seriemaniaco_ escreveu:robiertomenage escreveu:boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.
A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.
Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito
O boleiro tem toda razão! Se elas estão fazendo isso é porque estão lucrando!
Eu confesso que já fiz TD com fake
pois também fiquei super sem graça de ir embora... Agora que estou pegando mais experiencia nesse nosso hobby estou negando e virando as costas na cara dura mesmo.
Mas se vocês ficarem acanhados ou intimidados a largar o programa
(e isso é normal), segue umas dicas que eu aprendi com o tempo :
1. Usar seu carro como desculpa para ir embora:
Diga que esqueceu a carteira/celular dentro do carro; Disparar o alarme com o controle e ir ver o que está acontecendo; Diga que estacionou mal e precisa ir lá corrigir....
2. Usar o celular como desculpa para ir embora:
Aprenda acessar rapidamente algum aplicativo que faça seu celular tocar... Teatralize algum diálogo e fale que precisa ir embora urgente.
3. Não usar seu numero de telefone pessoal para agendar programas:
Compre um chip só para agendamentos de GP.
Você vai ficar mais confiante em fazer a desfeita de ir embora sabendo que a vigarista não vai conseguir entrar em contato novamente para encher o saco. Caso isso ocorra (nunca aconteceu comigo) compre um chip novo.
4. Nunca vá em casas que são vigiadas por homens:
Eles
não estão lá para fazer a segurança das garotas... estão lá pra tentar te roubar uma pequena quantia se você quiser ir embora (exemplo puteiro no Roosevelt)... Geralmente são maloqueiros que querem fazer barraco enquanto você faz questão de discrição.
5. Sempre faça a pesquisa das fotos antes de ir:
Lembre-se que grande parte dessas garotas não são "coders" ou mestres da informática... Algumas pegam fotos no google mesmo e postam na cara dura.... Caso ache alguma foto falsa, mesmo que seja uma só, não vá arriscar.
6. De preferencia à fotos caseiras e Videos:
Fotos caseiras feitas por celular (por melhor que seja o aparelho) são difíceis de usarem Photoshop... daí você sabe realmente o que vai encontrar.
Sempre desconfie de Fotos Profissionais, caso arrisque, sempre tenha em mente o plano de fuga.
7.Perca a vergonha e ligue ao invés de mandar mensagem:
A voz da garota diz muita coisa sobre ela. Escutando com atenção você consegue saber a IDADE, o HUMOR, e a PRESTEZA dela antes mesmo de vê-la pela primeira vez.
8. Bom senso:
Fotos de mulheres extremamente gostosas com preços muito modestos... cuidado.
9. Aprenda dizer NÃO
Não é só mulher que tem o direito de dizer não... você tem também. Observe os anúncios dessas garotas, cheios de coisas que não fazem... você tem essa prerrogativa também. É mais fácil ainda dizer não para vigaristas.
10. SEMPRE!!!!! MAS SEMPRE!!!! MAS SEMPRE MESMO!!!!! CONTRIBUA E POSTE A EXPERIENCIA, PRINCIPALMENTE AS RUINS:
Ao contribuir você ajuda a combater a pratica de fotos falsas. Temos que deixar GPs vigaristas com cada vez menos clientes, cada vez mais pobres. Quer receber dinheiro fácil? Vá ser caixa de supermercado...
Já foram 3 x que relatos aqui me livraram de farsantes. E com o relato do companheiro
seriemaniaco essa vai ser a 4° pois estava querendo marcar com essa tal Ana Júlia.
https://fatalmodel.com/157249/ana-julia-uberlandia" -"-.
Agradeço a contribuição dos companheiros "seriemaniaco" e do sempre informativo "boleiroaposentado".
E aqui encerro.