Td realizado no centauros , TD ótimo , estou classificando como positivo.
boa, menina ainda pelo que me disse faz 4 meses no ramo , rosto bonito, nota 7.5 (sou exigente), mas se comparado com as putas de belém, o rosto seria 10, corpo é o que está nas fotos mesmo.
Até melhor ao vivo (mas corpo), , altura média, bunda grande, mas não tanto, tem uma marquinha sexy, achei muito carinhosa me sentir a vontade sempre fazendo perguntas se ta bom assim como queria que ela chupasse atenciosa perguntou aonde eu queria gozar bem safadinha , mandei ela vir de vestidinho e salto alto caralho , me.surprendeu porque aparenta ser uma meninha ainda mas sabe mamar com gaganta profunda, sabe aperta a buceta com a pica dentro, perguntou aonde eu queria botar primeiro e em qual posição eu queria que ela ficasse , praticamente dominei a ninfeta safada na cama fez tudo que eu mandei botei ela de quatro e pedir pra socar no cuzinho dela que de tao apertado gozei mas de 1 vez nao segurei ela deixou eu continua e tbm pq ela gozar com estocadas firmes e com forças batendo siririca e gritar quando goza, vozinha de menina, (alguns podem achar chato, mas eu não, ela fingindo chorar na rola é dez pra caralho pra quem curti uma ninfeta nesse estilo Pode fuder vale a pena mesmo, achei interessante que ela toma banho antes e depois da transa passa creme no corpo e bem cheirosa bucetinha boa de chupar rosinha parece de bb , putinha cheirando a leite mesmo depois de engolir toda minha gala acabamos ela foi escovar os dentes kkk se despediu de mim com um beijinho no meu pau dentro do carro.
Notas:
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 10
Anal: Faz, ( ainda ta apertado )
Envolvimento: 10
Repetiria: sim, ainda mais quem gosta do estilo que narrei (ninfeta namoradinha ).
Oral: 10
(85) 9969-68758
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Julho de 2018