Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#1111 Mensagem por jogador_13 » 09 Jan 2018, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem confrades, a aventura foi no sábado passado, mas só estou tendo tempo de postar hoje.

Primeiramente eu pensei que estava havendo greve de puta na cidade. Foram inúmeras tentativas. Devo ter ligado pra umas 15 pervas diferentes, mais de uma vez.

Acabou que uma tal de Bruna Lima atendeu, já era por volta de meia noite. Tratei com ela e a perva deu migué. Me fez ir perto da Multiplace pra ignorar as minhas chamadas. Fiquei puto pra caralho.

Como não queria ficar na vontade, acabei caindo naquele vespeiro do Ouvidor Play Center. Trocentas tentativas e uma tal de Sara Amorim atendeu. Marquei a foda e fui lá. Obviamente era fake, uma tal de Rozier apareceu. A puta alegou ter esse perfil fake (Sara Amorim). O verdadeiro é da própria Rozier. Pelas fotos do fatal model, reconheci pela pimenta tatuada na virilha.

Pois bem. Não é muito magra, é daquelas que tem "carne pra pegar". A foda até que foi boa, ela senta com vontade no pau. Fode bem, apesar de eu achá-la meio antipática. Beija na boca, porém o boquete é com capote. Tem aparelho na boca.

A buceta é apertada e cheirosa.

Paguei meia hora mas fiquei quase 40 min. Não é de contar tempo.

Corpo em geral: 6,5
Seios: Grandes mas não são durinhos. 6
Bunda: 7
Rosto: 6
Buceta: 8
Boquete: é bom mas perdeu pontos por causa do capote e do aparelho. 7

Repetiria? Talvez. Depende das circunstâncias.
100,00/40min (22) 99817-2710

Favor vide
http://www.gp-guia.net/forum2015/comopostarumtd.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blade2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1112 Mensagem por Blade2014 » 23 Jan 2018, 22:04

Bem meus amigos, como todos sabem ta dificil de puta nessa cidade, ja entrei em varias furadas, mas ontem queria fuder e nao tava com paciência pra civil.

Entrei no fatal model, tentando desviar de todos os fakes, achei uma tal de Barbara, poucas fotos, muito borradas, no perfil estava dizendo que era ela, e tava borrada por causa das tattos, resolvi me arriscar, do que ir direto pro ouvidor que é pior. simpatica no telefone, concordou em me encontrar antes pra garantir q nao era fake, a gnt se encontrou ali no centro mesmo, e meus confrades, tive sorte, por que era a mesma das fotos.

Enfim, nao é magra, mas nao é gorda, daquelas com carne, mulatinha, toda tatuada, desvantagem ter cabelo curto, a foda foi excelente, chupa com gosto sem capote, buceta roxa carnuda, piercing nos peitos, fode gostoso e geme com vontade, beijo na boca, toda cheirosa.

Paguei 2 horas, mas fiquei mais um pouco,nao controla tempo

Corpo: 8 (as tatuagens são bem sexys)
Seios: 7, um pouco caido mas a marquinha e os piercings compensam
Bunda: 8
Rosto: 7 tem uma boca linda
Buceta: 8
Boquete: 9 (é excelente mas nao engole
Anal: 0 (ela nao faz)

cobra 150 a hora
fiquei 2, gastei 300 + transporte+ motel
valeu a pena cada centavo meus confrades, acho que ontem foi meu dia de sorte

repeteco: com toda certeza.
https://fatalmodel.com/135883/barbara-mansur" -"-

Link:
🔗

Lobosolit
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Clara Barbie

#1113 Mensagem por Lobosolit » 30 Jan 2018, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia, galera. Meu primeiro TD aqui. Sai esses dias com a Clara Barbie do Fatalmodel (https://fatalmodel.com/127841/clara-barbie" -"-). Pensa numa gata. Linda demais, corpo perfeito, seios rosadinhos, loira, olhos claros, branquinha, buceta gostosa, cheirosa, limpinha, mas toda mecânica e fresquinha.

Ela tenta ser simpática, mas não consegue muito. Fica meio travada. Ela atende no jockey, num ap com mais 2 meninas, a Nat e a Heloá. O local é horrível, sujo, sem ar condicionado, quente. Se você pensar muito vc nem deita na cama, mas como a menina era linda, encarei.

Não beija na boca, fica toda travada quando chupa a buceta dela e é bem mecânica. Ali é só pra meter o pau na buceta mesmo. Se tiver qualquer outra expectativa desista. Chupa o pau com camisinha. Não sabe nem lamber o saco, ou se faz de boba. Depois da primeira foda não fez muita questão de interagir muito e aí não deu pra continuar. Meu horário tb estava apertado e preferi desistir. Se quiser comer uma menina linda, vá, mas aconselho levar num motel. Se quiser uma boa foda nem tente. Muito fraquinha.

Corpo em geral: 9
Seios: naturais bicos rosados 9
Bunda: 8
Rosto: 10
Buceta: 8 (limpa, cheirosa, greludinha)
Boquete: 2

Repetiria? Não.
200,00/1h

Link:
🔗

Alienn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD: Lorraine Brandão

#1114 Mensagem por Alienn » 03 Fev 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus parceiros de putaria, saída agora na última terça-feira com a Lorraine Brandão que atende no ouvidor play
https://fatalmodel.com/profile/126574/plans" -"- 
Marquei com a perva se buscá-la pra ir ao motel, chegando lá aquele papinho pra saber o que faz e deixa de fazer... partimos pra ação, de começo já foi bem ruim, pois o boquete só com capote e como isso não da tesão nenhum partir logo para fudelança, apesar da pouca idade (20 anos) aguenta a maioria das posições porém não muito de 4 onde ficou reclamando, mas de resto a perva senta com força e fala bastante putaria no ouvido e se entrega se deixá-la confortável durante a foda.

Resumo - a puta é bem esforçada e possui um rosto bonito e é realmente o que está no anúncio, mas, tem que saber lidar se for bruto fica mecânica e vai parece uma boneca inflável, então fica dica para os confrades que forem chamar ela pro abate. Recomendo aos amigos que querem conversar e gozar na cara da puta.

Custo-benefício -
CUST0- R$ 150,00 (programa) + R$ 55,00 (motel) +  = R$ 205,00
BENEFÍCIO- é uma boa companhia.

Notas

Rosto - 9,0
bunda- 8,0
seios - 6,5
boquete - 0,0 ( com capote)
buceta - 9,0 (apertada e limpa)
cu - sem nota -não comi

REPETECO - Certamente

Link:
🔗

GusDant
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda 22 99758-3289

#1115 Mensagem por GusDant » 05 Mar 2018, 14:07

MANCADA
Nome da Garota:

Bem galera, de volta à Campos, de volta ao sofrimento. Fiz um contato com essa perva, tal de Brenda 22 99758-3289 :

https://fatalmodel.com/113068/brenda-co ... goytacazes" -"-

Enquanto ela me respondia, dei um google rápido e achei a fonte das fotos:

https://www.nudelas.com/amadora-699/" -"-

Tentei denunciar mas o site do Fatal Model não tem essa opção (bando de FDPs!). Falei com ela que eu vi q as fotos não eram dela, ela me respondeu delicadamente para "procurar um travesti". Bem, fica o aviso pra quem tiver dando um google procurando informações sobre essa piranha. Não caiam, furada.

(22) 99758-3289

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1116 Mensagem por CampistaEap » 08 Mar 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa semana fui até o Ouvidor Play Center( conhecido na cidade como o prédio da putaria), atràs de uma Gp que, pelas fotos no site fatal mode,l me interessou. Gp de codinome Brenda. Chegando là reparei que não é a mesma da foto, apesar de ser parecida e não é feia. Jà que estou aqui e a achei bonita, vou encarar. Aparenta ter entre 22 ou 23 anos. Peitinhos bonitos, chupei muito, bunda redondinha, enfim um corpo bonito. Não regula o tempo e fode com vontade, faz as posições que voçê pede. De quatro, vendo aquela bundinha redondinha, deu vontade de comer. R$ 100 Reais a mais o anal, R$250 o total do programa. Começou de ladinho e depois comi o cuzinho de frente. De quatro não agüenta. Enfim gostei do programa. Agora o ponto negativo: Estão exigindo identificação na entrada. Você tem de entregar o documento de identificação ao porteiro e este anota os seus dados. Quer dizer: quem quer discrição esqueça, sem privacidade alguma. Até entendo, pois a grande maioria dos Aps não é para programa e é uma segurança a mais para os moradores, inclusive tem um aviso nos elevadores, dizendo que hà um segurança na portaria, não sei se é policial, reparei um camarada sentado logo na entrada atento e observando quem adentra. No Ouvidor só retorno em último caso.

Link:
🔗

El Patron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por El Patron » 11 Mar 2018, 17:35

Agora, com essa de pedir identificação e anotar os dados na portaria, fica complicado.
Com essa nova regra eu não vou mais no Ouvidor

Link:
🔗

Roberto Duearte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por Roberto Duearte » 22 Mar 2018, 17:42

Boa tarde amigos comedores de putas, esse TD tem uns 15 dias mas só pude postar agora, foi com a Clara Fagundes, ja saí com ela utras vezes, e como sempre não me decepcionei, aliás foi a melhor foda que tive com ela. Vamos ao TD.
Combinei com ela no centro encontrei com ela e fomos para o motel, chegando lá ela foi tirando o vestido e eu minha roupa, logo vi a calcinha preta enterrada naquela bunda e a pica latejou na hora, cheguei por trás, beijando o pescoço, segurando os seios e sarrando a bunda, depois dela rebolar bastante na pica, se ajoelhou e caiu de boca sem capote como sempre e que boquete, depois de mamar mt e eu tocando uma nela, coloquei de 4 e ela com o cu piscando, passamos o gel e meti a rola naquele rabo, fiquei metendo uns 10 minutos e ela não reclama aguenta bem rola no cu é de pedir +, depois desse tempo mandei virar e leite na cara do jeito que ela gosta lambuzei aquela cara puta toda.
Tomamos um banho demos um tempinho e 2° round, eu sentado na cama ela veio por cima sentando no meu colo e disse que queria gozar pelo cu de novo, veio me mamando depois da pica bem dura ela sentou no meu colo encaixando a rola no cu e cavalgando que coisa linda ver minha rola entrando e saindo daquela cu e ela gemendo, trocamos a posição ela deitou de perna aberta abrindo a bunda e continuei no cu + uns 10 minutos, e de novo leite na cara.
A melhor GP que conheci na cidade, ñ é novinha, já ta cm quase 50, + com certeza é a melhor foda da cidade e com um custo de 150,00 completo, só procuro outra se ela parar ou se for uma indicação aqui do site mt boa.
PROGRAMA NOTA 10
DICA: ela é casada então mandem zap ou msg que ela responde, vale mt a pena
Telefone:
Oculto para usuários:
998862611
Moderação Gpguia

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por Carente gostoso » 05 Abr 2018, 13:37

Boa tarde meus amigos, alguém sabe me informar algo sobre essa Gp chamada Maythe Gordelicia
https://fatalmodel.com/83706/maythe-gor ... goytacazes" -"-, desde já agradeço.

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por Carente gostoso » 27 Abr 2018, 10:35

Queria saber se alguém já saiu com essa Gp https://fatalmodel.com/196460/naomy-cam ... goytacazes" -"-, se é boa, pois ninguém relata programa com uma Gp Pluz size , se alguém saiu por favor me diga algo sobre ela.

Link:
🔗

DomAlfredo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puteiros de Campos

#1121 Mensagem por DomAlfredo » 10 Jul 2018, 19:25

Confrades,

Estarei em Campos amanhã à noite e gostaria muito de conhecer um pouco da putaria desta cidade. Qual o melhor puteiro da região?

Link:
🔗

Tio_Safado_Campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por Tio_Safado_Campos » 16 Jul 2018, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades,
Após mais de 1 ano volto a postar um td para os amigos. Como tenho visto poucos TDS, e acredito ser de muita utilidade para os caros, não haveria porque sonegar uma boa experiência. Conheci no uol uma garota na semana passada, e como estava a fim de uma escapada peguei ZAP, após conversas preliminares. Pra começar quero dizer que não é nenhuma musa cavalona, é novinha, mulata, magra, porém estava arrumadinha na foto que me enviou e me agradou, também pela simpatia. Combinamos lá pelo centro mesmo, devido ao meu pouco tempo, no plaza. Cheguei antes e a esperei por 10 min. Qdo chegou já foi logo mostrando safadeza no olhar de quem gosta de pica. Confrades, que mamada a garota dá. Só fica atrás ou empata com a sumida Jéssica negra, que foi a única que tive o trabalho de escrever um td. A magrinha curte mamar, faz de tudo, quase matou o velho e no final ainda me presenteou com um anal gostoso e uma gozada na boquinha. Custo R$ 100,00 mais 30 de motel. Pra quem não é tão exigente no quesito beleza ( não é feia, é normal ) mas curte uma foda sem frescuras, tá aí.
Oculto para usuários:
Fone zap 9976-53757

Link:
🔗

El Patron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por El Patron » 29 Jul 2018, 03:40

Tio_Safado_Campos

Vc marcou com a perva naqueles hotéis da rua Barão de Amazonas?
E naqueles hoteis são tranquilos de ir?

Link:
🔗

Tio_Safado_Campos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Tio_Safado_Campos » 02 Ago 2018, 14:35

Confrade El Patron

Então, devido ao tempo e condições disponíveis no momento foi o melhor que pude fazer. Claro que né o ideal, mas em si, se você for um cara que se preocupar mais com o PG em si e a menina não for mto fresca, até que o Plaza atendeu minha necessidade. O grande problema lá é a rua, ao entra e sair vc está exposto, dependendo do horário. Indico em caso de necessidade o quarto n° 100, o melhorzinho.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1125 Mensagem por glins85 » 06 Set 2018, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Relato de um TD realizado semana passada. Atrasado, mas jamais sonegado.

De passagem por Campos, tive uma noite livre e pesquisei pervas no FatalModel. Em meio ao monte de anúncios suspeitos, entrei em contato com duas que pareciam ter fotos reais. Uma demora imensa pra responder e, quando respondiam, uma dificuldade maior ainda em se deslocar até o hotel em que eu estava. A putaria aqui de Campos se estagnou a ponto que as putas se acomodaram: se quer fuder, vai ter que ir no local da perva. Ponto final.

Então vi o anúncio da Robertinha/Roberta Portinari. Perva cavalona velha de guerra aqui dessas bandas, há anos via o anúncio dela e não chamava pro fight. Chamei no zap e ela pareceu simpática. Depois de uma tarde levando indiferença das outras putinhas, aquilo soou como o click na cabeça de baixo.

Era por volta das 18h que chamei para fazermos um programa e ela pediu um tempo, porque segundo ela, estava com fome e iria comer. Concordei e deixamos marcado com antecedência e que ela me procuraria no zap quando estivesse disponivel. Aproveitei e bati um rango também.

19h. 20h. 21h. Nada de Robertinha.

22h. Chamei. Ela disse que estava deitada. Tinha cochilado (sei)... e que eu poderia ir até lá.

Desço o elevador e pego o carro para ir até lá. No caminho, ela manda msg e pede pra que eu faça um favor. PEDIU PARA QUE EU PASSASSE NUMA PIZZARIA E PEGASSE UMA PIZZA PRA ELA. (Ué... não já tinha jantado?). Ok ok ok... era realmente caminho até o flat. Parei na pizzaria e peguei a pizza dela.

Lá chegando, estava lá ela e um travesti no apartamento. O travesti vazou e ficamos eu e ela.

PRIMEIRA IMPRESSÃO: Robertinha é aquela GP que você olha e vê que o tempo começou a pesar. Baixinha, cheia dos maneirismos da profissão, rosto cheio dos "procedimentos", corpo igualmente mexido com "procedimentos" (a bunda chega a ser até desproporcional)... tudo pensado para mascarar os efeitos do Mr. Cronos.

E uma vez sendo velha de guerra, GP que tem tempo de estrada entra num modus operandis que eu particularmente não gosto.

Primeiro, o modo enroleixon. Colocou a pizza no forno. Sim, a pizza estava crua. E sim, a gente só ia meter depois que a pizza assasse e ela comesse. Então la estava eu, depois de toda aquela novela pra encontrar com ela, tendo que esperar a pizza assar pra eu dar meu pente rala.

Começamos a conversar. A perva demonstra desenvoltura em assuntos que mostram ambientes tensos do RJ. Inclusive episódios em que o carro dela é roubado e ela vai negociar a devolução do mesmo com traficantes do Rio.

Nesse meio tempo, quis tirar uma casquinha. Pus a mão na coxa dela e ela entrou no segundo modo de GP velha chata. O modo contagem de tempo. Disse que iria começar a contar o tempo a partir dali, com um tom ríspido de voz. Parei. Nesse momento senti vontade de ir embora e economizar minha grana, mas achei que iria perder uma boa foda. Teimei e fiquei. Erro crasso.

Pizza assou. Ela comeu. Depois de 5 minutos com ela mandando audios pro traveco e pra clientes, aí sim... ela resolveu dar atenção para o cliente que estava do lado dela ali na cama.

Eu já estava impaciente. Frustrado.

Começamos... finalmente.

Depois de uns amassos que fariam vergonha a qualquer novelinha da Globo, comecei fazendo um oral que ela logo teimou em reclamar da minha barba roçando no grelo (imenso, por sinal). Não demorei muito então. Deitei de lado com a vara pra cima, esperando por uma mamada.

Aí ela rapidamente pula e mete aquela pataca de gel na buceta (pqp!) e já vem com a camisola pra pôr na piroca.

Nada de chupeta. NADA.

Vira de costas pra mim e começa a cavalgar cansadamente, sem jeito. Ficamos assim uns 5 minutos até que peço pra mudar a posição.

Detalhe: cada mudada de posição, é mais gel na buceta. Tome-lhe gel. E mais gel. Gel. Gel. E mais gel.

Botei de quatro. Dei um tapinha. "TAPA NÃO! SÓ APERTA"...

Depois, botei de ppmm. Senti que se acelerasse ali o leite ia pra borracha. Eu já estava puto mesmo. Acelerei até aquele orgasmo xoxo vir.

Então lá vem ela com LENÇOS UMEDECIDOS pra pegar a base da camisinha enquanto estou dentro dela. Cara, em todos esses anos de putaria essa foi a primeira vez que vi GP usando lenços umedecidos. É muita frescura pra uma puta só. Foi demais pra mim.

Quero deixar claro que em nenhum momento Robertinha foi ignorante ou mal-educada. Ela apenas prestou um serviço que, pra mim, não dá.

Excessivamente profissional.
Malandra demais.
Contadora de tempo.
Cheia dos aparatos.
Enroladora de carteirinha.

Enfim, o ato sexual em si não deve ter durado 20 minutos. Mas não fiz questão de ficar mais (acho que fiquei umas 2h com ela, no total).

Paguei-lhe os honorários e meti o pé na certeza que não haverá repeteco.

http://fatalmodel.com/152114/robertinha ... goytacazes" -"-

350 mangos pelo TD

É isso!

Link:
🔗

Responder