TD feito semana passada.
Dando uma olhada pelos sites de gp, encontrei essa morena com cabelao negro e liso no photoacompanhante.com.br já tinha falado com ela algumas vezes mas nunca tinha batido meu horário com o dela.
Marcamos e fui buscar là em canudos, vem uma morena com uns 1,60m bunda grande, óculos, bem simpática, não é linda mas tb não é feia, diria que bonitinha charmosa, entrou papo muito bom até chegar ao motel, a gp é realmente diferente, muito educada e inteligente. Beijou bastante estilo namoradinha, depois foi aquele boquete molhadinho, só não fez garganta profunda, depois retribui a chupada onde ela ficou doida, quando bem molhadinha fui pra cima, ppmm e como já tava quase pra gozar coloquei de 4 pra ver aquele rabão com aquela marquinha bonita e soquei até espirrar.
Pausa para o asseio, mais bate papo, beijinhos e o menino levantou, mas uma chupadinha dessa vez rápido e mais bombada e pedi depois de uns 5 minutos o cuzinho, pediu só pra passar um gel e fui pra cima, cuzinho meio apertado, entrou com dificuldade mas ela não reclamou, fez umas caretas no início mas depois se soltou e pedia mais, gritava que era uma beleza até eu encher o plástico de leite. Fim de papo, meu tempo de fuga já tava esgotado kkkkkk.
Combinamos R$ 150 por 1h
Não regulou tempo, devo ter ficado 1:30h
Atenciosa
Não ficava no celular
Aparenta ter uns 24 anos (me disse que tem 30)
Rosto bonitinho, nota 7
Bunda bonita e grande
Peito pequeno e meio xoxo
Companhia excelente
Foda excelente
Repetirei provavelmente