Tava chateado neste dia e resolvi visitar a casa mais uma vez para tirar o stress,rs, chegando lá escolhi a Camila,uma morena linda,tatuada,fomos para o quarto dos fundos, entramos,tomei um banho,logo depois ela tomou e começou uma massagem espetacular,depois começou no oral sem capa e que delícia,fizemos de tudo quanto foi jeito, não regula posições,finalizei na boquinha , Camila,boa massagem,boa conversar e boa transa recomendadissima rs.
Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 349
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
2/10
Tava chateado neste dia e resolvi visitar a casa mais uma vez para tirar o stress,rs, chegando lá escolhi a Camila,uma morena linda,tatuada,fomos para o quarto dos fundos, entramos,tomei um banho,logo depois ela tomou e começou uma massagem espetacular,depois começou no oral sem capa e que delícia,fizemos de tudo quanto foi jeito, não regula posições,finalizei na boquinha , Camila,boa massagem,boa conversar e boa transa recomendadissima rs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Td com a camila morena simpatica
Fez oral sem camisinha bg e vaginal.
td de uma hora 150 cumpriu o combinado
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Depois de ler relatos positivos e no momento com grana disponivel fiquei curioso para conhecer o atendimento da Camila uma morena bem gostoooooosa ou seja tudo de bom que se espera encontrar em uma GP....
O ORAL DA CAMILA: chupou gostoooooso sem camisola até o fim.......
QUANTO A BEIJAR NA BOCA: não se nega a beijos beijou bastante, sem frescura e sem economia que deixou meu pau em ponto de bala.......
XOTA: boa de meter quente e meladinha.......
EM TERMOS DE BELEZA: Me agradou fisicamente está com tudo em cima e isso eu gosto muitoooooo
LOCAL: é um ambiente bem diferente dos prives trash do centro de Guarulhos......
QUANTO AO ATENDIMENTO DA CAMILA: a GP deu um shoooooooooow...cheia de disposição para tudo, sem pressa...meti em várias posições e bombadas de primeira qualidade..ploc...ploc...ploc...ploc...ploc... até finalizar com ela me chupando muitoooooo gostooooso...então só me restou gozar forte na boquinha dela....a mina é um fodão dá a buceta com gosto e prazer......
VALOR DO ATENDIMENTO 150,00 reais por uma hora......
F.A.B.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Olá Galera de estou bem atrasado nos TD's mas aos pouquinhos vou pondo em ordem, estive na casa durante a semana no final de fevereiro, e passei com uma garota que era meu sonho de consumo, após apresentação, escolhi a Emily, morena, Muito gostosa, bronzeada, simpática, após banhos, fui pro colchonete pra esperar a prestadora, ela chega, começa a massagem anti stress, depois passa pra sedução, esfregando o corpo durinho nas minhas costas, peitos lindos... Depois viro de frente, oral sensacional, beija muito, partirmos pro 69, variamos posições, não regula...mete com vontade. Saí de lá apaixonado, mas quando cheguei em casa passou...kkkkk TD. 4/10
3/10
Olá pessoal,tenho vários TD atrasados mais aos pouco eu vou colocando minhas experiência aqui para vocês,fui na casa na intenção de conhecer a Gabriela,uma loira,estatura mediana bem gostosa, cheguei já pedindo ela,fomos para o quarto dos fundos,tomei um banho,logo em seguida ela foi,já voltou fazendo uma massagem bem gostosa, quando virei já tava de Pau duro,ela já começou com um oral bem gostoso ficou uns 10 minutos no garoto,aí colocou a capa e veio,e como transa essa mulher, fizemos de tudo quanto foi jeito,no final ela deixou eu gozar na boca dela, delícia de loira, Gabriela recomendo.
4/10
Pessoal continuando a colocar meus TDS em dia, última quarta feira de fevereiro a tarde fui tirar o stress do dia a dia ,pedi a apresentação e resolvi passar com a Monique,uma morena linda,cabelos longos,coisa de Loko, subirmos,fui para o banho,logo em seguida ela foi é fiquei esperando deitado ,ela já veio de toalha pediu para eu virar para fazer a massagem, muito boa por sinal,depois virei e ela começou a massagem no peito e foi descendo até chegar no garoto, fez um oral meu amigo de arrepiar,chupa muito essa mina meu depois veio pôr cima,ppmm,de costas não regula posições,no final finalizei com ela de quatro com força que delícia, Monique também recomendo.
5/10
Continuando a colocar minhas experiências,fui conhecer a Emily,uma morena linda com uma tatu da fênix nas costas ,linda parece uma sereia a menina, subirmos para o quarto,boa conversa,fez uma massagem maravilhosa, quando virei para ela fazer na frente,ela já viu que eu tava explodindo de tesão e já começou a chupar,e que gulosa ela faz, fizemos de tudo quê foi jeito no final gozei com ela de quatro,linda a cena, maravilhosa essa Emily,uma das melhores da casa com certeza.
6/10
Como vão senhores, continuando meus TDS ,fui conhecer a Kelly,uma menina estatura média,branca de cabelo preto tem uma tatuagem de um laço nas duas batatas da perna,estilo roqueira, linda a menina,fomos para os quartos dos fundos,tomei um banho , depois ela tomou seu banho e veio,tava no veneno que nem quis a massagem e fui pra cima, muito,beijos,ela já veio chupando gostoso, ficou chupando muito,e que boca,ela colocou a capa e já fui pra cima dela ppmm,com força e aguenta bem,depois veio pôr cima beijando muito,no final finalizei com ela de quatro maravilhosa recomendo e vai ter repeteco com certeza.
Editado pela última vez por Zidane5 em 21 Mar 2018, 16:34, em um total de 1 vez.
7/10
Uma semana depois voltei para passar com a Kelly de novo,fomos para o quarto,ritual de sempre banho tomado os 2 e bora pra transa,e que mulher é essa maravilhosa,chupeta espetacular, não regula posições,no final gozei na boca dela é quê delícia e vou voltar com ela de novo com certeza pessoal e recomendo com certeza
8/10
Realmente essa mina é espetacular,ela tem uma coisa misteriosa,sabe jogar, seduzir e eu gosto disso , resolvi passar com a Kelly novamente e parece que cada vez que eu passo com ela mais ela me deixa curioso e tenho mais tesão por era, maravilhosa como sempre,chupeta maravilhosa, não regula posições,parece que ela sabe do que você gosta que ela faça,com certeza uma das melhores mais vou dar um tempo senão vou me apaixonar fácil kkkkkk
9/10
Olá senhores, neste dia estava muito chateado com alguns problemas particulares e como sempre resolvi visitar a casa novamente,acho que já virei cliente vip de lá, resolvi conhecer a Bruna,uma morena estilo Globeleza, Carioca, olhos verdes linda a mina,fomos para o quarto, ritual de sempre banho tomado ela e eu ,boa conversa elas fazendo uma massagem maravilhosa, quando virei ela já caiu de boca, delícia de gulosa,depois veio por cima,de costas finalizei com ela de 4,demos um tempinho daqui a pouco do nada ela já começou a me chupar dê novo e que delícia de língua, fizemos de tudo que foi jeito de novo a mina me deixou loko gente kkkkkkk,no final gozei na boca dela, maravilhosa,Quem quer muita diversão vai na Bruna recomendo tb.
10/10
Como vão senhores,quase terminando de colocar meus TDS em dia é o próximo é Free heim kkkkkkkk
Vou contar minha experiência com a Ana uma menina linda que tem na casa, resolvi passar com ela pra conhecer, fomos para o quarto,ritual de sempre banho tomados os dois,a menina tem boa conversa chupou bem,sabe fazer um chupeta gostosa ,ficamos um tempo no 69 a bucetinha dela é muito gostosa, não regulou posições no final gozei quando achei que ia dar outra a mina me vira e fala posso Tomar banho aí acaba o tesão na hora né kkkkkkkk no geral a mina fez o que tinha que fazer mais não volto com ela mais não.
1/10
Como vão senhores ,vou começar a segunda série falando da minha experiência com a Lorena,uma loira nova que tem na casa,alta,linda, cantora rs,boa conversa me deixou a vontade, fizemos o ritual banho tomado fez uma massagem muito boa, quando virei o pau já tava estalando ela começou uma chupeta bem babada,e como chupa essa mina,boca de veludo, não regula posições, maravilhosa a menina,no final gozei com ela de quatro cena linda,Lorena também na minha opinião uma das melhores da casa recomendo
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
John Baker
Moderação GPGuia
John Baker
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Bom, já tinha passado várias vezes pela clínica e a Moça da recepção me disse a respeito do programa de milhagem, portanto irei postando os tds ao longo do tempo.
Bom, o mais recente foi com a Dani hoje pela manhã...Delicia de mulher, pequenina, peitos deliciosos e firmes e ao meu gosto é muito linda. Fomos para o quarto e já peguei a toalha para tomar um banho pois havia ido trabalhar antes, em seguida ela foi também. Voltou toda cheirosa, e não aguentei, já caí de boca naquela bucetinha cheirosa da Dani e fiquei lá um bom tempo... Em seguida, ela também me chupou bastante e tive que me segurar pra não acabar ali, pois é uma senhora chupeta que ela faz, com direito a garganta profunda e tudo mais. Me chupou tão gostoso que não aguentei muito tempo depois na meteção, gozei rapidinho. Fizemos uma pausa, fui tomar uma ducha e conversamos um tempinho, até que o menino se alegrou denovo e tínhamos um tempinho restante ainda. Dessa vez ela ficou só chupando e liberei os meninos nos peitos dela...Delicia de mulher. Saí de lá com as pernas bambas...Já estou com uns TDS acumulados aí, mas posto aos poucos. Abs a todos e boa putaria!
1/10
-