Fernanda
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99794-6688

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidbengala87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por kidbengala87 » 21 Mar 2018, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
https://www.photoacompanhantes.com/namo ... a-id-r66m6" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 204945829/" -"-
Blz amigos desbravadores.
Esse é meu primeiro post de TD, porem posso dizer que sou um grande descobridor de pervas na grande vitória. sinto muito por nao ter postados TD anteriores que talvez poderia ajudar alguns amigos de enrascadas. Prometo que apartir de agora irei lhes informar todo TD´s futuros.

Vamos ao TD dessa perva. Estava de olho nela por muito tempo, pois sempre procuro garotas q mostram o rosto sem ter medo. Então finalmente hoje fui a missão, primeiro liguei pra ela para marcar em seu local, atendeu super simpática mais disse q nao seria possivel atender no local. Como estava muito tempo de olho nela, marquei para ir no motel.
Ela atende agora na reta da penha ao lado da americanas express. Ela é realmente a menina das fotos (falsa magra, faz muito meu estilo posso dizer que é uma mulher muito bem cuidada com a aparência de menina e elegância de mulher, super simpática pessoalmente e muito bonita, parece uma namorada para sair a noite. Beleza natural que me agradou muito. Não sei vcs amigos mais adoro uma morena.

Bem, chegando no motel a mina ja foi beijando na boca, ela vai pra cima msm. O corpo dela é bem comum mais todo natural e bonito(como disse falsa magra mais é gostosa pro meu gosto). Fez boquete sem camisinha( e que boquete!!!) olha que conheço muitas pervas daki. Buceta limpinha, sem frescura pode abusar dela que ela gosta do que faz. Fomos pros finalmente, a mulher me deixou louco é realmente uma GP experiente apesar da idade. Depois de comer aquela buceta apertada fui pro anal. Amigos que delicia de cu. Ela fode muito bem. Depois leite na borracha. Repeteco com certeza.

Conclusão caros desbravadores:

Uma GP que me agradou muito pelo fato de ser bonita, elegante, simpática e foder muito bem. Aconselho aos caros amigos poderem aproveitar essa joia rara que encontrei, ela não divulga muito o seu anuncio. Mais de muitas que já desfrutei essa posso dizer que foi uma das melhores. Pela beleza natural, sinceridade e vontade de fuder, PQ ELA GOSTA MUITO MSM.

NOTA 9

150 muito bem investidos com anal, sem frescura nenhuma e ótima cia.

Fernanda 997946688 pode pedir foto no WZP que ela envia muito mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vixserra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2018, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por Vixserra » 08 Abr 2018, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D
Uma garota maravilhosa super limpinha e cheirosa, sem frescura.
Cheguei num local super limpo, atendimento maravilho, chupou maravilhosamente , fez tudo que pedir, além do anal sem frescura.
Super cheirosa e com um beijo delicioso.
Recomendo totalmente , nota mil.
Sexo maravilhoso bem natural.
Vale muito a pena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 204945829/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predador31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2018, 00:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda

#3 Mensagem por predador31 » 15 Mai 2018, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moça muito simpática e gentil. Tava querendo ir nela faz um tempo.

Então chegando ela me encontrou no elevado e já começou a me beija lá msm, já fiquei em ponto de bala. Tomei um banho e saindo ela já em me agarrou e começou a me beija de novo e me levou para cama, fazendo carícias. Fomos para o fight e Loko demais.
Resumindo ela é muito bonita e cheirosa, uma morena que dá pra pega no colo e leva pra casa. Como disse o cofrate aí em cima ela gosta muito de fuder. Repeteco é certo

Selo de garantia do qualidade. :D

Nota 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigi o preço, estava com zeros a mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonadordbct
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2018, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda

#4 Mensagem por odetonadordbct » 04 Jun 2018, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MODERAÇÃO MUITO ESTRANHO ESSES 3 TDS...TODOS AS CONTAS COM REGISTRO NO DIA DO RELATO...
___________________________
conteudo oculto
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidbengala87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda

#5 Mensagem por kidbengala87 » 04 Jun 2018, 21:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
odetonadordbct escreveu:MODERAÇÃO MUITO ESTRANHO ESSES 3 TDS...TODOS AS CONTAS COM REGISTRO NO DIA DO RELATO...
Companheiro, posso dizer que meu perfil é verdadeiro, sou um grande desbravador de pervas por vitoria e regiao. Posso dizer que tive uma experiencia boa com essa mina, caso tenha duvida pode contacta la e conferir nossas afirmações.
___________________________
conteudo oculto
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonadordbct
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2018, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda

#6 Mensagem por odetonadordbct » 05 Jun 2018, 01:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
kidbengala87 escreveu:
odetonadordbct escreveu:MODERAÇÃO MUITO ESTRANHO ESSES 3 TDS...TODOS AS CONTAS COM REGISTRO NO DIA DO RELATO...
Companheiro, posso dizer que meu perfil é verdadeiro, sou um grande desbravador de pervas por vitoria e regiao. Posso dizer que tive uma experiencia boa com essa mina, caso tenha duvida pode contacta la e conferir nossas afirmações.
Te todos o seu foi o q eu menos desconfiei,pq o seu REGISTRO foi o q mais se distanciou da data do RELATO,apesar de ter sido um pouco perto...
Mas ja que vc desbrava sempre posta outros relatos se pra ajudar nós
Por sinal vi q vc tem um RELATO com a Kelly
Ela parou de atender?
___________________________
conteudo oculto
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Mar 2018, 03:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda R$ 150 1hr Completa

#7 Mensagem por Jack28 » 12 Jun 2018, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Fernanda à aproximadamente 20 dias atrás.
Não relatei antes por falta de paciência com erros do site. E acabei relatando um TD com a Carol Bonfim que foi a mais recente.
Ela fica no Ed. Bali na Reta da Penha. Apt. bem legal, limpo, organizado, chuveiro quente, toalha limpa.
Ela baixinha deve ter 1,55m no máximo, magra aproximadamente 49kg, mas toda proporcional. Pessoalmente, seu rosto é mais bonito que na foto.
Os peitos são pequenos e um pouco caídos ( mas tranquilo, chupei demais ). Tem uma bunda pequena e redondinha, bem proporcional.
Ela beija e chupa muito gostoso.
Comecei no ppmm, frango assado, cavalgando (quica muito) e de bruços. Ela meti muito... muito mesmo, fica rebolando, empurrando, contorcendo e ti apertando. De bruços foi a melhor, ela fica rebolando e empurrando a bunda para trás. O cara tem que ter muito controle senão a brincadeira acaba. Mas eu estava tão tranquilo e relaxado que a vontade de gozar estava muito longe. Cansei de tanto fuder aquela capetinha. Paramos pra conversar fiado e descansar um pouco. Perguntei sobre aquela bundinha linda. E ela disse "vem comer ". Pedi pra ela chupar e ela já prontamente começou " chupa muito gostoso ". Pegou o gel e passou na bunda. Pedi pra ela ficar por cima, pq queria só ficar olhando e pegando naqueles peitinhos.
Ela ficou por cima tipo na posição de sapo.
- Rapaaazzzz...a mulher é o capeta dando o cú. Ela subia e descia sem dó, só não entrou os ovos pq não tem como, eu tenho 19 cm de pau. Fiquei besta com aquilo.
Pedi pra ela ficar de bruços " gosto muito dessa posição por poder sentir o corpo da mulher", e comecei a fuder aquele cuzinho gostoso de novo. Eu metendo e ela empurrando. Meti sem dó nenhuma. Ela começou a me chamar de safado e pedindo pra socar. Ela começou a bater uma siririca enquanto eu fudia ela. Não demorou muito e a mulher começou a se contorcer toda. Ela disse pra mim gozar pq ela já tinha. Não estava com vontade de gozar " já comi umas 9 Gp's com essa e só gozei com a Carol Bonfim, mas ela cansou de chupar e eu me concentrei muito pra conseguir gozar na boca dela. O bom é que eu aproveito cada minuto, mas o ruím é que o saco continua cheio kkk ", então parei pq já estava morto de tanto fuder. Eu não acreditei que ela havia gozado, então ela abriu as pernas e me mostrou a bucetinha toda encharcada. Todo mundo se sente bem com uma visão dessas, sabendo que fez bem o serviço, apesar de eu não conseguir, saí bem satisfeito.
Fui tomar um banho e vazei. Ela não pedi dinheiro adiantado.
Vale um repeteco com certeza. Só não voltei ainda pq ainda tenho uma listinha pra terminar kkk.
É difícil de achar uma Gp que gosta de dá cú.

Se quiser comer uma mulher que gosta de dá o cú, ela é essa mulher. Pode ir sem medo de ser feliz.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 204945829/" -"-
____________________________
alterado de comentário para positivo conforme relato 15/06/2018
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

korra9k
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 07:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fernanda

#8 Mensagem por korra9k » 14 Jun 2018, 17:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na fernanda e realmente a foda é mt boa, mas ao contrario do que os amigos relataram ali em cima, a menina é bem feia na verdade. Diz ter 22 anos mas com cara de 35. Tem cara de homem, se ela nao tivesse 1,50m eu ia jurar que era um trans operado
Ela é aquelas magrinhas que tem aquela barriga caída bem aparente, certeza que tem filhos. Peitos pequenos, feios e caídos tb

Em questao de aparencia a menina foi um desastre pra mim, mas no resto, show de bola, local bom, menina simpatica e fode muito. Nao volto mais por conta da aparencia, como melhores de graça rs

Se vc espera uma magrinha bonitinha fuja ! Ela parece um homem rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oloiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2018, 17:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernandinha/Princesa do Anal

#9 Mensagem por oloiro » 22 Ago 2018, 00:09

Boa noite, moderadores.

Creio que já exista um tópico sobre a mesma garota, recente até. O telefone é o mesmo, apenas aumentou o cachê.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=190746" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecneto90
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2018, 10:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Fernanda

#10 Mensagem por felipecneto90 » 19 Set 2018, 10:49

Tem 3 dias que estou tentando fazer contato com essa garota.
No anúncio dela tá lá 24H, mas não atende ligação, e quando me respondeu no whatsapp disse que só no outro dia.
Tá foda. Desisto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Fernanda

#11 Mensagem por Ethanol » 28 Set 2018, 07:55

Tópico bloqueado para análise se previsão para retorno

Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por sl3ie

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”