagem por DonJuan2000 » 18 Mar 2018, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado 17/03, outro repeteco com a Alessandra 6 and, a minha Danny Bond do BL134, a beleza de seu rosto, sempre estilosa com sua tiara de cordão dourado na testa, seu corpo estonteante com muitas tatuagens e piercings, o que falar então do seu sorriso, convite irrecusável para 15 minutos de sacanagem, com tantos atributos a excitação começa na espera do quartinho, quando minhas mãos percorrem suas curvas, depois de algumas sarradas, a rola fica trincando, recebo um ótimo boquete com a gata olhando nos meus olhos e até fazendo garganta profunda, peço pra montar e sou finalizado nas cavalgadas, disparadamente meu melhor TD com ela, show de bola e breve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4817 Mensagem por DonJuan2000 » 18 Mar 2018, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sequencia, outra visita ao castelo da bela Princesa Isabela (2 and.), minha missão é defender a honra da donzela, com minha lança devidamente levantada após nossos amassos, ela começa a sessão de agachamentos, aquele sobe e desce gostoso segurando nas mãos, o visual de ninfeta rebolando no mastro, me proporcionam prazer imensurável até ela cansar, a gatinha tava meio fresca por causa do calor, evitando minhas caricias, então pego de ladinho. ver meu pau entrando inteiro naquela xaninha, com as bolas batendo no seu bumbum durinho, faz eu me render aos seus encantos, a diversão acaba em poucos minutos, ainda com um sorriso no rosto deixo 30 moedas de ouro no pote, daqui alguns uns dias voltarei ao seu reinado de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4818 Mensagem por DonJuan2000 » 19 Mar 2018, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo, 18/03, prédio com algumas boas opções, mas nenhum grande destaque, no 4 and. vejo uma branquinha com jeito de burguesa que há 6 meses trabalhava no Casarão, cobrava $250 lá, a crise faz a GP entrar em desespero, quase pensei em ir com ela, mas desconheço o atendimento. No 6 and. (Ceará) encontro a única mina presente do meu Play List, a Paula, morena safada de 22 anos, aparelhos nos dentes, cerca de 1,55 de altura sem salto, tem uma barriguinha saliente, seios pequenos, tatuagem na lateral do quadril, coxas torneadas, um bumbum volumoso, empinado e durinho, é tanta gostosura que a última coisa que você pensa é olhar seu abdome. Ela me reconhece, disse que estava de férias depois de 1 ano prestando serviços no baixo meretrício, pelo visto a reforma trabalhista já atingiu o Itatiaia...
Enquanto tomo uma cerveja, fico só observando ela dançando e causando excitações com suas esfregadas no apto, provoca a todos com sua bunda, sentando no colo e rebolando, assim os caras vão pagando doses de Contini pra ela, e aqui cabe um adendo, existem duas Paulas, calma trata-se da mesma garota, só que uma coisa é quando ela está sóbria, tem um bom atendimento, mas nada excepcional, porém quando está bebendo vira um furação de tesão, uma verdadeira puta no sentido literal da palavra, maluca total, finalmente veio na minha direção pra instigar, quando encostou seu derrière na minha bermuda, sentiu minha rola trincando, encheu a mão e falou no meu ouvido, caraca que dura, quero essa piroca inteira dentro de mim agora, rs rs, quando terminei a breja arrastei pro quartinho. Peço pra ficar só de calcinha, depois de alguns minutos sarrando, ela põe a camisinha e monta no pau, de frente pra mim, aperto sua bunda com vontade e mamo seus peitinho, tome cavalgada frenética, embriagada ela tem uma disposição anormal pra sexo, não tem como resistir muito tempo aos seus movimentos de sobes e desces, por fim ela foi socando sua xoxota até o talo, que sentia o fundo bater forte na cabeça da piroca, aí não teve jeito explodi de tesão, só que a garota gosta de torturar, mesmo depois de gozar, ela continuou pulando por mais de 2 minuto, aquilo me deu uma agonia, pois já tinha saído até a última gota e pedi desesperadamente pra ela parar, ela sorri e diz que o namorado também arrega quando ela faz um boquete imediatamente após ele ejacular e não entende essa fraqueza dos homens, kkkk, ela é uma boa alternativa de repeteco pra quem curte uma doideira
PS. Um detalhe é que o florista deve ficar atento pra chamar pro fight antes de dar PT, pois ela vai virando copos como se tivesse tomando água, no final da tarde estava cambaleando, deve que tomar um banho e dar uma cochilada, pra se recuperar, não sei se os próximos aproveitariam tanto como eu, he he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XYZCarly
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4819 Mensagem por XYZCarly » 22 Mar 2018, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado em 16/03/2018 (sexta-feira)

Neste dia passei na Santa Efigênia para resolver alguns assuntos, depois disso decidi ir no puteiro meter. Fui no Andradas, mas sem sucesso, então parti pro Limeira 134.
Quando cheguei, a fila do elevador estava cheia, então decidi subir as escadas. Estava decidido a pegar uma cavalona gostosa, após subir e descer as escadas decidi parar no 6° andar e beber algo pois estava muito calor. Depois de beber fui garimpar mais um pouco, não encontrei uma cavalona pra fuder mas encontrei uma garota que me chamou a atenção, não me lembro se ela estava no 5º ou 6º andar, ela se chamava Roberta. A garota morena com cabelos loiros, estava com um conjuntinho preto que me deixou de pau duro, ela tem por volta de 1,65, peitos G (silicone), e uma bunda G. Cheguei nela, uma pequena entrevista e fomos pro quarto.
No quarto começamos a tirar as roupas e conversando um pouco, após isso ela já encapou o menino e começou a fazer uma chupeta muito boa com garganta profunda, depois do oral ela perguntou como queria começar a meter, já pedi um ppmm, ficamos uns minutos nessa posição, onde fiquei mamando aqueles peitos deliciosos e seu pescoço onde ela começava a gemer, depois disso ela veio por cima, onde tive que me controlar pra não gozar pois tava muito bom ver meu pau entrar todo naquela buceta. E pra finalizar peguei ela de 4 onde comecei a meter com gosto, dando uns tapas naquele bundão, a garota gemia e pedia mais, onde finalizei no limite do tempo.
TD muito bom, talvez faça um repeteco qualquer dia pois a garota se envolve no programa.
R$ 30,00 reais por 15 minutos de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4820 Mensagem por darknightrider » 23 Mar 2018, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prédio de verão , e como estou em dieta, na hora do almoço , a grana que usaria pra comer, uso pra meter . Assim , ao invés de comer calorias vamos gastar calorias, nessa pegada ja foi 4 kg a menos.
Subindo as escadas de radar ligado, nada muito chamativo , até que no sexto andar encontro uma menina daquelas com pouco perfil de puta, parece caixa de supermercado, branca , cabelos cacheados e o que chamou atenção era as pernas não depiladas ( tem gosto pra tudo e eu gosto disso , perguntei se a buceta era peluda ela disse que sim , então vamos) . Peitos bem pequenos , mas com coxa e bunda algo volumosa. " Paulinha" . Chamei pra negociação , deu ok pro oral no pêlo com taxa de 10 reais a mais , tranquilo então vamos pro cativeiro.
Cafofo minúsculo , daqueles que mal da pra se mexer, fight começou e a chupeta é sensacional, uma das top que ja recebi no prédio daquelas flawless mesmo . ( na proxima vou negociar só oral até o final ) . Posições , a mulher tem um cu gg ( o cu mesmo, nao a bunda) , dei uma testada no dedo que ela não tirou. Acabei nao perguntando do anal porque tava bom. Buceta peludinha e muito boa , não besuntou de gel, no na cuspidinha light. Menina empenhada , bem humorada, e gosta do que faz . Pretendo repetir .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4821 Mensagem por DonJuan2000 » 25 Mar 2018, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabadão, 24/03, primeira parada Ceará, a Roberta reapareceu, sempre provocando com seus vestidos de colegial e óculos sedutor, mas escolhi a viciante e maravilhosa Alessandra, na testa sempre uma tiara e suas tatuagens espalhadas pelo corpo muito atraente, minha Danny Bond, assim que me vê já abre um sorriso e recebo um abraço caloroso, após apalpadas e encoxadas, mamo seus peitinhos, ela faz um boquete de responsa, depois pego de ladinho, penetrando sua xaninha e apreciando seu bumbum, nem penso em mudar de posição e finalizo assim após alguns minutos... O ponto positivo é que a cada repeteco, sinto mais envolvimento por parte dela e esforço em satisfazer meus desejos, vale muitas investidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4822 Mensagem por DonJuan2000 » 25 Mar 2018, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segundo ato, Isabela 2 andar, já são tantos momentos com essa gatinha postados aqui, que nem vou perder tempo a descrevendo, sempre vestida com uma mini saia preta de tecido sintético, que valorizam seus atributos físicos, uma mistura de falsa magra e gostosa mignon, no quartinho muitas sarradas, deslizo minhas mãos em seu corpo, troca de caricias, ela começa por cima, cavalgando de frente com as mãos apoiadas em meu peito, depois pego de ladinho e finalizo no ppmm, ela estava de boa, divertida e maluquinha, mas como já disse antes, é uma garota pra fazer amor de forma carinhosa e movimentos lentos, apreciando sua beleza, se quiser sexo selvagem, não recomendo, ela realmente não aguenta o tranco, mas curto demais o jeito dela e mesmo com essa limitação, faço repetecos toda semana, rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4823 Mensagem por DonJuan2000 » 25 Mar 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Encerrando a trinca do sabadão, depois de algumas brejas, outro repeteco com a Miss Khalil do 4 andar, pra ser mais preciso minha quadragésima vez com a gatinha, depois de minhas encoxadas e um bom tempo mamando seus peitos, o pau fica uma rocha, o oral dela, mesmo no capote, é muito bom. No rala e rola, ela por cima é espetacular, uma artista em cada movimento, como manda bem na cavalgada, é tão gostoso que nem penso em mudar, já perdi a conta de quantas vezes fui finalizado por ela nessa posição, dessa vez também não foi diferente, ela sempre brinca que eu acabo com as pernas dela de tanto esforço, rs rs. A nota triste fica por conta do Rafa, que a cada 5 minutos fica chamando pela garota, mas o tempo padrão de 15 minutos foi rigorosamente cumprido pela Thalita.
A Khalil pode não ser a mais bela, nem a mais gostosa do meu harém vertical, mas parece brilhar um pouco mais. E ela sabe disso. É elegância no meio daquela desordem... Que todas as outras me perdoem, mas a Thalita tem lugar cativo na minha primeira fila. Não por ser melhor que ninguém, apenas por ser quem é, muito além da profissional, uma puta mulher, apesar da resistência e repressão de alguns, eu ainda quero muito mais......

Existem a beleza que excita, a que comove e a que satisfaz: a melhor é a última.
Duque de Lévis


PS. Não estranhem se a partir de abril a Thalita desaparecer do prédio, somente alguns saberão como encontrá-la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4824 Mensagem por roccodogstyle » 25 Mar 2018, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Moçada
Bom, serei breve e nem um pouco romântico/apaixonado.
Terça, sem nada pra fazer e com $$ no bolso resolvi ir no condomínio da putaria para trepar com uma ninfa, quem sabe uma novinha desesperada para pagar o boleto do cartão de crédito :badgrin:
Subi e desci como de costume, parei para tomar um breja no 3°andar lado do elevador no AP da gerente baiana com cara de vadia. Como ali não ia render nada subi até o 4° andar lado da escada (no Gerson) lá me deparo com Stefani.
A puta estava de biquíni e meio impaciente provavelmente não havia feito nenhum programa. Eis que eu apareço para socorre-la.. :badgrin:
A puta não é bonita, mas tem um corpo delicioso, tudo durinho e a xaninha? Coisa de louco depiladinha e sem lábios vaginais.
No quartinho nenhuma decepção, gostei do atendimento, pois ela é calada não fica falando merda, simplesmente tira a roupa e já vem chupando (com capa, infelizmente... só faço sem e qdo uma puta coloca pra chupar até estranho). Chupei a Xana dela e coloquei D4, que visão.
Soquei bem forte até as bolas ficarem doloridas.
Uma ótima gozada.

Info adicionais
Stefani
Corpo tudo em cima aparenta ter 20 anos.
Xana depilada, sem lábios vaginais.
Cu notei algumas pregas estouradas, mas acredito que deva fazer anal esporadicamente.
Boquete com capa, meia boca.
Investimento $30/ 15 min
Local 4°andar escada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4825 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Mar 2018, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Veronica

Td hj a tarde 26/03

Fui no Limeirao, procurando por tetudas.
Achei uma branquinha loira, no 3 and.
Veronica. branquinha, 1,68 + -, BBW com carinha de novinha.
Seios naturais fartos. Parecia timida, mas mostrou-se muito tranqulia.
Peitoes naturais lindos. mamei gostoso, porem nao pude ir com sede no Pote.
Lactante. entao beijei muito os meloes.
pau duro, pequei de 4 deliciosamente. Depois de frente.
Deixei cavalgar na rola.
Ela tem um rosto muito bonito, estilo patricinha.
Muito gostosa na cama. Muito agradavel, uma delicia.
Um achado no meio daquela sodoma e gomorra.
Dobrei. 30 minutos com essa branquinha peituda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4826 Mensagem por firefly » 27 Mar 2018, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci essa garota na clínica Ceci, na época ela era triplo sim. É uma mulata milf com seios grandes e lábios carnudos.
Ela chupou sem capa mediante caixinha, bem caprichado, mas para gozar na boca queria mais propina. O anal ela libera com 50 a mais.
Ficava mais barato comer ela na clínica.
Mas valeu a pena rever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manning
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Fev 2018, 09:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4827 Mensagem por manning » 28 Mar 2018, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena de aparelho do sétimo andar cabelo no meio das costas cara de ninfeta aparelho mas a foda foi muito ruim falou que tá amamentando nao tirou o sutiã...falou que começou a trabalhar no prédio com 15 anos está com 19 mas aparenta ser mais velha cheia de tatuagem já vi ela no terceiro andar de cabelo ruivo mudou o perfil está atendendo no sétimo chama. Cheia de restrições pedindo caixinha pra tudo. Td neutro pra ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manning
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Fev 2018, 09:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4828 Mensagem por manning » 28 Mar 2018, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da decepção da Mariana no sétimo andar resolvi dar uma passada no quarto andar Seguindo os conselhos aí do confrade donjuan fui atrás da Talita Calil mas não encontrei tomei uma cerveja conversei com Gerson e Esperei a Moranguinho chegar. quando ela chegou realmente um mulherão não faz muito meu perfil mulher meio masculina mas ela fode que é uma beleza uma delícia sem restrição bucetona gostosa foda com intensidade e leite na capa. Aprovadissima...fiquei de olho na Estefani uma tentação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manning
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Fev 2018, 09:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4829 Mensagem por manning » 28 Mar 2018, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei esperando a Stephanie no quarto andar mas ela demorou demais para sair e resolvi dar um rolê trombei a Lorena do sexto andar lado do elevador fiz um repeteco com ela magrinha delícia apesar de ficar toda hora pedindo caixinha fode bem não regula a posiçã. Fode até em pé gatinha bonitinha o cabelinho liso dá para puxar o cabelo deixa dar uns tapa uma delícia realmente. Repeti e continuarei repeti ndo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4830 Mensagem por Corintiano Malokero » 29 Mar 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta feira muito ansioso ontem por conta do jogo do Timão , as horas não passavam . Resolvi subir la na barão de Limeira

Fui de elevador e logo ao descer no ultimo andar , vi uma cavala loira de calça leg amarela ...me chamou atenção mas resolvi descer

Chegando no quinto andar , vejo uma bela mulata que após cumprimenta-la , logo a reconheci .

Larissa ,Simpatica morena , com charmoso sotaque carioca que ja sai tempos atras . A mesma disse que esta indo pro Rj passar o feriado santo com a familia e só retorna na proxima semana

Foda padrão , aquela roçada com a rola pelo corpo dela , depois uma otima chupeta dela na minha vara e ppm e finalizando com ela de 4 apalpando aquela bundona mulata grande dela

Garota , gente fina bem simpatica , bela mulata carnuda . Só mentiu a idade rsrsrs . Ha cerca de 4 anos quando sai com ela , a mesma disse ter 23 anos . Ontem novamente jogo um verde nela ,e passados 4 anos ela permanece com 23 anos rsrsrs Talvez seja coisas da vaidade feminina . Idade real Aparenta ser entre 26 a 29 anos . Nada que comprometa , continua sendo uma excelente GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”