Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bya moreninha Ourinhos - SP

#61 Mensagem por andreativo » 15 Mar 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:BYA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ola colegas sonegadores de plantão, mais um TD conheci a Bya na sala de bate papo uol de ourinhos, combinamos um encontro fui busca-la perto da sua casa, ai partimos rumo ao olimpo, chegamos la um calor do kct tomei minha ducha de cat, e a moreninha ja´me esperava peladinha na cama, amigos ela é bem tranquila gente boa e gostosinha magrinha peituda do jeito que eu gosto, deitei na cama ela já caiu de boca e mamou gostoso espumava a boca de tanto chupar, logo coloco a camisinha e vamos ao combate ela pede pra ir devagar senão diz que esta com a xana sensível eu começo devagar mas depois soco a madeira sem dó ela berra gostoso pego de frango assado, depois coloco ela de quatro pé e acabo gozando na bunda da putinha uau, exausto tomo uma banho denovo pago a conta a puta e vamos embora.
O TD: bom
A puta: moreninha ,não é princesa, mas da pra comer sem dúvidas
A xana: depilada gostosa de meter
O brioco (cú): não da nem por decreto
A puta cobrou R$ 150,00 TEMERS
contato da puta: (14)99713-6506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Maira Ourinhos - SP

#62 Mensagem por andreativo » 20 Mar 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola nobre colegas, mas uma adventure dessa vez fuçando no facetruck adicionei uma moreninha e fui trocar uma idéia, na lata ela já disse que faz programa ai eu disse melhor ainda kkk, me mandou fotos e o zap zap, combinamos o local e a fui buscar, quando cheguei achei que a menina tinha uns 15 anos, mas ela disse ter 18 anos, magrinha moreninha disse já ter um filho. Ai chegando no motel ela já fica pelada com aquele corpinho magrinho que eu adooro as magrinhas pk as acabo de rasgar no meio soco sem dó mesmo roseta como quente, já mando ela cair de boca ela quiz dar uma refugada dizendo que não chupava, ai eu falo vai chupar sim, soco na boca dela ela chupa mesmo sem querer muito depois se solta ela diz que quer sentar no meu pau gostoso e rebolar eu digo então vem, ela sobe na pica e pula gostoso geme muito a putinha ai logo pego ela de frango assado bato sem dó ela urra de tesão, ai coloco ela de quatro pra finalizar meto mais um pouco e digo que quero gozar na boca dela ela diz vem então, ai mando todos os nutrientes na boca da cadelinha ela bebe tudo mas não engole, que trepada da hora com a putinha, Pago ela tomo meu banho e rua.

O TD: só não dou 10 porque ela não fez anal, mas diz que faz pagando mais kkk
O cu: não experimentei mas volto experimentar
A xana: depilada lisinha
A puta: bonitinha de rosto, qualquer um pegaria na balada
Contato: 014 997876552

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Isabele Ourinhos - SP

#63 Mensagem por andreativo » 23 Mar 2017, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mas um TD realizado e não sonegado como muitos por aqui na região, conheci essa safada na sala de bate papo uol, foi difícil de conseguir convence-la a sair porque ela diz que tinha namorado e outras conversas moles. Ai marcamos um dia de nos encontrarmos marcamo o local e fui busca-la para o abate. Chegando no motel ela já vai tirando a roupa e fica peladinha, ela é magrinha peituda e gosta de fuder, coloco ela pra mamar na minha torinha ela chupa mais ou menos, não é uma chupeta das boa os dentes dela machucam a torinha e na minha opinião mulher para ser uma boa chupeteira tem que babar e cuspir no pau sem dó, ai me sentindo com dor por causa dos dentes da cadela peço pra ela se deitar na cama chupo muito aqueles peitões dela deliciosos durinho e grandes e naturais, ai vou tentar meter a língua na prexeca dela e desanimo com o fedo de bacalhoada, desisto na hora coloco a camisinha na torinha e ferro na buneca ela gosta e geme gostoso logo ela goza na posição frango assado, depois pego ela de quatro pé em ritmo forte até encher a camisola de leite. Vou tomar meu banho com pressa por causa do mal cheiro da buceta da cadela pago a puta banho e rua.


O TD: ela gosta de meter mas deveria se cuidar mais lavar aquela buceta.
O cú: não deu
A xana: fedida se cuidasse seria dez
A puta: bonitinha de rosto magrinha peituda novinha safada
contato: 14 998056594

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: $$ Vivi Rezende $$ Ourinhos - SP

#64 Mensagem por andreativo » 31 Mai 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:viviane morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
ola colegas sonegadores da região, mais um TD atrasado por causa de não conseguir acessar o site do gp- guia, por isso não postei. Vi as fotos dessa puta no site e resolvi arriscar, fui ao motel e aguardei a mesma chegar. Quando a puta chegou achei ela bonita de rosto, morena bundão, cabelão comprido, ela está meio cheinha se emagrecer fica top nos cumprimentamos e ja fui pra cima da puta tirei sua roupa e mamei nas tetas soquei o dedo na buceta fiz ela gemer ai ela caiu de boca na piroca chupou muito deixou a piroca dura e sentou gostoso pulou como louca na piroca, depois coloquei ela deitada de frango assado e meti sem dó fazendo ela berrar, depois ela pediu pra pegar ela de quatro fui com força até não aguentar mais e encher a boca da puta de porra. Na foda ela mete bem geme muito na vara chupa gostoso só não dá o rabicó. Banho e rua.


O TD: foi bom
O cu: não da nem por decreto
A xana: não achei cheirosa
A girl: está acima do peso, se emagrecer fica top


fone : (67) 998 588 445

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP CARLA LOIRA

#65 Mensagem por andreativo » 14 Jun 2017, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:carla loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola colegas sonegadores, conheci essa puta na sala de bate papo, ai marcamos um encontro, a garota tem local próprio para atendimento. Chegando lá ela já me esperava com um vestidinho sem calcinha, ela é bem alta uma loira cavala, bonita de rosto e de corpo. Ai conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo já fiquei peladinho ela me mandou deitar na cama e começou um boquete, ela não curte que toque sua buceta e nem chupe diz que é muito sensível kkkk, ai logo ela colocou o preservativo e pulou em cima de mim ela mete gostoso a safada, depois peço pra ela deitar-se e pego ela de frango assado soco muito naquele rabo gigante, ela é muito cheirosa e safada ai já não aguentando mais solto meu leite na camisinha. Observção: pedi pra gozar na boca dela ela recusou :oops: . Ela também não beija na boca.


O TD: ela mete gostoso mas é meio frescurenta em alguns aspectos, se parasse de ser chata seria top demais.
A puta: é bonita loira cavala cheirosa
A xana: depilada cheirosinha uma delicia
O anel de couro: não dá nem por referendo
contato da puta: 14 997870277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP BRENDA

#66 Mensagem por andreativo » 25 Ago 2017, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola nobres sonegadores da região, mas um TD atrasado e não sonegado como muitos aqui, conheci a Brenda na sala de bate papo,pedi umas fotos, perguntei sobre seu atendimento e resolvi encarar. Tudo combinado fui ao seu encontro, e rumamos para o motel. Chegando no motel começa a festa ela é bem novinha mas já tem uma certa experiência na putaria, ela não é linda (top Model),mas da pra encarar com certeza, ela me relatou que tem vários clientes na cidade e na região (sonegadores), ela começa a me chupar gostoso mama sem dó na piroca, peço pra ela babar na minha rola ela mela minha rola todinha, depois de algum tempo ela coloca a camisinha e me pede pra fuder ela que ela está com vontade, inicio pegando ela de quatro, depois de frango assado, depois mando ela subir em cima e cavalgar, não aguento muito tempo e solto o néctar dentro da borracha e da puta. Meu alvará estava curto tomo banho e rua.

A puta: a garota é nova gente boa honesta cumpre o que promete.
O TD: gostei não foi espetacular mas foi bom.
A Xana: gostosa e apertada
O Cu: não da (nem por emenda parlamentar do Temer)
FONE DA PUTA: 014 991136746
VALOR DO TD: R$ 150,00 TEMERS GOLPISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco demais
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#67 Mensagem por louco demais » 05 Set 2017, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/73934/bianca-gostosa
Não queria difamar nem prejudicar ninguém, mas não sei como uma mulher dessa consegue sobreviver no ramo. Gorda e feia. Foto no whats engana muito. Na hora encarei pq quis provar pra mim mesmo q era homem suficiente pra fazer o q tinha q fazer. Morreu 100. Chupada básica com capa. Ai mete na xereca gorda ela por baixo. Em cima teria me quebrado em 2. Essa é somente pros guerreiros extremamente corajosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Camila Safadinha do site fatal model

#68 Mensagem por andreativo » 27 Set 2017, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Ola nobres colegas e sonegadores, mas um TD realizado e não sonegado, entrei na net e pesquisando achei uma top que queria a muito tempo e agora estava de passagem aqui na região marquei com ela, mas pena que não deu porque ela teve um imprevisto e desmarcou o atendimento no mesmo dia. Ai estava louco pra esvaziar o saco e na procura na net achei a puta chamada Camila Safadinha, pedi fotos ela me mandou, gostei do que vi e resolvi arriscar no outro dia. Chegando no motel onde a mesma se encontrava hospedada, passei o número do quarto e logo ela chegou, ela é uma morena da pele branca com mais de 30 anos, com os cabelos pretos, ela é bem gostosa mas não linda, conversamos um pouco e logo ela cai de boca chupa mais ou menos depois já coloca a camisinha, e pede pra meter nela, ela tem uma buceta gostosa e greluda, com um bigodinho. Na meteção pego ela de frango assado ela geme muito, depois ela me pede pra comer ela de quatro soco bastante com força peço o cuzinho que ela disse que fazia ela disse que só fazia de lado e começou a inventar histórias ai desanimei comi com força sua buceta ela começou a reclamar que estava doendo tirou a camisinha e chupou, ai eu bati uma punheta porque já tinha desanimado do atendimento gozei na cara da puta tomei meu banho e rua.

https://fatalmodel.com/81047/camila-safadinha----" -"-


O TD: péssimo, não fez nada do combinado no telefone
A puta: beleza mediana mas ela é gostosa magrinha com bundão
A xana: com bigodinho não senti odores, mas não chupei kkk
O cu: não quiz dar
Valor: R$ 150,00 TEMERS GOLPISTA
CONTATO DA PUTA: 014 996137911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Mariane Cabral

#69 Mensagem por andreativo » 10 Out 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá colegas mais um TD realizado e dessa vez fui conhecer uma mulher maravilhosa, cheirosa, gostosa, muito bem cuidada como poucas, já fazia muito tempo que eu queria marcar com ela mas nunca havia dado certo. Combinamos pelo watshap e marcamos um encontro, quando ela chegou fiquei de boca aberta que delícia de mulher cheirosa, gostosa, bronzeada unhas muito bem feitas, quando tirou aquelas peitolas pra fora, que delícia coisa linda já cai de boca e mamei gostoso, logo ela tira toda a roupa e começo A chupar aquela delícia de xana e cu cheiroso. Logo ela cai de boca no meu pau e como mama gostoso como poucas que delícia, em seguida ela coloca a camisinha e senta gostoso e pula gostoso na piroca, ela me pede pra comer ela de quatro soco e logo peço seu cuzinho cheiroso e guloso, ela aguenta bem pede pra socar fundo, sequei um bom tempo na posição frango assado no cu dela até gozar muito de tesão.

O TD: top demais um dos melhores atendimentos que já tive até hoje
A Girl: bonita, morena da pele bronzeada, malhada de academia, corpo filé, peitos lindos empinados (top)
A xana: cheirosa cheia de creme chupei muito, tem um grelao gostoso.
O cu: cheiroso cheio de creme comi gostoso
Valor: R $ 250,00 Temers golpista
Contato da top: 012 997061227

https://fatalmodel.com/62020/mariane-cabral-ourinhos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP VIviani morena

#70 Mensagem por andreativo » 19 Jan 2018, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Viviani morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola colegas sonegadores da região, mas um TD atrasado, mas não sonegado, olhei o anúncio da morena no site da região e depois de umas perguntas básicas, resolvi marcar. Chegando no local marcado tomo um banho e já logo em seguida chega uma morenaça magra, alta, gostosa, rosto bonito, gente boa e curitibana. Conversamos um pouco e logo ela tira o sutiã e deixa a mostra aqueles par de tetas deliciosos, e lindos caio de boca neles e degusto muito aqueles seios lindos, logo peço pra chupar aquela bucetinha deliciosa, chupo muito até a safada babar toda na minha boca ela geme gostoso, logo ela retribui e cai de boca no meu pau e chupa gostoso, em seguida coloco a camisinha e começo a penetrar aquela delicia ela geme gostoso e eu soco até o talo naquela buceta linda, meto muito e logo em digo que vou gozar e ela manda eu gozar na sua barriguinha, em seguida game over.

A puta: bonita , magra, alta, cheirosa, gostosa.
A xana: depilada, cheirosa, chupei muito
O cu: sem aproveitamento, não libera
o contato da girl: 017 997285675

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthur-78sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2017, 16:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#71 Mensagem por arthur-78sp » 25 Jan 2018, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros Putanheiros,

TD realizado dia 23/01/2018.

estava de passagem em ourinhos e pesquisei massagem para fazer.
gosto de massagem de verdade com um programinha no final.
tentei marcar com algumas que encontrei no site fatalmodel, mas sem sucesso por conta do pouco tempo na cidade.

então resolvi arriscar com a marcia massagista.

https://fatalmodel.com/85825/marcia-massagista" -"-
14-98108-8333
Rua Paraná, 1674. Ourinhos-SP
100 reais/h

cheguei no local combinado e fui atendido por uma senhora... ja fiquei cabrero...
logo depois chegou a marcia. foi a primeira decepção!
ela é baixinha, magra e bem caidinha... deve ter uns 43 anos.
rosto 5
corpo 4
bunda 5
boquete 5
cu não sei
buceta não sei

pedi para tomar uma ducha e deitei na maca. ela começou a conversar e até é gente boa, simpática, etc.
o tipo de vizinha q eu xavecaria para comer (de graça).

aí veio a segunda decepção. ela ligou um massageador e ficou me amassando com aquilo!
pqp, massagista tem q por a mão no cliente!

terceira decepção. fez um boquete de 2 min e depois ficou na punheta.
apertei a bunda dela e tentei chegar na bucetinha, mas não teve jeito.
gozei e ficamos conversando amenidades...

não volto. ela até é legal, simpática e muito prestativa. mas precisa melhorar o produto principal!
não sei se alguém curte as coroas, eu até comeria ela, mas desse jeito não dá.

não caiam nessa, falou putanheiros!
abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP JÉSSICA MORENA

#72 Mensagem por andreativo » 19 Fev 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:jéssica morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
OLA COLEGAS MAS UM TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO, EM NOVEMBRO DE 2017, CONHECI A PUTA NA SALA DE BATE PAPO, CONVERSAMOS E RESOLVI ARRISCAR, CHEGANDO NO LOCAL DA PUTA, ELA ME RECEBE JÁ VEJO QUE ELA É UMA MORENINHA BONITA NÃO LINDA, JÁ TIRO A ROUPA E COLOCO A PUTA PRA MAMAR, ELA CHUPA GOSTOSO POR UM BOM TEMPO, AI ELA PEDE PRA EU DEITAR NA CAMA E SOBE EM CIMA E COMEÇA A METER GOSTOSO, ELA GOSTA DA FARRA, LOGO PEGO ELA DE QUATRO E SOCO SEM DÓ, DEPOIS COLOCO ELA DE FRANGO ASSADO E METO POR UM BOM TEMPO ATÉ EXPLODIR DE PORRA EM SUA CARA. PAPINHO FURADO BANHO E RUA.

O TD: bom ela gosta de trepar, (na proxima quero levar ela num motel ai acho que fica melhor, o local dela é ruim pra kct)
A GIRL: ela não é linda mas não é feia da pra comer com certeza
A XANA: senti um leve odor como já sou vacinado passo o dedo primeiro pra ver
O CU: não deu pra mim
contato da puta: 014 998896877

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Márcia Massagista

#73 Mensagem por andreativo » 25 Fev 2018, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Márcia massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ola colegas de putaria,mas um TD realizado dia 15/02/2018.Pesquisei por massagem gosto de massagem de verdade com programa.
Tentei marcar com algumas que encontrei no site fatalmodel, mas sem sucesso.Então resolvi arriscar com a Márcia massagista.


Cheguei no local combinado e fui atendido por uma senhora não gostosa e nem bonita, a tal da Márcia foi uma decepção.
ela é baixinha, magra e bem caidinha deve ter uns 43 anos.

Ela ligou um massageador e ficou me amassando com aquela bosta, massagista tem q por a mão no cliente.

Fez um boquete com camisinha ruim pra kct e depois ficou na punheta. Pedi buceta dela e tentei socar, mas não teve jeito ela não deixou eu socar tudo ficava tirando a rola de dentro sei lá. Ai logo pedi pra ela bater uma punheta e gozei tomei uma ducha e sumi sem olhar pra trás.

rosto 4
corpo 4
bunda 4
boquete 2
cu não sei
buceta ruim de mete não deixa socar tudo fica tirando a rola

https://fatalmodel.com/85825/marcia-massagista" -"-
14-98108-8333
Rua Paraná, 1674. Ourinhos-SP
120 reais/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Carol Castro do site Fatal Model

#74 Mensagem por andreativo » 19 Mar 2018, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mas um TD atrasado, mas não sonegado, vi o anúncio da puta no site e comecei a conversar com ela sobre o atendimento. A puta me disse que é de Marília e atende na região toda. Pedi umas fotos caseiras sem ser do site a mesma me enviou na hora gostei do que ví e resolvi marcar. Chegando no motel, não demora muito e a puta chega, e pra minha surpresa é uma loira bem gostosa e muito safada. Ela já chega me beijando e logo cai de boca e mama gostoso chupa igual uma bezerra faminta. logo ela coloca a toca no baguau e sobe em cima e pula gostoso e pede pra foder ela, eu estava na frisura soco gostoso ela geme muito, logo ela me pede pra pegar ela de quatro soco sem dó na putiane, ela geme muito, depois pego ela de frango assado soco sem dó peço o cuzinho mas ela refuga disse que não aguenta no cuzinho ai soco mais um tempo e mando leite na sua boca ela bebe tudinho.

TD: muito bom mas não espetacular.
A garota: bonita, mas não linda.
A xana: depilada não chupei porque fiquei meio na duvida kkk.
O anel de couro: não libera nem por decreto parlamentar.
Contato da puta: 17 997180107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Carol Castro do site Fatal Model

#75 Mensagem por doutoranonimo » 23 Mar 2018, 18:32

Pois bem, estava de olho nessa puta e apos esse " T D ", resolvi avançar (vamos lá):

De inicio, simpática no whats, dizendo que é completa, sim em todas as perguntas..

Chegando percebi que o tal motel, mas parecia um puteiro adaptado (ate aqui, tudo bem, pois avaliação esta para a GP).

Derrepente, quando vem à porta (Carol Castro) que estava semiaberta, logo percebi que veio pelos fundos do motel.. e de kra diz: ".. TENHO QUE FAZER UM DEPOSITO, VC PODE JA ME PAGAR ..".

Enfim, TD CANCELADO, perdi só 50,00 p o " motel " e nada mais!

Detalhe: a puta NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS do anuncio (https://fatalmodel.com/173622/carol-castro-1" -"-) é nova, não é loira e bem mais magra..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”