Roçadinha...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Roçadinha...

#61 Mensagem por O Tradutor » 18 Mar 2018, 09:56

venga escreveu:Também fiquei curioso com o que o cara quis dizer com "testar GP", mas pelo visto a resposta não vai rolar. Deixa quieto.

Pessoal quando debate DSTs foca muito no HIV e deixa meio de lado as outras doenças.
AIDS não se pega com "roçadinha". O HIV é um vírus bobo e fracote, que precisa de condições muito favoráveis pra se instalar e reproduzir. Mesmo a penetração vaginal desprotegida oferece um risco bem pequeno pro homem.
Já com as DSTs bacterianas (sífilis, gonorréia e clamídia) a história é bem diferente. São altamente contagiosas. Aí sim, basta uma brincadeira na portinha. Ou um oral sem capa. Ou tirar a camisinha do jeito errado depois da foda.
Ah, e anda não vi ninguém falar das hepatites B e C. Também poem se tornar crônicas e arregaçar o sujeito de uma forma até pior que o HIV.
Esse venga e Foda ! O cara manda bem demais . E exatamente isso . O pessoal foca muito em hiv mas no nosso meio e na nossa posição de ativo na relação tem q ser um negócio muito específico p se contaminar (como já ter outras dsts presentes ). Esses outras aí tem q se ligar . Principalmente hepatites . 2 coisas . 1) como e o lance de tirar a camisinha de maneira correta ? 2) testar Gp Tb não entendi . Tem o lance de vc fazer q vai meter sem p ver a reação da garota . Se ela deixar e nem falar nada já e p ligar o alerta no grau máximo " opa essa aí transa sem com o primeiro q aparece ". Outro teste Tb e sempre bom enfiar o dedo antes p conferir se bct ta sem odores .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#62 Mensagem por venga » 18 Mar 2018, 10:47

nitobe escreveu:Dados do último boletim epidemiológico do Ministério da Saúde revelam que os casos de HIV e sifílis adquirida, transmitidas sexualmente, explodiram nos últimos anos no Paraná, tornando-se uma epidemia. Entre 2010 e 2015, último ano com dados disponíveis, o número de notificações da primeira doença saltou 262%, enquanto os casos de sífilis tiveram um aumento bem mais expressivo, de 14.114%.

Sabe-se que a infecção por sífilis aumenta significantemente a sensibilidade à infecção pelo HIV, podendo aumentar em 3 a 5 vezes a possibilidade de transmissão do HIV.
Coisas da vida em sociedade, ao se resolver um problema acaba criando outros por tabela.

As campanhas de prevenção à AIDS foram bem sucedidas nas duas últimas décadas. As terapias anti-retrovirais evoluíram e se tornaram muito eficientes. Infecção por HIV deixou de ser uma sentença de morte, e o pessoal hoje na casa dos 20 e poucos anos (idade da maioria das putas na ativa, por sinal) cresceu e chegou à idade adulta livre do terror que marcou os anos 80/90. Resultado é que a juventude está mais descuidada com a proteção, criando ambiente propício até pra explosão da sífilis, doença que foi problema de saúde pública no final do século XIX mas que no final do séc XX andava em baixa e praticamente esquecida. Um passo pra frente, dois pra trás.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#63 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2018, 10:49

Quero complementar o que o confrade venga disse...

Regra: penetraçao SEMPRE com camisinha. Nao consegue? Arranja uma namorada NAO PUTA. Ou corte o tico.

Regra: nos homens gostamos de dar aquela chupada no big mac da puta... Caras..se a buça da puta tiver qualquer aspecto estranho cheiro ou o escambal...NAO CHUPEM. alem de contrair doenças bacterianas pode sim contrair HIV.

Regra: receber sexo oral sem camisinha. Caras tenham o minimo de higiene possível... No sexo oral a chance de tu pegar alguma doença é alta se a puta tiver alguma doença na boca. Ex. Sifilis pode passar no oral...gonorreia pode passar no oral...

Regra: Hepatites...é possivel contrair hepatite pelo beijo...entao nem se fala das outras formas de contagio. É mais que obvio.

Sei disso pq trabalhei na area de saúde. E vi muita coisa.

Mas reforçando o que eu disse em outro topico. Esses dsts nao sao tao simples de contrair. Ainda existem mecanismos de contagio que a medicina e ciencia ainda nao entendem. Entao o basico é isso.

Tudo é perigoso. Nosso mundo de putaria é um mundo de altos riscos. Se nos metemos nesse mundo...assumimos os riscos.

Flw!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#64 Mensagem por thor_2013 » 18 Mar 2018, 10:53

venga escreveu:
DempseyRoll escreveu:
O Tradutor escreveu:Cara oq seria uma gulosa sem camisinha ? Não entendi isso . Seria um boquete sem capa ou meteu mesmo com tudo sem . Esse brinde dst aí tu deve ter ido lá no fundo do útero da garota não ? Acho q uma rocadinha ou rocadona não . E alta hálitose do cu e da boceta ? Achei interessante os termos pode explicar ? Abraços
Eu também não entendi nada. Não faço a menor idéia do que seja gulosa sem camisola, por isso eu fui bem especifico na minha pergunta. Se ele deu essa resposta ambígua, então vou concluir que essa "gulosa" significa meter sem camisa.
"Gulosa" é sinônimo de boquete, termo usado aqui no Sudeste principalmente pelo pessoal na casa dos 40 anos.
E " alta halitose" no cu e buceta implica em dizer que ambos apresentavam odores insuportáveis.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por O Tradutor » 18 Mar 2018, 11:00

symphony from death escreveu:Quero complementar o que o confrade venga disse...

Regra: penetraçao SEMPRE com camisinha. Nao consegue? Arranja uma namorada NAO PUTA. Ou corte o tico.

Regra: nos homens gostamos de dar aquela chupada no big mac da puta... Caras..se a buça da puta tiver qualquer aspecto estranho cheiro ou o escambal...NAO CHUPEM. alem de contrair doenças bacterianas pode sim contrair HIV.

Regra: receber sexo oral sem camisinha. Caras tenham o minimo de higiene possível... No sexo oral a chance de tu pegar alguma doença é alta se a puta tiver alguma doença na boca. Ex. Sifilis pode passar no oral...gonorreia pode passar no oral...

Regra: Hepatites...é possivel contrair hepatite pelo beijo...entao nem se fala das outras formas de contagio. É mais que obvio.

Mas reforçando o que eu disse em outro topico. Esses dsts nao sao tao simples de contrair. Ainda existem mecanismos de contagio que a medicina e ciencia ainda nao entendem. Entao o basico é isso.

Tudo é perigoso. Nosso mundo de putaria é um mundo de altos riscos. Se nos metemos nesse mundo...assumimos os riscos.

Flw!!!
E um meio de altos físico mesmo . E chupar um cu ? Caralho.... Alias sugiro fazer exames períodos .eu faço de 3 em 3 meses . Agora sífilis na boca e Foda . Cara pegar uma merda dessa de um oral e Foda . Resumindo o flokki aí pegou o combo dst sem meter o pau na bct desencapado . Foi na roçada e no oral sem pelo q eu entendi . E q tratamento e esse q durou o ano de 2017 inteiro ?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2018, 11:24

O Tradutor escreveu:
symphony from death escreveu:Quero complementar o que o confrade venga disse...

Flw!!!
E um meio de altos físico mesmo . E chupar um cu ? Caralho.... Alias sugiro fazer exames períodos .eu faço de 3 em 3 meses . Agora sífilis na boca e Foda . Cara pegar uma merda dessa de um oral e Foda . Resumindo o flokki aí pegou o combo dst sem meter o pau na bct desencapado . Foi na roçada e no oral sem pelo q eu entendi . E q tratamento e esse q durou o ano de 2017 inteiro ?

Deve ter sido o combo clamidia e sífilis.

A clamidia é uma infecçao chatinha de curar. A gonorréia cura rapido e sifilis dependente do organismo...demora tambem. Alem de ter que ficar em quarentena sem sexo e nem nada.

Ano passado as upas estavam em crise com antibióticos. Algumas doenças bacterianas estavam apresentando resistencia a antibióticos. Agora imagina uma super bacteria resistente a antibioticos? Estamos lascados e fudidos. Era um medo real. Ainda bem que esta sob controle agora.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por venga » 18 Mar 2018, 11:28

O Tradutor escreveu: 2 coisas . 1) como e o lance de tirar a camisinha de maneira correta ? 2) testar Gp Tb não entendi . Tem o lance de vc fazer q vai meter sem p ver a reação da garota . Se ela deixar e nem falar nada já e p ligar o alerta no grau máximo " opa essa aí transa sem com o primeiro q aparece ". Outro teste Tb e sempre bom enfiar o dedo antes p conferir se bct ta sem odores .
Se o significado de "testar GP" é chegar junto e dar aquela "empurradinha" pra ver se rola sem capa, tenho algo a dizer: fiz muito disso numa fase negra e suicida que tive há uns anos, acho que já cometei por aqui. Tirei duas lições desse período. Primeiro que, ao contrário do do que aparenta, é muito fácil comer uma puta sem capa. E não precisa gastar rios de dinheiro pra isso, nem encontrar uma querendo dar o golpe da barriga. Basta a puta ir um pouco com a sua cara que já rola. Em segundo lugar, o prazer de meter sem capa, gozar dentro ou o que for não compensa o cagaço que vem depois quando você acorda e resolve fazer os exames. Aí é o inferno na Terra. Ou pior, é o inferno dentro da sua cabeça. Isso contando que você teve sorte e saiu ileso dessas cagadas.

"Teste do dedo" faço sempre. Não substitui outras formas de prevenção, mas ajuda e te livra de um monte de encrencas. Enfiou o dedo lá, cheirou e fedeu? Pois é, o negócio já começou mal. Aí cada um reage como bem entender. Eu levanto da cama e paro tudo. Não encaro nem com camisinha. Pode ser com a mulher que for, levanto da cama e vazo. Bocetas vêm e vão, sempre existe a próxima. Já meu pau e minha saúde tenho só um de cada, sem possibilidade de reposição.
Editado pela última vez por venga em 18 Mar 2018, 11:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por venga » 18 Mar 2018, 11:32

Enfim, comer puta é um passatempo que além de caro é bem arriscado. Mesmo tomando os devidos cuidados o risco existe e é grande. Aí vai de cada um decidir até onde vale a pena ir nessa brincadeira. Não existe receita de bolo pra isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#69 Mensagem por nitobe » 18 Mar 2018, 13:25

Em engenharia se fala de POP (Procedimento Operacional Padrão), uma descrição detalhada de todas as medidas necessárias para a realização adequada de uma tarefa. Mantidas as devidas proporções, tenho algo parecido em mente quando esporadicamente me aventuro no mundo da putaria. Para me preservar e também preservar minha companheira.

Quanto às chances de comer uma puta sem camisinha, realmente elas existem. Repetindo algumas vezes com a puta, havendo uma certa simpatia (não falo em paixão) por parte dela, uma confiança de que o cliente tem hábitos saudáveis, rolando um papo legal, uma foda acima da média etc., tudo isso pode contribuir para que uma possibilidade se torne realidade. Como foi dito, nem sempre há uma intenção de engravidar ou fidelizar, ou passar uma DST. Já me ocorreu de a puta sugerir que fôssemos juntos a um Posto de Saúde para fazer os exames médicos antes de transarmos sem camisinha. Pulei fora e não me arrependo. Outra puta me falou que um cliente fiel havia sugerido a transa sem camisinha e ela não aceitou. Perguntei o motivo e ela me disse que ele nem tentou conquistar, só disse que queria naquela hora e que pagaria o dobro. Para quem transa com três ou quatro clientes por dia com camisinha, isso faz pouca diferença.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por venga » 18 Mar 2018, 14:11

nitobe escreveu:Em engenharia se fala de POP (Procedimento Operacional Padrão), uma descrição detalhada de todas as medidas necessárias para a realização adequada de uma tarefa. Mantidas as devidas proporções, tenho algo parecido em mente quando esporadicamente me aventuro no mundo da putaria. Para me preservar e também preservar minha companheira.

Quanto às chances de comer uma puta sem camisinha, realmente elas existem. Repetindo algumas vezes com a puta, havendo uma certa simpatia (não falo em paixão) por parte dela, uma confiança de que o cliente tem hábitos saudáveis, rolando um papo legal, uma foda acima da média etc., tudo isso pode contribuir para que uma possibilidade se torne realidade. Como foi dito, nem sempre há uma intenção de engravidar ou fidelizar, ou passar uma DST. Já me ocorreu de a puta sugerir que fôssemos juntos a um Posto de Saúde para fazer os exames médicos antes de transarmos sem camisinha. Pulei fora e não me arrependo. Outra puta me falou que um cliente fiel havia sugerido a transa sem camisinha e ela não aceitou. Perguntei o motivo e ela me disse que ele nem tentou conquistar, só disse que queria naquela hora e que pagaria o dobro. Para quem transa com três ou quatro clientes por dia com camisinha, isso faz pouca diferença.
É muito salutar definir um conjunto de regras pessoais e segui-lo à risca. Além de respeitar as regras de cada ambiente de putaria, é lógico.
Acredito que pra quem tem companheira fixa fica um pouco mais fácil se preservar. Por mais que pinte a vontade, você pensa duas vezes antes de fazer alguma cagada: uma em você, outra na parceira.

Como foi falado outro dia, putaria é um negócio bem simples e seguro se você respeitar os limites inerentes desse universo. Os problemas só surgem quando o cara começar a querer algo mais, seja qual for a natureza dese "algo".

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por oGuto » 18 Mar 2018, 17:28

Imaginem um restaurante onde tem um único prato já preparado e servido, onde todos comem, um por vez. Você vai lá, mete o garfo sem saber quem meteu antes, se babaram, espirraram, cuspiram na comida.

Pois é, comer puta é mais ou menos assim.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#72 Mensagem por Pirroque » 18 Mar 2018, 19:46

Putaria é pra quem gosta
não pra qq um
calcule os riscos,proteja-se minimamente
e divirta-se
de neura,chega o dia a dia
10 anos nesse jogo,tranquilamente

não é jogo pra nego com neura psicologica,nojinho e o caralho a 4

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por oGuto » 18 Mar 2018, 20:06

A regra é uma só : quem tem que se expor é a puta, não você.

Tendo isso na cabeça, o resto realmente é só diversão.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por O Tradutor » 18 Mar 2018, 21:56

aconteceu hoje
não rocei....mina novinha 18
mas puta que pariu que buceta fedorenta do caralho
ainda saindo uma porra de liquido brando
estava encapado
tirei a camisinha como sempre tiro...na hora me lembrei desse tópico e do que o venga disse como tirar a camisinha corretamente
nunca liguei muito pra isso de como tirar aquela coisa...sempre tirava e pronto
mas puta q pariu q buceta bichada do caralho

pior q recebi um oral sem capa foda com direito a mina se engasgar toda

espero nao receber o combo do flokki

puta merda esse pensamento pos foda é uma merda

acho q vou dar um tempo nisso

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por symphony from death » 19 Mar 2018, 00:36

O Tradutor escreveu:aconteceu hoje
não rocei....mina novinha 18
mas puta que pariu que buceta fedorenta do caralho
ainda saindo uma porra de liquido brando
estava encapado
tirei a camisinha como sempre tiro...na hora me lembrei desse tópico e do que o venga disse como tirar a camisinha corretamente
nunca liguei muito pra isso de como tirar aquela coisa...sempre tirava e pronto
mas puta q pariu q buceta bichada do caralho

pior q recebi um oral sem capa foda com direito a mina se engasgar toda

espero nao receber o combo do flokki

puta merda esse pensamento pos foda é uma merda

acho q vou dar um tempo nisso

Corrimento vaginal. Pode ser normal...e pode não ser. Geralmente uma infecçao por fungos. Ou alguma dst...so olhando e fazendo exames.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”