Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 178
Negativos: 25
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
Alguém aqui ja fez TD com a Fernanda? Minha primeira experiência nessa casa foi ruim, então vou esperar alguém CONFIÁVEL postar um TD
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Gozador_19
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Galera! Renata Loira do Privê Oriental não está mais lá, se alguém souber o paradeiro dessa putinha deliciosa, publica aí, a Renata Mineira me disse que ela ainda tá no prédio da Malcon, mas vai saber qual sala...
Louco pra gozar na cara daquela putinha de novo!
Abraço a todos!
Louco pra gozar na cara daquela putinha de novo!
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cara, voltando a ativa e principalmente aos TDs que foram sonegados ..mas vamos lá...A Pati conforme outros relatos já existentes aqui, é uma morena, acho ela até bonitinha de rosto...e muito safada, faz caras e bocas, e adora uma pegada mais forte.
TD é padrão, chupa sem capa, com vontade e parece sempre disposta., ela por cima, depois PPMM, ela fica em pé na janela e finaleira rola uma gozada na boca. Bucetinha cheirosa e uma coisa interessante a quem procura, ela me confidenciou que curte meninas também, então pode rolar algo com outra menina da casa.
É isso, não vou me alongar muito porque tem varios TDs, mas eu recomendo.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu fui lá na Terça e falei com a Fernanda, mas não fiz TD. Olha, sendo sincero, da pra ver um certo photoshop. Nas fotos ela aparenta ser alta, mas ao vivo não é. Ela é jovem e tal, é bonitinha, até faria um TD se fosse numa casa mais espaçosa, mas aquele muquifo não da e não volto mais lá.
Dia 06 fui na Malcon perto do meio dia, bati na porta e atendeu a Pati, e foi me apresentar as outras meninas ai veio o Joice sorrindo ai gostei e fui, é uma morena bem bonita, perguntei se chupava sem camisinha e deixava gozar na boca disse que sim, ai fechamos o negocio, fomos para o abate e a morena chega brincando, e me da uns beijos e começou a chupar olhando e com aquela língua maravilhosa, ai fomos para um papai mamãe e depois botei ela de quatro, que rica bunda de visão e ai quase morrendo, pedi para ela chupar para dar aquela gozada, e ela começou a chupar o primeiro jato foi forte e ela tirou da boca e foi outro no cabelo da morena ......KKKKKK, e ela saltou longe e se foi para o banheiro....KKKK, ela não chupa até o fim fui quase enganado.....kkkkkk, mas valeu, a morena é bonita.
Notas
Rosto bem legal
corpo tá fortinha ,mas tá legal
atendimento 8 legal, só a finalização q deixou a desejar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD um pouco antigo, lá de Novembro ou Dezembro porém como a mesma menina ainda anuncia, acredito válido postar.
Estava afim de algo rápido no centro e lembrei que na Malcon havia algo no 20º andar (não queria ir no 1º ou 4º, queria algo um pouco melhor). Ao bater na porta que nem me lembro que tipo de identificação tinha, mas tinha algo, fui recebido pela Mel. Tinha ela, a Patricia, a Renata em atendimento e outra moça em atendimento, ou seja, ela ou a Patricia. Neste momento eu fiz a escolha errada, agora ao conhecer o GPGuia e ler os TDs realizados me arrependo, basta ver quantos tem da Patricia positivo nos últimos relatos, e da Mel não achei nenhum. Enfim, além de ter feito a escolha errada na ocasião, os 2 quartos estavam ocupados então tive que esperar um pouquinho na pré-sala. Ok, mas a menina não fica sentada contigo no sofá, ela fica lá na entrada de papo com a outra menina e fuçando no whats enquanto tu fica lá sentado esperando sem nada para fazer. Juro que teria ido embora se já não tivesse acertado os valores (40 reais por 20 mins). Após quase meia hora de espera entre cliente sair e dar uma "arrumada" no quarto fomos para dentro do mesmo. Que bosta. Um colchão no chão. Programa bem burocrático, oral emborrachado, cheia de frescura, fodinha sem graça daquelas que tu sai pensando que teria sido melhor uma punheta. A menina é gordinha, um pouco diferente das fotos photoshopadas com tatuagens que não aparecem nas fotos (e de gosto duvidoso). Na época estava loira, não ruiva como no site. Não repito, assim como também não sei se voltaria no local para experimentar a Patrícia que o pessoal aqui falou ser uma putinha mesmo, sem não me toques.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Ja fui la...
As meni as sao chave de cadeia. Sao frescas..e quando perguntei do anal..
Uma mulher me olhou e disse..querido aqui nao rola sexo anal.
Ve se tem cabimento uma coisa dessas...um puteiro onde putas nenhuma da o olho de horus. ( segundo diz..regra da casa)...Por mim pode morrer de fome. Prive de beatas.
Ve se tem cabimento uma coisa dessas...um puteiro onde putas nenhuma da o olho de horus. ( segundo diz..regra da casa)...Por mim pode morrer de fome. Prive de beatas.
Outro dia fui na casa, queria conhecer a Fernanda.
Acertado valor, ela volta, comportamento burocrático, oral com, e depois sentou de costas para mim.
A parte boa é que não apressou.
Garota Mel
Fui conhecer esses dias a casa Prive Oriental vi no site um anúncio da mel e resolvi ir experimentar
A garota é super cheirosa simpática muito carismática gosta de bater um bom papo deixando o cliente a vontade
Faz um oral sem camisinha espetacular bem molhado boca macia
Beija na boca lábios macios
Pele macia e cheirosa
Senta com vontade na pica buceta muito gostosa
Acabei virando cliente
Ainda não experimentei o anal mas se for gostosa como a buceta com certeza vale a pena.
SUPER RECOMENDADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Grande Symphony,
Já comi essa Mel (fora desse muquifo) inclusive postei como Mel Ferraz que é o anúncio do Photoacompanhantes, ela dá o cú na boa, inclusive é pouco rodado e se o cara tiver um pau grande arromba a mina, não foi meu caso já que meu pau não tem toda essa bitola, claro que paguei 50,00 a mais pelo olho de hórus (gostei do apelido kkkkkkk)
Já comi essa Mel (fora desse muquifo) inclusive postei como Mel Ferraz que é o anúncio do Photoacompanhantes, ela dá o cú na boa, inclusive é pouco rodado e se o cara tiver um pau grande arromba a mina, não foi meu caso já que meu pau não tem toda essa bitola, claro que paguei 50,00 a mais pelo olho de hórus (gostei do apelido kkkkkkk)
symphony from death escreveu:Ja fui la...
Fazia um tempo que não aparecia por lá, resolvi ir essa semana
Era fim de tarde, Por volta das 17h. Cheguei no local, os 2 quartos ocupados e mais 2 caboclo esperando, tava sem pressa e resolvi esperar também.
Quando chegou minha vez, tinha a Renata mineira, uma acho que se dizia Lia e a Mel. Pati já estava em um quarto. Escolhi a Mel.
A perva é bem branca, ruiva e estatura media. Barriguinha um pouco saliente, pele bem macia, peitos um pouco caídos e uma bunda bem grande e gostosa. Buça lisinha e em dia na higiene. Um pouco acima do peso, pros mais exigentes...nas fotos do site parece ser mais magra. De rosto achei nada demais, nem bonita e pra feia não serve também. Aparenta ter entre 27 e 30 anos.
Ganha bastante na simpatia, chega conversando e beijando, rola um arretinho antes do fight.
Depois que ela voltou no quarto, rolou uns beijinhos e uma esfregaçada...depois ela se abaixou e começou a mamar. Perguntou se eu preferia com ou sem camisinha, pedi pra fazer sem. Oral bem legal, sem pressa e bem babado. Ficou um tempo ali, pedi pra ela vir por cima. Foda bem boa, não apressa e da umas reboladas bem na manha, como eu gosto. Ficamos um pouco por ali, a bunda realmente é o ponto forte, boa de agarrar. Depois fizemos frango assado e depois ela de 4. Me acabei ali olhando aquele rabo. Achei a buça dela bem apertadinha, o que me estimulou ainda mais.
Era ilson, fiquei 20 minutos (R$ 40 Temers) pra experimentar mesmo.
Repetirei com certeza por mais tempo.
Bom, hoje estava andando pelo centro afim de descarregar em alguma boquinha lembrei que tinha visto por aqui que a Renata Mineira tinha voltado ao Prive Oriental, resolvi dar um confere na sala e não que a bezzerinha mais famosa do centro estava la..
O atendimento da perva dispensa apresentações, conversamos um pouco e combinei 30 min, e partimos para fight.
A Mineirinha já voltou toda safada e já vem alisando a criança e logo já o abocanha, oral bem babado e sem capote como é de característica dela ficamos ali bem uns 15 min, e logo parto pra buça soco nela de todas as posição e ela falando um monte de putaria .aquilo começa a me exitar, e logo ela pede pra mim bater nela dou uns tapas naquela perva e ela pede pra mim ir com calma pois estávamos fazendo muito barulho. Kkkkkk.
Ela disse que era pra mim bater mais fraco pois ela era uma "princesa". . Continuamos mais um pouco e logo ela pede leite na boquinha e prontamente me mostro disposto a dar, logo coloco ela pra mamar mais um pouco e ela prontamente atende e fica me olhando nos olhos e pedindo leite na boca.. Eu não resisti e lambuzei bem aquela carinha e boca com todo meu leite e foi uma gozada farta.. A puta engoliu tudo e ficou me olhando sorrindo com o rosto cheio de porra acho que se tivesse mais ela tomaria..
- TITHUNTER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Salve. Gurizada
Fui no Marechal Floriano 270 para ver se encontrava a Renata mencionada em outro tópico. Como não estava, resolvi conferir esta famosa sala da Malcom. Quem abre a porta para mim é uma ruiva bem gostosa, curti mesmo. Combinei 20 minutos só para um oralzinho sem capa na manha, mas vendo aquela putinha mamando deu vontade de dar uma castigada. Pedi pra, vir por cima e quicar até estourar a champa.
Guria gente fina, branquinha, seios médio -grandes com auréolas rosadas, bunda gostosa. Eu repetiria.
Abraço do TIT
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Buenas cavalheiros e confrades de putaria.
Hoje pela manhã fui conferir o prive oriental, depois de encontrar a sala 402 onde tem a vivian fechada resolvo dar um conferes no 2002, fazia um tempo que pensava em comer a Mel ruiva, ela estava ocupada e escolho a Iris.
http://www.priveoriental.com/iris-duart ... antes-poa/" -"-
As fotos parecem não estar atuais, pois ela tem algumas pequenas tatuagens e um texto nas costelas do lado esquerdo, que não aparecem nas fotos.
O Local: prive oriental sala 2002, a diferença para os outros do prédio é que as mulheres são mais atraentes e não te apressam, restante basicamente o mesmo, divisória de escritorio, colchao no chao, ao menos parecia limpo.
A Moça: Iris, morena clara de cabelos lisos e pretos até o meio das costas, alta +/- 1,75, falsa magra, tem uma barriguinha flacida, seios médios naturais, bem proporcionais ao corpo, bicos claros e bonitos, bumbum médio, pernas bonitas, corpo natural de mulher magra que não vai a academia (do jeito que curto).
O Fight: queri o pg de 20 min por 40, como não havia troco acerto 25min por 50 com a Iris, ela me leva até o cafofo e o pagamento é antecipado, ela sai enquanto tiro a roupa, logo ela vem ainda vestida com um top e uma saia curtinha que valorizava o conjunto, dou uns beijos no pescoço enquanto tiro o top e a saia, e que mulher alta, uns arretos ainda em pé e ela pergunta se curto massagem nas bolas, me deito no colchão e ela pega um creme e se poe a punhetar e massagear as bolas, quando tá duro que nem ferro ela cai de boca no pelo, bela chupada com direito a garganta profunda, enquanto ela chupava dedilhei a buceta, tudo ok e peço um 69, acho que por ela ficavamos assim, mas ainda queria meter, peço a camisola, primeiro um ppmm com ela me segurando com as pernas e beijando pra finalizar viro ela de 4, linda visão, ela rebola bem e não demoro e encho a borracha, aproveitei bem os 25 minutos. Ficamos de 4 enquanto me visto, perguntei se fazia anal e disse que talvez, depende do envolvimento. Me leva até porta com pedidos de retorno e um selinho discreto.
Na saida vejo a Mel (achei muito gostosa ao vivo, ainda volto pra comer) e uma outra morena clara de cabelo mais curto, acho que era a Fani, o plantel esta de bom grado no local, da pra foder bem e tranquilo por um preço bom.
Retornarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Buenas confraiada.
Tinha terminado com a namorada, então fui atrás de putaria de novo. Fui no bom é velho 2002, no qual já tive fodas homéricas com a Renata e a Patrícia, como eu gostava de comer aquela puta tatuada, mas, elas não estão mais lá, então bora foder as novas.
Cheguei numa tarde, tava de férias, passei e vi o elenco, depois de ler alguns TDS, fiquei interessado na Mel. Cheguei e ela tava disponível. Acertamos 20min por 40 mangos. Ela voltou e se pelou, é baixinha, ruiva, gordinha, peitos grandes, meio caídos é bonita de rosto. Demos uns beijos meia bomba, aí ela partiu pro boquete, perguntou se preferia com ou sem capa, eu gosto de boquete no pelo, então fomos sem. Chupou. Ok uma força excessiva, machucou um pouco o freio do pau, passado o boquete, pedi pra vir por cima, dei uns varaços e ela dava uns gemindinhos gostosos de ouvir. Depois peguei ela de quatro e judiei dela, socava com força e enchia ela de tapas, meti até cansar. Vi que o tempo já tava acabando, tirei a camisinha, bati aquela punheta marota e porra na boca da gata. Alguns confrades disseram que ela engolia, mas disse que não. Cuspiu a filharada no banheiro, nos despedimos e cada um pro seu lado. A menina vai ganhar um neutro, pois é menos gostosa fo que eu pensava e o boquete foi muito ruim, acho que não tivemos química, mas a foda até que foi boa.
-