Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97786-2217

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 27Não 26
Oral Sem:Sim 60Não 4
Beija:Sim 67Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilherme piqueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches

#61 Mensagem por guilherme piqueno » 17 Fev 2017, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me encontrei com a Isabella Christina em Pinheiros, Flat localizado na Capote Valente com a Teodoro Sampaio. Lugar confortável e pouca burocracia. Ela é demais, já chegou beijando e depois fez oral delicioso depois ajeitou e começou a cavalgar e depois foi de quatro e de frango assado. Depois outro oral e ela disse: Agora o cuzinho? Já colocou capa e gelzinho e bora pro abate, mt apertado e gostoso, n aguentei mt e terminei no oral msm bem na boca dela.
Toda liberal e sem frescura, a melhor foda da minha vida se vcs quiserem é só agendar e ir pro abate. Está R$ 300 a hora e R$350 completo, vale muito a pena, nunca é dinheiro jogado fora com ela, faz tudo que é combinado e sem pressa. Uma deusa ninfeta com peitinhos macios e ppka cheirosa. Maravilhosa.
contato: 11 97786-2217
Horários 10h até 00hs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#62 Mensagem por CarloCappa » 03 Abr 2017, 21:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite galera,

Td feito na última semana de março e nada melhor que matar a saudade dessa loirinha do sexo a pequena Isa.. eu chamo ela assim, flat nos jardins acessível e tranquilo, cheguei e ja foi me lascando um beijo para matar a saudade loca que tinha por ela, rapidamente tomei um banho e voltei para me deliciar com esse corpinho lindo e que fica arrepiado de tanto tesão por sexo que essa mulher sente..
oral gostoso e bem feito, logo capa no moleque e bora pra diversão, pedí pra vir por cima pq adoro a cavalgada dessa mulher... quase quase que gozei, me segurei e pedí pra ficar de 4, esse bumbum ganhou uns tapinhas e que delícia... acabei gozando... deu tempo de tomar um banho bater um papo e de gozar mais uma vez so que na boquinha dela.... isso me da um puta tesão... o tempo acabou e bora pra rua... mas com vontade de querer mais... em breve volto, pequena safadinha.

Falouu

Link:
🔗

Alavigne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isabella Christina (11)97786-2217

#63 Mensagem por Alavigne » 29 Jun 2017, 12:29

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no começo do mês de junho/2017.

atende no Jardins, na famosa Travessa Ouro Branco, trata-se de uma moça de baixa estatura, desinibida e com o corpo totalmente natural. Não achei ela bonita, tem um rosto normal...

No programa ela se entrega, pois gosta da coisa, beija sem miséria, oral sem camisinha com garganta profunda, vaginal em várias posições, faz anal e finaliza no oral, atendimento bem fora do padrão da GPs, é diferenciada! Pena que já está na casa dos 30 anos porque ainda renderia um bom caldo.

Link:
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#64 Mensagem por FlyingDuck » 01 Ago 2017, 16:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada tive uma das experiências mais marcantes com uma garota de programa.

Trata-se da Isabella Christina. Uma loirinha de estatura mediana, magra, pele lisinha, peitinhos firmes e de mamilos pontinhos e bem cheirosinha.

Nossa aventura foi no seu local na Ouro Branco. Suite bem arrumadinha e ela já me aguardava com um robe bem leve e transparente, sem nada por baixo. Assim que a vi meu sangue ja ferveu. Eu deixei de lado um Prosecco e um Aperol que trouxera para nossa festa e já fui pra cima dela. Tirei-lhe o robe cobrindo-a de beijos que ela correspondia freneticamente. Eu alisei todo seu corpo especialmente os mamilos que, àquela altura já estavam bem durinhos. Passei a mão na bucetinha e percebi ela ja estava toda molhada. Mas molhada mesmo. Não perdi tempo e a derrubei na cama. Chupei aquela mulher inteirinha. Brinquei muito com a bucetinha e o cuzinho introduzindo meus dedos enquanto lambia o grelinho pequenino mas sempre durinho dela. Não tardou e ela trocou os gemidos suaves por um grande e sonoro gemido acompanhado de uma pulsação incomum da bucetinha e cuzinho, gozando magnificamente.... cara, nunca vi uma buceta tão molhada quanto aquela vez. Enquanto ela ainda gemia eu lambi todo seu caldo e a beijei longamente, dividindo aquele fluido quente e docinho com ela através do beijo.

Ficamos nos bolinando enquanto ela se recuperava daquela porrada que levou da minha boca...rsss...e enquanto isso meu pau continuava duro e ousado...logo ele encontrou a boca da Isabella e ela chupou muito. Sua técnica é ótima porque varia pressão, velocidade e amplitude. Não demorou e eu gozei muito na boca daquela gostosa. Enquanto via minha porrinha descer pelo canto de sua boca entreaberta, me enchi de tesão e a beijei intensamente. Foi uma experiência espetacular, pois compartilhamos algo que mais parece um tabu, mas foi simplesmente delicioso beija-la sentindo o sabor de meus fluidos também.

Peladinhos, levantamos e fomos preparar um drink que ficou sendo nossa marca registrada: Aperol Spritz. Bebericamos e comemos uns canapés para recuperar as energias para uma segunda foda.

Com energias recuperadas fomos para a cama e nos beijamos muito. Nos lambemos e nos chupamos muitos. Partimos para a meteção e com a buceta apertadinha e ja melecadérrima não perdemos tempo. Vesti a camisinha e metemos. Foram muitas posições e finalmente terminamos juntinhos com ela de bruços e eu penetrando ela por trás. Foram movimentos cadenciados e as vezes frenéticos até que ela pediu para nāo parar.... e como seu pedido é uma ordem, fui até o finalzinho...onde gozamos juntos um montão.

Essa mulher é uma fodassa e gosta de tudo. Faz tudo, até fotos e vídeos como link a seguir

https://twitter.com/isabellaloira12/sta ... 8614692864" -"-

Promoção de ocasião em tempo e valor. R$ 250 por 1 hora sem estresse de relógio.

Recomendadissima e com repeteco prometido

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI)

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Outubro/2017

Link:
🔗

testdriver69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por testdriver69 » 01 Ago 2017, 18:38

POSITIVO
Baixinha de uns 30 anos, corpo escultural e muito simpática.
Faz anal, oral sem camisinha e vaginal... um tesao!
Repeteco com ctz

Link:
🔗

guilherme piqueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por guilherme piqueno » 02 Ago 2017, 01:05

POSITIVO
Ví a promoção e marquei com ela. Ela Atende na famosa Travessa Ouro Branco.

Marquei e nos encontramos no flat. Já dentro do flat, tomei aquela ducha e a moça estava maravilhosa com a lingerie preta e assim que fechou a porta já me agarrou e me encheu de beijo.
Ela é loira mignon. Peitinhos pequenos, mas naturais e durinhos quando fica excitada. Chupei eles inteiros. Cabem todo na boca. Dps fez oral caprichado e como não estava mais aguentando peguei de frango assado e depois pedir pra sentar. Ficar vendo balançando e quicando é uma delicia. Gozei ali mesmo, bem na xotinha rosada dela como ela pediu.

R$ 350 completo, para quem gosta mesmo da coisa. Pode conhecer ela pelo tt

https://twitter.com/isabellaloira12" -"-

Link:
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por devastator_SP » 09 Ago 2017, 19:31

POSITIVO
tive o prazer de conhecer essa delicia.
Faz umas 2 semanas.

Nem preciso descrever o que os companheiros já fizeram.
Apenas comentar que ela é uma puta de respeito!!!
Fode demais! com gosto, vontade mesmo.
Fica molhada, chupa seu pau como se fosse o ultimo da face da terra, sensacional!

Ficamos uma hora transando sem esquentar com relógio ou ficar apressando pra gozar logo.

250 temers muito bem investidos.

Voltarei em breve!

Link:
🔗

Alavigne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por Alavigne » 21 Dez 2017, 10:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, acho que peguei a GP num mal dia...

Um dia antes combinei atendimento com ela no motel Savoy da Augusta, na hora combinada peguei a suite e a avisei onde estava porém a mesma simplesmente respondeu "Não combinei nada com você, passe bem". Fiquei sem entender nada, mais chateado pelo prejuízo do motel que paguei :cry:

Link:
🔗

fgranzotto82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Christina

#69 Mensagem por fgranzotto82 » 26 Dez 2017, 18:04

POSITIVO
Já tive o prazer de sair algumas vezes com a Isa e posso garantir para quem ainda não conhece que essa mulher é um furacão. Faz tudo sem pressa, deixa o cliente bem a vontade. Faz pq gosta. Nada mecânica e faz um oral de enlouquecer qualquer homem. Recomendo!

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#70 Mensagem por Agsfodao » 07 Mar 2018, 12:21

POSITIVO
Ola camaradas da boa putaria
Este TD hoje vai de forma especial.
Conheci esta garota no TT @isabellaloira12.
Pois bem, marquei ontem no periodo da tarde, cheguei ao flat na bela vista.
Burocracia básica, mas quando aparece aquela morena linda e muito bem vestida, cara já fiquei de pau duro na hora, cheirosa e muito carinhosa, já me recebeu com um super beijo na porta do quarto e as mãos correndo soltas por todo o corpo dela e ela já fazendo um carinho delicioso nas bolas, confesso que quase gozei ali msm kkkkk.
Enfim banho, quando sai ela estava numa lingerie azul, que meus amigos é de levantar defunto.
Essa mulher fez boquete monstro, bem molhado, na pressão exata, chupou as bolas como se fossem sorvete, ficou de costas pro espelho e enquanto ela chupava gostoso, eu ficava olhando aquele rabo maravilhoso dela e a ppk pedindo para ser chupa, então pedi um 69 e prontamente atendido, que ppk deliciosa, para não gozar na boca dela, pedi que parasse e sentasse na criança, bom, nem preciso falar que gozei muito rápido.
Conversamos um pouco, ela é muito simpatica e comunicativa, mas logo começou a fazer as caricias no menino e fez aquele oral novamente, mas ai gozei na boca dela.
Pessoal, se tiverem curiosidade de conhecerem essa mulher, não vão se arrepender,
Vale cada centavo, mas com certeza vai repeteco, pq quero comê-la de todas as posições possíveis.
250 uma hora 350 com anal, diga-se de passagem que cuzinho gostoso.

Link:
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por leoabujamra » 21 Mar 2018, 21:33

POSITIVO
Colegas, boa noite!
Não poderia deixar de fazer meu TD aqui, ainda mais com esse espetáculo de mulher que é a Isabella. Só de lembrar do atendimento dela me excito! rs

Contato feito via Twitter e WhatsApp, ela simpática como sempre. Marcamos para o sábado.

Flat na Bela Vista com burocracia básica, nada demais. Depois de autorizado, subo ao número indicado e quando ela abre a porta encontro uma menina de lingerie vermelha, linda de rosto e corpo, gostosa com seios grandes e bunda deliciosa, e muito simpática que me recebeu já na porta com um beijo demorado e uma pegação que me animou logo de cara. Papo de início, conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, e ela sempre simpática, como se me conhecesse há tempos. Logo depois essa simpatia se transformou num furacão de mulher, que me agarrou e beijou, passou a mão pelo meu corpo. Tomei um banho rapidamente e fomos ao quarto, onde ela se revelou o mulherão da porra que ela é. Safada, gosta da coisa, beija muito - aquela boca pequena é uma delícia de beijar! - sarra em você, geme, se esfrega no pau, muito tarada. Ela não é dessas que esperam a iniciativa do cara. Ela vem pra cima, com todo o tesão de quem sabe ser safada. Sem falar no oral da menina, que quase me fez queimar a largada - várias vezes haha. Chupa o pau, chupa as bolas e te olha com aquela cara de safada. Fomos em várias posições, ela sempre gemendo e pedindo mais, até que ela voltou a me chupar e não aguentei: gozei como se tivesse acumulado tesão há dias.

Conversa aleatória, deu meu horário. Tomei meu banho e me fui satisfeito em ter conhecido uma mulher deliciosa como ainda não tinha conhecido!

Se vai ter repeteco? Quantas vezes meu dinheiro permitir! haha

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#72 Mensagem por Anthony Kieds » 14 Ago 2018, 21:30

POSITIVO
Sai duas vezes com essa bela acompanhante da pele branquinha e cheirosa e que está com os cabelos escuros. Ao chegar ao seu local já sou recepcionado com muitos beijos calorosos de língua ela faz bem esse estilo namoradinha como já estava de banho tomado partimos pra pegação aproveitei muito do seu belo corpo minha língua chupava seus seios durinhos depois deslizava para sua barriguinha até chegar na sua bucetinha onde chupava muito seu grelo sentindo ela se contorcer e ficar molhada com facilidade até gozar pra retribuir ela abocanha meu pau e chupa ele todinho dá um trato nas bolas e deixa meu pau bem babado do jeito que eu gosto depois com a camisinha colocada meti muito na sua bucetinha que estava bem lubrificada naturalmente fizemos várias posições frango assado,ppmm,de ladinho e de 4 ela sempre com muita disposição seu cuzinho é apertado passou um gelzinho e por cima colocou meu pau nele quando encaixou legal meti bastante até não aguentar e gozar. Pausa pra tomar uma ducha logo voltamos a troca de carícias meu pau fica duro na hora camisinha colocada dessa vez coloco ela de bruços e meto na sua bucetinha bastante enquanto ela geme bem gostoso eu não aguento mais tiro a camisinha e gozo na sua boca depois ela chupa mais um pouco até deixar ele limpo. Fiquei um pouco mais de uma hora mas ela foi tranquila não apressou deixou celular desligado passei momentos muito agradáveis ao lado dela que beija sem miséria e fode com muita disposição sempre que possível farei repetecos com ela.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#73 Mensagem por furlex » 10 Ago 2019, 00:29

POSITIVO
Como o tópico da Isa aqui está bem defasado vale um TD mais atual.

Fazia tempo que queria conhece-la e dias atras finalmente as agendas bateram. Pessoal aqui já falou praticamente tudo que queria, mas da minha parte posso dizer que ela continua mandando bem na transa. Realmente se envolve como se fosse o único cliente do dia ou da semana sei lá kkkk.

De corpo ela tem um estilo mignon bem natural, nada de gorda nem de magra, apenas gostosa pra quem gosta do estilo, meu caso rs. E ela sabe envolver na transa de um jeito que a coisa vai esquentando e em pouco tempo eu já estava para gozar.

Tivemos muita pegação e envolvimento, ela sempre se mostrando disposta e parecendo gostar, o que é um ponto positivo, nada mecanica ou artificial.

Enfim, atesto que ela continua o que a maioria aqui já falou.

Pelo nível de atendimento e preço praticado pretendo reve-la outras vezes.

250,00 por uma hora e duas transas no local dela.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Ago 2019, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#74 Mensagem por leoabujamra » 15 Set 2019, 16:43

POSITIVO
Reencontro com esse furacão de mulher há umas duas semanas no local dela, na Aclimação. Confesso que as opções de mulheres são tantas e como o dinheiro anda meio curto pensei um pouco antes de um repeteco, pois tenho várias que preciso conhecer. Mas a Isa é uma das mais safadas que já conheci, e resolvi não arriscar com uma desconhecida. Marcamos no local dela na Aclimação e fui. O local já conhecia, pois é o mesmo onde a Mary Cerqueira atendeu por um tempo, onde a vi as duas vezes em que estive com ela.

Chegando lá ela me recebe com uma lingerie preta e uma camisola linda, que havíamos combinado antes pelo WhatsApp que ela iria usar. Me recebe com um selinho e subimos para o quarto. No quarto a simpatia dela se completa com o tesão de mulher que ela é. Nos beijamo muito - detalhe: ela adora beijar. Junto aos beijos ela começa a passar a mão pelo meu corpo e apalpa o pau, que já estava latejando de tesão. A pegação fica cada vez mais intensa e ela, sem frescura nenhuma, abre minha calça e começa a me chupar, com o melhor oral de todos os tempos - o pau fica duro de novo só de lembrar dessa delícia de mulher. Ela me colocou sentado na ponta da cama e coloca a almofada no chão, para ajoelhar e me chupar como se meu pau fosse a melhor coisa desse mundo. Alterna a chupada com lambida no saco, o que me deixa louco de tesão.

Trocamos de posição, e a coloco deitada para chupar aquela buceta apertadinha e deliciosa. Ela parece gostar, pelos gemidos altos e as tremidinhas no corpo. Ela agarra minha mão e geme enquanto eu brinco com a língua na bucetinha deliciosa e cheirosinha dela. Que tesão absurdo nesse momento.

Após um bom tempo a chupando, deito e ela vem por cima, se esfregando no meu pau enquanto continuamos nos beijando - aquele beijo intenso, selvagem, de um jeito gostoso. Depois de encapado, ela vem por cima e senta com força no meu pau, e o tesão que já estava alto foi quase ao orgasmo. Alternamos sentada leve com estocadas fortes naquela buceta deliciosa. A sincronia foi tão forte que mantivemos um ritmo deliciosa com ela sentando e eu metendo.

Para resumir, alternamos algumas vezes em ela por cima, eu por cima, de ladinho, de quatro, até que ela pergunta se eu quero o cuzinho. Claro que queria, na primeira vez que nos vemos faltou experimentar aquele cuzinho maravilhoso. O tesão foi maior ainda. Aquele cuzinho apertado, gostoso, ela demonstrando gostar, eu me sentindo nas nuvens de tanto tesão.

Voltamos para a bucetinha, com uma intensidade tão grande que o tesão parecia não acabar nunca. Enfim gozei, com um tesão que parecia que iria explodir de tanto prazer. O papo pós-sexo é tão agradável que por um momento me senti como se estivesse conversando com uma namorada, que fala animada dos próprios projetos de vida. Admiro essa garota, tanto pelo lado acompanhante safada como pelo lado mulher independente que sabe o que quer da vida e corre atrás dos próprios objetivos. Ela merece todo o sucesso do mundo.

Arrisco dizer que poucas vezes na vida transei com tanta intensidade, de uma forma tão gostosa como esse dia com ela. Alias, posso dizer que houve sim outra vez: a primeira vez em que estive com ela. A Isa é fenomenal.

Super recomendo!
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#75 Mensagem por Agsfodao » 08 Nov 2019, 09:41

POSITIVO
Confrades da putaria, ontem tive o prazer se visitar a Isa, que mulher fogosa e tesuda.
Me recebeu com um conjunto vermelho de derrubar o peão, na entrada já me tascou um beijo de tirar o folego, quase não deu tempo pra nada kkkkk.
Fomos pra cama e lá a coisa esquentou de vez, fez um oral pra lá de perfeito, depois chupei a bucetinha dela com muito tesão, que ppk linda, cheirosa e gostosa, tava encharcada e aquele melzinho de fazer qq a abelha se apaixonar.
Mas na hora que danada resolveu montar é que o bicho pegou, pqp gozei muito rápido e gostoso.
Conversamos um pouco e logo partimos para o segundo round, mas desta vez comi o cuzinho, apertadinho e quente, ela adora anal, gemia como se estivesse no cio, pqp gozei muito outra vez.
Muito simpática e atenciosa, vai ter repeteco com certeza.
Aproveitem que ela fica até domingo com local muito aconchegante
Valor de 350, muito bem pago :twisted:

Link:
🔗

Responder